Life Surprises [HIATOS] escrita por July Beckett Castle


Capítulo 32
Chapter 32 – The last day of vacation


Notas iniciais do capítulo

Cap 32 como prometido!!
♥♥♥
Espero que gostem desse! É o último capítulo para encerrar essa segunda parte da história. Se tiverem alguma pergunta/sugestões podem mandar viu, estou aberta a qualquer coisa rsrsrs
Boa leitura =^,^=
Ah, SUPER OBRIGADA por esterem lendo essa história, obrigada pelos acompanhamentos e principalmente pelos comentários. Vocês me fazem querer continuar! #inspiração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690786/chapter/32

Na casa dos Taylors todo mundo estava em uma agitação só, depois que receberam a ligação de Mac dizendo que estava no hospital porque pelo o que parecia Lindsay estava tendo contrações. Sid desejou saber onde era esse hospital só para estar a par do parto da amiga, queria saber como estava indo com ela e com o bebê, aliás todos queriam saber. Enquanto alguns estavam reunidos na sala conversando, Millie e May não saiam de perto do celular na mesa da cozinha, Adam e Flack conversavam para passar o tempo, estavam preocupados com a chegada da nova Messer, aliás ela estava vindo muito cedo do que o previsto, só esperavam que nada de ruim tivesse acontecido com a bebê e com a mãe.

Só faziam 30 minutos que Mac ligara, mas pareciam terem passado horas desde então, ninguém não fez nada a espera de alguma atualização. Deus, eles estavam demorando. Nem mesmo Jessica ligou para avisar alguma coisa, ou Stella, parecia que tinham adotado o tratamento de silêncio. Apenas uma mensagem dizendo que estava tudo bem, era tudo o que os amigos preocupados precisavam, apenas uma mensagem, estavam a ponto de pegar um carro e ir em cada hospital de Chicago para encontrar os amigos, apenas para saber se estava ocorrendo tudo bem, porque eles esperavam que sim.

Aquele era o último dia de folga deles, e não sabiam se tinham que aproveitar o dia ensolarado (mas não quente), ou festejar a chegada de mais um membro dessa grande família desorganizada.  Céus, eles não podiam demorar mais, a curiosidade estava matando-os, eles precisavam saber o que estava acontecendo.

E antes que começassem a surtar na casa dos Taylor’s, três carros pararam na garagem da casa, escondendo suas expectativas, principalmente Don e Sid, eles começaram a fazer algumas tarefas, ou apenas fingir que estavam fazendo. O barulho das portas dos carros se fechando fora ouvida, em seguida passos das pessoas vindo até a porta, e finalmente a maçaneta da porta fora girada abrindo a grande porta e revelando Mac e Stella do lado de fora, os olhares curiosos do pessoal que ficou em casa foram para os que tinham saído, o casal entrara segurando a mão de Alice e Lucy, em seguida os adolescentes entraram acompanhados por uma Kylie sorridente e o seu filho mais novo, depois fora Rick a entrar e Jessica com o pequeno Matt. Mas eles estavam esperando o casal que teria um bebê naquela tarde, ou não. Quando todos entraram, menos Danny e Lindsay, foi aí que todos mostraram suas expressões de expectativa, curiosidade e ansiedade, foram emoções muito visíveis que estava estampada em cada rosto curioso.

As crianças correram gritando pela casa quebrando o silêncio incômodo, os que acabaram de chegar encararam os que que ficaram em casa com uma feição divertida. Logo atrás deles, Danny e Lindsay passaram de mãos dadas pela porta e finalmente estavam dentro da casa. Lentamente eles abaixaram os olhares para a barriga da mulher, suspiraram aliviados por verem que Lacey decidiu não vim ao mundo hoje.

Danny M. – Alarme falso! - Disse o loiro.

Lindsay fez uma careta enquanto sorria.

Millie T. – Vocês está bem, querida? - Perguntou a mãe de Mac preocupada com Lindsay.

