Make a Wish (Revisando) escrita por allurye


Capítulo 1
Chapter - I Prologue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691686/chapter/1

 

Aqui está o orgulho antes da queda. Oh, os seus olhos mostram tudo. Eu posso vê-lo chegando, eu posso vê-lo chegando. Há uma ascensão através cada andar. Galpão é escuro e use todo. Eu posso ouvi-lo chegando, eu posso ouvir o rufar" No One Is Here To Sleep - Naughty Boy

 

2018

O vento zumbia em meus ouvidos enquanto corria desviando de árvores e troncos caídos. O cheiro forte de fumaça fazendo meus olhos lacrimejarem, tossindo, tampei a boca sentindo seus pulmões arderem. Podia até mesmo sentir uma pressão crescente na cabeça por não poder respirar. Corri o máximo que podia, mas meus movimentos foram diminuindo gradativamente, minhas forças se esgotando pouco a pouco. Temia que não poderia aguentar por muito mais tempo.

Olhei para trás temendo que eles estivessem chegando perto e quando o fiz, cometi meu maior erro. Tropecei em um tronco e caí batendo a testa contra o chão. Uma dor lancinante na testa a impediu de levantar para continuar a correr.

Sem forças, tentei me erguer, mas nada consegui. Permaneci ali caída no chão esperando pelo pior e não demorou a acontecer. Escutei os passos se aproximando e naquele momento eu deveria correr, deveria continuar a fugir. Salvar minha vida e manter a pedra longe do alcance deles. Mas enquanto estava deitada no chão duro de barro e grama com uma raiz chata machucando as costas, olhando para aquele céu nublado com raios cortando e trovejando. Não pode evitar de me perguntar por quê ainda estava lutando?

Tudo que eu amava tinha sido arrancado de mim. Minha casa, meu lar e minha família.Todos aqueles que amei tinham morrido, estava sozinha lutando para sobreviver, sendo caçada todos os dias para proteger o resto do mundo de uma maldição.

Maldição que Damon Salvatore começou sendo pela enésima vez filho da mãe egoísta, destruindo a todos e tudo que tocava para obter o que desejava. E todos seus amigos acabaram seduzidos por ele. Um a um, ele convenceu a todos, inclusive eu.

Ele dizia que não poderia aguentar mais viver sem ela e usou a culpa que Bonnie tinha sobre a trágica morte da amiga de infância para manipulá-la a encontrar um meio de trazer Elena de volta dos mortos.

Então todos nós fomos em busca de um poder que jamais poderíamos controlar. Uma pedra que realizava desejos e não fazíamos ideia que era amaldiçoada pelo sofrimento de um povo. Nenhum deles sabiam da profecia até que fosse tarde demais. Bonnie tentou impedir o melhor amigo, mas ele a ignorou. Tomado pelo desejo insano, ele fugiu com a pedra e fez o desejo egoísta de resgatar a Elena. O pedido trouxe sua amada de volta, mas como todo desejo egoísta, isso teria um preço. 

Elena voltou diferente e pouco a pouco Damon e todos nós percebemos que só restara a casca dela, ela definhava em vida. Seus olhos castanhos que antes eram tão vivos e expressivos, agora eram opacos e vazios. Não demorou muito tempo para que ela tentasse acabar com seu tormento, tentou acabar com a própria vida, mas Damon não a deixou. Alimentou-a com seu sangue e naquela mesma noite ela enfiou uma faca no peito e quando acordou… Não era nem mesmo a casca de Elena.

Voltou como um demônio sedenta por sangue matando todos que encontrava pela frente. Matt Donovan foi um deles. Elena ou o que quer que fosse que dominava seu corpo, drenou todo sangue, ceifou a vida de Matt.

E quando pensávamos que aquela dor não fosse piorar descobrimos mais corpos espalhados não somente em nossa cidade, mas nas proximidades de Mystic Falls. Deixar Elena sair do inferno abriu a portal para o inferno. Um portal que nenhum deles foi capaz de fechar novamente. Mystic Falls se tornou o inferno e com um feitiço que quase custou a vida de Bonnie, conseguimos prendê-los na cidade.

E todos nós ficamos presos ali... Com todos eles.

Naquele momento agradecia aos céus por Jô ter voltado a vida e partido com Alaric para proteger minhas menininhas. Mesmo que estivesse despedaçada sem elas, ao menos sabia que deixá-las ir foi a melhor decisão que já tomei na vida. E tudo piorou quando Bonnie decidiu parar Elena.

