DC - Guerra Civil escrita por Victor Reis, Peter Padilla


Capítulo 1
Prologo - 23:00


Notas iniciais do capítulo

Ola a todos, esse é o Prologo da fic, espero que gostem, tenham uma boa leitura.
(Versão re-editada e revisada)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691696/chapter/1

—- Olá, aqui é Vicki Vale, diretamente de Washington, onde logo acontecerá uma reunião dos líderes mundiais depois do roubo da arma nuclear da Rússia. Isso veio a público hoje de manhã após um grupo terrorista não identificado ter anunciado a explosão na internet, uma contagem regressiva que eles dizem ser a contagem do início do novo mundo marca a explosão da bomba para ás 23:00 de hoje, fontes dizem que a Liga da Justiça já foi convocada e está no caso. Aqui é Vicki Vale e logo volto com mais informações, diretamente para o jornal de Gotham City.

Centro de Tecnologia de Gotham City – 21:00
Já era noite, nenhum barulho se era ouvido vindo de dentro do centro de tecnologia, nenhum barulho. Até que, um barulho, bem baixo, quase que não perceptível, se fez presente. Era a janela se abrindo e alguém descendo. O morcego de Gotham, Batman (Bruce Wayne), sua figura temida pelos bandidos e às vezes por até mesmo alguns cidadãos da cidade. Ele se levanta e anda pelo centro, indo até os equipamentos e começar a vasculhar, até que percebe que algo estava faltando, um dispositivo que sozinho não fazia nada, mas se usado certo, podia criar uma grande catástrofe, Batman pega seu comunicador e chama a Torre da Liga:
—- J'onn, está na escuta? – Chamava Batman pelo J'onn (Caçador Marciano).
—- Alto e claro Batman! Conseguiu achar alguma coisa no centro? 
—- Falta um dispositivo aqui, um aparelho usado para ativação de bombas – Falava Batman enquanto continuava olhando o local atrás de pistas.
—- Então o mesmo ladrão que invadiu o quartel militar da Rússia e roubou a bomba nuclear deve ter roubado o dispositivo para ativar ela, a Rússia não tinha dito que tinham inutilizado todas elas? 
—- E você acreditou? – O morcego ativa o modo detetive do seu capuz e começa a analisar o lugar tentando achar o que seu olho não consegue ver, até que algo chama sua atenção, radiação. Radiação de Kryptonita – Achei vestígios de Kryptonita.
—- Pode ter sido Metallo ou até mesmo o Luthor.
Um barulho é ouvido do lado de fora, pessoas estavam entrando na sala, assim que o morcego os ouve, ele desliga o comunicador e se esconde nas sombras. Quatro homens entram na sala olhando todo o local, eles estão com tanques de gasolina, provavelmente para queimar tudo, dois deles carregam metralhadoras. Eles começam a jogar gasolina pelo local, até que um deles vê o primeiro vulto negro do morcego, eles se assustam, logo, os com metralhadora começam a olhar o local.
—- Ei, quem está ai? – Diz o primeiro, que mesmo armado, estava tremendo de medo.
Antes que pudessem fazer qualquer coisa, um batrang acerta a cabeça de um deles, desacordando-o, quando o seu parceiro olha para o lado, é surpreendido com um soco na cara que o manda pra trás, Batman parte pra cima de um que está com gasolina, que arranca uma pistola e aponta, mas o morcego segura a arma e a desvia antes que ele atirasse, ele acerta um chute em seu estômago e o joga contra o outro, os dois caem no chão, um fica desacordado, o bandido com metralhadora que tinha tomado o soco se levanta, pega uma faca e tenta dar um corte no pescoço do Batman, a faca se quebra quando acerta a roupa, aquilo não era só uma reles fantasia. Um segundo soco é acertado no bandido, que dessa vez fica desacordado, Batman se vira para o próximo bandido, que estava caído, mas ainda consciente, ele o pega pelo colarinho e o coloca contra a parede: 
—-Quem mandou você?
—-Meu deus do céu, você não é humano, você é o demônio – Fala o homem completamente apavorado, ele tremia e era possível ver o medo em seus olhos.
—- Eu não sou o demônio, mas logo, vai desejar que eu fosse ele – O morcego taca o bandido com força no chão – Quem mandou você? 
—- Por favor, tenha piedade, eu tenho família, eu tenho que cuidar da minha mãezinha, ela se chama Martha, por favor – Implora, caído no chão tentando se levantar.
—- Você acha que eu ligo pra quem é a sua mãe? Quem mandou você? – Ele pega a cabeça do bandido e acerta forte contra o chão, quebrando o nariz dele, saindo muito sangue.
—- Foi o Luthor, foi o Luthor! – Diz o bandido, gritando apavorado, ele estava já tremendo de medo, parecia que ia ter um infarto.
—- Pra que ele quer a bomba? Onde ele esta?
—- Eu não sei, ele não me disse – O homem estava quase chorando de medo.
Batman pega ele e o coloca contra a parede e ameaça dar um soco em sua cara, mas acerta a parede, trincando a própria – Não minta pra mim, onde ele está? 
—- Ele está em Coast City, por favor, não me mate! – O bandido começa a chorar desesperado.
O morcego acerta um forte soco em seu rosto, desacordando o cara, ele o taca no chão. 
—- Não use sua mãe como escudo em uma situação dessas, ela sentiria vergonha de você agora – Ele liga para a Torre da Liga –J'onn, voltei, consegui uma informação, Luthor está em Coast City, com a bomba. 
—- Certo Batman, vou avisar o Superman. 
—- Vá com calma, tirei essa informação de um capanga, Luthor não deixaria essa informação tão fácil se ele mesmo não quisesse que descobríssemos. Pode ser uma armadilha, principalmente voltada para a pessoa que ele mais odeia.
—- Certo, alguma idéia? 
—- Sim, escute meu plano com atenção.

