Pluto Will Always Be A Planet In My Room escrita por SweetEVicious


Capítulo 8
Pluto Will Always Be A Planet In My Room - 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691857/chapter/8

Riley deu um tempo e cedeu lugar para Farkle explicar tudo para Isadora Smackle.

— Smackle... enquanto você estava fora, muita coisa aconteceu. E eu quero que você saiba que a minha admiração e amizade por você permanecem aqui. Mas... é da Riley que eu realmente gosto. Sempre gostei.

— Tudo bem Farkle. Eu entendo. E fique tranquilo, não vou ser aquelas ex-namoradas assustadoras que ficam stalkeando para atrapalhar o relacionamento de vocês.

Smackle e Farkle se abraçam e despedem.

Na bay window:

— Ela aceitou numa boa, Riley’s. – Farkle diz se sentando ao lado de sua amada.

— Fico contente. –Riley diz. – Eu gosto muito da Smackle. Admiro muito ela. Seria totalmente estranho se ficássemos com um clima ruim entre a gente.

— Nesse momento... eu só consigo pensar em uma coisa. – Farkle diz.

—Em quê?

Farkle beija Riley.

Foi um beijo molhado, romântico e puro. Molhado porque foi gostoso, romântico porque tudo entre esses dois é romance, e puro porque além de apaixonados, Farkle e Riley são amigos.

Na escola:

Riley e Farkle entraram de mãos dadas no corredor de seus respectivos armários. Eles olharam brevemente para ver se não tinha ninguém no corredor e se beijaram apaixonadamente.

Lucas e Maya aparecem e os assusta um pouco.

Os quatro melhores amigos se entreolham. Riley percebe que as mãos de Maya e Lucas estão entrelaçadas também. Para quebrar o clima...

— Então... – Riley e Maya dizem em uníssono. – Vocês estão juntos também. – Riley nota.

— Sim. Tudo graças à você. – Lucas diz. – Se não fosse nos conhecermos no metro, eu nunca teria encontrado a Maya.

— Então acho que tudo estava predestinado a acontecer. – Riley relata. – Eu achar estar apaixonada por você e depois a Maya se apaixonar por você de fato e agora  Riarkle e Lucaya finalmente juntos.

— Sim, Riley’s. – Farkle diz. – Quando duas pessoas super apaixonadas estão destinadas a ficarem juntas, não há nada que possa separá-las. É isso o que está acontecendo com a gente. – Farkle sorri.

— Então fico mais do que feliz pelas coisas estarem perfeitas para nós.

O grupo de amigos se abraçam.

E que venha o segundo ano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pluto Will Always Be A Planet In My Room" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.