DC - Guerra Civil escrita por Victor Reis, Peter Padilla


Capítulo 4
Ato II - Starcity Suicida


Notas iniciais do capítulo

Ola povo, o novo capitulo esta ai, espero que gostem, gostaria de dedicar esse capitulo a um amigo meu que perdeu sua avó ontem em uma parada respiratória, força cara.
Tenham uma boa leitura.
PS: EU SOU UMA ANTA E POSTEI METADE DA FIC, TA AI O RESTO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691696/chapter/4

—- Aqui é Vicky Vale com novas noticias sobre o então chamado de Tratado de Coast City, muitos heróis já se registraram, mas ainda, muitos estão contra o tratado, Batman, o vigilante de nossa cidade, é um deles, muitos o apontam como possível líder entre os que apoiam o registro, o governo já afirmou que iam tomar uma providencia contra aqueles que se dizem contra o registro, a cidade de Starling City ira ser ocupada por heróis e forças do exercito, para conseguirem capturar o agora criminoso Arqueiro Verde e seus aliados, que continuam agindo normalmente sem registro, aqui é Vicky Vale, diretamente do jornal de Gotham City.

Blackgate Gotham City – 19:00

(Musica: https://www.youtube.com/watch?v=HSH--SJKVQQ&list=PLTjCypZYXgeUgPab_lPTwZaZIeje7NkOD&index=7)

We passed upon the stair

We spoke of was and when

Pistoleiro (Floyd Lane) esta em sua cela fazendo flexão de braço, ele soa muito, já estava lá a um bom tempo,  um barulho na porta no corredor onde estava sua cela o incomoda, ele se levanta e ouve vários soldados entrando, ele já fica com os punhos prontos.

Which came as some surprise

I spoke into his eyes: "I thought you died alone

A long long time ago"

—- Abram a cela – Grita um soldado, assim que a cela é aberta, Pistoleiro parte pra cima do soldado, ele é bloqueado por um escudo de proteção que o manda pra trás.

Oh no, not me

I never lost control

You're face to face

With the man who sold the world

—- Venham, podem vim, faz tempo que eu não me divirto – Fala o Pistoleiro, chamando os cara pra briga, agora eles vão com força pra cima dele, ele tenta acerta alguns golpes, as defesas não deixam, mas ainda sim, ele consegue jogar alguns contra a parede, logo ele é segurado e colocam um saco preto em sua cabeça.

Local desconhecido – Horário desconhecido

Pistoleiro acorda, desacordaram ele no caminho “pessoas desagradáveis...” ele pensa, ele olha para o lugar, estava meu tonto, quando tenta mover as mãos sente que esta algemado.

—- Ei, já tentei, não tem como se soltar – Era o Capitão Bumerangue, já falava o “negão” em um tom para caçoar do pistoleiro.

—-Bumerangue?  Ah deus, isso quer dizer que... – Pistoleiro olha o resto da sala, Arlequina ainda estava desacordada, por isso o leve silencio, Bane, Nevasca e Exterminador estavam acordados e sentados, apenas esperando.

—-Sim, vamos ter problemas – Fala a Nevasca.

—- Aiii que droga, oque que tá acontecendo aqui? – Fala a Arlequina acordando, ela vê o resto do povo – Oi galera, qual é a boa?

—- Eu mereço... – Fala Bane.

—- A boa é que o governo fez merda e vamos ter que concertar – Fala o Capitão Bumerangue.

—- Isso não seria a primeira vez – Arlequina se senta com as pernas cruzadas estilo índio.  

—- Olá a todos – É ouvida a voz de Amanda Waller no interfone – Alguns já devem me conhecer, outros não, eu sou Amanda Waller e venho aqui comunicar vocês que irão fazer parte do Esquadrão Suicida, caso aceitem e completem a missão, iremos reduzir a pena.

—- Pule essa parte Waller, já tem muitos cachorros velhos de briga aqui – Diz o pistoleiro, com um tom cansado e irritado.

—- Ótimo, bem, a missão de vocês é simples, o Capuz Vermelho roubou um chip com informações confidenciais da argus, a missão de vocês é mata-lo e trazer o chip de volta.

