Life Surprises [HIATOS] escrita por July Beckett Castle


Capítulo 31
Chapter 31 – The baby kicked harder than it should, The last day of vacation


Notas iniciais do capítulo

Eu sei. Eu sei. Atrasei de novo. Mas se eu for vir com uma desculpa, será sempre a mesma coisa: falta de inspiração. Odeio. Não recomendo. É terrível ficar no lugar preto da sua mente :(
Felizmente, aqui estou!! Muito animada para terminar essa parte da história. Eu espero que continuem comigo ♥
Ah, eu atualizei minha conta do tumblr e irei postar as novidades das fics lá, inclusive, como finalmente terei uns dias de "folga" da escola, postarei um tipo "agenda" de atualizações, então assim vocês poderão saber mais quando vou postar cada capítulo/história. A minha meta para LF continua sendo dois capítulos por semanas (na quarta e no sábado), e espero cumprir esse mês e fechar com mais capítulos que antes.
Postarei tudo lá no meu site. O link está no meu perfil se vocês quiserem visitar. E estou voltando também no meu insta @jullyfanfic com mais news das fanfics, e até estou pensando em voltar com as edits Smacked ♥ *o que acham?
Sem mais delongas, aqui está o capítulo 31! Boa leitura =~,^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690786/chapter/31

Depois de uma conversa super estranha com a equipe, Mac e Stella concordaram que eles não podiam competir sobre quem salvara quem mais vezes, pois sabiam que teriam muitas situações para contar e iriam esperar para fazer o “total” no final. A equipe não pôde deixar de rir com eles, apesar de nenhum dos Taylors acharem graça nisso. Logo as crianças caíram na cama cansadas, ficando apenas alguns adultos, Adam estava em seu computador jogando algum jogo online longe dos amigos, Lindsay fora dormir com sua filha e Don fez o mesmo, a madrugada parecia mais agita, e o assunto parecia fluir mais que o normal, eles conversavam sobre tudo e trocavam de assunto no meio do primeiro.

Quando perceberam que estava muito tarde, alguns deles resolveram subir, queriam aproveitar o último dia em Chicago e para isso teriam que acordar cedo, o dia seria ensolarado, de acordo com a mulher do tempo, eles iriam aproveitar para fazer um piquenique e talvez aproveitar o resto do dia na piscina (superaquecida é claro), seria um bom dia para as crianças, eles (os adultos) já tinham tudo em mente. Ficando apenas Kylie, Rick, Stella, Mac, e Jessica na sala, eles aproveitaram para terem a conversa mais desapropriada e colocarem Mac e Stella como principal assunto já que a citação de Jessica sobre “amizade colorida” fez os dois engasgarem.

Jessica A. – Não consigo imaginar vocês dois, é nojento. - Fez uma careta como se estivesse mesmo imagino uma cena nojenta, o que fez Stella rosnar olhando para ela como se fosse ataca-la. A mulher mais nova riu. – Quero dizer, qual será a careta que ele faz depois de... - Ela não terminou a frase achando um pouco inapropriado, mas começou a fazer umas caretas engraçadas gesticulando com as mãos como se estivesse medindo alguma coisa.

Mac quase cuspiu toda a cerveja que bebia, olhou para Stella que bateu em suas costas devagar duas vezes e depois olhou para Jessica preparado para repreendê-la.

Mac T. – Não estamos tendo essa conversa, mocinha. - Advertiu ele puxando a cerveja que Jessica iria beber de suas mãos para que não bebesse mais.

Culpa da bebida. Ele pensou. Deus, ás vezes ele odiava beber com Jessica por causa de seus comentários impertinentes, apesar de ser um saco toda hora ela querer saber de sua vida sexual, o que ele já não compartilhava com quase ninguém... Apenas com Stella... Agora... Porque ela era a única que estava tão “ligada” quanto a isso.

Mac T. – Sem bebida para você pelo o resto da noite. - Ela fez um beicinho infantil quando ele lhe deu um olhar autoritário e um pouco divertido, mas tinha seu ponto, não era só pelos comentários dela que ele estava fazendo isso, era por sua própria proteção.

