Espere por mim... escrita por Mattheyuz Klavyster


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691137/chapter/1

Hansel e Gretel fizeram a promessa de que ele um dia iria voltar e que era para ela esperar no pé da montanha. Com o tempo nasceram arvores, passou a primavera, o verão, o outono, o inverno, os anos, e as décadas.
Em um dia de inverno, um sacerdote achou uma folha vermelha de árvore e seguiu uma trilha formada por varias dessas folhas, em cima de outras folhas secas e neve. Chegando ao final da trilha ele encontrou uma árvore com folhas vermelhas em pleno inverno e viu que tinha uma garota sentada debaixo da árvore, ele perguntou para ela o que ela fazia lá. Ela respondeu que esperava uma pessoa, e que a esperava a mais tempo do que  aquela árvore que se recusava a mudar de estação existia. Ele ficou impressionado com a determinação da garota mas percebeu que ela tinha uma grande tristeza, assim o sacerdote se ofereceu para procurar a pessoa que ela esperava. Ela lhe entregou um desenho antigo com o rosto de Hansel, o garoto que ela esperava e o sacerdote voltou ao templo pra ver se alguém o conhecia.
Depois de um tempo ele voltou e disse que tinha uma boa e uma má notícia. Ela escolheu saber a má primeiro. Ele disse que Hansel havia morrido a muito tempo, mas que como sacerdote ele poderia trazer o garoto por um tempo. Ela disse que adoraria e que já sabia disso mas não aceitava que ambos haviam morrido e que Hansel tinha descumprido a promessa, e que ela estava esperando outra pessoa lhe falar isso para ela poder acreditar.
Depois do sacerdote ter feito um ritual no templo ele voltou e disse que tinha mais uma notícia boa e mais uma ruim. De novo Gretel escolheu a ruim primeiro. Ele disse a ela que era impossível trazer o Hansel mesmo por pouco tempo porque assim que ele morreu ele implorou para reencarnar o mais rápido possível. Gretel começou a chorar e disse que ele nunca havia voltado e que ela sempre o havia esperado, mesmo depois da morte. O sacerdote disse que ainda tinha a notícia boa e que essa era que Hansel havia reencarnado na árvore que se recusava a mudar de estação, na qual Gretel havia passado décadas esperando por ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espere por mim..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.