Contos Grimms escrita por QueenNephilim12


Capítulo 1
Chapeuzinho Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é minha, eu havia postado ela em outra conta, mas tive problemas na outra conta e precisei excluir ela.
Contos Grimms será repostada nessa nova conta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691525/chapter/1

Chapeuzinho Vermelho

Era uma vez, há muito tempo em uma vila, em que muitos animais falavam e príncipes e princesas existiam, havia um menino lobo chamado Edward, ele tinha 11 anos possuía calda e orelhas de lobo, como ele havia acabado de completar 11 anos teria que fazer algo para virar “Um verdadeiro lobo bravo” como seu pai, que era um imenso lobo.

“Escute bem, meu filho” disse o grande lobo, pai de Edward.

“Para se transformar em um verdadeiro lobo, deve se alimentar de uma virgem humana”. Disse o grande lobo olhando para seu pequeno “lobinho”.

Edward sorriu e disse: “há, será fácil.”.

Dizendo isso já saia em disparada para a saída da caverna onde morava com o pai, mas assim que saiu. Parou, havia lembrado-se de algo muito importante, se virou para o pai e perguntou:

“Hum, papai... o que é uma “virgem”?” perguntou olhando confuso para o pai.

O grande lobo olhou para o filho irritado e pegou o pequeno lobinho por um dos seus pés (patas) e enquanto o arremessava para fora da caverna gritou: “VÁ LOGO ATRAS DE UMA JOVENZINHA!!”.

Saindo de lá o lobinho Edward encontrou seus amiguinhos, os carneirinhos, vocês devem conhecer eles de outra historia de lobo mas, aí é como eu disse uma outra historia.

“Atacar um humano? Isso é perigoso! Certa vez, um lobo também quis se alimentar de nós...” disse o carneirinho Mike.

“sim, foi horrível” disse o carneirinho Tyler.

“Não quero nem pensar.” disse a carneirinha Ângela”.

Enquanto os carneirinhos divagavam sobre isso Edward não pode deixar de pensar em algo: “Talvez eu os coma também algum dia...”.

“Se você fizer isso, certamente virá um caçador e irá matar você.” completou o outro carneirinho chamado Jasper.

“É verdade. É por isso que nunca comi um humano. Perigoso de mais!” disse Edward pensativo.

“Humanos são mais fortes que a mamãe”

“Que bom que somos cabras”

“Tenho medo das espingardas que eles carregam.”

Comentaram os carneirinhos muitos nervosos e um tanto preocupados com o seu amigo lobinho.

Então o carneirinho Seth perguntou: “Lobinho Edward, você quer realmente se tornar um lobo de verdade?”.

“Mas é claro!” respondeu Edward confiante.

Edward se despediu dos amigos carneirinhos e foi dar uma olhada na aldeia para ver se encontrava uma jovenzinha, subiu em uma árvore para ter uma vista melhor e assim ficar em alerta para evitar caçadores.

Do alto da árvore começou a pensar:

“Isso é injusto... Os homens também se alimentam de ovelhas e vacas. Porém, quando lobos ou raposas fazem o mesmo, são imediatamente mortos por eles... E o que está cheirando tão bem?!”

Logo o lobinho Edward viu uma jovenzinha vindo em sua direção. Chegará o momento, rapidamente desceu da árvore.

“EI!” chamou Edward.

“Sim?” respondeu a jovenzinha com uma voz melodiosa, possuía olhos expressivos cor de chocolate, cabelos da mesma cor e tinha um sorriso que trazia felicidade só de olhar, usava um capuz vermelho que destacava perfeitamente bem sua pele branquinha.

Assim que a viu já não era o cheiro que prendia a atenção de Edward e sim sua beleza ele sentiu seu coração bater forte e ficou praticamente sem fala de tão nervoso.

“Quem é você? E que orelhas são essas?” perguntou a menina se aproximando de Edward.

Edward rapidamente colocou as mãos na cabeça escondendo as orelhas, se encheu de coragem e perguntou:

“Qual seu nome? Par. Para onde você vai?” olhava para ela com o coração a mil e bochechas coradas.

“Meu nome é Bella, mas muitos me chamam de chapeuzinho. Estou indo visitar a minha vó Marie que está doente, ela mora lá em cima junto ao pinheiro” disse apontado para uma estrada que levava á uma colina e continuou. ”Por isso estou levando um bolo de maçã da mamãe e vinho”

“Ela cheira tão bem” pensou Edward.“E por que você faz isso?” perguntou Edward.

“Pois assim ela se sentirá melhor” respondeu sorrindo enquanto corava.

“E você para onde...” ela nem mesmo pode terminar a frase, pois mais rápido que se poderia pensar Edward já havia saído em disparada para a casa da avó de chapeuzinho.

“Um rabo?” pensou bela enquanto via Edward se distanciando.