Depois que Don contou a ele o que aconteceu entre ele e Jessica, o homem ficou intrigado, ele sempre os viu unidos, e odiava, realmente odiava essa separação. Por Deus! Ele pensou. Esses dois cabeças duras foram feitos um para o outro. Então de repente ele estremeceu por dentro, Donald Flack e Jessica Angell não eram tão cabeças duras, ele via isso por si mesmo, desde que começou a ter sentimentos por Stella ele se entregou a negação total, até perceber que não poderia simplesmente desligar seus sentimentos por ela como se fosse um interruptor, não era simples assim. E olhando para o outro lado, apenas Jessica estava em negação, ela não foi capaz de se entregar aos sentimentos depois de tudo, ela e Don tiveram uma coisa, tiveram algo mais que apenas sexo ou um namoro inocente, foi paixão, ele podia dizer isso, ele já sentira, ver os dois todas as manhãs com os olhos brilhando quando falavam um do outro era como se estivesse vendo a si próprio quando pensava em um certo alguém.
Ele olhou para Stella que sorria enquanto Kylie falava algo sobre maternidade. Não estava em negação sobre os seus sentimentos, pelo o contrário disso, ele estava bem ciente e consciente de que havia uma coisa lá, de que era mais que paixão ardente e tensão sexual, que ela não era mais que apenas “uma mulher atraente e bonita” para ele, o que sentia era avassalador, mudou completamente a forma como via aquela mulher por quem conviveu por anos.

Rick T. – Ela muda de humor constantemente, eu nunca sei se devo estar de armadura e segurando uma bandeira de paz, ou com chocolates e flores. - O homem riu. – Geralmente ela fica menos mal-humorada quando recebe flores e chocolates. - Esse comentário fez, não só sua mulher rir, mas as mulheres ali em volta também.

Mac ainda estava distraído em seus pensamentos, mas sorriu para eles de uma forma educada, como se tivesse entendido o que o marido de sua prima acabara de dizer, ele nem ao menos sabia em que assunto estavam agora. Como se não estivesse mais no clima, ele olhou para sua cerveja ainda gelada em suas mãos e fez uma careta descansando a garrafa na mesa de café. Seus olhos pairaram em Jessica, mesmo sorrindo ele sabia que ela estava distante e triste, ele viu esse semblante nela o dia todo, desde que ela chegou, parecia que cada vez que via Don seu coração se quebrava, seus olhos escuros mostrando uma dor que ele nunca pensou em captar nela. Por que, realmente, ela tinha desistido de seu relacionamento com Don? Ele temia que até ela não soubesse a resposta. E se ele pensou que ela iria se arrepender amargamente no futuro por isso, ele estava enganado, ela já estava arrependida. Se perguntou se Stella tinha falado com ela, dado aquele sermão que, ele tinha certeza que ela daria, e depois o apoio que ela precisava.

Jessica A. – Acho que eu estou indo me juntar aos meus companheiros. - Avisou ela sorrindo e ficando de pé. – Vejo vocês de manhã!

Stella B. – Bye, Jess! - Sua voz fez com que a amiga virasse de volta para ela antes que fosse para o quarto de hóspede. Ela tinha um sorriso, um sorriso acolhedor, aquele que dizia que estava tudo bem e se não fosse, iria ficar. – Boa noite! - Saudou ela para a mulher que acenou com a cabeça sorrindo, como se fosse falar alguma coisa acabasse por chorar ali mesmo.

Stella apenas deu um sorriso amarelo quando ela se virou e saiu. Sentiu um puxão de lado e grandes braços envolvendo em seu corpo fazendo um calor inesperado subir, ela olhou de lado e sorriu para Mac segurando sua mão, depois de alguns segundos voltou seu olhar para o casal à frente que pareciam estar confortáveis enquanto se beijavam (loucamente) na frente deles.

Mac T. – Vamos subir? - Chamou ele, pegando a babá eletrônica e esperando uma resposta dela.