 
Coast City - 21:00 
Uma leve faixa azul é vista pelo céu de Coast City, o guardião de Metrópolis ou até mesmo do mundo, para alguns, Jesus em sua forma física, Superman (Clark Kent) cruza os céus vasculhando Coast City, até que ele vê Lex Luthor, em um navio, de terno e gravata, como se estivesse indo para uma festa, Super desce até o navio:
—- Desista Luthor, onde está a bomba? -- Diz ele, com seu jeito imponente de sempre.
—- Nossa, nem vai dar um oi para seu amigo? Que deselegante. -- Lex dá aquele seu sorriso sarcástico.
—- Eu não tenho tempo para seus joguinhos.
—- Sério? Muito menos eu -- Luthor aperta um botão em seu celular que ativa um canhão que sai do chão do navio e atira um raio de kryptonita em Superman, que o acerta fazendo ele cair no chão fraco -- Sabe qual é a sua maior fraqueza? Sua bondade, tem uma ameaça de bomba? Você vem ao resgate sem se preocupar com o amanhã, o cara que me matar e destruir uma cidade com uma bomba? Vou descer e conversa com ele pedindo que ele desista, eu pensei em duas cidades para explodir, a cidade do seu velocista Central City ou a sua querida Metrópolis, porque? Simples, eu faço a reconstrução da cidade que vocês não conseguiram proteger e me torno o herói do povo e mostro a todos o quanto vocês são fracos.
—- Só tem um problema no seu plano. -- Diz o Superman tentando falar enquanto toma o tiro.
—- Qual seria? 
O Superman se levanta, como se o tiro não fizesse efeito nele, ele dá um sorriso e sua forma começa a mudar, e ele se revela ser o Caçador Marciano que logo destroí o canhão, Luthor se assusta, mas depois de dar dois passos para trás é parado pelo verdadeiro Superman. 
—- Onde pensa que vai Luthor? – Fala Superman com um tom cínico. 
Luthor, se vira, olha para Superman e apenas diz – Metallo, plano B – Um tiro de kryptonita vêm pelo lado acertando Superman que é jogado para trás, ele consegue dar uma esquivada e se salvar do pior, era Metallo – Bizarro, o Marciano – Luthor corre para dentro do barco, Bizarro sai do barco e vai voando pra cima do Marciano com um soco.
—- Bizarro mata homem verde – O Caçador Marciano consegue defender o golpe do Bizarro.
O Marciano liga com o comunicador para Flash:
—- Flash, na escuta? Conseguiu ouvir tudo? 