—- Ihhhh minha linda, vai ser complicado, ele é o pupilo do Batman lembra? Meio doido das ideias mais é, e se cruzarmos com o morcegão no caminho? Ai fudeu – Fala Arlequina.

—- O Capuz Vermelho esta em Starcity agora, e com todo o problema que estão tendo entre os heróis, alguns irão para Starcity para prender o Arqueiro Verde, enquanto estiver tendo a confusão, vocês dão um jeito no Capuz – Fala a Amanda Waller pelo interfone.

—- Certo, vamos logo Waller – Fala o Exterminador, já nervoso.

—- Irei manda-los imediatamente.

Asilo Arkham – 20:00

Um guarda passa pelas celas, esta analisando cada uma vendo se a pessoa esta em sua cela, ate chegar na do Coringa, ele dá uma leve olhada e vê o palhaço de costas parado.

—- Coringa esta na cela, checado – Ele continua o caminho dele, a mão do boneco que estava representando o Coringa cai, ele ouve o barulho, mas continua o seu caminho.

Star City – 22:00

Vários helicópteros chegam no local, mas um deles pega uma rota diferente, indo para um ponto mais afastado dos outros, nesse helicóptero estava o esquadrão, mas nos outros, um herói sai de dentro deles, Hal Jordan, o Lanterna Verde.

—- Esperem aqui – Diz Hal, levantando vou e indo ate uma rua da cidade – Arqueiro, por favor, apareça, apenas quero conversa com você.

—- Estou bem aqui Hal – Fala o Arqueiro Verde (Oliver Queen) em cima de um prédio, apontando o arco para o Lanterna.

—- Arqueiro, abaixe a arma – Fala o Lanterna.

—- Ou oque? Ira me prender? Não vou me registrar, não vou ser um rato do governo igual vocês, as ruas precisam de mim.

—- Arqueiro, essa é a lei, e pela lei, você deve se registrar, não queremos ser iguais aos criminosos.

—-Tem uma boa diferença entre mim e os criminosos, não preciso de um registro pra comprovar isso, o que aconteceu com o seu juramento Lanterna? Quando chegou o dia mais escuro, você simplesmente foi pelo caminho mais fácil.

—- Não foi sua cidade que você atingida por um tsunami para você conseguir entender o meu lado – Hal estava muito sério, mesmo sendo grande amigo de Oliver, o clima estava ficando bem tenso.

—- Lanterna Verde, você falhou com o seu julgamento – Oliver atira uma flecha em Hal, ele já aponta seu anel para parar a flecha, mas ele é atingido por uma onda sônica atrás que o ensurdece, era a Canário Negro, ela dava um forte grito contra Hal, que logo após é acertado pela flecha explosiva e cai no chão, ele ainda estava consciente, os dois começam a sair de lá antes que o Lanterna se levante.

No outro lado da cidade, o Esquadrão pousa, o helicóptero abre e toda a equipe sai de lá de dentro.

—- Fiquem todos juntos, os heróis estão se matando do outro lado da cidade, essa é a nossa chance – Fala o pistoleiro, indo na frente.

—- Não venha bancar uma de líder outra vez Pistoleiro – Fala o Capitão Bumerangue já estressado.

—- Meninos, não vamos brigar agora – Nevasca fala soltando suas baforadas de gelo.

—-Vamos terminar logo com isso – Exterminador assume a frente olhando o local – Tem certeza que o ex menino prodígio não está lá lutando com os outros também?

—- Provavelmente não.

Eles ouvem uma explosão vindo do centro onde estão os heróis.

—- Disso eu gosto – Diz Bane.

Voltando para o centro, Lanterna Verde tenta acertar o Arqueiro, que tenta desviar a todo custo, mas mesmo assim, ele é atingido por um tiro de Hal e cai no chão.

—-Desista Oliver – Fala Hal Jordan apontando o anel para o Arqueiro – Onde está a Canário?

—- Olha, não sei, mas se achar ela pode fazer um favor pra mim? É que ela está brava falando que eu estava ficando com uma tal de Felicity, mas é mentira, ela é uma chata que não sai do meu pé apenas, e sabe, brigar com mulher é fogo, principalmente uma que tem grito sônico.

—- Arqueiro para de enrolar – Hal fica bravo com Oliver.