Rapidamente Stella concordou e levantou do sofá junto com Mac. Ele segurava sua mão enquanto ela arrumava o sofá, depois pegou as garrafas de cerveja deixada na mesa de café e o puxou para cozinha, jogou as garrafas na lixeira e sorriu virando-se para ele. Um grunhido fora ouvido saindo da babá, eles sorriram um para o outro, era o pequeno Matt, provavelmente acordando. Os dois correram para as escadas de mãos dadas, gritaram um “boa noite” para o casal se beijando no sofá (parecia que estavam no motel) e subiram as escadas às pressas, mas ao chegarem no quarto foi apenas um alarme falso, o bebê ainda dormia, parecia ter se acostumado com o berço que ganhara. E Stella sorriu observando o bebê dormindo serenamente, era tão fofo e lindo, ela não podia deixar de imaginar esse bebê crescendo perto dela, de repente sentiu um calor acolhedor, ela queria protege-lo assim como suas duas meninas deitadas na cama. Atrás dela, Mac pegava umas roupas quentes e confortáveis, sem fazer muito barulho é claro, Stella o olhou e foi até ele, sentou-se no banco ao lado de onde a mala dele estava deitada e o encarou.

Mac T. – Não sei você, mas eu preciso de um banho quente agora. - Ele falou, sem nenhum interesse aparente, mas com um pequeno sorriso no rosto que a derreteu.

Deus, às vezes ela realmente odiava esse efeito que ele tinha sobre ela, sentia-se uma adolescente perto do garoto que ela gostava. Mas em outras vezes ela gostava de sentir-se atraída por ele, porque ele realmente era atraente e ela só queria abocanhar sua boca... passou a língua em seus lábios para umedecer, mas um pouco com objetivo de seduzir.

Stella B. – Se isso for um convite, eu acho que preciso também. - Respondeu ela com um sorriso malicioso.

Ele sorriu e ela sentiu os pelos de seu corpo subirem. Aquele sorriso, Deus, como ela amava. Fechou os olhos brevemente, e encarou-o novamente.

Mac T. – Se você disser sim, então é um convite. - Disse ele em tom provocativo.

Stella B. – Vamos então...

*****

O sol deu o ar da graça fazendo seus raios ultrapassassem pela brecha da cortina, Lindsay resmungou assim que foi acordada pela luz forte vinda da janela. Maldita cortina mal fechada. Ela pensou, não sabia ao certo se tinha resmungado isso ou apenas deixado em sua mente, esperava que tivesse saído da sua boca porque não queria ter que se levantar da cama para puxar o seu marido e espancar ele para que da próxima vez ele entendesse a indireta. Seu travesseiro foi para no seu rosto, já bastava à noite passada indo ao banheiro a casa 15 minutos até não aguentar mais levantar com todo o peso que carregava, e o bebê ainda chutava sua barriga como se fosse um saco de pancada... Teve mais que idas ao banheiro na noite passada também, quando desistiu de voltar a tentar dormir novamente ela desceu e foi até a cozinha preparar alguma coisa para comer, a visão que viu ao chegar na sala não foi uma das melhores, mas ignorou deixando o casal totalmente despidos no chão da sala e foi para cozinha, quando comeu e voltou para o quarto, não conseguia dormir por causa das risadas de Stella e Mac no banheiro ao lado.

A casa tinha virado um motel. Ela pensou. Então depois de algumas horas ela dormiu, apenas para acordar às 8 da manhã com o maldito sol em sua cara. Bufando, ela levantou na posição fetal na cama, bufou uma, duas, três vezes e levantou, seus olhos mal abriam. Foi até o banheiro e fez sua higiene matinal e tomou um logo banho quente, vestiu um vestido verde limão que descava muito bem sua grande barriga de 8 meses, o vestido não foi muito curto e abraçava muito bem o seu corpo. Calçou uma sapatilha preta, confortáveis para seus pés inchados, e deixou seu cabelo que ia até o ombro solto. Antes de sair do quarto pegou seu celular e deu um beijo no todo da cabeça de sua filha, sorriu e sussurrou alguma coisa em seu ouvido para finalmente sair. A casa não era silenciosa, ouvira vozes vindo da cozinha, algumas vozes familiares, um primo de Mac saindo do banheiro a cumprimentou com um aceno e um sorriso envergonhado (tinha uma cara de quem estava de ressaca), e vira o casal da noite passada entrando no quarto animados, ele abraçava a mulher por trás enquanto os dois corriam. Riu ao lembrar da cena mais cedo, ainda bem que tinha uma pequena manta cobrindo eles, ela pensou.

Chegou até a escada e parou, só de pensar em descer aquilo tudo, seus pés já doíam. Se curvou para frente fazendo uma careta de dor quando o bebê chutou bem forte pela primeira vez nessa manhã, dando sinal de vida, e apesar de amar a sensação, foi um pouco doloroso.