Central City - 21:30 
—- Sim ouvi tudo, vou olhar cada canto da cidade. – Barry Allen (Flash), o homem mais rápido vivo, começa a correr pela cidade atrás da bomba, mas ele não acha em lugar algum, faltando apenas um lugar pra olhar -- Ah, isso é sacanagem. 


Museu do flash - 21:32 
O museu do Flash, o local de agradecimento do povo de Central City ao seu veloz velocista. Flash no momento que entra em seu museu é recebido com um tiro de gelo, Flash desvia, outro tiro, agora de fogo vem em sua direção, ele também desvia, além dele, um bumerangue que quase o acerta, Flash dá uma parada na parede, apoio com um jeito de deboche. 
—- Capitão Frio, Onda Térmica e Bumerangue, caramba, tanto lugar pra vocês explodirem, querem destruir logo meus brinquedos? Cadê o resto da galeria?
—- Bem aqui -- Fala o Mestre dos Espelhos, saindo de um espelho quase acertando o Flash, que desvia fácil, mas uma bomba explode fazendo ele cair, era o Trapaceiro.
—- São os empregados do Luthor agora, galera? -- Flash levanta e começa a correr ao redor.
—-Pagando bem, que mal tem? -- Fala o Capitão Frio, ele começa a atirar junto ao Onda Térmica -- Fique frio Flash, seu fim vai chegar logo. 
Um soco é acertado nos dois vilões e logo a pessoa fica ao lado do Flash, era o Kid Flash (Wally West):
—- Ei caras, desculpem o atraso, sentiram minha falta? 

Coast City -- 21:33
Superman acerta uma rio laser em Metallo que tem parte de sua cabeça metálica quebrada, Super vai pra cima dele com um soco, mas pelo enfraquecimento causado pela Kryptonita do coração de Metallo, o androide consegue segurar o soco e revidar, mas o guardião de Metrópoles ainda conseguiu dar um soco bem forte fazendo o androide ir contra a parede.
Bizarro e Caçador Marciano trocam socos, Caçador se transforma em uma criatura de traços rochosos e acerta um soco bem forte em Bizarro, fazendo ele bater contra o chão do navio, quase o destruindo por completo.
Luthor sai de dentro do navio, ele vem agora com sua enorme armadura de batalha, ele já sai de lá de dentro disparando mísseis contra o Superman que o mesmo enfraquecido, consegue aguentar.
—- Vamos ver se você adivinha, pra que você acha que dei a bomba de Metrópolis? – Luthor parte pra cima de Superman com um soco, Super segura o soco. 
—- Posso imaginar, mas acho bom você se concentrar aqui, Luthor, porque além da sua bomba não explodir, você tem problemas maiores – Superman dá um forte soco no peito da armadura de Luthor que vai para trás arrastando.  


