Life Surprises [HIATOS] escrita por July Beckett Castle


Capítulo 22
Chapter 22 – What do you think about friends with benefits?


Notas iniciais do capítulo

*Carinha da vergonha*
4 meses sem atualizar, e por isso peço-lhes as mais sinceras desculpas! Um parte de minha demora foi a minha vida pessoal, sempre atrapalha, e a outra foi a inspiração. Mas também foi por imprudência da minha parte, eu andei muito desleixada e deixei vocês. MIL DESCULPAS! Eu não quero ser assim, gente, sério mesmo, vocês têm sido o pilar dessa história e não dei o devido valor. Queria agradecer a todas que dedicaram os seus tempos para ler e comentar, obrigada ♥ Espero que não tenham me deixado.


Eu sei que por causa dessa demora vai ser difícil se conectar com essa fic de novo (assim como as outras), mas farei o máximo para agradar a vocês;
Espero que gostem desse capítulo. Boa leitura! =^,^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690786/chapter/22

Life Surprises
Capítulo 22 - O que você acha sobre amigos com benefícios?

A família Taylor estava reunida na sala da grande casa de Millie, estavam todos conversando animadamente enquanto as crianças estavam brincando com a babá um pouco distantes dos adultos, Esther estava junto com eles também. Em um sofá maior estavam Mac, Stella e Esther um do lado do outro, também sentava lá o filho mais velho de Kylie perto de Esther, o que deixou Mac furioso e fez as meninas rirem, ele estava sempre dando uns olhares para o menino que não tinha feito absolutamente nada para infringi-lo, o bebê estava no colo de Kylie em outro sofá, a mulher estava babando com o menino que estava mostrando o seu sorriso gengival cada vez que ela falava qualquer coisa.

Stella estava se sentindo bem com aquelas pessoas, parecia que já era parte da família, e ela iria ser, só esperava para que amanhã chegasse então ela seria oficialmente uma Taylor, apesar de não estar nem um pouco bem com isso. Mas ela fizera uma promessa para duas mulheres Taylors, primeiro para Kylie e depois para Millie, prometera fazer Mac feliz e tentaria fazer o que estivesse em suas mãos para cumprir essa promessa. E no final, ela só queria ser feliz também, Mac, além de ser seu melhor amigo por longos anos também era o amor de sua vida.

Paul T. – Então Esther, você e o Zack estão ficando?- Questionou o loiro para provocar o primo. E deu certo, Mac deu um olhar mortal para ele que ria descaradamente da situação.

A pergunta de Paul deixou Esther vermelha, ela só conhecia o menino há pouco mais de 5 horas, nem pensou em nada mais do que amizade para ter com ele e esperava que isso viesse dele também pois ela não saberia como iria lidar. Stella olhou para Paul repreendendo-o, ela percebeu que o comentário dele deixou sua filha envergonhada.

Rick T. – Calma aí Mac, meu filho não vai fazer nada com sua filha...- Falou o marido de Kylie em tom de brincadeira, estava se reprimindo para não rir de Mac naquele momento. Rick sempre foi brincalhão desde que entrou na família, ele e a esposa eram parecidos, talvez por esse motivo se deram tão bem depois de mais de 15 anos casados.

Esther B. – Mac não é o meu pai.- Disse Esther. E ele não era mesmo, então não tinha porque ela deixar essa passar. – E minha vida não te interessa tio Paul!- Zombou ela com um sorrisinho discreto no rosto.

Paul ficou boquiaberto com a resposta da menina, e todos os seus primos o olhava rindo da cara dele.

Grant T. – Tio Paul soa muito velho, daqui a pouco estarão confundido teu cabelo loiro com branco e te chamando de vovô.- Brincou o moreno de olhos azuis que estava sentado perto de Millie ao lado de Kylie. Grant não tinha um bom senso de humor, era o mais nerd da família e fazia piadas sem graças, as pessoas só riam dele porque era realmente engraçado como ele tentava ser engraçado.

Stella B. – Vocês fazem brincadeira com a minha filha e não querem uma resposta ao nível? Que tipo de mãe vocês pensam que eu sou?- Brincou ela abraçando a filha de lado. A menina riu acompanhada por alguns ali.

