Recém Casados escrita por Bianca Maia


Capítulo 23
Tudo novo... de novo!


Notas iniciais do capítulo

https://fanfiction.com.br/historia/657040/RecemCasados/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69117/chapter/23

Butterfly Boucher & David Bowie - Changes

(https://www.youtube.com/watch?v=E6xxgNTaiQs)

Muitas vezes somos obrigados a descartar o que já está feito para que novas coisas surjam. Digo isso em todos os sentidos. Desde sonhos frustrados à receitas que não deram certo, seja porque a massa queimou ou porque não somos muito bons na cozinha. O que quero dizer é que tudo servirá algum dia, e o que realmente não servir, deve ser descartado e remexido, pois vai que surge algo bom da sucata?

Precisei passar muitos empecilhos para chegar onde cheguei. Empecilhos que encontrei em situações complicadas, em pessoas difíceis de lidar e em mim mesma. Minha personalidade precisou ser lapidada para que eu pudesse seguir em frente sem machucar tanto as pessoas e, principalmente, sem me machucar.

Agora, uma nova era surge. Um novo eu.

Novos desafios, novas amizades e, quem sabe, um novo amor.

Estou disposta a reciclar o que havia me impedido de continuar seguindo o caminho. E você, está disposto a isso também?

Arrisque-se. O novo não assusta e mudanças sempre são necessárias.

Vire-se e encare o estranho.

Isabella Swan (Bianca Maia, vulgo Blondie).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Recém Casados NÃO VAI ACABAR! Não se desespere! AUHEUAHEU A fanfic está passando por uma repaginada bem aqui https://fanfiction.com.br/historia/657040/RecemCasados/

TODOS OS CAPÍTULOS SERÃO REPOSTADOS, REESCRITOS E MODIFICADOS - SÓ SE FOR NECESSÁRIO - PARA SE ADAPTAR AO CONTEXTO ORIGINAL QUE A FANFIC VAI TER. Me desapeguei dos personagens da Stephanie e decidi que era hora de dar asas a minha imaginação e criar os meus próprios. Então, deem boas-vindas à Gwen, Matt, Ashley, Kristina, Phill, Peter e mais um monte de gente que está doida para dar às caras em RECÉM CASADOS.

Eu vou continuar a fanfic e vou dar o final que sempre imaginar para Recém Casados, então, se está lendo isso, não desanima! Passa no link que vou deixar aqui em baixo, veja meu perfil novo e delicie-se com a história que está de cara nova. Dê uma chance para o novo.

RECÉM CASADOS: https://fanfiction.com.br/historia/657040/RecemCasados/
MEU OUTRO PERFIL: https://fanfiction.com.br/u/427764/


Espero vocês na outra história, que será três vezes mais divertida, três vezes mais engraçada, três vezes mais romântica e três vezes mais original! ♥