Eles não sabiam se tinha algo de errado com ela ou com o bebê, esperavam que não é claro, mas ainda não ouviram uma explicação para o “alarme falso”. Bom, Millie sabia como era isso, aconteceu quando estava grávida de sua filha mais nova, mesmo assim, estava preocupada com a mulher, ela não parecia bem há muito tempo, talvez fosse o estresse, e o fato de não ter saído antes do trabalho. Ela fez uma nota mental de bater em seu filho e em Danny depois.

Lindsay M. – Sim. Apenas cansada. - Disse ela. Sentira algumas dores, mas já passara, estava mesmo cansada, aquela manhã tinha sido um pouco estranha para ela (começando pelo fato de ter visto uma cena que considerou nojenta), entre outras coisas, ela apenas queria tomar um banho e deitar o seu corpo pesado em uma cama fofinha.

Millie lhe ofereceu um sorriso gentil.

Jessica A. – Hey, diga se precisar de alguma coisa, eu vou garantir que esse pequeno esteja em fraldas limpas. - Se ofereceu Jessica, depois arqueando o nariz quando levantou um pouco o bebê. Lindsay sabia que se precisasse de alguma coisa suas amigas seriam as primeiras a estar lá para ela, e sorriu para garantir que elas soubessem o quão grata ela era por isso.

Stella sorriu para Jessica e depois para Lindsay, depois se afastou do grupo indo para dentro da casa, logo eles não puderam mais vê-la quando ela desapareceu pelo corredor. Aproximando-se dos amigos, Don ofereceu sua ajudar pegando das mãos do amigo as bolsas que ele estava segurando, depois Millie e Kylie ajudaram Lindsay com as coisas.

Kylie T. – Antes de subir, eu queria dizer uma coisa! - Exclamou uma animada Kylie.

Toda a atenção da família foi para a mulher, os que estavam com ela uns minutos atrás apenas tinham um sorriso no rosto pois já sabiam o que é. Procurando pela sala, Mac não pôde ver Stella, voltou a olhar para Kylie esperando que ela falasse a novidade, mas estava com sua preocupação na mulher que casou a uns dias atrás.

O marido de Kylie aproximou-se dela a abraçando por trás, seu sorriso se alargou ainda mais quando sentiu o toque de seu marido, então finalmente ela disse o que queria.

Kylie T. – Estamos grávidos! - Gritou ela contente. Pelo o brilho em seu olhar e do seu marido já dava para notar quão felizes os dois estavam. E a família também ficou feliz ao ouvir essa novidade, é claro, ficaram surpresos e mal puderam processar a novidade direito, mas já foram parabenizando os novos pais da família.

E agora que a atenção de sua família estava em sua prima, Mac sorriu fraco e se distanciou deles, iria atrás de Stella obviamente, queria saber o que estava acontecendo com ela, entendia que esses dias estavam sendo confusos demais para ela, também estava para ele, mas não conseguia imaginar o quanto estava para a mulher por quem era apaixonado, e mesmo depois de tudo o que tiveram nesses últimos dias ele ainda não era capaz de admitir isso para ela. Apenas quem sentiu falta dele na sala foi Lindsay, ela estava o observando na verdade, cutucou o seu marido de lado e Don, eles sabiam para onde ele estava indo, e sorriram como se tivessem tramando alguma coisa.

Esther B. – Tia Linds, você tem que descansar! - Foi mais como um ultimato do que um lembrete, a menina parecia mesmo preocupada com a tia o que a fez rir.

Os adultos tiraram sua atenção de Mac indo atrás de Stella e olharam para Esther. Deus, a menina as vezes podia ser parecida com Stella, as duas tinham o mesmo gene.
Eles aprenderam a amar essa garota tão rápido que parecia que já a conhecia desde seu nascimento, e eles a amavam ainda mais por ela ter entrado na vida de Stella e tornado menos solitária. Sorriram mais uma vez e se distanciaram da família Taylor para ajudar Linds com o descanso, claro a ideia inicial foi de Esther, ela comprara algumas coisas no mercado com Mac, algo que incluía, em suas palavras, “diversão completa”, e que iria garantir que essa tarde Lindsay ficasse na cama descansando.

