Recém Casados escrita por Bianca Maia


Capítulo 10
Capítulo 9 - NEM TUDO É O QUE PARECE SER


Notas iniciais do capítulo

Eu prometi, não prometi? UAHSUHAUSUAHUSH'
Então, a comédia voltou nesse capítulo, por isso gostei do que eu escrevi. Talvez, nem tenha ficado tão bom nada, mas, mesmo, assim, eu gostei. Espero que vocês também gostem, fiz com carinho.

AVISO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS INAPROPRIADAS PARA MENORES DE 18 ANOS. Mas eu as classifiquei como +16. Então, cada um sabe o que quê.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69117/chapter/10

No capítulo anterior:

 

Levantei-me e automaticamente os dois medrosos ao meu lado se grudaram em mim e me seguiram até a porta do quarto.

 

— Vou abrir no três. — Respirei fundo. — Um, dois, três!

 

Abri a porta de uma vez e quase tive um AVC quando entendi o que tava rolando.

 

— ALICE?! — Bella tapou a boca supresa.

 

— NÃO. ACREDITO! — O queixo de Emm caiu e eu petrifiquei.

 

 

 

Capítulo 9 – NEM TUDO É O QUE PARECE SER

 

 

Bella PDV

 

Não entendi absolutamente nada do que estava vendo. Jasper estava... fazendo uma massagem nos... PEITOS de Alice?

 

— PERAE, PERAE, PERAE! Jasper, você não é gay? — Edward perguntou totalmente espantado, olhando para as mãos do irmão, que estavam pousadas nos seios de Lice.

 

— E quando foi que eu disse isso? — Jasper se levantou feito macho e peitou Coro.

 

— HÃM? EU ACHEI QUE ELE FOSSE PASSIVO!

 

Acabei gritando, me metendo no meio da confusão.

 

— E, Alice! O que ta fazendo ai sem blusa? Já ta na hora de colocar uma, não acha? — Fiz cara de quem fala algo óbvio para uma pessoa burra.

 

Envergonhada, a nanica pegou um cobertor que estava ao seu lado e enrolou-se nele.

Senti-me uma mãe dando bronca na filha por ter beijado um garoto. Mas, naquela situação, com certeza não rolou apenas beijo...

 

— Edward, leve Jasper e Emmett pra sala. VOU TER UMA CONVERSINHA COM ALICE! — Rosnei entre os dentes.

 

Coro obedeceu, puxando o loirinho-não-mais-gay e o gigante para fora do quarto. Foi aí que notei: Rosalie estava deitada, os olhos tapados por pepinos e fones no ouvido. Dava pra ouvir o rock super alto que tocava.

 

— EI! EI! — Puxei os fones da loira, que rapidamente se levantou.

 

— O que foi?

 

— FICA AI DEITADA, TODA TRANQUILA, ENQUANTO ROLA UMA SURUBA DANADA AQUI? SE A ALICE APARECER GRÁVIDA, VOCÊ É QUEM CUIDA!

 

— Bella! Você realmente acha que eu não tenho capacidade de cuidar de uma criança? — Alice se levantou ofendida.

 

— E VOCÊ FICA QUIETA AÍ!

 

— Mas eu nem sei o que ta acontecendo...

 

— JASPER COMEU A ALICE, OK?

 

— ELE NÃO FEZ NADA COMIGO! NADA! VOCÊS NEM ESTAVAM AQUI PRA VER!

 

— AH É? E OS GEMIDOS, AS MÃOS DELE NOS SEUS PEITOS? — Usei meu tom mais irônico, eu estava explodindo de raiva. — Ah, esqueci que você ADOOOORA brincar de mamãe e papai, não é?

 

Rosalie nos olhava assustada, ainda sem entender nada.

 

— Eu não sei por que ta brava comigo! Se eu transei ou não, problema é meu! — A nanica se sentou na cama, nervosa e quase chorando.

 

— Sabe por que eu to assim? — Lice acenou que não com a cabeça. — Primeiro: você não é pra qualquer um; segundo: é minha melhor amiga, eu DEVO cuidar de você e, terceiro: eu sou virgem!

 

— O QUÊÊÊÊ? — Rosalie e Alice perguntaram juntas, com o mesmo espanto.

 

(...)

