Coincidências ou Destino? escrita por Pupila GSR


Capítulo 24
Explodindo com chefe/ mãe e filha ( Reencontro)!


Notas iniciais do capítulo

Olá bençãos. Como vai vocês??
Olha eu aqui com mais um capítulo para vocês. Hum, iria escreve-lo ontem. Porém minha internet saiu e não queria conecta-la. E algum tempo atrás quando nosso querido nyah fez a manutenção, não estava conseguindo escrever o capítulo. Desculpe-me.

Deus é fiel conosco. Lembre-se tudo têm seu tempo.

Ec 3:1 ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691521/chapter/24

...

Em meio as papeladas em sua mesa. Sara decidir ir a um lugar. A algum tempo ela está com o endereço em mãos. Mas estava receosa de aparecer por lá e se rejeitada.  

Ânimo, você é uma mulher preste a ser esposa é mãe. Divaga Sara. 

Saindo do estacionamento de seu trabalho. Esbarrar em seu chefe devido a pressa. 

—_ Desculpe-me senhor... 

—_ Acalme-se Sara, não foi nada. Está tudo bem com vocês? Indagar preocupado. 

—_ Sim, senhor. Diz risonha. 

—_ E aonde vai com tanta pressa? Diz sério.

—_Preciso resolver alguns assuntos pendentes. Voltarei assim que terminar meu horário de almoço. Diz séria. 

—_ Não. Preciso de sua ajuda nesse momento. Por isso eu vim a essa hora. Diz com face de poucos amigos. 

—_ Mas... É interrompida.

—_ Aqui não é Hollywood. Quero em minha sala em quinze minutos. Diz sisudo. E sair deixando uma morena frustrada. 

—_Droga! Resmunga inquieta. 

E volta para dentro do  prédio. Chateada pela forma que o chefe lhe tratou. Porém não vai deixar barato. 

Entrando novamente, com cabeça a mil. Nem perceber alguns bisbilhoteiro falando a seu respeito. 

—_ O que ela está fazendo? 

—_ É o trabalho dela, oras. Sem favoritismo. Só porque foi atriz se acha. Reclama.

—_ Ei, é o horário de almoço dela. Além do mais ela está grávida, Selly. 

—_ Zeth, ela está no início da gravidez. Diz em desdém. 

—_ Hum, estou lembrando que quando você estava nessa fase da gestação já estava resmungando. Diz pensativa. 

Enquanto as duas ficam debatendo quem está certa ou errada. 

Na sala do chefe. Stuart Mill entra Sara furiosa como ele a destratou. 

—_ Senhor Mill,sei que precisa da minha ajuda. Mas não irei aceitar o seu jeito hostil comigo. Diz convicta. 

—_ Quem pensa que está falando? Diz com olhar fulminante. 

—_ Se continuar a tratar-me dessa maneira, irei me retirar de sua sala. Sou sua funcionária mereço respeito. Diz séria e encarando-o veemente. 

Ele levantar-se e vai perto da morena que recua para trás. Afinal não conhece seu chefe. 

—_ Posso lhe demitir, sabia senhorita Sthy? Pergunta em deboche. 

—_ Então faça! Exclama e vira-se para sair. Porém sentir alguém lhe segura. 

—_ Solta-me. Diz assustada. 

—_ Sara você não me conhece. É melhor ter-me como amigo. Diz ameaçador. Soltando-a. 

—_ Senhor Mill, está me ameaçando? Indagar raivosa. 

—_ Entenda como quiser. Vai trabalhar ou não? Pergunta grosseiro. 

Sara sentar-se e começar a escrever a carta de demissão. E entregar ao seu ex chefe. 

—_ Passa bem. E retirar-se do recinto. 

No escritório,o mesmo jogar os papéis no chão enfurecido. Nunca ninguém o desafiou como a Sara. 

Você pagou para vê, Sara Sidle. Divaga Stuart. 

...

Ao sair do trabalho,a morena fica confusa. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. 

Decidir ir colocar os pingos nos is.  Chegando a mansão, tomar coragem e sair do carro. 

A jovem atende eufórica. 

—_ Entre. Diz alegre. Dando passagem a mesma. Que entra tímida. 

—_ A Laura está? Indagar séria. 

—_ Sim. Vou chama-la. Aceitar chá, suco? Pergunta receptiva. 

—_ Suco. Nesse calor. Diz acariciando a barriga saliente. 

A jovem repara no gesto maternal, mas sair para chamar a patroa. 

Sara está sentada. Aguardando sua mãe vir. Quando vê um rapaz descer. 

—_Sara Si...? Pergunta confuso. 

—_ Sim. Eu lhe conheço de algum lugar. Diz pensativa. 

—_ Da sua despedida. Diz triste. 

—_ Hum. Você é filho da Laura? Pergunta séria. 

—_ Eu? Não. Diz sério. 

—_ Pensei que fosse. Desculpe-me! Exclama tímida. 

—_ Sou fora do casamento. Sabe? Diz risonho. 

—_ Sei. Diz sem jeito. Afinal de certa forma é seu meio irmão. 

E o jovem sair. Afinal é conversa de mãe e filha. 

Laura fica sem ação ao vê,sua filha em sua sala. 

...

Gil está saindo do estúdio quando vê o chefe de sua mulher vindo em sua direção. 

Roody nunca foi com a cara dele. Desde o tempo de faculdade. 

—_ O que faz aqui Stuart? Questiona confuso. 

—_ Não é com você, Roody. E com futuro marido de sua filha. Diga a ela que não aceito a demissão dela. Diz sério.

—_ O que? Sara gosta do que faz. Diz orgulhoso. 

—_ Acontece que temos opiniões diferentes. E ela é temperamental e impulsiva. Diz pensativo. 

—_ O que você fez a minha filha, seu... Indo em direção ao mesmo. E Gil intervindo antes do pior acontecer. 

—_ Vá embora. E não vou intrometer no que desrespeito ao trabalho da minha mulher. A decisão é dela. Diz sisudo. 

—_  O meu escritório é o melhor da cidade. Diz cético. 

—_ Tchau! Diz Roody impaciente. 

...

Horas mais tarde, Gil estranha a demora de Sara aparece. Ela não é de sumir sem avisar.  Ao pegar o telefone. Ouvir risadas femininas vindo do corredor. E reconhece a de sua futura esposa. Ao abrir a porta.

—_ Laura? Indagar curioso. 

—_ Oi, amor. Diz Sara beijando ferozmente. Esquecendo da presença de sua mãe. 

E entram...

...TO BE CONTINUED

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam desse capítulo? Conte-se tudo.

Fiquem com Deus !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.