DC - Guerra Civil escrita por Victor Reis, Peter Padilla


Capítulo 2
Ato I - Dia do Julgamento Inicial


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, primeiramente queria agradecer a todos pela recepção do capitulo anterior, vocês são FODAS, e como prometido, mas um capitulo, hoje é dia 19/05 e vamos lá, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691696/chapter/2

As explosões começam, todo o planeta está tremendo, a explosão e a aniquilação está próxima, Lara corre com seu filho nos braços, voltando para sua casa, desesperada.

—- Jor-el rápido, não temos tempo – Diz Lara, com seu filho em mãos, ela estava prestes a chorar, mas estava se segurando para não fazer isso.

—- Coloque ele na nave, rápido! – Jor-el continua nos computadores, ajustando o destino da nave, enquanto isso, Lara coloca seu bebê na nave.

—- Pra onde você vai mandar ele? – Lara, tenta se segurar para não chorar, mas mesmo assim, solta algumas lágrimas.

—- Terra, lá será o novo lar dele – Jor-el ajusta a nave para ir pra terra.

—- Terra? Eles irão ver ele como um monstro, irão ter medo dele, não o mande pra lá.

—- Ele irá ficar bem Lara, não o virão como um monstro, irão ver ele como um deus e irão adorá-lo – Diz Jor-el colocando a nave em direção à terra e lança ela com o bebê dentro, Jor-el abraça sua mulher que chora vendo seu filho partindo, os dois dão o seu último beijo e o logo após o filho de Krypton sair do planeta, todo planeta explode.

Palácio da ONU

Superman = Monstro, diz a placa de um dos manifestantes em frente à ONU.

—- Aqui é Vicki Vale, diretamente do palácio das nações unidas com as últimas notícias, após o incidente em Coast City e todos os protestos contra a Liga da Justiça, logo após, os membros fundadores da Liga irão vir aqui e ouvir a proposta do governo, os líderes mundiais irão decidir o que fazer com o grupo de heróis que já nos salvaram de tantas ameaças, hoje dividem opiniões pelo mundo todo, aqui é Vicki Vale, direto para o jornal de Gotham City.

Torre da liga

J’oon está nos computadores da Liga da Justiça apenas monitorando a terra, a Liga tem se encontrado inativa desde a morte de Luthor, eles estão esperando a resposta dos líderes da ONU, Supergirl voa até J’oon que está bem concentrado nos computadores.

—- Oi J’oon, como estão as coisas? -- Na voz da Supergirl é possível ver que ela não parece muito animada ou feliz, cansada, talvez.

—- Do mesmo jeito, estou à espera de algum sinal dos líderes da terra. E o Superman, como ele está?

—- Ah você sabe, do mesmo jeito, desde que o careca morreu, ele tem ficado na fortaleza da solidão, só sai de lá pra ir trabalhar e depois volta -- Ela parecia triste por seu primo, mas tentava não mostrar muito.

—- Ele deve estar arrasado, mas temos que dar o espaço dele.

Metrópolis – 13:00

Começava a tarde em Metrópolis, Superman anda pela cidade, mas nesse momento, trajado de Clark Kent, ele estava indo para o trabalho, tinha acabado o horário de almoço, até que com sua super audição, ele ouve uma criança gritando, no mesmo momento, sem pensar duas vezes, ele vai para um beco e coloca sua roupa para seu verdadeiro trabalho, trajado de Superman ele voa para o local, ele chega em um local onde está ocorrendo um crime, um assaltante está armado e apontando para seus reféns, uma mulher e uma criança, a polícia está no local, apontando para o bandido, mas não atiram, logo Superman chega no local e desce, ficando em frente entre a polícia e o bandido.

—- Fique ai atrás, não se mova ou eu atiro. – Fala o bandido que mesmo tentando parecer o machão, estava tremendo enquanto segurava a arma.

—- Calma, estou aqui para conversar, apenas – Diz o Superman, com seu tom calmo, tentando acalmar o bandido e olhando para a família.

—- Saia daqui, alien. Você não entende sobre nós, apenas suma daqui! – O bandido diz com uma mistura de raiva e medo.

—- Não entendo? Posso não ser humano, mas entendo sobre raiva, entendo como é ter uma raiva gigantesca e ser difícil controlá-la e não fazer alguma besteira, porque você tem essa raiva? Qual é o seu nome?