Metrópoles – 21:41
Batman esta indo para Metrópolis em seu batmóvel, até que durante seu caminho, em meio as ruas de Métropolis, bombas explodem, ele ejeta do veículo e cai em pé no chão.
—- Olha quem esta aqui. Está na cidade errada – Fala o Exterminador, ele vai andando em direção do Batman com uma espada na mão e o bastão na outra.
—- Virou capanga do Luthor agora, Exterminador? 
—- Pagando bem, que mal tem, não é? 
Exterminador ataca o Batman com sua espada, ele apara com seus braceletes e dá um chute contra Slade (Exterminador), Slade acerta seu bastão que faz o morcego ir um pouco para o lado.
Logo aparecem a Mulher Leopardo e Bane, eles estavam lá atrás apenas observando.
—- Esta achando seu vai precisar de reforços Exterminador? 
—- Eu não necessito, mas se o Luthor quer que tudo esteja certo.
Mulher Leopardo pula e fica atrás do Batman, ela saca suas garras:
—- Acho melhor acabarmos com isso de uma vez – A Mulher Leopardo estava se segurando pra não começar a atacar logo.
—- Entendo. Mas, bem, eu também chamei reforços – Diz o Batman.
Uma corda amarra a Mulher Leopardo a tacando contra a parede, era a Mulher Maravilha, os outros dois vilões se assustam.
—- Está atrasada – Fala o morcego.
—- Desculpe, uma mulher como eu também é bem ocupada sabia? Estava resolvendo uns problemas em Temiscira – Fala Diana com seu tom arrogante e irônico de sempre. 
—- E eu estava com problemas com os guardiões – Desce dos céus já apontando com seu anel para Exterminador, o Lanterna Verde (Hal Jordan) – Mas eu acho que agora o John consegue resolver o problema.
—- Muito grande o problema? – Pergunta o Batman.
—- Do tamanho de um planeta, então Slade, pronto pra se render?
—- Bem, se é pra apelar, vou usar o presentinho do Luthor – Slade aperta um botão e é ouvido um som de algo se abrindo, logo o chão explode e de lá sai de dentro a criatura Apocalipse, provavelmente um clone, ele não estava completamente adaptado, apenas com alguns espinhos, ele logo parte pra cima da Mulher Maravilha, Lanterna fica na frente e faz um escudo, Apocalipse começa a bater no escudo, Hal solta um forte raio contra a criatura que a manda um pouco para longe do centro da cidade.
—- Batman, dê um jeito na bomba, vamos cuidar do Apocalipse. – Fala Hal indo junto a Diana atrás da criatura.
—- Bane, quer fazer as honras – Slade fala para Bane. 
—- Com certeza, alguém esta precisando ter as costas quebradas novamente. – Fala Bane indo a encontro do Batman.


Central City – 21:43
Flash e Kid Flash estão dando varias voltas pelo museu desviando dos ataques da galeria, eles tentam fazer com que eles não acertem as coisas de lá de dentro, mesmo assim, algumas coisas acabam se quebrando na confusão.
—- Porque você demorou tanto? – Diz Flash
—- Desculpe, estava em missão em Tóquio junto com os Titãs, soube do problema e vim o mais rápido possível, afinal... – Kid Flash para e pousa ao lado de uma estátua dele no museu – Alguém tem que salvar essa maravilha da natureza, olha como eu estou lindo – Uma bomba do Trapaceiro explode perto do Wally que fica um pouco ferido, Flash acerta um soco em Trapaceiro, mas é surpreendido por um tiro do Capitão Frio que congela suas pernas.