*****

Quando ela saíra da sala naquele momento, ele sabia exatamente o lugar para onde ela iria, então, quando teve a oportunidade saiu da sala e foi atrás dela, queria descobrir o que a incomodava tanto, mesmo que ele tivesse uma ideia do que fosse. Andou pelos corredores da casa de sua mãe em passos largos, queria chegar o mais rápido possível até ela, queria estar lá para ela no que fosse que estivesse passando no momento. Mas se questionava se ela o queria por perto, se ele não estava dando passos largos demais para tudo o que estava acontecendo, se aquela proposta que fizera naquela noite foi inapropriada demais, se a amizade de anos estava acabada. Ele não queria se afastar de Stella por causa disso, mas estava disposto a enfrentar as consequências, aliás não era só daquela noite que ele tinha que se questionar, mas sobre as outras que virão.

As palavras dela vieram martelando em sua mente. “Eu acho que, se é o que queremos então, devemos sim.”  Ela queria. Ele pensara assim. Senão ela não teria dito isso, e Deus, ele também a queria. Tiveram tantas conversas, mas não estipularam nenhuma regra sobre o que estavam fazendo, eles não eram mais apenas amigos, estavam casados e tinha duas crianças que teriam que cuidar como se fossem seus próprios filhos. Talvez ele estivesse sendo egoísta, porque ela perdera a irmã recentemente e ele apenas pensava na relação que eles teriam, queria pensar mais nela, mas era praticamente impossível pensar mais quando todos os seus pensamentos sempre eram nela. Era melhor eles decidirem isso quando chegassem em Nova York. Ele pensou. Era melhor assim. E ao invés de travar mais uma briga em seu subconsciente, Mac subiu as escadas que levava até a área da piscina e decidiu não falar deles quando a encontrasse, e sim apenas dela.

Já estava sendo incômodo demais ter que fazê-la aturar toda a sua família, ele só queria pensar agora no que era melhor para ela e sua filha e sobrinhos, o resto não estava mais na sua lista de coisas importantes. Ao entrar na área da piscina ele a viu como previa, estava abraçando o seu corpo magro, sentada na borda da piscina, suas pernas cruzadas uma na outra e sua visão para a imensidão azul da piscina. O vento frio passou por sua espinha fazendo-o tremer, e imaginou que ela também estava com frio então tirou a sua jaqueta preta do corpo para colocar nela. Imaginou no que ela estava pensando, se estar ali em cima a ajudasse a esclarecer a mente enquanto pairava as pequenas ondas que o vento fazia com a agua da piscina, se ela queria ele ali por perto ou estava ali para fugir dele. Logo tratou de tirar isso de sua mente, se ela quisesse fugir dele não viria para o seu lugar, ele a conhecia muito bem para saber quando ela queria estar longe dele, e agora parecia que ela o queria por perto, ou ele estava pensando que ela o queria por perto.

De soslaio, ela olhou para ele, notou sua presença quando ele já estava mais perto dela, então não se surpreendeu quando sentiu algo cobrindo seus ombros, sentiu logo o cheiro que ela conhecia muito bem e respirou fundo apenas para ter mais do seu cheiro com ela. Inclinou a cabeça para o lado deitando-a em seu ombro, sem olhar para ele, foi quando ele sentou-se atrás dela e tocou o seu ombro com uma de suas fortes mãos, foi quando sentiu o toque dele e então ela colocou sua mão sobre a dele. Ele viu ali a oportunidade de aproximar mais dela, e foi o que fez. Quando sentiu ele mais próximo, ela se inclinou para trás agora e deitou sua cabeça no peitoral dele, então ele passou os braços pelo o corpo dela e ela jogou seus braços para trás abraçando o pescoço dele.