—- Não estou enrolando, ela é bonita até, se eu fosse solteira eu pegava, quer pra você? Ou você ainda está de caso com a Safira Estrela? Olha, não ouvi falar boas coisas dessa mulher não... –Durante o discurso de Oliver, uma rajada verde acerta Hal e logo após ele fica preso dentro de uma redoma verde, era John Stewart (Outro Lanterna Verde) – Obrigado John, estava começando a ficar sem ideias.

—-John, seu desgraçado, não me diga que está do lado deles.

—- Não é me elogiando assim que eu vou mudar para o seu lado – Diz John fazendo sinal para Oliver sair de lá, o mesmo faz isso, Hal acerta uma rajada contra a barreira e a quebra, ele atira contra John que é acertado e vai contra um prédio, ele tenta contra atacar, mas Hal faz um escudo para se defender.

—- Atenção homens, a missão teve problemas, Arqueiro Verde esta escapando e John está do lado deles, chamem o Ciborgue e a Estrelar – Hal fala no comunicador.

Enquanto isso, no outro lado da cidade, o Esquadrão vai em silencio pelas ruas, eles tinham a informação que o Capuz estava em um armazém abandonado no centro da cidade, assim que chegam no armazém, Exterminador começa a analisar o local.

—- Esta muito quieto lá dentro, será que tem alguém lá dentro? – Fala o Exterminador

—- Só tem um jeito de descobrir – Bane ativa o seu veneno ficando super forte e dá um soco na porta a quebrando.

—- Mais discreto impossível – Diz o Capitão Bumerangue entrando lá dentro.

O Esquadrão vai entrando lá dentro, Pistoleiro vai na frente com a pistola pronta para atirar.

—- Oque querem Esquadrão? – Capuz vermelho estava acima do armazém, apontando a arma para o Esquadrão.

—- Queremos o chip Capuz – Fala o Pistoleiro.

—- Nos de ele logo ex menino prodígio, não me faça usar um pé de cabra contra você – Fala a Arlequina, caçoando de Jason.

—- Calada Harley, você não tinha que estar sendo a putinha obediente do Coringa? – Fala o Capuz.

—- Já faz tempo que eu não ando com ele – Harley agora fala um pouco mais brava.

—- Que seja, bem, tenho que sair daqui, esta uma guerra lá fora, fiquem ai com meus amigos – Vários capangas entram no local, armados, Capuz sai de lá correndo.

Voltando para o Centro, Ciborgue e Estrelar descem no local, Ciborgue começa a analisar a área.

—- Estrelar, noroeste, o tendo sinais de que tem alguém se escondendo por lá, deve ser o Arqueiro Verde, vá para lá, rápido.

—- Certo Ciborgue – Estrelar vai para o local dito por Ciborgue.

Ela entra em uma casa que aparentemente esta vazia, ela começa a olhar o local, mas uma explosão a joga contra a parede, haviam bombas na entrada, era uma armadilha, logo o Asa Noturna aparece, ele se assusta quando vê Estrelar no chão.

—- Estrelar? Oque esta fazendo aqui? – Fala o Asa Noturna.

—- Estou atrás do Arqueiro Verde, saia daqui – Ela se levanta saindo de lá, o Asa Noturna fica na sua frente.

—- Não vou permitir isso, você não vão levar o Oliver.

—- Dick, saia da minha frente, por favor – Fala a Estrelar, dava pra ver que ela não queria brigar.

—- Não posso – Estrelar, com muita dor no coração, acerta uma rajada de energia em Dick o jogando no chão.

—- Eu tenho poderes Dick, não tente me parar – Fala ela indo ate o Dick que estava no chão, mas assim que chega, o mesmo acerta ela com uma barra de ferro eletrificada, ela sangra um pouco indo para o lado, Asa Noturna se levanta pronto para a batalha.

—- Poderes? Grande coisa, eu fui treinado pelo Batman.

Enquanto isso, o Esquadrão vê os homens do Capuz vindo, antes que eles os cercarem, Nevasca os ataca com rajadas de gelo, eles se escondem, Bane pega um dos caixotes e atira contra ele, logo após dá um ataque de carga, destruindo a proteção que estava na frente deles e eles juntos.