Metrópolis – 22:00
O local começou a ser evacuado pela polícia, Mulher Maravilha e Lanterna Verde lutam contra a criatura Apocalipse, o monstro ataca Diana com um soco que ela defende usando seu escudo, Lanterna tenta acerta ele com um soco gigante criado por anel, a criatura fica meio zonza, mas quase não sai do lugar, Apocalipse pula e se engancha em um prédio, ele começa a escalar o prédio e quando esta no alto pula com os dois braços contra Hal que tenta fazer um escudo com o anel, mas ele não aguenta e o monstro consegue destruir o escudo jogando Hal contra o chão.
No meio de todo o tumulto, Diana olha para o lado e vê uma criança, correndo sozinha, mas em direção de onde eles estavam:
—- Menino, saia daqui rápido – Grita a Mulher Maravilha, tentando alertar o menino, Apocalipse, descontrolado, vê a criança e dá um super pulo indo para o alto e caindo em direção a criança, Diana vê o monstro caindo e corre para ajudar o menino, mas depois de correr um pouco, ela para e sorri, Apocalipse vai caindo diretamente na criança com a intenção de matar qualquer ser vivo que ele veja pela frente, até que, no quase silêncio, é ouvido apenas um grito.
—- SHAZAM!!!!! – Um raio cai do céu acertando o menino, o menino era Billy, o Shazam, ele se transforma no herói e acerta um soco no queixo do monstro jogando ele pro alto, ele voa e acerta outro soco em sua cara arremessando no chão, se arrastando e destruindo a pista – Ei, sai pra lá tartaruga ninja, tá querendo me matar? – Shazam olha para os outros dois – E aí pessoal, tudo tranquilo? 
—- Não me assuste assim novamente, seu idiota – Fala a Mulher Maravilha com um tom tanto quanto irônico.
Enquanto isso em outra rua de Metrópoles, Bane parte pra cima do Batman que desvia do vilão dando um pulo e soltando várias mini bombas nele que o deixa meio atordoado, ele chuta a cara de Bane que o manda um pouco para trás, o morcego logo após taca um batrang nos cabos de veneno, cortando um deles, Bane se recupera, mas quando tenta agarrar o homem morcego, ele pula sobre o vilão e cola um mini batrang explosivo na cara dele que explode deixando tonto, Batman aproveita e começa a bater em sua cara e acerta outra batrang em seus cabos, cortando ele e Bane começa a ficar mais fraco, assim que ele fica mais fraco, Batman acerta um soco que o desmaia.
Assim que Bane cai, Exterminador começa a atirar com duas metralhadoras, Batman consegue se esconder mais acaba tomando um tiro no braço. 
—- Ah, Batman, você vai amar saber quem está com a bomba, é um amigo de longa data sua, pena que você não vai estar vivo para ver não é mesmo?
Batman vai em seu cinto e ativa o batmóvel, que ativa o piloto automático, o carro no mesmo momento vai contra o Slade, atropelando o Exterminador, após o atropelamento, ele tenta levantar, mas antes que pudesse, Batman acerta um soco em sua cara, o desacordando.


Coast City – 22:00
Superman continua sua luta, Superman ainda tentar trocar socos contra Metallo e Luthor, mas continua sendo enfraquecido pelos raios de Kryptonita de Metallo, logo, Metallo abre seu peito, mostrando seu coração de Kryptonita, fazendo a radiação cobrir todo o local, deixando Superman ainda mais fraco, ele acerta um soco que manda o Kryptoniano na borda do convés.
—- Está acabado pra você Superman. – Metallo carrega um novo raio de Kryptonita e atira, mas Super por pouco consegue desvia e dá um leve empurrão no Metallo pra ele fica na borda do convés – Isso é o melhor que pode fazer?—Diz o Androide, rindo, mas no mesmo momento, pula da água, Aquaman (Arthur), que pega Metallo pelas costas e o leva junto com ele de volta para a água.
—- Você não vai precisar disso – Diz Aquaman tirando a Kryptonita do peito do androide e dando um chute nele fazendo ele afundar mais, Arthur então chama um tubarão que rapidamente abocanha Metallo o destruindo, logo após, ele vai embora com a Kryptonita – De nada amigo – Diz sozinho o rei de Atlântida, mas ainda se referindo ao Superman. 
Na luta de Bizarro e Caçador Marcinano, Bizarro voa ate o marciano e tenta acertar ele com seu laser nos olhos, o Marciano estica seu braço até o pescoço de Bizarro, o joga contra o chão, o levanta pra cima e se transforma em uma enorme criatura novamente e cai junto a Bizarro até o chão, socando a cara dele, eles caem no chão e o Marciano continua socando ele, até que a criatura desmaie.


Central City – 22:00
Onda Térmica aponta a arma para Flash, prestes a atirar, Kid Flash se levanta e rapidamente tira a arma da mão dele, Flash começa a rodar com o braço e faz uma ventania que derruba todos, ele começa a vibrar e passa pelo gelo saindo dele, Flash no mesmo momento amarra todos em sua estátua no centro do museu.
—- Agora vocês vão ficar ai olhando pra minha cara enquanto o papai desarma a bomba.
—- Que bomba, inteligente? – Fala o Capitão Frio.
—- A bomba do Luthor.
—- Ela não esta conosco, fomos pagos só pra atrasar você, só tem uma bomba e ela está em Metrópolis.