Stella B. – Você acha que Esther vai conseguir se adaptar morando com você? - Perguntou ela.

Ele riu por dentro com ironia. Claro, ela não pensaria nela mesma, e com Esther ele sabia que a menina era prioridade na vida nela. Alguém tinha que pensar nela quando ela não estava pensando, certo? E para esse trabalho o cargo já estava preenchido, enquanto Mac cuidava de Stella e de sua filha, Stella cuidava de Mac e de Esther, quase como uma troca de favores, mas era assim como os dois se viam.

Mac T. – Como ela disse, ela praticamente mora lá, e tem um quarto só dela. - Disse ele com uma pequena risada. Ela sorriu retirando os braços do pescoço de Mac e se ajustando ali, esticou suas pernas para frente e aconchegou sua cabeça no pescoço dele.

Stella B. – Ela não vai se sentir excluída, vai?

Mac T. – Claro que não. Esther é madura, não é como os outros adolescentes. - Afirmou ele. Conhecia muito bem a menina para saber isso dela.

Era verdade, Esther não era como os outros adolescentes, ela era mais madura, talvez fosse culpa de seu avô e de tudo o que ela passou, ela era uma menina forte, corajosa e determinada. Três qualidades que compartilhava com sua mãe, além de muitas outras.

Mac T. – Além disso, ela já está se acostumando com a ideia de ter dois irmãozinhos. Ela deve estar se achando agora porque é a irmã mais velha. - Brincou Mac.

Esse comentário fez com que Stella risse.

Stella B. – Provavelmente. - Respondeu ao comentário de Mac com um beicinho.

Mac T. – Você quer sair comigo na sexta-feira? - Perguntou ele do nada, mudando completamente de assuntos, mas sendo rápido quando lhe veio coragem.

Stella B. – O que? - Questionou ela sem entender.

Mac T. – Sexta-feira, encontro comigo, só eu e você? - Formulou suas palavras.

Ela riu.

Stella B. – Por que?

Mac T. – Porque eu quero te conhecer melhor.

Stella B. – Você me conhece melhor que eu mesma. - Respondeu ela rindo.

Mac T. – Porque deveríamos. - Aquela resposta soou mais como uma pergunta.

Stella B. – Você me pega ás 8? Acho que posso deixar a minha filha com uma amiga. - Brincou ela na última parte.

Conhecendo Stella, Mac sabia que ela iria demorar a se acostumar ficar longe da filha, ela era o tipo de mãe grudenta. E mesmo que fosse só por uma noite, ele sabia que ela iria morrer de preocupação sem saber nenhuma novidade da filha, mas até eles tinham tempo para pensar nisso. Por enquanto Mac prometera a si mesmo não falar sobre eles, e ele já tinha quebrado o “pacto” que fez consigo mesmo sobre não falar sobre eles, mas não podia deixar de falar porque naquele momento estava com coragem e sabia que depois não iria ter mais. Satisfeito com isso, ele ficou em silêncio quando ela também ficou.

Mac T. – Pode deixar. - Concordou sorrindo.

Olhando para ele, ela lhe ofereceu o seu melhor sorriso, aquele sorriso por qual ele era apaixonado e fazia todos se apaixonarem por, mas, claro, a paixão dele era diferente do que a de “todos”. Ele a respondeu com outro sorriso, o mesmo sorriso que ela era apaixonada.

Mac T. – Vamos voltar lá para baixo? - Chamou ele, viu que aquela conversa a deixou melhor, talvez porque a fizera esquecer um pouco do que lhe atormentava, e ele era grato por ser a pessoa que a puxou de volta da “escuridão”.