—- Fill, meu nome é Fill – Fala o bandido.

—- Posso me sentar Fill? – Fala Superman, o homem acena dizendo que sim, Clark se senta no chão – Porque está com toda essa raiva?

—- Ela me traiu, minha própria esposa me traiu, essa puta transou com outro cara, ela não merece nada além de morrer, eu dava tudo a ela, tirava do meu ser para dar a ela, e ela me traiu assim.

—- Por favor, amor, me perdoe – Fala a mulher chorando com o filho nos braços.

—- CALA A BOCA! – Grita Fill.

—- Fill eu sei que é difícil ter sua confiança traída, mas você realmente acha que matar a pessoa irá fazer tudo ficar melhor? Ela pode estar errada, mas você está mais errado ainda em fazer seu filho que não tem nada haver com isso chorar ou crescer sem uma mãe, eu tenho um amigo que cresceu sem os pais, mesmo hoje ele tendo tudo na vida, vejo muita mágoa no coração dele, não se permitindo nem amar ninguém, é isso que você quer para o seu filho? – Fala Superman, ainda parecendo bem calmo, o homem olha para seu filho que estava chorando – Além do mais, se você a considera uma pessoa tão ruim assim, você não acha que você está se rebaixando ou sendo ainda pior do que ela? Ela como você diz, pode ser uma puta, mas você, você é um assassino.

O homem começa a chorar e abaixa a arma, a mulher e o filho correm pra junto da polícia, mas Fill pega sua arma e aponta para ele mesmo na cabeça e dispara, antes que a bala saísse de lá de dentro, Superman com sua super velocidade chega antes e coloca a mão no buraco onde sai a bala, segurando o tiro, ele olha para o homem e amassa a arma, logo após joga ela fora.

—- Por que? – Fill fala chorando.

—- Não é assim que as coisas funcionam Fill, não é pegando o caminho mais fácil que as coisas vão melhorar. – A polícia segura o homem e o algema, o levando, Superman vai até a criança passando a mão em sua cabeça – Tudo vai ficar bem; filho.

—- Na escola, falaram que você é o cara mal, é verdade? – Fala a criança.

—- Acredite, mesmo que falem que sou bom ou mal, vou continuar salvando vocês, não importa o que aconteça. – Superman diz isso e sai voando.

Superman volta rapidamente para sua roupagem de Clark Kent, ele corre para o Clarim Diário, ele para por um segundo vendo a manchete do jornal “Grupo de heróis é levado hoje a julgamento” ele fica triste, mas mesmo assim, continuando indo para o Clarim, ele entra lá dentro e começa a trabalhar por todo o dia, editando algumas notícias de sua coluna no jornal.

Depois de um bom tempo de trabalho, um velho senhor vai até a mesa de Clark com uma carta na mão.

—- Senhor Clark, poderia falar com você um instante se não for muito incômodo? – Diz o velho senhor segurando sua carta.

—- Claro que não, estou um pouco mais tranquilo agora, qual seria o problema do senhor?

—- Então senhor Clark, você pelo que eu sei tem contato com o Bruce Wayne certo? Será que você não poderia entregar essa carta pra ele por mim? É de um velho amigo meu que morreu e era muito fã dele e sua família, poderia entrega para ele?

—- Claro, sem problemas – Clark dá um leve sorriso pegando a carta, uma carta para Bruce? Pensava ele, talvez coloque um sorriso naquele rosto bravo. O velho senhor vê o jornal na mesa de Clark.

—- O homem com as escolhas mais difíceis da terra – Fala o senhor olhando para o jornal dando um leve sorriso.

—- O senhor também está contra ele?

—- Eu não, claro que não, sei que eles podem errar as vezes, que foi uma catástrofe horrível, mas o que podemos fazer? Eles nos salvaram milhões de vezes, não tenho nada a falar.

—- Se todas as pessoas pensassem como o senhor – Clark dá um leve sorriso de canto de boca.