Tomada pela fúria, cansaço e tristeza, ela resolveu matá-la. Usando uma estaca enfeitiçada ela acertou o que um dia foi seu coração. E então o corpo de Elena caiu duro e cinza no chão.Mas ninguém poderia prever o que aconteceria a seguir. O grito de dor e agonia que Damon soltou quando encontrou o corpo de Elena ecoou pela floresta como um animal ferido. Ainda hoje podia lembrar daquele dia. Lembrava com todos os detalhes da dor inundando os olhos azuis de Damon.

De como ele gritou e perguntou o porquê Bonnie tinha feito aquilo. A da dor nos olhos azuis tristes e sem vida de Damon mudando completamente quando Bonnie disse:

— Ela não era Elena. Ela era um demônio, Damon! Um demônio que matou o melhor amigo, que matou dezenas. Ela tinha que morrer. 

O brilho do ódio surgiu nos olhos dele. Em um microssegundo ele voou até ela. Enfiou a mão em seu peito e arrancou seu coração. E por um momento o tempo pareceu congelar. Corri o máximo que podia desviando de outro demônio, tentando chegar até Bonnie e impedir aquilo, mas nada pude fazer. Bonnie estava morta. Morreu pelas mãos do homem que trouxe o inferno à terra. O homem que ela julgava ser seu melhor amigo, o homem que Bonnie Bennett amou.

Tyler e Stefan a impediram de fazer o mesmo com desgraçado. Seguravam-na gritando, querendo arrancar seu coração como ele mesmo fez. Mas não precisei me vingar. Damon percebeu o que fez segundos depois e caiu de joelhos no chão agarrando os cabelos e gritando por ela. Estávamos todos tão absortos naquela cena lamentável e terrível que não notamos que estávamos cercados até que Tyler fosse morto por um demônio com rosto de Liv. Ele congelou quando a viu e esse foi seu fim. Tive que ver meu antigo amor ser morto diante de seus olhos, enquanto lutava por sua vida.

Tive que ver Damon inerte olhando o corpo sem vida de Bonnie ser o próximo fazendo Stefan correr até ele em desespero. Mas seu irmão permanecia com os olhos presos em Bonnie até seu último suspiro. Stefan se descontrolou depois disso. Fiz de tudo para ajudá-lo, mas Stefan nunca a amou o suficiente para esquecer o ódio e a dor. Ele conseguiu matar muitos com sua sede de vingança. E de repente não era mais seu amado Stefan. Não era mais seu melhor amigo.

Era o estripador.

Alguém que eu desconhecia. Alguém que a abandonou em busca de vingança. Tendo agora o mesmo desejo que os demônios que Damon permitiu que saíssem do inferno.

Ele queria a pedra.

Fui obrigada a esconder dele o paradeiro dela porque tinha que cumprir a promessa que fiz a Bonnie e proteger o resto do mundo do que aconteceria se eles fizessem outro desejo. Impedir o mal que caminharia pela terra, que poderia até mesmo alcançar minhas filhas.

A lembrança de uma Bonnie cansada e sem esperança me entregando a pedra implorando que eu aguardasse em um lugar seguro, caso algo acontecesse a ela. Então corri e lutei sozinha por meses carregando aquele fardo. Levando comigo a pedra de Yahto. Mas não tinha mais forças para prosseguir. Minha coragem e vontade foi arrancada dia após dia por eles.

Fechei os olhos e me deixou perder na doce inconsciência desejando cair em um mundo de sonhos. Um diferente daquele inferno, paraíso onde meus amigos e família estariam à minha espera. Estiquei a mão dolorida e ensanguentada para o bolso da calça jeans pegando a pequena pedra azulada que muitos morreram para obtê-la. Fechei os punhos, apertando a pedra entre as mãos. E então desejei com toda a força de meu ser que pudesse ter outra chance. Que pudesse impedir aquele inferno e salvar meus amigos e salvar ele.

Os passos agora estavam mais próximos, agora podia escutá-los chegando perto. Escutei o riso perverso que me fez tremer e os pelos do braço e a nuca se arrepiarem.

— Ora, ora olha quem encontramos! Finalmente achei você — ele sorriu — Eu avisei que não poderia fugir de mim pra sempre, Caroline. 

— Deixe de conversa inútil — rebateu uma voz feminina dolorosamente conhecida — Onde está a pedra?

