Coincidências ou Destino? escrita por Pupila GSR


Capítulo 9
A Festa!


Notas iniciais do capítulo

''Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos!
A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo.''-Salmos 84:1,2

Apreciem mais um capítulo...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691521/chapter/9

...

...

Chegará juntos a festa no Pallace Show.

Um cassino,do paí da Cath a pedido de Roody que implorou para Sara aceitar e deixar rumores que eles podem está se envolvendo amorosamente.

Sar não gostou mas ao vê Roody ficou aceitou.

Já Gil amou a ideia do amigo,e assim vai aproxima-se da Sar e a conquista o tão almejado:

Amor!

Por parte dela,pois com o convívio percebeu que através de Sara Sidle ele voltou a ser apaixonar e não vai desistir enquanto não tê-la em seus braços.

...

O dia tão esperado chegou...

Gil e Sara entram atraindo toda atenções para eles.

E não é para menos ,ela está com um vestido bem ousado na parte dos seios ,na cor vermelha,colar e pulseiras com S de ouro branco que Gil deu-lhe de presente,salto preto,maquiagem suave,cabelos com cachos e para finalizar bolsa carteira preta.

Gil também está elegante terno preto com lencinho vermelho,gravata branca e sapato social e cabelos bem penteados,além de barba bem feita.

Ambos chamam atenção.

Entrando ao recinto com vários flash's ao mesmo tempo.

...

...

...TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?

Mereço seu comentário?

Tenham um dia abençoado e fiquem com Deus♥!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.