—- Você sabe o que faz dessa tal de Liga da Justiça, heróis? Principalmente esse Superman, não são os poderes deles, não são os carros, a torre enorme, as capas, os uniformes, nada disso, e sim a coragem deles, a capacidade de fazerem as escolhas mais difíceis no pior momento, a escolha que nenhum de nós gostaria de fazer, a capacidade de se arriscar por alguém que eles nem conhecem todo dia, além de nos dar esperança nos momentos mais difíceis, se você sente que o mundo vai acabar, só de ver uma faixa azul percorrer o céu você já se sente seguro, esse Superman, mesmo sendo um alien, ele tem todo o melhor da humanidade nele mesmo, por isso ele é o que sempre sofre mais, porque os que são bons, são os que tem mais tentação pelo mal, por isso o admiro tanto, que mesmo com tantas tentações, ele continua nos defendendo e dando sua vida por nós, e eu sei que nesse momento, ele irá fazer a escolha que acha correta, eu confio nele – Fala o senhor olhando para a imagem de Superman no jornal, seus olhos chegavam a brilhar só de olhar para a imagem, Clark se emociona com o senhor, aquilo realmente deixou muito melhor, ele tenta esconder esse sentimento no momento.

—- Acho que você devia falar isso pra ele, acho que ele iria amar ouvir isso do senhor. – Fala Clark com um sorriso no rosto.

—- Bem, eu tenho que ir, eu não deveria estar aqui. – Fala o senhor olhando no relógio e indo embora.

—- Tudo bem senhor, desculpe, esqueci de perguntar, qual é o seu nome? – Clark se recompõe olhando para o senhor, que antes de sair, ele vira e responde.

—- Ah, meu nome, desculpe, não me apresentei, meu nome é Stan Lee – Diz o senhor.

—- Certo, obrigado Mr. Lee, irei entregar a carta do seu amigo, até mais.

—- Até mais, Excelsior – Fala Stan Lee indo embora, Clark olha meu confuso pensando “O que quer dizer Excelsior?”

Depois do senhor ir embora, na TV começam a falar do que esta acontecendo na ONU, pelo visto eles já terminaram a reunião e agora estão pedindo a presença da Liga.

Palácio da ONU – 19:00

Superman vai para o local trajado com seu uniforme, quando ele chega, pelo visto os outros membros já tinham chegado a um tempo, até mesmo o Batman que todos achavam que não ia, está lá, Superman pousa, ele olha para trás vendo as pessoas com seus cartazes manifestando contra a Liga da Justiça, ele volta sua atenção para o palácio e entra, ele vai passando por entre os funcionários, todos param o que estão fazendo para ver ele passar, não é todo dia que você vê sete deuses em um lugar só e assim tão de perto, ele entra no salão principal onde estão os líderes, Batman, Mulher Maravilha, Shazam, Lanterna Verde, Flash e  Caçador Marciano já estão lá.

—- Senhoras e senhores, estamos aqui em uma situação muito complicada – Começa falando o líder da ONU – Sabemos dá importância de seus atos e que nos salvaram mais vezes do que consigo contar, mas as pessoas estão com medo, com medo do que vocês podem fazer e isso não é algo que podemos deixar passar em branco – Um homem leva um documento gigantesco que parece até mesmo um livro, nele esta escrito Tratado de Coast City – Não podemos proibir você de nos ajudar, pois sabemos que precisamos de vocês, mas também não podemos deixar mais vocês fazerem o que bem entenderem, esse tratado ira registrar vocês e irão ficar a serviço da ONU, vocês são muito poderosos para lutarem por aí como bem entendem, então irão ficar a serviço do governo e irão intervir quando vermos que é necessário.

—- E se discordamos? – Fala o Batman olhando para o líder.

—- Então devem se aposentar, porque os governos mundiais não irão ver vocês mais como heróis, estarão indo contra a lei, serão criminosos – Após ele dizer isso, Batman se vira e vai embora, Superman pega o tratado.

—- Iremos conversar sobre o assunto, até amanhã vamos dar a nossa resposta – Diz Superman, logo após vai embora junto com o resto da Liga.

—- Então, irá aceitar o acordo? – Pergunta o Marciano para o Superman.

—- Mas é claro...

Torre da Liga – 20:30

—- ... Que não – Fala o Batman batendo na mesa com raiva – Isso é loucura, não vamos nos render as vontades do governo.

—- Bruce esse é o mundo deles e eles estão com medo de nós, se para se sentirem seguros temos que nos registrar, então, que assim seja. – Fala Superman, calmo, mas com um tom rígido.