Lindsay M. – Bom dia meu amor! - Saudou ela para sua grande barriga enquanto a acariciava como se quisesse acalmar o bebê. – Mamãe sabe que você está aí, apenas chute um pouco devagar. - Pediu ela como se fosse ajudar. Respirou fundo e começou a descer as escadas, parou no meio apenas para descansar.

Observou a porta onde alguém entrava, era uma mulher loira e tinha uma morena vinha logo atrás, começou a descer devagar as escadas parando em cada degrau, não era fácil quando tinha um enorme bebê (não tão grande) dentro de sua barriga, ela sentia que estava pesando mais do que o homem mais gordo do mundo. Quando a loira foi direto para a cozinha sem olhar para os lados nem para atrás, a morena prestou atenção em Lindsay e sorriu compassiva, subiu cada degrau em uma pressa que deixou a mulher grávida com inveja.

— Oi! - Saudou a mulher morena de aparência jovem, sorrindo para Lindsay em gentileza. – Meu nome é Ciara, sou irmã da April. - Se apresentou ela antes que Lindsay pudesse sorrir.

A mulher grávida sorriu para a morena. Ela era totalmente diferente da irmã, e não foi fisicamente que Lindsay notara, ela era uma versão melhor da irmã. Reprimiu uma risada ao pensar em Stella com ciúmes de Mac por causa da loira, era uma cena engraçada, ela sempre quis provocar a mulher com isso.

Lindsay M. – Lindsay. - Respondeu ela se introduzindo. Soltou um suspiro de cansada e estendeu a mão para apertar a da mulher que acabara de conhecer.

Ciara W. – Vem, deixa eu te ajudar aqui. - Ofereceu ela gentilmente, parecia mesmo querer ajudar, não foi forçada... não como a irmã era. Lindsay pensou.

Aceitando de bom grado a oferta, Lindsay deu a mão para a mulher que e ajudou a descer as escadas sem ela precisar ficar parando. Às vezes ela odiava realmente ter essa grande garriga, mas o pensamento de que só duraria mais algumas semanas a ajudava a continuar e não pedir para o médico puxar a bebê dentro dela. Quando chegaram no andar de baixo, foram andando conversando até a cozinha sobre maternidade, em poucos minutos Lindsay conhecera uma boa parte da história de Ciara; Ela morava no campo quando criança e decidiu trabalhar na ciências com os seus mentores (que foram seus padrinhos), e nessa parte Lindsay se interessou, ao cumprimentar todos na cozinha, a mulher grávida compartilhou alguns “segredos” de seu trabalho, e Ciara mostrou completo interesse.

 *****

Depois de terem cuidado das crianças e de si próprios, Mac e Stella desceram com os menores nos braços e Esther logo atrás, a família iria fazer um passeio no parque já que o dia estava ensolarado, apesar da temperatura ainda parecer baixa. Cumprimentaram a família na cozinha e tomaram seus cafés conversando com o pessoal, chamaram eles para irem, mas, de acordo com Thomas (primo de Mac [a/i: sim, ele tem um monte de primo]) era uma coisa para família, então só quem concordaram em ir foi Kylie e o marido, Danny e Lindsay e, para ficarem de olho nas crianças, e Jessica também ia. Era 10:00am, eles já estavam com as coisas prontas para saírem, Stella não pôde deixar de notar o desconforto de Lindsay quando entrou no carro, percebeu que Mac e Danny notaram também, mas ninguém comentou.

Jessica abraçou a mãe de Mac depois que ela dissera alguma coisa e foi até Stella, olhou para a outra amiga dentro do carro e ficou com uma carranca preocupada.

Jessica A. – Ela não parece bem. - Notou a morena.

Stella fez uma careta. Como se tratava de Lindsay, ela sabia que a mulher não iria querer “incomodar” se estivesse sentindo alguma dor ou qualquer coisa, mas esperava que em alguma hora ela fizesse porque ela estava mesmo preocupando a todos.

Stella B. – Quando chegarmos lá perguntamos. - Propôs a grega, sabendo muito bem que a amiga não iria querer falar na frente das crianças, principalmente da filha.

Jessica A. – Parece uma boa ideia. - Concordou ela e entrou no carro onde estava Danny e Lindsay.