Edward chegou lá rapidamente e viu pela janela uma vovozinha deitada na cama. Se abaixando em baixo da janela gritou: “UMA MENININHA DE CAPUZ VERMELHO ME DISSE QUE ESTÁ DOENTE” disse e pegou um balde que estava próximo de si e pôs na cabeça para esconder as orelhas de lobo.

“Há, você é amigo da Bella? Vamos pode entrar.” Disse a simpática vovó Marie.

“Você tem uma aparência engraçada, mas que simpático de sua aparte vir me visitar. Como vai a Bella?” perguntou vó Marie.

“A chapeuzinho também está chegando e trás coisas gostosas com ela!” respondeu lobinho mostrando confiança.

“É mesmo? Isso me deixa contente. Minhas costas doem. Não poderei me encarregar da lenha para vocês dois.” Disse Vó Marie desapontada.

“Deixa comigo” respondeu lobinho. E logo foi cortar lenha, acendeu o fogo e carregou baldes com água para dentro da casa da vó de chapeuzinho.

Quando terminou de fazer isso o sol já estava se pondo, então a avó de Bella chama Edward para perto de si e pega em suas mãos.

“Que ásperas, você certamente ajuda bastante em casa também, bom menino. Você me ajudou bastante, queridinho.” Disse vó Marie.

“Boa noite. Querida vovó!” disse chapeuzinho que finalmente chagará a casa de sua vó.

“O senhor caçador também veio visitá-la!” completou Bella enquanto entrava e vinha acompanhada de Jacob, o caçador.

“Boa senhora! Tem um menino engraçado andando nas redondezas com orelhas de lobo, esteja precavida.” Diz o caçador.

“Ho!” exclama Bella ao ver o lobinho Edward ao lado de sua vó.

“Espere pequeno. O que esconde por debaixo desse balde?” perguntou  Jacob já preparando sua espingarda.

“O que pretende? Por que se faz passar por um humano? Seu monstro.” Completou o caçador apontando a espingarda para a cabeça de Edward.

Antes que o caçador atirasse Edward rosnou e cresceu pelo em seu corpo ficando com uma aparência de um lobo comum, entretanto ficava de pé com as patas trazeiras.

“AGORA NOS MOSTROU SUA VERDADEIRA FACE!” Berrou o caçador a ponto de atirar.

“NÃO!” Gritou chapeuzinho enquanto pulava na arma do caçador impedido que ele atirasse.

“Ele não fez absolutamente NADA! Por que o senhor quer deixa-lo com medo?” perguntou a pequena assustada enquanto chorava.

“Chapeuzinho, é melhor aproveitar essa chance.” Argumentou o caçador.

“NÃO! Qualquer um teria medo com uma arma apontada para si.” Disse a garota, então ela olhou para Edward que estava voltando á ter aparência de menino.

“Chapeuzinho... Bella, E. Eu... CASE COMIGO!” gritou o lobinho Edward surpreendendo a todos. “De agora em diante, eu vou te proteger” completou vermelho estendendo a mão para Bella.

Então Bella sorrio e se aproximou de Edward e disse:

“Vamos primeiro nos tornar amigos, sim?” disse ela ainda com o sorriso nos lábios enquanto segurava as mãos de Edward com suas duas mãos.

Edward e Bella sorriram ignorando todos a sua volta e mal ouviram a vò Marie dizer:

“AH, esses jovens!”

SEIS ANOS DEPOIS

“Olha só. Ela está sozinha” disse um homem com um olhar maligno.

“Venha, vamos rasga-lá toda” disse o outro tão malvado quanto o primeiro, logo eles se aproximavam de uma jovem de 15 anos que estava em um belo campo florido bem distraída, ela possuía cabelos e olhos cor de chocolate e ainda usava seu tão amado capuz vermelho.

Antes que esses homens se aproximassem mais de Bella, Edward surgiu diante deles e se transformou em um lobo os assustando.

Então ele olhou para baixo e viu um pequeno filhote de carneiro, voltou a forma de jovem de 16 anos e se abaixou ficando de frente com o pequeno carneirinho. Mas tão logo fez isso, uma carneiro fêmea se pôs na frente do filhote pronta para defendê-lo.

“Hehehe, eu não farei nada a vocês.” Disse e Edward “pelo menos não agora” completou em pensamento.

“O quê? Mas você é... Você se tornou um “lobo de verdade” lobinho Edward?” perguntou confusa e curiosa a mãe carneira.

“Isso eu não sei ao certo. Mas... Agora eu tenho alguém a quem desejo proteger.” Disse se aproximando de chapeuzinho e se abaixou pegando flores do chão e despejando em cima dela enquanto o vento soprava fazendo Bella sorrir. Ele então se sentou ao lado dela, ela deitou a cabeça em seu ombro feliz. Olharam-se e se beijaram. Tudo estava bem.

PS: O grande Lobo pai do lobinho Edward continua a esperar o filho voltar, mais cá entre nós acho que lobinho e Bella só apareceram lá casados e com filhotes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Grimms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.