Tudo está mudando... escrita por Gaby Mendes

Tudo está mudando...

Rose e o Doutor estão distantes um do outro depois da Revelação da Gravidez, e tudo que aconteceu antes disso. Separados por uma culpa, mas, unidos por um filho, tudo o que eles não precisam agora é ser aprisionados por alguém do passado dele.
Porém, é exatamente isso que acontece. Rose se vê em uma teia de aranha, onde a única saída é sucumbir ao mal, que agora parece ser a única paz que ela teria, em meio ao caos que sua vida se tornou depois de seu reencontro com o Doutor.
Sem mais nada ao que se apegar, e sem conseguir enxergar o filho, como nada além, de uma constatação do passado que jamais voltará, será que Rose seguirá pela escuridão? Por que se Tudo Pode Mudar, por que isso não pode valer para TUDO ESTÁ MUDANDO?


Classificação: 16+
Categorias: Doctor Who
Personagens: Doutor, Rose Tyler
Gêneros: Ficção Científica, Romance, Tragédia
Avisos: Sexo, Violência

Capítulos: 7 (8.266 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/05/2016 às 16:28 | Atualizada: 23/04/2019 às 10:51


Notas da História:

Doctor Who não é meu e sim da BBC.

A História é a segunda temporada de TUDO PODE MUDAR, então se você não leu aconselho que o faça.

Comentários e recomendações são bem-vindos.

Espero que goste.

Estreia prevista em Julho/2016.

~EM HIATOS~

Caros leitores novos e que ainda lerão essa história. Venho por meio desta informar que devido a uma intensa carga horária e uma demanda muito grande de trabalhos e estudos, tive que tomar uma atitude drástica de colocar essa fanfic em pausa, ao menos, por enquanto. Por considerar que não seria justo entregar um produto final com capitulos retorcidos e confusos, e também, por que nos últimos tempos não estar conseguindo nem escrever devido a falta de tempo, opto por deixar está história em pausa e me dedicar aos estudos, focando-me somente em uma meta. Sim, a conclusão desta fic, também é uma meta para mim, e é por isso que decidi que quando voltar eu apenas a tenha como objetivo principal, não tendo que me duplicar, triplicar ou quadriplicar. Assim sendo, peço que entendam e não desistam de mim. Até o mais breve possivel.


Capítulos

4. Capítulo 4 - Sem respostas
1.139 palavras
5. Capitulo 5 - Luto
814 palavras
6. Capítulo 6
1.298 palavras
7. Capitulo 7
1.225 palavras