Millie T. – O tipo que vai tirar o filho das mãos da tia Ky!- Respondeu a mulher mais velha observando a sobrinha com o bebê nos braços, os dois estavam quase dormindo e Millie se preocupou com a segurança do bebê ali.

Kylie T. – Eu estou bem...- Falou meio bêbada (de sono [a/i:nova bebida]). – Só não estou conseguindo acompanhar essa vibe de vocês.- Completou ela.

Todos riram da mulher, ela também riu um pouco e entregou o bebê nos braços de Millie que estava esperando por isso.

Suspirando, Stella segurou a mão de Mac inconscientemente e ele pareceu não se importar com isso, ela beijou o topo da cabeça de sua filha enquanto acariciava os seus cabeços lisos, estava sendo uma semana difícil para elas e ela só queria que sua filha tivesse um pouco de paz depois de tudo que passou no último mês. A grega sorria para cada coisa que eles estavam falando, mas não estava conseguindo acompanhar o que eles diziam, seu sorriso sumiu quando ela virou o rosto, descansou o queixo na cabeça de Esther e fechou os olhos por uns segundos, soltou a mão de Mac para abraçar Esther. Puxou a menina para mais perto dela passando a seu braço livre por Esther, beijou novamente a cabeça da menina e respirou fundo, não queria chorar ali, e não iria, apesar de estar sendo difícil para ela não fazer isso quando estava com vontade. Sentiu uma mão grande apertando suavemente seu braço e sorriu sabendo que era Mac ali, o homem se aproximou mais dela e com isso a mesma deitou a cabeça no ombro dele. Se sentia tão bem perto dele, sentindo seu cheiro, era como se fosse a cura para todo o seu sofrimento. Ele realmente era...

May T. – Vocês são tão lindos juntos!- Falou a mulher que estava sentando no chão agarrada com o filho mais velho, tinha um sorrisinho bobo no rosto como se estivesse assistindo a um filme romântico, sendo que esse era ao-vivo.

Mac sorriu um pouco envergonhado, assim como Stella. Eles não perceberam o desconforto de April ao ouvir May falar isso, ela não estava gostando de Stella por estar com Mac, mas tinha que aceitar que o perdeu há muito tempo, os dois não teriam volta.

Esther B. – É o que eu sempre digo... -Sussurrou a menina e só quem ouvira foi Zack. O menino riu e Esther o acompanhou... Mac ficou ainda mais intrigado com o menino, agora ele sabia exatamente como Danny se sentia sobre Lucy.

Stella B. – Esther quer dormir...- Falou para Mac ao perceber que a filha estava ficando sonolenta.

Esther B. – Ela não quer não!- Respondeu a menina levantando a cabeça para mostrar que estava disposta, mas ela estava mesmo cansada, precisava dormir urgentemente. Mac riu com ela, essa menina era sempre uma graça.

Mac T. – Vamos Esther, está na hora e amanhã nós temos compromissos.- Disse ele pronto para levantar-se do sofá. A menina choramingou nos braços da mãe pedindo para ficar mais um pouco, mas seu olhar cansado a entregava e eles não podiam deixa-la mais tempo acordada.

Stella riu e levantou-se, foi até Millie e pegou o bebê já adormecido dos braços da avó e o colocou no seu com cuidado, sorriu para a mulher mais velha e a agradeceu sem precisar pôr em voz alta o que queria transmitir para a mulher, depois disso foi até a outra sala para chamar Alice que estava brincando com o filho mais novo de Kylie.

Stella B. – Alice, querida, nós vamos subir agora, sim!?- Chamou a mulher esperando a menina para segurar sua mão. A pequena Alice fez um biquinho contragosto, mas mesmo assim se despediu do menino que brincava com ela com um abraço e deu outro abraço na babá também e foi até a tia segurando sua mão e saindo da sala junto com ela.

Alice B. – Nós vamos ninar?- Perguntou com um pouco de dificuldade com a língua, mas Stella entendeu.

Stella B. – Vamos sim querida.- Confirmou encontrando-se com Mac e Esther na escada. O homem pegou Alice nos braços e subiu com as meninas para o primeiro andar depois deles terem dado tchau a todo mundo. Todos estavam realmente cansados, a viajem exigiu muito deles, estavam péssimos.

May T. – Você tem uma bela nora, Millie.- Elogiou a mulher para a cunhada.