Ela sorriu sugestiva, e então concordou com a cabeça em seguida. Estendeu seu braço para frente para segurar a mão de Mac quando ele fez o mesmo, entrelaçou suas mãos e entrelaçaram elas juntas por um tempo, não encararam um ao outro ainda, apenas começaram a andar em silêncio e de mãos dadas. Parecia que aqueles toques se tornaram mais frequente para eles, não tinha mais aquele ar embaraçoso como antes, eles estavam se tornando mais próximos do que antes e isso assustava os dois um pouco; 1º porque eram melhores amigos e tinham cruzado uma grande barreira entre eles; 2º porque estavam casados e mesmo assim não admitiram o que sentiam um pelo o outro. E era uma tormenta para ambos se beijarem e não poder dizer um “eu te amo” em seguida, não poder abrir esse sentimento que corroíam por anos, e ter que demonstrar o que sentiam em pequenos gestos já não era mais suficiente para nenhum dos dois.

Chegaram nas escadas e Mac foi na frente a guiando, os dois desciam os degraus com as cabeças baixas, em um silêncio que lhe foi assustadoramente confortante, com apenas o toque de suas mãos fora suficiente para entenderem um ao outro em uma conversa silenciosa.

Ele precisava dela.

Ela precisava dele.

Foi simples. Foi recíproco. E era tudo o que eles ansiavam por. O que apenas faltava para ambos era saber se esse amor era correspondido, o que, com certeza foi, mas os dois não tinham toda essa coragem para pôr em voz alta o que sentem de verdade um para o outro. Completaram todos os degraus e finalmente estavam no andar de baixo, e pela primeira vez depois da conversa que tiveram há alguns minutos os dois se encararam, sorriram um para o outro em forma de gratidão e carinho, apertaram suas mãos mais firme e então entraram na casa dos Taylors, Stella teve que soltar a mão de Mac para pegar Alice que corria até eles, ela teve que ser rápido para pegar a menina no colo porque ela quase caiu. Uma gargalhada gostosa foi ouvida do braço de Stella, foi Alice, ela achara divertido o que fizera apesar da tia quase ter um ataque cardíaco ali. Mac riu.

Esther B. – Mãe! - A adolescente exclamou contente ao ver a mãe. Ela estava na cozinha com as mulheres mais velhas, Sid e Adam. – A vovó fez cookies, ela não quer mesmo que a gente vá embora. - Seu tom foi de ironia o que fez todas ali rirem.

Olhando em direção a filha, Stella sorriu, mas não só porque achara engraçado o que a filha acabara de dizer, foi um sorriso singelo, com carinho e amor, tinha algo maternal ali também. Percebendo que sua mãe sorria para ela, Esther sorriu de volta da mesma forma, e quando seus olhos se encontraram eles também sorriam.

#####

Mac Taylor – “No fundo de um buraco ou de um poço, acontece descobrir-se as estrelas.” –   Aristóteles


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não foi dessa vez que a baby Messer se apresentou ao mundo, mas falta pouquinho, ela já está chegando!!!
O cap 33 pode ser postado amanhã, mas como ainda estou super cheia de trabalho eu não posso dizer com certeza. Falando no cap 33, não será a continuação desse capítulo, será mais um flash back para bem antes dessa história, uma parte que não foi apresenta, mas que já foi mencionada várias vezes pelo POV da Stella. Também, se você quiser pular o capítulo, você pode, não é tão importante, foi feito apenas para "separar" da terceira parte. (mas é claro: é sempre bom ter todas as informações)
E, sobre a terceira parte dessa fic, eu diria que as coisas vão se complicar mais antes de ficarem boas. ~Vocês sabem que eu amooo vocês, certo?
E para terminar: eu finalmente postei a one-shot que prometi, já está na minha conta se vocês quiserem ler. É smacked, obviamente, o nome da fic é "Complicado" e tem uma pegada de "Ataduras", mas sem muito sofrimento 3:)
Bem, obrigada por lerem!! Eu postarei amanhã, e o previsto para o começo da terceira parte está para essa quarta (11/06) com o capítulo 34. Até lá amoras =^,^=

*Luz e Fogo continua sem data para voltar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Surprises [HIATOS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.