Metrópolis 22:20
Batman vai indo até o centro da cidade, no mesmo momento ele vê a bomba, ela é grande, com certeza irá destruir a cidade inteira e junto a ela, a pior pessoa que poderia ter, Coringa.
—- Batsy, como vai o meu super herói favorito? -- Fala o Coringa com o detonador na mão, pronto para detonar a bomba.
—- Larga esse detonador Coringa -- O morcego para olhando para o palhaço.
—- Ou o quê? Vai me matar? Para com isso morcegão, nós já superamos essa.
—-Coringa você não entende o que está fazendo? Se detonar essa bomba irá matar bilhões.
—- Um bilhão e dois querido, eu ia detonar essa bomba de um lugar seguro para ver os fogos, mas já que você está aqui, que tal uma última dança? -- Coringa dá aquele seu sorriso de ponta a ponta e vai apertar para detonar a bomba, Batman tenta pular para parar o Coringa, mesmo sabendo que não iria conseguir chegar para pegar o detonador a tempo.
Entretanto, como um milagre, um feixe de luz passa pelo Coringa, era o Kid Flash que consegue derrubar o vilão e ainda pega o detonador.
—- Opa, e aí palhaço, procurando por isso? -- Fala o Kid Flash mostrando o detonador.
Batman já segura o Coringa no chão e o algema.
—- Ei, calma aí, machucam essas algemas, sabia? Devia comprar um modelo maior -- Fala o Coringa enquanto está sendo algemado.
—- Cadê o Flash? -- Fala o Batman sem tirar a atenção do Coringa. 
—- De nada, bem, o Flash foi ajudar o resto do povo com o bicho. 
Shazam, Mulher Maravilha e Lanterna estavam lutando contra o Apocalipse, Flash aparece.
—- Desculpe o atraso pessoal, tive uns problemas. -- Fala Flash olhando para Apocalipse, a criatura logo tenta atacar o velocista, mas ele devia e começa a rodar o bicho atrás de uma abertura para atacar -- certo qual é o plano?
—- Podemos dar um ataque combinado e você finaliza ele, Barry.
—- Certo, vamos lá então.
Barry corre para bem longe de lá para pegar impulso, Hal faz o primeiro golpe, com seu anel, ele cria socos e acerta três dele contra a criatura, ele faz um ônibus logo após e acerta na cara de Apocalipse, Diana ataca depois com vários socos e chutes, ela pega seu laço e o prende, Shazam lhe acerta no estômago e convoca um raio dos seus “SHAZAM” ele grita, acertando o monstro, logo após Flash começa a correr a encontro dele é dá um soco de massa infinita em Apocalipse, era possível sentir até mesmo o impacto no ar, a criatura cai no chão.

Coast City - 22:30
Após Metallo ter ido embora, Superman começa a recuperar seus poderes, ele enfia a mão na armadura de Luthor e tira a parte do peito com a sua força e logo após tira Luthor de lá de dentro, Superman ouve Batman falando no comunicador.
—- Superman aqui é o Batman, a bomba foi desarmada, acabou.
Marciano começa a tirar o Bizarro de lá, Superman vai algemando o Luthor.
—- E lá vamos nos começar tudo de novo – Diz Luthor, com um tom cansado.
—- O que você quer dizer com isso? – Diz o Superman.
—- O que? Vai me dizer que não entendeu o nosso jogo ainda? Você me prende, eu escapo, e começo tudo de novo, esse é o nosso jogo de gato e rato.
No mesmo momento, um helicóptero começa a sobrevoar o local fazendo transmissão ao vivo sobre esse último ataque de Luthor.
—- Você nunca vai mudar mesmo Luthor, eu já sei disso.
—- Sabe é? Então porque não me mata? Seu ego não permite? Você precisa de um vilão pra você brilhar como herói? 
—- Porque eu não sou igual você – Superman começa a falar com um tom mais irritado – Eu não sou um maluco por poder igual você.
—- Não é? Me fala então Superman, nessas viagens para futuros e terras alternativas que você e seu grupo de amigos sempre vão, em quantas delas você é mal? Por um simples deslize, por um simples dia ruim?
Superman começa a se lembrar das vezes que isso acontecer, Luthor não estava errado, ditador, soviético, lorde, vilão, o guardião de Metrópolis já foi isso e muito mais.
—- Eu não sou eles, não é porque os outros são algo que eu também vou ser, essa é outra terra, outro futuro, eu nunca irei me tonar isso.
—- É o que vamos ver, mas eu te digo uma só coisa, cansei do nosso joguinho, no final de tudo, vai ser só eu e você, só um de nos irá sair vivo dessa. – Luthor olha para baixo, parecia cansado, parecia triste, não era o mesmo homem conquistador de sempre.
                                                            