Millie sorriu. Ela concordava com a mulher, Stella realmente era uma bela mulher, e não era só pela beleza exterior, era pela beleza interior. Se tivesse alguém que pudesse fazer o seu filho feliz, esse alguém era Stella. E ela sabia que seu filho seria muito feliz com a mulher, assim como ela também seria feliz com ele, eles só estavam à um passo disso...

Miranda T. – Ai sogra, parece que você não gosta de mim!- Brincou a esposa do filho mais velho de May.

A mulher mais velha riu.

May T. – Você ainda não me deu netos...- Respondeu a mulher com um tom de sarcasmo.

*****

Não tinha mais tanta gente na sala agora, eram apenas Millie, May e os dois filhos (Kylie e Richard), o marido de Kylie, Paul e April. Eles tinham ficado lá conversando quando todos decidiram ir para suas casas que não era muito longe dali para na parte da manhã eles voltarem e comemorarem o “noivado de Mac e Stella”, os mais novos já tinham dormido, por esse motivo os adultos não falavam tão alto quanto antes. A atenção deles fora para um casal descendo as escadas de mãos dadas, era Mac e Stella, o moreno a guiava na frente enquanto eles desciam as escadas já com outras roupas. “O casal” sorriu para o pessoal e se sentaram no chão, Stella sentou no meio das pernas de Mac enquanto o homem a abraçava por trás.

Kylie T. – Parece que as crianças dormiram...- Falou a mulher rindo.

Stella riu, estava com a aparência um pouco cansada, dava-se para notar, mas não conseguira dormir pois só pensava em sua irmã, então Mac a chamou para descer e conversar um pouco com sua família para se distrair, e foi o que ela fez, precisava mesmo de uma distração. Não bastava sua irmã está morta e ela só pensava no que perdera com ela, e o casamento, achou que era tudo loucura de sua cabeça, queria estar com Lindsay e Jessica agora, talvez suas meninas saberiam como ajuda-la, mas gostava de estar na companhia de Mac e sua família, se sentia bem com eles, e o melhor de tudo era estar com sua filha ali... Pensou em Esther, o que aconteceria com sua menina já que ela estava casando. Talvez a guarda da menina passasse para o nome de Mac também, já que a menina também iria conviver com o homem boa parte de seu tempo...

Mac T. – Sim...- Afirmou parecendo estar um cansado, e estava mesmo. – Alice só quis dormir junto com a Esther, demorou um pouco.- Suspirou cansado.

Millie riu.

May T. – Bem-vindo a paternidade papai!- Exclamou a mulher rindo. A pesar das brincadeiras que veio fazendo com o sobrinho durante todo o dia, ela estava feliz por ele, sabia da situação e queria que ambos fossem felizes juntos, eles mereciam isso. – Vai ser assim sempre.- Comentou ela olhando para a filha e sorrindo ao lembrar como foi quando o mais novo nasceu, e lembrou de seus próprios filhos também, principalmente os gêmeos.

Millie T. – As meninas são um amor, Stella, e Matt é tão fofo!- Elogiou a mulher olhando para a nora Stella com um sorriso bobo no rosto. Ela já sentia algo especial por aquelas crianças.

Stella B. – São mesmo!- Concordou Stella com um sorriso bobo e um olhar orgulhoso no rosto.

Paul T. – Esther foi muito dura comigo, mas a Alice é um amorzinho!- Elogiou o loiro com um sorriso no rosto. Esther tinha sido dura com ele o dia todo, mas era apenas algumas brincadeiras que ele realmente não estava ‘aguentando’.

Mac riu revirando os olhos.

April W. – Suas crianças são lindas, parece muito com ambos!- Elogiou a mulher loira ignorando o comentário de Paul. O casal sorriu para a mulher agradecendo.  

Mac T. – É, eles são!- Comentou sorrindo bobamente olhando para Stella que estava olhando para frente. April viu o olhar que ele estava dando para a mulher com quem estava abraçado, ela sentiu uma pontada de ciúmes naquele momento, sabia que não deveria, mas estava.

Rick T. – Acho que está na hora de encomendarmos uma menina, amor!- Falou para a mulher que estava sentada no sofá enquanto ele estava no chão. O irmão de Kylie riu com a cara que ela fez, assim como os outros também o fizeram.