 

Depois de explicar, explicar e explicar novamente, elas começaram a entender, ou melhor, a acreditar.

 

— Ah, qualé gente! É normal uma garota como eu ser virgem — ri, tentando amenizar a situação.

 

— Não é não! — Rose disse séria, com um ar de “EI! DE SÉCULO VOCÊ É?”. — Isso é até meio, meio bizarro! Eu imaginava mil coisas sobre você. Menos isso!

 

Joguei-me na cama, quase chorando de vergonha. EU NÃO DEVIA TER FALADO NADA!

 

— Eu sou a única virgem desse quarto?

 

Virei o rosto para poder olhar Alice e Rose. Infelizmente, as duas acenaram que sim com a cabeça.

DROGA! Até Alice?

 

— Alice! Até você?

 

— Bella, você também é minha melhor amiga, mas quando perdi a virgindade me arrependi, então resolvi esconder de TODOS. Até mesmo de você. Me perdoa. — Lice baixou a cabeça, realmente magoada.

 

— Só, por favor, não me digam que sou a única virgem do apartamento! — Coloquei as mãos na cabeça, em total desespero.

 

— Bom... — Rose começou a falar calmamente, tentando não me estressar ainda mais.

 

Só que eu já sabia a resposta.

 

— NÃO POR FAVOR, MEUS DEUSES! — Corri porta a fora do quarto, indo diretamente para a sala.

 

Edward PDV

 

Jasper estava em pé, andando de um lado para o outro feito uma barata tonta. Emmett roia as unhas das mãos, curioso para saber o que tanto as garotas conversavam e eu zapeava pelos canais da TV.

 

De repente, Bella deslizou de meias pelo piso e parou de frente para Jasper.

 

— Se ela engravidar, você vai assumir, ouviu? — Apontou o dedo na cara do meu irmão.

 

Depois, deu meia volta e olhou para Emmett e depois, infelizmente, pra mim.

 

— Edward, você é virgem?

 

Acenei que não com a cabeça.

 

— Emmett?

 

— É claro. Que não.

 

— Jasper?

 

Por incrível que pareça, ele acenou que não com a cabeça e Suada desatou a chorar e gritar.

Alice e Rosalie, provavelmente, ouviram o escândalo e correram para sala.

 

— O que foi Bella? — A nanica sem vergonha ajoelhou-se ao lado da amiga que estava estirada no chão.

 

— Eu sou a única virgem daqui!

 

De uma só vez, todos nós, menos Bella, começamos a gargalhar. Foi tão engraçado!

 

Eu não ria por Bella ainda ser virgem, mas ria do choro desnecessário por uma bobagem. Talvez, eu, quer dizer, NÓS, até estivéssemos errados, mas foi inevitável.

 

Aos pouquinhos, Suada foi se levantando, como se estivesse pronta para trucidar alguém ou qualquer um que tivesse o enorme azar de estar em sua frente. Seus olhos já não eram calmos, estavam vermelhos por causa do choro e levemente fechados. Os lábios comprimidos em uma linha reta e firme, os pulsos fechados e as unhas cravadas na pele das mãos.

 

— FUJAM PARA AS COLINAS! — O gigante berrou se escondendo atrás da pobre e delicada Alice.

 

— AAAAAAAAAAAAHHHHH!

 

Bella gritou alto e todos nós quase caímos para trás de susto, afinal, o que prevíamos era um ataque, não um grito.

Assim que cessou, correu pela casa vestindo uma calça jeans e um par de Nike. 

Vestiu um colete brilhante e prendeu o cabelo em um rabo.

 

Quando Suada abriu a porta, eu tive uma surpresa. Amélia passou por Bella com tudo e pulou em meus braços, me beijando urgentemente.

 

Bella PDV

 

COMO ASSIM? UMA VADIA ENTRA NA MINHA CASA E BEIJA O MEU MARIDO? Quer dizer... o Edward. QUEM ELA PENSA QUE É? A XUXA?

 

— Ai. Meu. Deus! — Alice tapou a boca espantada. — Que beijo!

 

Olhei furiosa para os dois que se agarravam no meio da sala. Não entendi, mas uma raiva tão grande cresceu dentro de mim, parecia até que eu ia explodir. Queria ir lá e puxá-la pelos cabelos e depois chutar e socar, até ela perder a consciência, se é que a vadia tinha alguma.