—- Eu não vou admitir isso, nós salvamos milhões de vezes e por causa de um acidente que foi culpa do Luthor, assim que vão nos tratar? – Batman que estava mais bravo que o Superman, já elevava seu tom de voz.

—- Foi nossa culpa, fomos irresponsáveis, nós estamos criando esses vilões, pessoas estão morrendo por nossa causa! – Superman eleva também seu tom de voz.

—- Chega, os dois! – Fala a Mulher Maravilha, os dois ficam quietos, se sentam e começam a se acalmar um pouco.

—- O ponto é... nós vamos registrar sim, Bruce, se não andarmos conforme a lei, o que nos diferencia dos vilões? Está decidido, apenas você e o Shazam votaram contra, democraticamente nós vamos nos registrar e seguir as leis. – Fala o Superman mais calmo.

Batman se levanta indo embora, nervoso, Mulher Maravilha vai atrás dele.

—- Bruce, calma – Fala ela, já estavam um pouco afastados da sala de reuniões.

—- Como pode falar pra mim ficar calmo? Isso é um erro, só irá piorar as coisas

—- Eu entendo que você está bravo, isso é normal – Ela coloca a mão em seu ombro em sinal de compaixão.

—- Me entende? Você é uma princesa amazona, dotada de poderes incríveis, eu sou apenas uma criança com problemas, muitos problemas, não tente me entender, você não sabe o que eu já vi, meu mundo é completamente diferente do seu. – Fala o Batman tirando a mão dela de seu ombro e indo embora.

Torre dos Titãs – 20:35

Os titãs estão na sala de estar discutindo, Asa Noturna, Estelar, Ravena, Mutano, Ciborgue e Kid Flash, todos falando sobre o assunto que chegou à eles recentemente, o Tratado de Coast City.

—- Mas é obvio que temos que ficar do lado deles, Dick, não podemos ficar contra o governo, essa é a lei – Fala o Ciborgue.

—- Claro que não, eles são corruptos, mesmo sendo a ONU, o homem nunca vai olhar para aqueles que estão inferiores a ele, só nos vão deixar agir em situações extremas, não podemos deixar eles nos controlarem assim! – Fala Asa Noturna (Dick Grayson).

—- Dick, não podemos, se irmos contra a lei deles e começamos a agir como bem entendermos, qual vai ser a diferença de nós para os criminosos? -- Fala a Estelar.

—- A diferença é que salvamos pessoas e eles matam pessoas – Fala a Ravena.

—- Eu preciso de um pouco de ar fresco – Asa Noturna se levanta e vai para a sacada bem estressado. 

Depois de um tempo, Asa Noturna ainda está na sacada, tentando se acalmar, Estelar vai até lá, falando com uma voz suave.

—- Oi… -- Fala Estrelar, meio tímida.

—- Oi -- Dick estava estressado, aquele oi seco transmitia isso.

—- Olha, eu sei que está bravo, mas esse é o certo a fazer, somos muito poderosos, quanta gente tem que morrer pra você entender? -- Estelar tenta falar mais calma.

—- Esse trabalho, nós temos que salvar todas as pessoas possíveis, mas nem sempre conseguimos salvar todas, não somos deus, apenas alguém querendo fazer a diferença -- Asa fala tudo isso respirando bem fundo tentando se acalmar.

—- Eu vou assinar -- Fala Estelar olhando para Dick -- Presumo que você não vai, certo?

—- Exatamente -- Asa Noturna estava de cabeça baixa, como se ainda estivesse processando todo o assunto.

—- Achei que ia ficar do meu lado depois do que você me disse… -- Fala Estelar dando um leve sorriso para Dick.

—- Depois do que eu te disse? -- Ele fica confuso, não se lembrava de nada importante.

—- Quando o Felix tacou aquela magia de confusão em nós, que ficamos todos tontos, você disse que me amava, lembra? – Estelar dá um sorriso meio bobo e arruma o cabelo.

—- O que? Não, isso deve ter sido efeito da magia... – Dick fica completamente vermelho.

—- Certo, vou acreditar nisso – Estelar vai indo embora com um sorriso, Asa espera ela se afastar um pouco e faz uma cara de “tá de sacanagem...” ouvindo um barulho de mosca lá perto dele.

