Coincidências ou Destino? escrita por Pupila GSR


Capítulo 23
... Tomando uma decisão familiar!


Notas iniciais do capítulo

Olá bençãos. Espero que aprecie.

Ef 3:14- Coloque sua causa nas mãos do Senhor e ele pelejará por ti.

Mais um capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691521/chapter/23

...

—_ Pai, quando vem nos visitar? Questiona Sara. 

—_ Em breve. Quero sentir minha netinha mais uma vez. Ela está mexendo muito? Pergunta curioso. 

—_ Sim. Já decidimos o nome... É cortada

—_ Conte-me, logo filha. Fala eufórico.

—_ Calma! E Esther Micaelle. Diz em meio aos risos.

—_ Que lindo nome. Teremos uma Esther Micaelle na família. Diz alegre. 

Da cozinha Gil grita.

—_Amor, está tudo bem? Pergunta preocupado.

Sara se despede de seu progenitor.

—_ Até breve, pai. 

—_ Até, querida. Fique com Deus. Avise ao Gil que preciso dele no estúdio hoje.

—_ OK. Bye!

Ao terminar a frase desliga o celular.  E vai de encontro ao seu noivo.  Na mesa, ambos degustam da farta mesa que Grissom fez.

—_ Amor, meu pai falou que precisa de você lá no estúdio. Avisa Sar. Ao terminar de comer um pedaço de bolo de fubá. 

—_ Hum. Foi por isso, que demorou no quarto. Estava no celular com ele? Indagar sério.

—_Sim.Desculpe-me, empolguei-me e contei a novidade para ele. Diz acariciando a barriga.

—_ Sara, se eu lhe fazer um pedido especial.  Você faria, por nós? Questiona pensativo. 

—_ O que seria? Indagar receosa.

Não seja isso. Não seja o que estou pensando. - Divaga Sara.

—_ Eu queria que você pensasse, em dar uma segunda chance...

Ela interrompe e continua o raciocínio de Gil.

—_ A Laura! Exclama séria. 

—_ Querida, tente  colocar-se no lugar dela...

—_ Jamais abandonaria vocês. São meus tesouros. Diz emocionada. 

—_ Vida, não dessa maneira. Mas tenha compaixão por sua mãe. Sei que é revoltante. Mas têm que pensa em nossa família. Vai querer que nossa filha, cresça sem conhecer sua avó materna? Por uma estória do passado. Questiona carinhosamente. 

—_ Eu... Eu não sei se consigo.

Gil segura nas mãos de sua mulher. 

—_ Vai conseguir. Sabe por que? Aí dentro. Têm um coração bom. Que apesar das circunstâncias, ama a Laura. Fala a abraçando-a,e senti lágrimas em sua blusa. 

Após o choro compulsivo da amada. E ambos acalme-se.

—_ Está melhor? Pergunta segurando no rosto de Sara. 

—_ Sim. Agora vamos. Diz é levantar-se. 

...

Na casa de Laura e Steven. 

O mesmo chegar, e sorrir ao vê como seu filho, que é fora do casamento. Se dar bem com sua esposa.  Chegando perto da mesa.

—_ Posso juntasse a vocês? Indagar curioso.

—_ Sim, pai. Fala indo abraça-lo. E volta ao seu lugar.

—_ Laura, decidiu quando vai encontra-se com a Sara? Indagar preocupado. 

—_ Tenho medo, dela rejeitar-me. Confessa e seu esposo vai e pegar em seus ombros em sinal que está dando-lhe​ apoio. 

—_ Ei, cadê a mulher positiva que casei-me hein? Fala sério.

—_ Têm razão. Vou tentar  contatá-la. Quero tanto conviver com minha neta. Diz chorosa. 

—_ E vai, querida. Se eu puder quero ser avô de coração. Se eles nos aceitarem. Diz melancólico.

—_ Obrigada, por está ao meu lado. Diz e beijar seu esposo. Na frente do filho. 

Que finge,tosse para interrompe-los.

—_ Então, a linda da sua filha é minha irmãzinha​ de consideração? Não gostei. Resmunga inquieto e vai para seu quarto. 

...

Em um apartamento de luxo no centro de Las Vegas. 

—_ Você está louco? Nunca! Grita Stella. 

—_ Por que não? Sei que deseja ser minha novamente. Diz malicioso. 

—_ Desse jeito não. Resmunga inquieta. 

—_ OK. Então me chame de tio. Diz sério. 

—_ Não. Diz raivosa. 

—_ Quer saber, cansei-me-ei de você. Vá embora, eu quero outra pessoa.

—_ Vou mesmo. E lembre-se ela vai casar-se daqui um tempo. Diz provocativa. 

—_ Humrum. Pelo menos, ela não fica com todos que encontra pela frente. Diz sério. 

...

Enquanto isso​. Gil chegar no estúdio e vai conversar com seu sogro. 

—_ Olha o papai do ano. Brinca Roody. 

—_ Vamos ao trabalho Sr. Sthy.

—_ Hum, que profissionalismo meu genro. Vamos. Diz é seguem para sala de reunião. 

...

Sara chegar na prefeitura, com uma pasta cheia de reclamações. 

Entra em sua sala para responder a população e vê seus direitos. 

 ...

...TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha Steven quer ser avô? Mereço seu comentário? Sim, né!
Até e fiquem com Deus !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coincidências ou Destino?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.