 

Senti uma vontade incontrolável de chorar de raiva. Minha raiva sempre era canalizada para os dutos lacrimais e acabava passando a maior vergonha, porque na maioria das vezes eu estava em público.

 

Furiosa, bati a porta com força e entrei no elevador. Já sabia perfeitamente para onde iria.

 

Edward PDV

 

O beijo de Mia foi delicioso. Mas não foi tão bom quanto eu esperava. Parei o beijo de uma vez e olhei no fundo dos olhos dela.

 

— Por que fez isso?

 

— Porque eu quero você Edward, sempre quis você! — Me abraçou forte, distribuindo beijos pelo meu rosto.

 

Mesmo estando ali, com várias pessoas em volta de mim e uma mulher linda me beijando, me senti incompleto e vazio. Olhei para os lados e Bella não estava mais conosco.

 

— Onde a Bella foi?

 

— Saiu feito um tourinho quando viu você com a... — Rose apontou o longo dedo para Mia, perguntando seu nome.

 

— Amélia Parker — Mia apresentou-se, cheia de si.

 

Pigarreei ao notar a cara de nojo que Alice e Rosalie fizeram.

 

— E você é o quê do Edward? — Jasper a olhou dos pés a cabeça e arqueou uma sobrancelha.

 

— Namorada.

 

Depois de dizer pacificamente o que achava ser minha, abriu um largo sorriso e beijou minha bochecha. Estava meio desconfortável naquela situação. Não sabia onde Bella estava e nem como pedir para que Mia fosse embora.

 

Parecia que Mia era uma gata e Alice, Rose, Jasper e Emmett fossem os cachorros. Ninguém ali havia gostado dela. E não era para menos, Mia era muito soberba e adorava pisar nos outros, principalmente nas pessoas inferiores ao seu nível de vida.

Daria tudo para saber onde Suada estava.

 

Bella PDV

 

Toquei a campainha algumas vezes e Paul atendeu.

 

— Bella! Que surpresa! — Me abraçou carinhosamente. — Entra.

 

Paul abriu a porta e entrei sem relutar. Queria mesmo muito falar com ele.

Sentei-me no sofá laranja, grande e macio, enquanto esperava Paul ir buscar algo para bebermos. Já havia ido à casa dele algumas vezes e em todas estava sozinho. Paul morava somente com o pai, que viaja muito por conta dos negócios em Miami, a mãe morava em Forks, junto com o novo marido e seu irmão mais novo, Steve.

 

— Paul, eu queria muito falar com você — dei um grande gole no copo com vinho.

 

— Eu também queria muito falar com você Bells, mas se quiser, pode começar. — Sorriu e deu três goles seguidos.

 

— Tudo bem, pode falar primeiro.

 

Ele se ajeitou ao meu lado e colocou um braço sobre meus ombros.

 

— O que eu tenho pra dizer, não fica tão bem em palavras, talvez eu gestos eu consiga explicar melhor.

 

— Então vamos fazer mímicas? — Ri.

 

Paul se aproximou mais e beijou-me. Sua língua estava extremamente quente e suas mãos, que tocavam meu pescoço, geladas. Arrepiei-me toda quando ele deslizou uma das mãos para minha coxa.

 

— Eu quero você — ele sussurrou, ainda com a boca encostada na minha.

 

 

http://www.4shared.com/audio/sFGUsp8Z/Red_Rot_Chili_Peppers_-_Scar_t.html?err=no-sess

 

http://www.youtube.com/watch?v=mvAn8PzM-c8

 

(Link seguro) 

 

Não consegui responder. Parecia que ele queria sexo, e era o que eu também procurava, afinal, quem seria a melhor pessoa para tirar minha estúpida virgindade?

 

Calmamente era tirou meu colete e minha blusa, deixando à mostra meu sutiã branco.

Seus lábios sugavam os meus com sensualidade e sua língua se encostava na minha de uma forma totalmente desconhecida, mas totalmente alucinante.

 

Tomei coragem e agarrei em seu pescoço, fazendo-o se deitar sobre mim. Retirei sua camiseta e entrelacei minhas pernas em sua cintura, o puxando para mais perto a cada tremor que sentia pelo corpo.