—- Sai daí, Mutano antes que eu esmague você – Asa fala bem sério, chegando a dar medo.

—- Tá bom, foi mal, estava só...testando meu poder novo – Mutano volta a forma normal e tenta disfarçar.

—- Certo, o quanto você ouviu?

—- O suficiente. E ela está mentindo – Fala Mutano olhando pela sacada.

—- Como assim? Por quê?

—- Pra ver sua reação, lógico, é tão óbvio. Sério Asa, é fácil ver o jeito que você olha pra ela – Mutano vira um macaco – até um macaco consegue perceber isso.

—- Engraçadinho... mas não, eu não estou afim dela – Dick fala naquele tom de quem está mentindo, e muito, que todo mundo consegue perceber.

—- Sei...

—- Mas fica falando de mim, qualquer um consegue perceber você secando a Ravena – Dick dá um sorriso.

—- Que? Não, claro que não, de onde tirou essa idéia? – Mutano quase cai pra trás depois de ouvir o que o Asa falou.

—- Bem, tinha minhas dúvidas, até agora, que você deixou na cara – Asa dá uma risada.

—- Sem graça, mas esse é um caso perdido... nunca vai rolar nada entre nós dois, eu estou na friendzone, já aceitei isso, ela prefere ficar nos livros de rituais dela.

—- Nunca se sabe, amigo.

—- Você que devia sair dessa, acho que a Estelar também gosta de você, você não precisa ficar sozinho, não é porque o Batman é solitário e maluco que você também tem que ser – Fala Mutano rindo.

—- O que disse, Mutano? – É ouvida a voz do Batman vindo do comunicador do Asa Noturna.

—- MEU DEUS DO CÉU!!! – Mutano pula de susto – Eu não falei nada Batman, sério, te acho muito gente boa e tals...

—- Que seja, Dick está me ouvindo? Estou mandando as coordenadas pra você, vá para esse local, as coisas vão ficar feias. – Fala Batman no comunicador.

—- Certo Bruce, pode deixar, estou indo já – Asa desliga – Você vai se registrar, Mutano?

—- Claro que não, nem a Ravena – Mutano começa a ficar mais sério.

—- Então precisamos ir – Fala o Asa – Venham comigo.

Mansão Wayne – 21:00

Bruce esta na Batcaverna, mexendo no computador, monitorando toda Gotham e pensando sobre o registro, até que ele lembra da carta que o Superman lhe deu antes da reunião da Liga, ele vai até ela para ler, ele a abre e começa a ler:

Caro Bruce, sou um grande admirador das empresas Wayne e desde a morte de seus pais tive vontade de lhe escrever essa carta, em meus últimos dias de vida, gostaria de te desejar que tenha uma vida ótima, melhor que a minha própria, não que a minha tenha sido ruim nem nada disso, mas ainda sim, gostaria que o príncipe de Gotham tivesse uma vida tão boa quanto ou até melhor, falo isso do fundo do meu coração, sei que deve ser difícil para alguém que viu os próprios pais serem mortos em sua frente conseguir encontrar a luz, que pra muitos, seu maior destino é a escuridão, se isolar de qualquer afeto amoroso que possa ter, mas, ainda sim, tem uma esperança pequeno Bruce (sei que você deve ser bem maior do que eu, mas queria ser carinhoso), uma esperança que o dia de amanhã pode ser melhor, mesmo que todos digam que não, mesmo que tentem te por para baixo, em meio de todas essas guerras e desavenças, espero que do fundo do meu coração, que você tenha motivos para sorrir, as coisas podem parecer difíceis para nós, humanos, com tantos deuses por aí, mas isso que faz de nós especiais, a habilidade de vermos deuses e querendo ser melhor que eles, as vezes até conseguimos, é só nos prepararmos bem, podemos cair muitas vezes, mas as quedas são apenas para aprendermos a nos levantar, vão nos chamar de loucos por não desistirmos e irmos fazer o caminho fácil como todo mundo, mas quem disse que o caminho mais fácil é o mais divertido e recompensador? Bem querido Bruce, espero que você seja feliz, um grande amigo meu já morreu também, ele admirava muito seus pais e o tal do Batman, sério, ele amava ver sobre o morcego nos noticiários, bem, devo estar tomando seu tempo, lhe desejo tudo de bom nesse mundo e que tenham grandes historias para contar sobre você no futuro.