Sorrindo para Lindsay, Stella atravessou a calçada e pegara uma bola que o filho mais novo de Kylie jogara, entregara a bola para o menino e então entrou no carro onde Mac estava, se certificou de que estavam todos seguros e de que não estavam se esquecendo de nada para poderem finalmente ter uma diversão no último dia que passariam em Chicago.

Ao chegarem no parque as crianças já começaram a correr pelo gramado verde, as mulheres colocaram toalhas no gramado com a ajuda dos homens, eles colocaram uma cesta que Millie prepara-la no meio da toalha e sentaram ao redor observando as crianças. Os adolescentes resolveram sentar no gramado e conversarem sobre alguma coisa que não foi tão importante, Mac estava sempre de olho neles.

Sentada à frente e seu marido abraçando-a por trás, Lindsay observava a filha mais velha com um leve sorriso, estava sentindo uma dor insuportável, mas achava que conseguiria lidar, aliás sua filha chegaria em apenas algumas semanas, ela iria esperar. Sempre com o olho atento, ao mesmo tempo que brincava com o pequeno Matt em seu colo, Jessica estava olhando para Lindsay também, notara que não era só ela, Mac e Stella também tinha seus olhares preocupados para a amiga.

Mac T. – Hey Con, não se aproxima muito do lago! - Gritou Mac antes mesmo que a mãe do menino.

Connor brincava correndo com as duas meninas, mas se afastara um pouco ficando mais próximo ao lago, o que preocupou os adultos. Depois que seu tio chamou sua atenção, o menininho correu de volta para cima para brincar com as meninas, o que aliviou mais o coração dos pais preocupados. Lucy acenou para os adultos depois que parou de correr, Lindsay e Danny foram os primeiros a levantarem o braço e acenarem com a mão para a menina, depois os outros repetiram o gesto, após isso Lucy continuou a correr com as outras crianças.

Stella B. – Esther, querida, larga esse celular! - Gritou Stella com um leve tom de ironia olhando para trás com um sorriso, a menina abriu um largo sorriso e levantou a mão pedindo para que a mãe esperasse. – Eu tenho que ligar para a Carol, ela ficou com as chaves do meu apartamento. - Avisou ela tirando o celular do bolso, mas Mac tirou o celular da mão dela com um sorriso.

Mac T. – Sem celular. - Brincou ela com o celular dela na mão.

Rindo, Stella tentou pegar o celular da mão de Mac, mas o homem escondeu em seu bolso, fazendo-a ficar com uma cara emburrada. Deitada na grama com o bebê em cima dela, Jessica revira os olhos ouvindo o mais novo casal, e ria conversando com Matt, ela achava que toda vez que ele soltava um pequeno grunhido era uma resposta para ela, mas é claro que ela estava ciente de que não era. Depois de alguns minutos, Esther e Zack se juntaram aos mais velhos e começaram a conversar com eles (menos Jessica, ela tinha uma conversa mais interessante com Matt) sobre o clima e outras coisas. Quando faltava assunto eles olhavam para o lago e para as crianças que estavam mais perto deles agora, quando voltavam a conversar era apenas assuntos bobos até chegarem em um ponto. Houve algumas discussões entre os homens sobre futebol e basquete, uma discordância das mulheres sobre a melhor marca de bolsa, e os adolescente discutiam mais sobre música ou assuntos que realmente os interessavam.

Logo as crianças começaram a se entediar com a brincadeira de correr e os adultos tiveram que se juntarem a eles para entreter os pequenos, Danny, Mac e Rick pegaram uma bola e começaram a jogar futebol com as crianças. Assim que vira Mac sair do lado de sua mãe, Esther sentou-se ao lado dela e deitou a cabeça em seu ombro, com isso Stella a abraçou de lado apertando-a suavemente.

Kylie T. – Então, Linds, qual vai ser o nome da mais nova integrante da família? - Perguntou curiosamente a mulher.

Um sorriso bobo apareceu no rosto da mulher grávida, como um movimento involuntário suas mãos já estavam sob sua barriga acariciando-a.

Lindsay M. – Lacey! - Respondeu ela com orgulho.