 

Paul se levantou e quase reclamei, mas percebi que ele queria fazer outra coisa. Com cuidado e ainda me beijando, ele pegou-me no colo e foi subindo as escadas. Ao chegar a seu quarto, me colocou na cama e retirou meu jeans e o seu. Agora, só nossas peças íntimas nos separavam do prazer.

 

Soltei meus cabelos enquanto ele beijava e mordiscava meu pescoço, fazendo-me arrepiar.

Desabotoou meu sutiã de uma vez e olhou para mim sorrindo. O mesmo sorriso malandro de uma criança que faz algo errado e quer se esconder da mãe.

 

— Estou fazendo alguma coisa errada?

 

— Você é linda — acariciou meu rosto.

 

Começou beijando minha barriga. Mordeu o cós da minha calcinha e a retirou do meu corpo.

 

O quarto estava muito escuro, só um pequeno abajur vermelho iluminava poucos cantos, então pude ver a sombra de Paul retirar sua boxer preta e colocar o preservativo.

 

Novamente, ele deitou-se sobre mim e retomou a maratona de beijos. Senti vários tremores fortes quando seu membro rígido tocou a parte interna de minha coxa.

 

— Eu prometo ir devagar. Se doer, é só dizer. — Sussurrou abrindo um pouco minhas pernas.

 

Acenei que sim com a cabeça e fechei os olhos. Senti que estava úmida, provavelmente, a hora certa para que ele penetrasse. Puxei seu rosto e o beijei com urgência.

 

Mas toda a sensação de prazer e luxúria que eu sentia sumiu quando senti algo me invadindo. Doía. Como se me rasgassem de dentro para fora.

 

Mesmo com Paul possuindo-me, me senti vazia, oca e sem vida. Como se me faltasse alguma coisa ou alguém, como se eu estivesse fazendo a coisa certa com a pessoa errada e na hora errada. Estava apressando o tempo, tentando arrancar a borboleta do casulo antes de suas asas estarem completamente formadas.

 

Eu não queria ser mais virgem, mas transar não estava sendo tudo àquilo que eu esperava. Queria que fosse especial e com alguém com quem eu não me arrependesse mais tarde. Preferia esperar a fazer uma burrada sem volta só para provar para Edward e meus amigos que eu não era mais a “virgenzinha” sem graça e inocente que eles tanto julgaram.

 

Recuperei a consciência de onde estava e o que eu estava fazendo. Abri os olhos de uma vez e arranhei as costas de Paul com força.

 

— Para! — Arfei, retirando-o de dentro de mim.

 

Enrolei-me nos lençóis e procurei pelo interruptor.

 

— O que foi Bella, eu te machuquei? — Abraçou-me, olhando em meus olhos.

 

— Não. Só acho que não está na hora... eu ainda não to pronta pra fazer isso. Desculpa.

 

Peguei minhas peças de roupas que estavam no chão e desci.

 

(...)

 

Depois de me vestir, não conseguia olhar para Paul. Estava morrendo de vergonha e, além de tudo, ele era meu melhor amigo.

 

— Não precisa ficar assim Bells. É normal ter medo.

 

— Desculpa, de verdade. — Abracei-o com carinho.

 

— Se mudar de idéia, to te esperando aqui. — Sorriu e beijou levemente meus lábios.

 

(...)

 

Eram 23h58min quando cheguei ao apartamento. Estava cansada e dolorida. Agora, tinha medo e tinha certeza de que não estava pronta para fazer sexo. Era preciso ter muito mais maturidade do que eu pensava.

 

Abri a porta e encontrei Alice e Edward preocupados sentados no sofá.

 

— Bella, onde você estava? Sumiu de repente e não levou o celular! — Lice me abraçou.

 

— Eu to bem, só preciso dormir um pouco.

 

— Mas, onde você foi? — Edward segurou meu braço.

 

— Na casa de um amigo. Agora me deixem em paz.

 

Retirei minhas roupas e vesti uma camiseta larga de Edward. Não queria nada me apertando na hora de dormir.

 

Edward PDV

 

Bella havia chegado estranha da rua. Como se alguém tivesse ferido ela, só que não fora um ferimento fisico e sim um ferimento emocional.

Acompanhei Alice até a porta.

 

— Não quer dormir aqui? Eu fico no sofá e você dorme com a Bella na cama.