Com amor

Bob Kane e em memória de seu amigo Bill Finger

—- Por algum motivo, sinto que já conheço esse cara de algum lugar – Bruce dá um sorriso, não um sorriso sarcástico ou irônico, e sim um sorriso sincero, um dos sorrisos mais sinceros que ele já deu na vida, aquela carta, mesmo parecendo simples, por algum motivo, dava uma sensação boa nele, ele sabia o que tinha que fazer agora.

Palácio da ONU -- 22:00

Os heróis chegam no local para fazerem o registro, todo o lugar estava lotado com a imprensa mundial, aquele era um dia histórico, todos menos Shazam e Batman estavam se dirigindo para dentro do Palácio da ONU.

—- Onde estão Shazam e Batman? -- Pergunta Hal.

—- Shazam disse que ia se aposentar, mas o Batman não tive notícias até agora -- Fala o Superman.

Eles chegam ao local e o líder da ONU começa a ler o Tratado de Coast City, coisas como “não irão agir sem supervisão” e coisas do tipo estavam nele, os heróis ouviram tudo, em silêncio, até que depois um a um foram assinando o Tratado.

Eles vão indo embora e já são abordados pela imprensa, eles não dizem uma palavra, logo Superman sai de lá voando.

—- Onde ele está indo? -- Perguntou o Flash.

—- Acho que foi resolver o problema -- Fala o Lanterna -- E estou com medo de como isso vai acabar.

Batcaverna – 23:00

Batman está arrumando uma parte do seu equipamento na batcaverna, Superman entra lá dentro.

—- Desculpe entrar assim, é que não vi o Alfred lá em cima – Fala Superman indo até o Batman.

—- Não precisa se desculpar, Alfred está de férias por um tempo, achei melhor ele sair para descansar – Batman não para de arrumar seu equipamento, parecia que estava concertando algo.

—- Você não apareceu na cerimônia de registro dos membros fundadores e pelo que fiquei sabendo, três dos titãs não apareceram, incluindo o Asa Noturna -- Superman falava em um tom bem sério, chegava a parecer que estava nervoso.

—- Eu disse que não ia aparecer.

—- Bruce, deixe de ser estúpido, essa é a lei, e você tem que seguir ela, já conversamos sobre isso, você só tem duas opções, ou se registra, ou aposenta – Superman começava a elevar a sua voz.

—- Nenhuma das duas opções parecem boas pra mim – Batman continuava arrumando seu equipamento, e falava bem calmo.

—- Bruce, se você continuar atuando sem registro, você vai se tornar um criminoso e eu vou ser obrigado a prender você, não faça nenhuma besteira.

—- Vai mesmo Clark? Se você quisesse podia usar a super força e me esmagar contra um concreto, mas você não faz, sabe, sua maior fraqueza não é a kryptonita, é que bem lá no fundo, você é uma boa pessoa – Batman para de consertar o equipamento – Mas bem lá no fundo, eu não sou – Batman pega a arma que estava consertando, um disparador de ondas sônicas, ele atira contra o Superman que começa a ficar surdo, tudo que era de vidro na batcaverna explode, Bruce pega um pedaço de kryptonita que sempre guardava em seu cinto para situações como essa, e o mais dispersa possível quando a arma começa a ficar sem energia, ele dá um soco em Superman  segurando esse pedaço de kryptonita em sua mão, o soco faz Clark ir contra a parede, logo ele se recompõe, Batman taca no chão bombas de fumaça que começa a ficar pela batcaverna, Superman usa seu super sopro e faz a fumaça se dissipar, mas o Batman não estava mais lá.

—- Onde você esta? Bruce? Bruce? Não seja idiota, quer começar uma guerra? – Superman começa a gritar – BRUCE!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá a todos, esperam que tenham gostado, não esqueçam de comentar.
Estava pensando esses dias, criei uma pagina no facebook para a fic, um lugar onde podemos conversar e interagir, achei uma ideia legal, se acharem uma boa ideia também, curtam ela aqui nesse link: https://www.facebook.com/DCGuerraCivil/?fref=ts
Se não gostarem....fazer oque né, bem, proximo capitulo sera no dia 28/05, vejo vocês lá, ate mais