Eu nada respondi, apenas apertei mais ainda a pedra desejando outra chance. Escutei mais algumas ameaças antes de abrir os olhos e se deparar com olhos verdes. Olhos verdes que amava com todas as forças. Aqueles mesmos olhos que poderiam me convencer com um só olhar que ela não estava louca.

Ele ajoelhou colocando ambas as pernas envolta de meu quadril e acariciou meu rosto com um sorriso frio e perverso. Um sorriso que jamais receberia do homem que um dia jurou que a amava. Ele agarrou meu queixo com força e deslizou a mão até meu braço tentando pegar a pedra.

— Não dificulte as coisas Caroline — ele avisou — Dê-me a pedra agora… Você sabe que precisamos dela, não seja egoísta. Dê-me a pedra!

— Nunca — rosnei — Vai ter que me matar se quiser pegá-la.

— Ah é? – Valerie riu alto — Isso não será nenhum problema, eu mesmo a mato e com muito prazer — Valerie correu e ela e se preparou para pior fechando os olhos resignadamente.

Mas nada aconteceu e por um segundo não sabia se estava feliz ou triste de ainda respirar. Abri os olhos e notei o braço dele circundando a cintura dela a impedindo de partir para cima de mim. Ele ordenou que ela a parasse e mesmo a contragosto ela parou, afinal ela o amava e faria qualquer coisa por ele.

Ele segurou meu rosto e me olhou com tanta intensidade que não pude desviar os olhos dele. Mergulhei no mar verde e tempestuoso de seus olhos buscando por ele. O homem que amei e que buscava todos os dias quando fechava os olhos. Busquei em seus olhos verdes quaisquer resquícios dele e nada encontrei . Ele tinha se perdido entre a estrada no inferno e a dor de perder o irmão.

O meu Stefan, meu melhor amigo, salvador e amor tinha perdido a alma como Elena. Segurei o desejo de gritar, chorar e implorar que ele voltasse para mim porque sabia que nada adiantaria. Ele se inclinou selando seus lábios com os meus.

Dando um beijo gélido sem gosto, um beijo que a preencheu com apenas frio e vazio. Fechei os olhos prendendo a respiração esperando impotente que aquele tormento tivesse fim. E logo em seguida, ainda com seus lábios nos meus, senti sua mão perfurando meu peito e agarrando o meu coração.

Sangue surgiu em minha boca e a dor dentro se intensificando e se alastrando por todo o corpo. Abri os olhos tossindo e engasgando com o meu próprio sangue.

— Você deveria ter colaborado. Eu teria poupado sua vida. Nós ainda estaríamos juntos – disse ele com voz baixa, exibindo um falso pesar que contrastava com frieza em seus olhos.

Ele se inclinou mais uma vez e beijou-me na testa. E de repente tudo que havia ao meu redor era a escuridão. Não tinha inferno, paraíso ou purgatório à minha espera. Tudo que me cercava era a escuridão e o vazio... O nada.

Mas quando não tinha nem uma fagulha de esperança, uma luz brilhante surgiu. A luz começou a tomar forma, transformando-se pouco a pouco em silhueta humana. Fiquei hipnotizada pela luz. Era tão acolhedora, tão terna que não pude desviar os olhos. De repente a silhueta aproximou-se mais.

E mesmo sob a forte luz, pode enxergar uma mulher morena de olhos azuis, eram os olhos mais azuis que já tinha visto, semelhantes ao céu pela manhã. Os cabelos eram negros como a noite e escorriam lisos até seu ombro. Sua pele reluzia como sol e por um momento desejei ter forças para estender a mão e tocá-la. Usava uma faixa vermelha sobre os olhos e vestia apenas duas tiras de couro marrom cobrindo-lhe a nudez.

Ela estendeu a mão e com voz mais doce e acolhedora que já tinha escutado. Chamou meu nome e como por mágica me vi flutuando indo na sua direção estendendo a mão e pegando a dela.

E de repente um clarão azul me cegou e a última coisa que me lembro de ter ouvido e visto foi voz dele que furioso e frustrado gritava por meu nome. Enquanto segurava uma pedra negra sem brilho entre as mãos ensanguentadas.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso. A quem leu, muito obrigado e espero que tenham gostado. Já faz alguns meses que comecei essa fic e não tinha coragem de postar. Então reli ela ontem à noite e resolvi postar. Porque gosto dela, então espero que gostem e me diga o que acharam dela. Si vale ou não prosseguir. Ao longo da fic explicarei sobre a pedra e tudo que aconteceu nesse prologo.
XOXO ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Make a Wish (Revisando)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.