Coincidências ou Destino? escrita por Pupila GSR


Capítulo 26
...Conversa amigável, ajudando...


Notas iniciais do capítulo

Olá bençãos! Como vai?
Espero que esteja gostando.

Reflexão: Mt 6:33- Ame a Deus acima de todas as coisas. E as demais coisas vos serão acrescentadas.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691521/chapter/26

...

Uma semana depois, após voltar da costureira. Para vê, os reajustes em seu vestido. Entra com sua matriarca. 

—_Quer algo para se refrescar?  Pergunta receptiva.  

Indo em direção da geladeira. 

—_ Aceito um copo d'água. Diz sincera. 

Sara pegar um copo americano e dar sua mãe. E pegar uma garrafa de vidro transparente com a H2O dentro. 

Assim que sua matriarca, tomar ambas escutam o interfone. 

Sara atende e permite a entrada de seu ex chefe entrar. Assim que o vê, pedi para sentar-se. 

—_ Sara, já estou indo embora. Ficará bem? Indagar curiosa. 

—_ Sim. Obrigada pela companhia. Avisa ao Joseph, que verei o que pediu-me. Diz despedindo. 

E o seu chefe, a fica observando-a. 

—_ Aceitar algo? Pergunta séria. 

—_ Se tiver café. Diz medindo as palavras. 

A morena vai a cozinha e colocar a água na coffee cream. E prepara café expresso suave. E deixar sachês de açúcar na mesa de centro para o próprio adicionar-lo a quantidade. 

—_ O Senhor come, bolo de chocolate? Questiona sincera. 

—_ Sim. Muito obrigado, Sara. Diz enquanto a morena o server com o bolo. 

—_ O que o Senhor,quer? Questiona ficando séria. Sentada, na cadeira distante do Stuart. 

—_ Primeiro quero redimir com você. Eu peço desculpas, pelo meu comportamento dias atrás. E eu briguei com minha filha e descontei em quem não deveria.  Diz triste. 

—_ Olha Stuart, todos temos problemas pessoais. Mas devemos separar as coisas, entende? Fala encarando-o. 

—_ Sara, volte a trabalhar conosco. Eu nunca dei o braço a torcer a meus funcionários. Mas você é diferente. Diz dando um gole no café. 

—_ Eu não posso. Vou casar-se em menos de duas semanas. E além do mais pretendemos viajar. Diz sincera. 

—_ Tira suas férias. E além do mais posso enviar para seu e-mail os pedidos mais urgente. Assim não irá lhe atrapalhar. Diz num fôlego. 

—_ Por que mudou de idéia? Queria demitir lembra? Questiona confusa. 

—_ A única pessoa naquele prédio que teve a coragem de me encarar de frente. Sei que todos falavam de mim. Porém nunca me desafiaram como você. Diz risonho. 

—_ Por isso não aceitou minha demissão. E foi falar com meu futuro marido? Fala chateada. 

—_ Desculpe-me,mas sabia que escutaria seu noivo. Diz divertido. 

—_ Mill,o que desrespeita minha área profissional é para tratar diretamente comigo. Não que seja ruim ele souber. Afinal dividimos o quarto. Entende? Vou pensar em sua proposta, está OK? Fala pensativa. 

—_ Entendo. Obrigado por me receber,Sara. Diz é levantando-se. Percebe que a morena calou-se. 

Ao vira-se vê-la inconsciente. A pegar e deitar no sofá. Ligar para sua filha que é enfermeira. Que chegar e checar o estado da morena. 

Gil chegar e vê Mill andando de um lado para o outro. 

—_ O que faz aqui? Cadê a Sara? Indagar raivoso. 

—_Minha filha está cuidando dela. Ela ficou inconsciente repentinamente. Diz triste fungando. 

—_ Você a ajudou? Indagar curioso.

—_ Sim...

A jovem sair do quarto.

—_ Pai, a Sara melhorou. É normal. A pressão sanguínea com novo corpo se formando. Está bem. O Senhor,e o Gilbert? Pergunta o vendo aflito. 

—_ Sou. Obrigada por atender ela. Quanto deu? 

—_ Nada. Vai vê-la. Diz percebendo a aflição no olhar do mesmo. 

Ele sair em disparada para a suíte. 

Enquanto isso na sala. 

—_ Filha vamos. Quer jantar conosco? Refere-se a sua esposa. 

—_ Têm certeza? Sua nova esposa não aceitar minha profissão. 

—_ Ela só está preocupada com você. Dê uma chance. Diz a abraçando. 

Sara vem juntamente com Gil. Para sala. 

—_ Obrigada por ajudar-me.   Poderia me dar seu nome? Pergunta a jovem. 

—_Eu... Me chamo Meredith.Diz orgulhosa. 

E se abraçam,e decidem ir para casa. 

...

Horas mais tarde. Atende a ligação. 

—_ Pai, estamos bem. O que? Diz é passa para o noivo. 

—_ Sim. Ela diz a verdade. Obrigada,Roody. 

Sara pegar de volta.

—_ Pai,o que disse ao Gil que ele ficou risonho. Diz divertida. 

—_ Hum, para ele lhe trazer aqui em casa, oras. Quero lhe vê, pequena. Diz sério. 

—_ Eu sei ir sozinha...

—_ Nada disso. Sara,obedece seu pai. Diz dando sermão. 

—_ Pai, não sou mais criança. Resmunga inquieta. 

—_ Ei, não importa a idade sempre cuidarei de você. Diz divertido. 

—_ Eu sei. Já não bastasse você é Gil. Agora o Steven e Joseph também. Resmunga insatisfeita. Diz triste fungando.

—_ Desculpe-me, não queria lhe sufocar. Diz sério. 

—_ Tudo bem. Já estamos indo. Diz é desligar o telefone. 

Vai se arrumar para vê seu pai. Que está com saudades. 

...TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse final da Sara conversando com o Roody. Vocês achar que ela têm razão? Estou esperando seu comentário.

Página Facebook: Bruh GSR Sidle Fanfics.
Twitter: @BrunielleAna

Fiquem com Deus !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.