A new love escrita por Senhorita Fernandes


Capítulo 16
XVI. | Treinamento – Part I


Notas iniciais do capítulo

Oi [:

Boa leitura! [:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691898/chapter/16

Eu e Caius voltamos para Forks no início da manhã, nós chegamos na casa dos Cullens no momento em que uma vampira loira e um vampiro moreno também chegaram, ouvi Caius rosnar baixinho para os dois, Carlisle abriu a porta da frente sorrindo amigavelmente.

“Por que ele está aqui?” Caius perguntou subindo os poucos degraus, ele e Carlisle tinham a mesma altura e ficaram se encarando.

Ouvi o vampiro moreno ri, ele sobe os degraus e para em frente ao Caius, o sorriso continua em seu rosto, ele estende a mão aguardando um aperto, Caius o ignora.

“Quando soube que você havia sido expulso dos Volturi por causa de uma humana eu pensei que fosse piada” o vampiro fala rindo, Caius se aproxima dele fazendo a vampira loira dar um passo à frente.

“Não brinque com a sorte” Caius ameaça.

“Achei que fosse ranzinza por causa da Chelsea” ele diz.

“Chega de piadas!” Caius o corta.

Carlisle se pôs entre os dois vampiros e me chama, Caius ainda mantem seus olhos fixos no vampiro moreno que ainda sorri, ele para de me encarar quando eu chego ao seu lado, Caius é mais alto do que eu uns bons vinte centímetros.

“Eleazar, essa é a Grace, a recém-criada que lhe contei” Carlisle diz. “Grace, esse é o Eleazar, ele vai nos ajudar a descobri o seu dom”.

“Dom?” pergunto.

“Você não explicou nada?” Eleazar pergunta ao Caius, ele apenas suspira irritado. “Edward me contou que as vezes não conseguia ouvi os seus pensamentos, isso geralmente acontecia quando você estava chateada ou com raiva.”

“E como você vai me ajudar?”

“Com o meu dom” ele explica. “O meu consiste em saber qual o dom de outros vampiros ou humanos”.

“Já sabe qual é?” Caius pergunta impaciente.

“Claro, é obvio. Grace é um escudo, precisamos sabe se é como a Bella ou não, por isso trouxe a Kate comigo”.

Olho para a vampira loira.

“E qual o seu dom?” pergunto.

Kate sorri e estica-se para perto do Caius, ela toca seu pescoço, um estalo se faz ouvi e ele cai de joelhos ao meu lado colocando a mão no local e xingando a vampira, ao ficar de pé Caius avança em direção a ela, a vampira estende a mão ameaçando-o.

“Parem com isso” exijo segurando o braço do Caius.

“Qual o problema, Volturi, com medo?” Kate o provoca.

“Kate, por favor” Carlisle pede educadamente, usando o mesmo tom que alguém usa para falar com uma criança.

A vampira fecha o sorriso. Ela entra dentro da casa e nós a acompanhamos, eles seguem para o jardim já perto de onde se inicia a floresta, Caius e Eleazar tiram seus casacos e ficam se encarando, Kate para ao lado do Eleazar e eu caminho até eles, somente Emmett e Esme estão conosco, o restante havia saído.

“Vamos começar?” Eleazar pergunta.

“Como vamos fazer isso?” pergunto.

Eleazar me explica que se eu for um escudo assim como a Bella, eu poderei me proteger dos dons de outros vampiros e poderei proteger outros vampiros, eu só preciso me esforçar para o fazer crescer para fora da minha própria mente.

Ele me manda ficar concentrada, me manda imaginar o escudo como algo sólido se expandido até alcançar o Caius, Kate lhe dava pequenos choques após dois minutos, eu nunca conseguia, eu nunca sentia nada se expandindo.

Kate, sem aviso prévio, agarra o pescoço do Caius dando-lhe um choque com toda a sua força. Ele grita de dor e cai de joelhos enquanto ela continua a forçar a cabeça dele para o chão, em um reflexo eu pulo sobre ela empurrando-a para longe, Kate solta o pescoço do Caius e cai contra uma árvore, ajoelho-me diante do Caius que continua de joelhos.

“Caius?” sussurro. Ele ergue a cabeça e fica de pé, eu posso ver a raiva em seus olhos, ele avança contra a Kate.

“Qual a porra do seu problema?” ele pergunta aproximando-se ameaçadoramente em direção a ela, sei que Kate em um dom perigoso, mas se Caius a atacar de verdade ela não terá chances.

Kate fica de pé e avança contra ele também. Eu permaneço parada, provavelmente não vou ter forças para afastar Caius e não irei desafiar a Kate.

“Vai fazer o quê? Vai me matar que nem fez com a minha irmã?” ela pergunta, seu olhar passa por mim rapidamente.

“Então é tudo por causa da sua irmã? Santa paciência! Supere, cresça, isso são águas passadas” Caius diz.

“Seu imprestável!” Kate diz e corre atacando-o, em um movimento extremamente rápido Caius gira seu corpo chutando Kate para longe fazendo-a cair a alguns metros de onde estamos, Eleazar corre até a vampira, vou até o Caius e seguro seu braço, sabendo perfeitamente que não surtirá nenhum efeito, ele me olha sério e permanece ao meu lado. Emmett para em frente ao Caius e Esme vai ajudar a Kate. “Pra mim já chega! Grace, eu não se você é muito burra ou se é cega, esse homem é um monstro!” e some.

Eleazar bate as mãos nas calças.

“Podemos continuar depois?” ele pergunta mas não espera pela resposta e vai embora, Caius entra na casa no mesmo instante.

“Quem o Caius matou?” pergunto ao Emmett.

“É melhor você perguntar a ele”.

Entro na casa e o encontro na biblioteca. Ele está na janela olhando para as árvores, paro ao seu lado e toco o seu ombro, ele não me olha.

“Não quer conversar?” pergunto.

“Não”

“Caius...”

“Eu já disse que não” ele responde grosso, olho para ele e vejo que ele continua a olhar fixamente para as árvores, tento imaginar porque ele estará com tanta raiva.

“Está assim só por que eu descobri que você matou mais alguém?” pergunto. Ele não se move e nem diz nada. “Porque se for por isso você sabe que não precisa, eu não me importo...”

“Eu já disse que não quero conversar” ele me interrompe.

“Mas...”

“É difícil entender que eu não quero conversar?” ele me interrompe novamente falando um pouco mais alto, ele não me olha. Afasto dele, obviamente não é a primeira vez que brigamos, mas mesmo assim ainda é ruim.

Jasper chega alguns minutos depois para começamos o nosso treinamento, ele iria me ensinar a lutar, do jardim eu podia ver Caius me olhando, ele está com as mãos no bolso e extremamente sério, posso ver seu maxilar rígido, seus olhos me analisando, o que ele estaria pensando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem.