Othertale escrita por Ariel ATS

Othertale

Frisk achou que era o seu fim depois de tantas e tantos retornos que davam sempre para o mesmo caminho e nunca conseguia o “final feliz” que tanto queria. Sentia que estava cada vez mais fria, afinal, já sabia tudo que o ocorreria e não adiantava mais.

Paralelamente, Chara parecia cada vez mais forte e aos poucos, ganhava uma aparência física e se materializava, enquanto a heroína Frisk, aos poucos, ficava cada vez mais fraca e sem esperança.

Após uma última batalha, a qual parecia a decisiva, Frisk tentou “retornar” pela última vez, porém, algo deu errado e acabou bagunçando todas as linhas temporais de várias dimensões e levando outros humanos e humanoides para algum labirinto que inclusive os monstros sabiam que não era o subsolo.

Afinal, quem eram os misericordiosos e assassinos naquele momento onde tanta gente estranha estava reunida e todos poderiam ser suspeitos?


Classificação: 16+
Categorias: Yume Nikki, Ib, Mad Father, Corpse Party, The Witch's House, Ao Oni, Mermaid Swamp, Paranoic, Misao, Alice Mare, The Crooked Man, Mogeko Castle, Undertale
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi, Yuri, Darkfic, Crossover, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Shoujo-ai, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (7.925 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/05/2016 às 23:53 | Atualizada: 16/05/2016 às 14:34


Notas da História:

Os jogos pertencem à seus devidos criadores e seus enredos idem. A história foi feita por mim e a capa foi feita com auxílio de imagens encontradas na internet que quando eu achar os donos, eu irei dar os devidos créditos. Por favor, sem plágio.

—--#---

Hum... Olá? Olá!
Quero deixar bem claro que esse é o primeiro crossover que eu escrevo, então por favor, não joguem sete pedras em mim. Eu sou uma boa pessoa em aprendizagem. ;u;
De todo modo, a ideia dessa fic se originou depois de eu ler pela milésima vez teorias de Undertale - eu viciei nesse jogo - e resolver escrever algo sobre. Porém, todavia, entretanto, eu queria que fosse algo que eu pudesse abraçar não só Undertale, como também outros dos meus jogos favoritos de RPG Maker e de alguma maneira, fazer com que eles consigam se conectar e criar uma outra história. Entendam, não é Undertale, é "Othertale". Faz sentido? Eu não sei. Bom... Sobre fazer um bom trabalho, eu espero que eu consiga!
Outras informações úteis:

> Frisk/Chara é visto no masculino, apesar de eu deixar claro em algumas partes do texto que ambos são de gêneros indefinidos.

> Há cenas de Yaoi e Yuri em alguns momentos também, porém Shounen-Ai/Shoujo-ai.

> Não terá foco em nenhum personagem específico, pois há cada capítulo será narrado por um personagem diferente. Porém, obviamente e seguindo o contexto da história, tudo gira em torno de Frisk.

> As tramas dos outros jogos se passam após o "True End" de cada um, com algumas modificações minúsculas e sutis para caber com a história de Undertale.

Boa leitura!