—- Hora da diversão -- Diz o Capitão Bumerangue tacando seus bumerangues contra os guardas, que ficam todos desnorteados, mas logo a maioria começa a ser mortos com os tiros vindo do pistoleiro, ele atira pra todos os lados, acertando cada um lá dentro com um sorriso no rosto.

—- Vem aqui seus guardinhas, tem que comer muito arroz com feijão pra ser vilões -- Arlequina pega a sua marreta e acerta a cabeça deles fazendo o pescoço deles girarem, Exterminador com sua espada começa a corta alguns e acertar outros com sua metralhadora

—- Vamos sair daqui rápido, não podemos deixar o Capuz escapar – Fala o Esquadrão indo atrás do Capuz.

Logo aos arredores de Starcity, Ciborgue esta junto ao exercito planejando estratégias para entrar na cidade, mas uma redoma negra percorre todo o local os prendendo, Ciborgue tenta atirar nela sem resultado, ele vê que Ravena estava lá em cima voando e segurando a barreira.

—- Ravena, tire essa barreira agora – Fala Ciborgue com voz de autoridade.

—- Nem pensar Ciborgue – Ravena continua concentrando a energia, Ravena solta um canhão de energia contra a barreira, Ravena tenta segurar, mas é muita energia e ela solta, a barreira é aberta, mas antes que o Ciborgue pudesse comemorar, um rinoceronte / Mutano o acerta jogando ele para longe e caindo no chão, Mutano volta a sua forma normal.

—- Ei Ciborgue, não viu essa chegando? – Fala Mutano, mas no mesmo momento, ele é acertado com um soco que vem do nada e o faz cair no chão, era Kid Flash.

—- Oque foi Mutano, não me viu chagando?

No outro canto, Estrelar lutava contra Asa Noturna, mas era uma batalha estranha, como se ninguém quisesse acerta ninguém, mas logo, Asa parte pra cima de Estrelar para acerta um golpe nela, ela se sente ameaçada e acerta uma forte carga de energia em Dick que o faz cair no chão machucado.

—- Meu deus, Dick, desculpe, eu não queria... – Estrelar fica chocada quando vê o Asa no chão, mas logo após é acertada com uma flecha rede, que a prende, a eletrifica e a faz desmaiar, era o Arqueiro Verde que corria ate Dick e tentava tirar ele de lá.

Por entre os prédios, os dois Lanternas Verdes tem uma luta ferroz, a energia de seus anéis eram parecidas, então era sua luta era muito equilibrada, mas Hal energiza sua energia e dispara um forte raio contra John, o acertando e fazendo o Lanterna Verde cair, Hal o leva junto a ele para junto ao local onde estavam os soldados, ele vê Mutano e Ravena, Mutano já estava caído, antes que Ravena conseguisse fazer algo, Hal a acerta por trás e ela desmaia, caindo no chão.

Enquanto isso, o Esquadrão entra em outro armazém que o Capuz entrou para se esconder, ele estava atrás de uma caixa, Pistoleiro e toda a equipe já entram prontos para atacar, eles vão olhando o lugar ate que ouvem um barulho.

—- Oque foi isso? – Pergunta a Nevasca.

—- Deve ter sido o vento, continue – Fala Bane, logo Capuz se levanta e sai de seu esconderijo atirando tentando acertar o esquadrão, eles se escondem, Bane levanta e tenta dar um ataque de carga ate o local onde o Capuz esta, mas logo um barulho de algo sendo cortado é ouvido, Bane vai ficando fraco ate ele vê que seus cabos de veneno foram cortado.

—- Mas oque... – Pistoleiro não entende oque aconteceu e procura oque cortou, ate que vê em uma caixa perto do Bane, dois batrangs – Fudeu, é o Batman.

—- O Batman... – Fala Bane por um segundo ate ser atingido pelo morcego vindo por cima com dois chutes na sua cara.

—- Vamos sair daqui rápido, não podemos deixar o Capuz escapar – Fala o Esquadrão indo atrás do Capuz.

Logo aos arredores de Starcity, Ciborgue esta junto ao exercito planejando estratégias para entrar na cidade, mas uma redoma negra percorre todo o local os prendendo, Ciborgue tenta atirar nela sem resultado, ele vê que Ravena estava lá em cima voando e segurando a barreira.