                                           23:00

—-E eu, estou cansado de você, sei reconhecer a minha derrota, então no nosso final, você vai se sair vitorioso – Luthor após falar isso dá um sorriso – Mas eu não vou sair por baixo – Ele fecha os olhos, uma bomba explode dentro do navio, uma bomba supersônica, o impacto é muito forte, a explosão logo consome Luthor, o matando, a explosão acerta as águas, primeiro o estrondo sônico acerta toda a cidade de Coast City, as janelas dos prédios explodem, motoristas perdem o controle dos carros, o helicóptero que estava filmado é atingido e sai do controle e se choca contra os prédios, o mar começa um tsunami contra Coast City, Superman voa rapidamente e tenta tirar as pessoas da praia no desespero, o Caçador Marciano vê oque estava acontecendo e tenta fazer o mesmo, Superman tenta parar o tsunami com seu super sopro mais está muito forte, o mar começa a destruir a cidade.
—- Liga da Justiça, aqui é o Superman, emergência em Coast City, venha rápido, alerta de emergência.
Todos vão direto para Coast City, o lugar começa a ser destruído pelo mar, Flash e Kid Flash chegam primeiro e tentam tirar todos de lá, mas não conseguem salvar todos.


                                              Imprensa Mundial - Agora

“Liga da Justiça falha, Coast City é atingida por tsunami, milhares de mortos.”
—- Aqui é Nill Guerald do canal CNN, há uma hora atrás Coast City foi atingida por um tsunami causado pelo Luthor.
—- Milhares de pessoas morreram e outras milhares ficaram feridas.
—- O Jornal de Coast City estava transmitindo ao vivo no momento da explosão, segundo a gravação do noticiário, Luthor cometeu suicídio com o intuito de matar Superman.

“Criança chora desolada olhando para a água e a destruição de Coast City, ela grita chamando por sua mãe” 

—- Protestos contra a Liga da Justiça ocorrem pelo mundo, eles culpam o time de heróis pela catástrofe.

—- A Liga da Justiça tem uma torre no céu e um canhão mirado contra nós, o que os impede de usar? – Diz um cidadão na rua.

—- Os líderes hoje se juntam nas nações unidas para debater sobre a Liga da Justiça.

“Enterro de Lex Luthor é feito em Metrópoles” 

—- Pesquisa alega medo da população contra o grupo de heróis.

—- Minha família morreu naquela tragédia, e isso é culpa deles – Diz homem que perdeu sua família enquanto fazia um passeio por Coast City.

“Manifestação contra a Liga da Justiça ocorrem em todo mundo”

—- Se não houvesse um Superman não existiria um Luthor, se não houvesse um Batman, não existiria um Coringa, eles trouxeram as ameaças para nós. 

—- Eles não seguem lei nenhuma, eles agem por contra própria, quem irá impedir eles se ficarem contra nos?

—- Não vejo mais diferença entre eles e os vilões, os dois agem da forma que bem entendem – Diz mulher em entrevista.

—- LUTHOR ESTAVA CERTO! – Estampam cartazes em manifestações

—- Se eles querem ajudar, então porque são agem como nos? Acham que são melhores que nós? – Fala um policial.

“Quem controla os deuses que ficam acima de nós? O que nós mortais podemos fazer contra deuses?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o Ato I ira sair dia 19/05, não esqueçam de comentar, ajuda muito para melhorar sempre a fic, ate mais e ate o próximo capitulo.