 

— Tudo bem Edward, só queria ver se ela chegaria inteira. — Suspirou pesadamente. — Tenta falar com ela.

 

— Vamos ver se ela vai querer falar comigo. — Ri sem humor. — Quer que eu pague um táxi?

 

— Não, minha mãe está vindo me buscar. — Antes da porta do elevador se fechar, Alice acenou.

 

Entrei quase morto de sono. Quando cheguei ao quarto, notei que Bella usava uma camiseta velha minha.

 

— Não quer colocar um pijama? Isso aí ta velho — ajoelhei-me ao seu lado, mas ela não respondeu.

 

Apaguei a luz e me deitei ao lado de Suada.

Estava quase pegando no sono quando ela se mexeu na cama e perguntou:

 

— Quem era aquela mulher?

 

— Amélia Parker, minha ex namorada. — Destaquei o ex.

 

— Não foi o que pareceu — disse irônica.

 

Bufei baixinho e me virei para o outro lado, encerrando o assunto.

 

Bella PDV

 

Quando acordei, Coro já havia saído como de costume. O café estava na mesa: pães, frutas, leite e queijo.

Engoli um pedaço de pão, bebi um copo de leite e guardei uma maçã no bolso da minha bermuda. Antes de ir para o Pet Shop, coloquei as roupas sujas dentro da máquina de lavar, bastante sabão e liguei o eletrodoméstico. Não iria demorar muito, então as roupas sobreviveriam.

 

Tranquei a casa e peguei meu skate.

 

(...)

 

Em questão de quinze minutos já estava na porta do Pet Shop.

 

— Oi Odete — entrei e a cumprimentei.

 

— O que está fazendo aqui? Não precisa trabalhar hoje querida.

 

— Só passei para ver se está precisando de alguma coisa, afinal você vive sozinha aqui — sentei-me em um puff.

 

— Ainda bem que veio, tenho um presente pra você!

 

— Um presente? — levantei-me sorridente — pra mim?

 

Odete foi até os fundos da loja e trouxe uma caixa embrulhada com papel de presente verde e um grande laço vermelho.

 

— Espero que goste. Isso vai te ajudar a amadurecer e fazer escolhas certas!

 

Levantei a tampa da caixa e tive uma surpresa:

 

— AAAHH! QUE LINDO! — Era um filhote de Golden Retriever. — Obrigada!

 

— Têm que escolher um nome.

 

— Hmm... — Levantei o filhote para poder ver melhor sua carinha — acho que Pepper é legal pra ele! O que você acha?

 

— É bonito. Acho bom levar os produtos que vai precisar para cuidar desse filhote.

 

Sorri satisfeita.

 

(...)

 

Quando saí do elevador com Pepper, notei que o corredor dos apartamentos estava inundado. Foi aí que lembrei: a máquina havia ficado ligada.

 

— MEUS DEUSES! A MÁQUINA! AAAAAAAHHH! — Procurei nos bolsos a chave. — AH, CADÊ A PORCARIA DA CHAVE! MERDA! Esqueci em cima do balcão do Pet Shop.

 

Dei três fortes chutes da porta até que fechadura arrebentou-se. Entrei correndo e me perdi no meio de tanta espuma. Pepper latia ao correr atrás de grandes bolhas de sabão e escorregava ao tentar pegá-las.

 

— DROOOGAAA! — Tudo estava molhado.

 

Fui segurando nas paredes para não cair e consegui chegar a área de serviços. Puxei a tomada da máquina e respirei aliviada. Ao encostar-me em uma das paredes, acabei escorregando de cabeça no chão.

 

— Ai — sussurrei, vendo tudo embaçar.

 

(...)

 

— Bella! Bella, acorda! — Coro chacoalhou-me.

 

— Hmm?

 

— Você ta bem?

 

— O que aconteceu?

 

Estava deitada na cama e Pepper ao meu lado. Estava com as roupas molhadas e minha cabeça doía.

 

— Cheguei aqui e tudo estava molhado. Esse cachorro latia feito louco e vocês desmaiada no meio do sabão! O que aconteceu? Ficou descordada por horas!

 

— Eu bati a cabeça. — Tentei me levantar, mas tudo girou e caí sentada.

 

— Já limpei tudo por aqui. Perdemos a TV, o DVD e o sofá. Sem falar na máquina de lavar... Como vamos repor? Não quero ficar sem TV!