—- Ravena, tire essa barreira agora – Fala Ciborgue com voz de autoridade.

—- Nem pensar Ciborgue – Ravena continua concentrando a energia, Ravena solta um canhão de energia contra a barreira, Ravena tenta segurar, mas é muita energia e ela solta, a barreira é aberta, mas antes que o Ciborgue pudesse comemorar, um rinoceronte / Mutano o acerta jogando ele para longe e caindo no chão, Mutano volta a sua forma normal.

—- Ei Ciborgue, não viu essa chegando? – Fala Mutano, mas no mesmo momento, ele é acertado com um soco que vem do nada e o faz cair no chão, era Kid Flash.

—- Oque foi Mutano, não me viu chagando?

No outro canto, Estrelar lutava contra Asa Noturna, mas era uma batalha estranha, como se ninguém quisesse acerta ninguém, mas logo, Asa parte pra cima de Estrelar para acerta um golpe nela, ela se sente ameaçada e acerta uma forte carga de energia em Dick que o faz cair no chão machucado.

—- Meu deus, Dick, desculpe, eu não queria... – Estrelar fica chocada quando vê o Asa no chão, mas logo após é acertada com uma flecha rede, que a prende, a eletrifica e a faz desmaiar, era o Arqueiro Verde que corria ate Dick e tentava tirar ele de lá.

Por entre os prédios, os dois Lanternas Verdes tem uma luta ferroz, a energia de seus anéis eram parecidas, então era sua luta era muito equilibrada, mas Hal energiza sua energia e dispara um forte raio contra John, o acertando e fazendo o Lanterna Verde cair, Hal o leva junto a ele para junto ao local onde estavam os soldados, ele vê Mutano e Ravena, Mutano já estava caído, antes que Ravena conseguisse fazer algo, Hal a acerta por trás e ela desmaia, caindo no chão.

Enquanto isso, o Esquadrão entra em outro armazém que o Capuz entrou para se esconder, ele estava atrás de uma caixa, Pistoleiro e toda a equipe já entram prontos para atacar, eles vão olhando o lugar ate que ouvem um barulho.

—- Oque foi isso? – Pergunta a Nevasca.

—- Deve ter sido o vento, continue – Fala Bane, logo Capuz se levanta e sai de seu esconderijo atirando tentando acertar o esquadrão, eles se escondem, Bane levanta e tenta dar um ataque de carga ate o local onde o Capuz esta, mas logo um barulho de algo sendo cortado é ouvido, Bane vai ficando fraco ate ele vê que seus cabos de veneno foram cortado.

—- Mas oque... – Pistoleiro não entende oque aconteceu e procura oque cortou, ate que vê em uma caixa perto do Bane, dois batrangs – Fudeu, é o Batman.

—- O Batman... – Fala Bane por um segundo ate ser atingido pelo morcego vindo por cima com dois chutes na sua cara, o vilão cai no chão.

—- Maldito – Nevasca atira um raio gelado contra o Batman que desvia lançando seus batrangs explosivos contra ela, a desnorteando, Exterminador vai contra o morcego, que devendo seus golpes com velocidade, Pistoleiro vai atira, mas é surpreendido com um soco na cara vindo do Capuz, ele começa a sair no soco contra o pistoleiro, enquanto isso, Capitão Bumerangue solta bumerangues explosivos contra o Batman, mas ele acaba acertando um no Exterminador, que fica desnorteado por um minuto, fazendo tomar um soco em cheio do Batman.

—- Se não ajuda, não atrapalhar – Exterminador pega sua espada e vai contra o homem morcego, na luta entre capuz e Pistoleiro, Arlequina vai com sua marreta acerta o capuz, mas o mesmo abaixa e dá um chute em sua cara, dá um giro e acerta a cara do Pistoleiro.

—- Batman, aqui é o Arqueiro, sai dai agora, Hal esta patrulhando o local, ele pegou o John, Mutano e Ravena, Asa Noturna esta abatido, temos que reagrupar – Diz o Arqueiro Verde no interfone do Batman.

—- Capuz, vamos sair daqui, agora – Batman pega suas bombas de fumaça e acerta o chão, o local inteiro fica coberto por uma nevoa, os dois somem, o interfone do Pistoleiro toca.