Richard T. – Pode não falar disso na minha frente, é constrangedor demais saber essas coisas da minha irmã gêmea.- Repreendeu ele ao cunhado;

Stella se aconchegou mais no corpo de Mac e ele apertou-a um pouco mais no abraço por trás, ela descansou a cabeça no ombro largo dele enquanto o sentia fazendo carinho em seus cachos.

Kylie T. – Sabe, eu estava lembrando daquele filme que sempre assistimos tia Millie.- Comentou ela depois de um silêncio confortante ali na sala.

A mulher mais velha olhou atentamente para a sobrinha esperando que ela chegasse onde queria chegar, pois a conhecia muito bem para saber que estava planejando algo.

May T. – Oh, eu sei desse, querida.- May sabia exatamente do que a filha queria falar, elas tinham conversado isso um pouco antes de Mac e Stella se juntarem com eles novamente. –  Amizade colorida?- Perguntou a mulher olhando para a filha.

Rick riu sabendo do que se tratava, sua mulher e sua sogra sempre estavam aprontando uma.

Millie T. – Lembro-me muito bem!- Respondeu ela finalmente, agora rindo para a sobrinha.

Os únicos que estavam sem entender nada ali eram April e o casal-de-amigos, até mesmo Paul o mais lento de lá sabia do que elas estavam falando (ouviu a conversa das meninas em um momento).

Kylie T. – Vocês já tentaram?- Questionou olhando para Mac e Stella.

Os dois a olharam confusas.

Paul T. – Sexo sem compromisso.- Riu malicioso e seus primos reviraram os olhos.

Kylie T. – Vamos Ri, eu estou cansada...- Chamou o marido já levantando-se do sofá. Seu marido ficou de pé em dois segundos e abraçou a esposa por trás para eles irem pro quarto. – Boa noite!- Falou ela e saiu com o marido para irem ao quarto.

Paul T. – Eu também estou indo embora.- Avisou o homem loiro levantando-se do chão e indo pegar seu capacete para ir embora. – Até amanhã!- Se despediu antes de sair.

Millie T. – Até meu filho, tome cuidado na estrada!- Respondeu Millie dando-lhe um aviso preocupada, tudo o que ela menos queria era um acidente com o seu sobrinho.

O loiro sorriu para a tia e foi até ela beijar sua bochecha, fez o mesmo com May.

Mac T. – Até amanhã, cara!- Se despediu-se Mac.

Stella B. – Tchauzinho, Paul!- Zombou Stella com um sorriso no rosto.

Paul T. – Tchau casal.- Respondeu à eles sorrindo. – Ape, você vem comigo?- Perguntou para a loira que estava a um bom tempo calada.

April W. – Sim, sim!- Levantou-se do sofá para acompanhar o amigo e ir embora junto com ele já que eles moravam perto um do outro. – Tchau gente!- Se despediu ela.

— Tchau!- Os que restaram na sala respondeu em um coro.

Então os dois loiros foram embora finalmente, ficando apenas os que iriam passar à noite na casa de Millie. E como todos estavam cansados iriam para suas camas, quase não conseguiam manter-se em pé. Com um sorrisinho no rosto, Millie levantou-se do sofá dando tchau para todo mundo e se retirou da sala, logo em seguida quem saiu foi May e Richard, só ficaram Mac e Stella ali, na mesma posição que antes. Eles pareciam mesmo um casal assim, pelo menos era nos braços dele que ela sentia o conforto que precisava, e ele gostava de tê-la em seus braços, a mantendo em segurança o deixava mais tranquilo pois era ele ali, não foi outro homem, foi ele.

Stella B. – Você quer dormir?- Perguntou em sussurro.

Era ela que estava cansada agora, sabia que teria pesadelos quando dormisse, mas iria arriscar já que não podia se manter com os olhos abertos por muito tempo, e além do mais ela estava com Mac, se sentia segura quando estava com ele. Deus, como ela adorava sentir os braços dele em volta dela, o cheiro dele colado nela, tudo foi tão... Tão perfeito, ela tinha medo de perdê-lo, ela não queria isso, mas tinha medo de acontecer qualquer coisa para separa-los...

Mac T. – Sim. Se você quiser.- Veio a resposta dele.