 

— Ai, fudeu! — Joguei-me na cama.

 

 

Continua.

 

 

 

**************

 

163 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: tay_and_rob, DiCullen, Bella_Edward, Danippires, danimarjorie, Debira, Giiovanna, AninhaArmentano, Lady Violet , mirellacullen, mariana1002, aldmere, Thuany11197, Sandra Santos, Drika_Cullen, RosaHahn, 01071999, Agatha21, kikarha, celeguedes, Lare_Saamts, garrono, mayarah_25, giselebruxinha, patricyajs, ally_123, Vinha Lopes, 12jake12, reginafil, Aline XU, alemorais, liviagabi4, Deh S Cullen, ellenmonteiro, taylaine, gemeascullen, brunarc, talitabells, Tuh, flavinhagpk, Sweet-Nessie, cocenza, Ana Cullen Blac, anabamb, nan_dinha, paty27, Xana Lutz, Cah Stryder, Sus, Mari Assis, Thais Vidolin, bonno, Carolmaeve, dayanemosher, Mahriana, -MikaLouigy, patybiglig, Brenda_Black, mariafernanda69, lauracullen, kattia, lokinha, Anne Joy Cullen, ladiday, kahBR, Violet Carlie, Rayani, juallevato, julyamy, danivena, Tania Pattinson, Bih Cantarelli, VanessaUrata, Marllinha, kaazu, SerenaLee, tati-tayrafy, flacullen, LuaCipriano, claudia5, bella_carlie, tucacullen, anna_khris, adri, roosi, Edward_Cullen, lenecarter, roquete, simoneipua, Angel_Hero, Marih-c, dadabarros, SaSantos, Kaline, Lahh_Ness, annamasencullen, louiseadvise, laraebruna, Soshy, GabiBarbosa, lipa_s, milenamc, Homfeldt, RosangelaPaiter, Kah_Nanda, raymaster, Danippires, gabiii31, bonno, GrazzyMoraiis, aldmere, liviagabi4, valentinaLB, jucipink18, mayarah_25, mariafernanda69, Marllinha, estrela18, Xana Lutz, beckynha, dudaFigueiredo, Ana Idime, Friida Cullen, giselebruxinha, kahBR, maahcullen, -MikaLouigy, theresa_leal, ale_santanna, PaulaBCullen, ray_swan, sakura09, kikarha, littlebitchiee, Deh S Cullen, Lala_Mama, Blood_Sucker_, Carol_Cullen, re_twililight, Sus, Lari_pink, BetaCullen, Kel Lowey, franfurtado, Carter_Holmes, MandyMcLauglin, Emma_Goody, ck_black, tati-tayrafy, Becca_Black, Tahtah_C, Lilla_Pattz, Meeh Cullen, Dannyhella, NandexCullen, dayanemosher, bella and lice, JessicaC, Thuany11197, ally_123, pipinha66, Bia Pattinson, tatynha_love


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Agora, na minha opinião, vem a melhor fase da fic. Fase cheia de apostas, ciúmes e amor. É, MUITO AMOR! AUSHUAHSUAHSUHA'

Amei os reviews do cap. anterior galera! Valeu mesmo.
Quero esclarecer duas coisas.
1ª.: O romance não vai vim de uma hora pra outra, Edward e Bella NÃO vão se beijar de repemte e transar! NADA DISSO! O legal das fanfics com shipper Bells/Ed é isso, o desenrolar da história e COMO e O QUE vão passar para ficarem juntos. Não adianta me pedirem coisas impossíveis nos reviews. TUDO VIRÁ NO SEU TEMPO. NÃO TENTEM ME APRESSAR.
Podem ter certeza, quando for rolar ROMANCE MEEEESMO vai ser pra valer! Ainda tem muita água pra rolar, muita coisa ainda vai acontecer...

2ª.: MUUUUUITA gente acha que eu tenho uns 18 anos, não acha? Ao invés de me perguntarem por MP, vou responder aqui mesmo: Eu, Bianca Maia tenho 14 anos. É por isso que minhas fanfics são tão sem-noção assim! UHASUHASUHASHAU'

RECOMENDEM GENTE! RECOMENDEM! *----*

Amo vocês.
Beijos, Bianca Maia.