—- Pistoleiro, aqui é a Waller, saia dai antes que o Lanterna Verde veja vocês, conseguiram o chip com o Capuz? – Fala Waller no interfone.

—- Não, o Batman apareceu, vamos ter problemas pra pegar esse chip – Fala o Pistoleiro desligando o interfone – Vamos embora logo, alguém leve o Bane. 

Do lado de fora, bem longe dali, Batman esta junto ao Capuz Vermelho.

—- Obrigado velhote, agora se me dá licença – Fala o Capuz indo embora.

—- Espera, oque era esse chip que o esquadrão queria? – Fala o Batman segurando o Capuz.

—- Não sei, apenas roubei o chip e entreguei para quem me pagou para rouba-lo. – Fala o Capuz, parecia ser verdadeiro.

—- Quem te pagou?

—- Não sei, não vi seu rosto, apenas o dinheiro, agora se me der licença, não quero me envolver na briga de você e seus amigos – Capuz vai indo embora – Mas fico te devendo um favor por essa – Capuz olha para trás e o Batman não esta mais lá – Classico...

Becos de National City– 00:20

Questão anda pelos becos calmamente cantando uma canção. (https://www.youtube.com/watch?v=e7qQ6_RV4VQ)

—- Come gather 'round people, Wherever you roam, And admit that the waters, Around you have grown, And accept it that soon – Canta Questão com as mãos nos bolsos.

—- Vai sua vadia, passa a bolsa, agora – Diz um bandido com uma arma na mão apontando uma arma para a cara da moça.

—- You'll be drenched to the bone, If your time to you – Questão pega uma tapa de lata de lixo e a lança acertando a cabeça do bandido que cai no chão, a mulher sai correndo -- Is worth savin, Then you better start swimmin – Ele ao passar pelo bandido no chão e ainda acordado acerta um chute em sua cara -- Or you'll sink like a stone – Questão vai com sua mão de volta ao seu bolso e pega algo de lá, ele tira de seu bolso um chip e começa a olhar -- For the times they are a-changin.

Subterrâneo de Starcity – 01:00

Batman entra dentro dos esgotos e começa a caminhar por lá ate chegar em um ponto da parede, ele aperta um dos tijolos, era um tijolo falso, ele abria uma parede, ele entra e o Arqueiro Verde esta na porta.

—- Como ele esta? – Fala o Batman.

—- Vai ficar bom, já tomou piores, então morcegão, qual é o plano? Eles sabem que estamos aqui, oque vamos fazer? -- Além do Arqueiro, o local estava bem povoado, Caçadora, Gladiador Dourado, Canário Negro, Zatana, Vixen e Shazam também estavam lá.

—- Vamos revidar – Fala o Batman, com um tom bem serio, todos logo acenam a cabeça concordando.

Porto de Starcity – 01:10

Capuz Vermelho estava no porto, estava um pouco vazio, os poucos seguranças que tinha já estavam amarrados em um poste, Capuz estava pegando um barco pra ele, desamarrando as cordas, estava assobiando, calmo e tranquilo, mas logo ele para quando começa a ouvir uns barulho, como se fosse de raios se chocando, ele olha pra trás e começa a ver uma luzes do nada e um portal se abre e de lá sai Barry Allen, o Flash, ele parecia apavorado.

—- Meu deus, Batman, esta ai? – Ele vê apenas o Capuz Vermelho – Droga, devo ter voltando para o local e tempo errado, deve estar muito cedo, Jason você tem que me escutar, não deixe ele ir... – De dentro do portal, um raio amarelo sai e pega o Barry e outro portal é aberto e os dois entram antes que Barry pudesse terminar, os dois portais se fecham.

—- Mas que porra... – Fala o Capuz Vermelho olhando para o nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ola povo, espero que vocês tenham gostado, o próximo capitulo ira sair dia 08/06, sim vai demorar, por um motivo, estou com os trabalhos finais da faculdade pra fazer, estou com pouco tempo, se fosse fazer a fic em uma semana com esse tempo, ia ficar uma merda.
Mas dia 01/06 tem apêndice do Arqueiro Verde, e talvez tenha mais um depois, bem povo, não esqueçam de comentar, ate a próxima, flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "DC - Guerra Civil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.