A cada momento que passava, cada vez que olhava para sua grande barriga, Lindsay só queria sentir a sensação de segurar sua bebê no colo, de olhar o rostinho dela e estudar cada traço, trocar sua primeira fraldinha, ela estava ansiando tanto por isso, cada vez que olhava para Lucy imaginava como seria o comportamento delas, como sua filha mais velha reagiria ao ver a irmãzinha mais nova, ficava imaginando a cor dos olhos dela, se seria iguais aos de Lucy, o cabelinho... Ela não via a hora de poder realizar o seu desejo de ter sua bebê no colo, de mima-la bastante e ficar ao seu lado e de Lucy. Tudo o que mais queria era que desse certo entre elas, o bebê não foi programado, e a surpresa de ter uma irmãzinha não caiu bem para Lucy, e Lindsay esperava mesmo que a menina estivesse bem com tudo isso...

Stella B. – Não vejo a hora de segurar minha pequena no colo. - Falou Stella com os olhinhos brilhando.

Jessica bufou, parecia que Stella seria a mãe e não Lindsay.

Esther B. – Ela tem que ser linda igual a Lucy e a tia Linds. - Comentou a filha de Stella.

A mulher sorriu abraçando mais apertado a filha.

Jessica A. – YEAH! Vai chegar uma namoladinha para você, ela já tá vindo. - Jessica brincava com o menino que estava dando sorrisinhos involuntários para ela. Lindsay revirou os olhos rindo. – Ela está vindo para aquecer seu coração apaixonado! - Exclamou ela balançando o bebê delicadamente em cima dela. Stella jogou alguma coisa em cima da amiga a repreendendo-a, Jessica apenas ria enquanto repetia que a bebê está vindo. – Ela está vindo, é.

Lindsay M. – Oh meu Deus! Ela está vindo!— Gritou Lindsay depois de não aguentar mais um dor em sua barriga.

O grupo de mulheres olharam para ela assustadas. A bebê estava vindo...

Stella B. – Oh meu Deus! - Exclamou Stella depois de um tempo processando o que a amiga acabara de falar.

Rapidamente Jessica levantou com o bebê no colo, os homens aproximavam-se delas quando percebeu o que estava acontecendo, Stella e Kylie estavam ajudando Lindsay a levantar enquanto Zack corria até o carro para a mulher entrar, Esther começou a gritar chamando por Mac e Danny que vieram correndo para ajudar as mulheres.

Danny M. – É o bebê? - Perguntou o loiro tentando manter a calma, mas estava visivelmente na cara de que ele não estava nada calmo, e sim desesperado. – Ok, calma, é só respirar. - Dizia ele, mas parecia que era mais para si próprio do que para a esposa.

Lindsay M. – Vamos logo para a droga do hospital, Danny! - Gritou ela desesperada de dor.

O loiro murmurou um “ok” enquanto ajudava sua mulher a ser levada para o carro. Esther ajudou a juntar as crianças junto com Kylie, e deu um trabalhão para convencer Lucy a ir com elas no carro ao invés dela ir com a mãe, Jessica foi com as crianças em um carro enquanto os outros foram com Lindsay, e Rick e Zack foram no carro que a família Messer estava anteriormente.

Stella B. – Aguenta aí Lindsay, vamos para o hospital mais próximo. - Avisou Stella parecendo que estava mais em pânico do que Danny.

Mac T. – Stell, avisa que estamos indo para o hospital. - Pediu Mac. – Vamos chegar lá o mais rápido possível, Linds. - Prometeu ele olhando pelo espelho retrovisor por uns instantes o casal no banco de trás.

#####

Lindsay Messer— “Fui escolhida para guardar, dentro de mim, o dom da vida. Escolhida para cultivar com carinho as sementes do futuro. Escolhida para dar à luz aquele pequeno ser que durante todo o sempre irá simbolizar o que há de mais importante e precioso em minha existência…” (via: Tumblr)  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O dia da Linds foi cheio de acontecimentos estranhos e... A BEBÊ ESTÁ VINDO!!
Segurem os seus forninhos que vem aí: Lacey! ♥ será?
O capítulo 32 está saindo do forno pra vocês também. Sim! Capítulo duplo. Lembrando que esse capítulo é o penúltimo :( ...
Vejo vocês do outro lado... ou melhor: No próximo capítulo ♥ loveee


*Luz e Fogo continua em Hiatus sem data para voltar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life Surprises [HIATOS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.