Como era bom ouvir a voz dele, ela se sentia mais forte com ele lá, queria isso sempre; Os dois abraçados na sala com a lareira acesa, só podendo ouvir a voz um do outro, sentir a respiração dele em seu pescoço... Ela queria isso, talvez até mais, só o queria de algum jeito. E se ele não tivesse sentimentos por ela, então ela não poderia ter sentimentos por ele, apesar de ter, ela não poderia, não aguentaria suportar saber que o amor de sua vida não gostava dela assim como ela dele, por isso esconde seus sentimentos, para não se machucar no final.

Stella B. – Vamos subir então.- Chamou ela levantado do chão, logo em seguida Mac foi que levantou do chão e a seguiu até o quarto.

Os dois entraram no quarto e checaram como o bebê estava, ele dormia feito anjo, então os dois foram para cama, iriam dormir juntos, concordaram que eram maduros suficientes para isso, nada iria acontecer além deles apenas dormiriam na mesma cama, lembrando que são só amigos e nada irá mudar entre eles. Quando estava deitava e escondida em suas cobertas, Stella fechou os olhos tentando dormir, mas agora não era sua irmã que estava perturbando sua mente, era Mac ao seu lado. Pensou até em que Kylie falou, “amizade colorida”... Se amaldiçoou por isso... Bem, se tivesse um jeito de ficar com ele sem ter que declarar seus sentimentos, então isso soava uma boa ideia. Mas enfim, ela conseguira dormir, e claro com Mac na cabeça.

No meio da noite, Mac não pôde evitar, inconscientemente abraçou Stella pela cintura enquanto ainda dormia, mas acordou no mesmo instantes e se amaldiçoou por isso. A mulher ao seu lado pareceu não se incomodar com isso, na verdade ela até se aconchegou mais nos braços do homem, então ele deixou assim, nada iria acontecer mesmo... Tá, ele queria, mas e ela? Ele não podia saber sem pergunta-la, e claro ele não iria fazer. Seria como: “Hey Stella, eu sei que somos amigos, mas podemos ter benefícios com isso já que vamos casar também, certo?” Com certeza ela o chamaria de louco e até podia deixa-lo sem mesmo se casarem, e o pior, ele perderia a amizade dela, coisa que ele não queria jamais. Gostava das coisas como estavam, mesmo não podendo ficar com ela como realmente queria. Não era só desejo que ele tinha por ela, era uma coisa mais forte, que permaneceria dentro dele já que não tinha coragem para admitir esses sentimentos para ela.

##### 

Kylie Thompson – “Seu príncipe encantado não vai chegar em um cavalo branco, você precisa atualizar seu conto de fadas” –Amizade Colorida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda bem que a inspiração voltou! Amém! Para postar o próximo, eu juro que tentarei o meu máxima para ser semana que vem, porém começará minha semana de provas e eu estarei totalmente focada nisso, além dos meus treinos e a tal vida. Contudo, eu tenho vários capítulos prontos para serem aprovados e revisados, caso eu veja que não ficará de agrado eu terei que escrever tudo de novo, se bem que os próximos 3 capítulo eu gostei muito.
Nós temos uma questão nesse capítulo, e eu sei que a conversa foi bem vaga, mesmo assim mexeu com os nossos csi's favoritos. Mim inspirei no filme (brincadeirinha). Queria confidenciar a vocês que eu mudei todo o enredo. Motivo? Apesar de eu gostar que as coisas vá divagar, eu quero estabelecer um relacionamento mais cedo para o nosso casal favorito, porém será um relacionamento cheio de questões e dúvidas; Como isso irá começar? Daí estará na mãos de vocês para escolher o rumo... Brincadeirinha...

SPOILER ALERT: Tem algo a ver com uma questão levantada nesse capítulo.

De novo, eu espero, sinceramente, que vocês não tenham deixado a fic. Não espero muitos comentários, embora ficaria feliz em saber o que acham. Podem me xingar se quiserem, podem até me queimar... Ér, melhor não. Eu não desisti dessa fic, porque como vocês sabem ela é o meu amorzinho. -Mas houve uma dúvida aqui, eu me questionei como escritora, e talvez eu não tenham potencial para levar tal título, embora escrever para mim é igual respirar. Não deixarei me levar por quaisquer dúvidas desde que eu encerre essa história, também não me deixarei levar por tentações (séries e mais séries). Provavelmente estarei postando mais no final de semana, então fiquem atentos-


Desculpe-me por tudo, até o próximo capítulo =^,^=