A Dark Elfa. escrita por Pamela Milena


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691795/chapter/1

Em mais ou menos 16 anos atrás, aconteceu o extermínio do vilarejo dos Dark Elfs. Vários cidadãos inocentes foram assassinados. As suas execuções foram lideradas pelos Elfos, pois eles acreditavam que tinham o direito de exterminá-los por serem suas sub-raças e, por estarem ganhando status pelos seus poderes obscuros. A partir deste motivo, os Elfs contrataram humanos e várias outras raças para que exterminassem todos os Dark Elfs que ali existiam.
Eram para todos os cidadãos morressem, mas houve uma sobrevivente, uma garota de apenas seis anos de idade que no momento do extermínio estava se banhando no riacho que ficava próximo ao vilarejo. A menina brincava e sorria como se o mundo fosse acabar naquele momento e ela tinha que se divertir o máximo que pudesse. Bem, realmente o mundo acabou para aquela pequena criança.
Quando o primeiro Dark Elf morreu, começou uma tremenda gritaria, havia várias vozes de crianças e mulheres pedindo socorro desesperadamente. Alguns, até tentava se defender, mas logo eram dominados e mortos. Os guerreiros do vilarejo já haviam sido executados por uma emboscada que tinha acontecido em algumas horas antes do ataque ao vilarejo. Por um momento a garota começou a ouvir gritos e, com medo, se escondeu em uma pequena rocha que ficava próximo ao riacho. Neste momento a garota começou a ficar trêmula e nervosa. Suas lágrimas não paravam de cair, seu corpo frio e uma dor eu seu peito emanava, era um tremendo desespero. Por sorte ela conseguiu avistar uma Dark Elfa correndo em direção ao riacho, ela teve aquele alívio momentâneo, porém a mulher não conseguiu escapar e olhando nos olhos da pequena garota acabou sendo morta por uma lança atravessada em seu peito. A garota gritou e instintivamente colocou a mão sobre a boca, mas era tarde demais, um garoto de aproximadamente 14 anos que estava com os humanos a viu, e a encurralou.
A menina encostada na rocha em prantos, pedia para que ele não a matasse, que ela não tinha feito nada e perguntava o motivo daquilo estar acontecendo. Mas, o garoto permanecia firme e frio, sua espada estava apontada para a garotinha, até que, a garota levantou a cabeça e olhou em seus olhos. O garoto que estava com sua concepção firme de que aqueles eram os vilões e mereciam a morte, não conseguiu enxergar o mal que diziam que tinha dentro de todos Dark Elfs e com isso, o menino deixou que a menina fugisse, porém, antes de ir a garota escutou alguém chamando o pequeno guerreiro, e nunca mais esqueceu seu nome, Artix. Ela permaneceu escondida naquele riacho por mais de duas horas e após não ouvir mais nada criou coragem e foi a caminho do vilarejo.
Ao entrar no vilarejo seu peito disparou, seu corpo tremeu e suas lágrimas não cessavam. Ela viu cenas monstruosas, onde havia Dark Elfs pendurados em estacas, crianças mortas, rios de sangue e algumas casas pegando fogo. Seu corpo permanecia trêmulo, suas pernas pareciam andar sozinhas em direção a sua casa. Ao chegar na porta e colocar a mão sobre a porta, caiu ajoelhada e começou a chorar, mas sabia que tinha que entra e, ao abrir a porta, avistou sua mãe estirada no chão da sala. Ela engatinhou até sua mãe, pois já não tinha mais forças para aguentar tudo aquilo que estava passando, abraçou sua mãe toda ensanguentada e percebeu que em suas mãos havia um objeto, era um porta-retratos de sua família. 
Naquele momento ao olhar para o porta-retratos, suas lágrimas pararam de cair, seu corpo já não tremia mais, e sua bondade já não existia. Seu pensamento focava nas palavras de sua mãe que havia permitido que ela saísse para brincar no riacho e ao se despedir, falou: Eu te amo filha. De repente, uma aura negra cobriu o corpo daquela criança, seu olhos brancos feito a neve ficaram amarelos como se ele tivesse despertado um mal terrível adormecido e seu olhar doce e sincero havia sido preenchido por ódio e vingança. Ela prometeu para se mesma que iria buscar vingança, seu nome era Karin, Karin Pantchel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dark Elfa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.