Life Surprises [HIATOS] escrita por July Beckett Castle


Capítulo 2
The Best, The Moment and A Real Feeling


Notas iniciais do capítulo

Oiiie rostos Lindos!! Aqui está como eu prometi, o capítulo 2 :3
Não contém muitas informações, eu estou guardando o melhor para domingo; sim, eu postarei no dia as mães ♥♥ Nesse capítulo eu já quis logo introduzir a equipe, aposto que Esther vai se dar bem com todos, mas: com quem será que Esther vai ter mais intimidade? Rsrsrs, vai ter um tempo até vocês descobrirem! Ah, próximo capítulo vocês verão algumas mudanças também, na histórias de um dos personagens!
Gente, obrigado pelos comentários, eu espero mesmo que estejam gostando da fic, e ó que só teve o primeiro capítulo!
Espero que gostem desse, muito obrigado de novo pelos comentários, e até a próxima!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690786/chapter/2

Já era quase meio dia quando Stella levou Esther para conhecer seus amigos, a menina havia sido liberada do hospital á 30 minutos antes. Mac saiu antes das duas, ele foi para o laboratório preparar os amigos para a chegada de Esther, avisa-los da situação da menina antes para ela não ficar constrangida, já que Lindsay e Jessica estavam tão animada, e apesar de Esther já ser maior ainda estava assustada com as pessoas, principalmente os homes, o menor contato seria melhor para ela até que se acostumasse com todos eles e ganhasse suas confianças. No carro de Stella, Esther estava nervosa, ela iria conhecer os amigos de sua futura mãe adotiva, ela não estava preparada, Stella percebeu a inquietação da menina, ela tremeu os lábios antes de falar alguma coisa.

Stella B. – Querida?-Chamou a atenção da menina. Esther olhou para a mãe adotiva, seu coração estava acelerado, parecia que iria pular do seu peito, e ela não parava de brincar os seus dedos. – Está tudo bem?-Pergunta quando recebeu a atenção da filha adotiva.

Esther mordeu o lábio depois passou a língua, era uma de suas manias mais constantes, nem sempre estava nervosa, mas sempre fazia isso. Ela suspirou olhando para Stella.

Esther B. – E se eles não gostarem de mim?-Perguntou insegura.

Tá bom que esse não era o seu maior problema naquele instante, mas ela tinha medo de ser rejeitada.
Stella se ajeitou em seu banco ficando de lado para encara-la melhor.

Stella B. – Querida, eles vão te amar.-Acalmou a menina. – Você vai ver.-Garantiu. – Você é uma menina adorável, não tem ninguém que não vá gostar de você, eu prometo.-Completou docemente.

Ao ver um sorriso no rosto de Esther, Stella sorriu carinhosamente e pôs a mão no queixo da menina, depois voltou para o seu lugar, colocou o sinto e deu a partida em seu carro.

Stella iria levar Esther direto para o laboratório para a menina ficar familiarizada com tudo e com todos, depois ela iria para o shopping com Mac como combinou com ele, eles iriam comprar roupas e móveis para decorar o quarto de sua nova filha.

Depois de 45 minutos do trânsito, finalmente chegaram no laboratório, Stella estacionou o carro em frente ao prédio -já que iriam ficar pouco tempo por lá-, pegou a bolsa e saiu com Esther. Quando estavam fora do carro, Stella olhou para Esther que estava a encarando e sorriu para da-la mais confiança, a grega colocou o braço em volta do pescoço de Esther abraçando-a, elas entraram abraçadas no prédio indo para o laboratório. Chegando no andar desejado, elas caminharam em passos lentos até a sala de descanso, antes de darem mais um passo para entrarem na sala, Stella olhou para Esther para confirmar se a menina estava pronta, Esther sorrir mais confiante que antes, então Stella a guiou para dentro da sala, onde todos os seus amigos as aguardavam.

Lindsay sorriu olhando para as duas, estava com os olhos marejados, Jessica estava super feliz também com a nova sobrinha. Os meninos estavam contentes também, pelas duas, elas mereciam, eles sabiam que Stella seria uma ótima mãe, a melhor mãe.

Esther ficou um pouco desconfortável com o silêncio dos colegas de sua mãe adotiva, ela olhou para Mac e depois para Stella, ela estava ficando nervosa, Stella e Mac perceberam.

Mac T. – Bom gente, essa é a Esther, como eu havia dito a vocês, ela é agora filha da Stell.-Falou Mac. Stella olhou para o amigo com um sorriso agradecido.

Lindsay M. – Oi Esther, eu sou Lindsay Messer, esse é o meu marido, Danny Messer.-Apresentou-se Lindsay. Danny sorriu para menina acenando, Esther sorriu para os dois.

Danny M. – Você pode nos chamar de tio e tia se quiser.-Disse Danny, para ser gentil e deixar a garota mais confortável entre eles.

Flack e Jessica estavam abraçados e sorrindo para Esther. Sheldon deu um passo á frente para cumprimentar a menina.

Sheldon H. – Meu nome é Sheldon.-Falou sorrindo. – Tio Sheldon se quiser.-Complementou sorrindo carinhosamente. Esther sorriu para ele.

Stella sorriu para a equipe.

Stella B. – Bom, Esther, aquele ali é o Adam.-Apontou para o loiro que sorriu acenando e dando um “oi” para o novo membro da família. – Ele é o “tio Adam geek”.-Completou sorrindo recebendo um olhar de repreensão do loiro. – Aqueles dois.-Referiu-se agora a Flack e Jessica. – São Jessica Angell e Donald Flack. Apenas namorados.-Disse sorrindo. Esther abriu um sorriso para os dois que sorriam com os olhos marejados, eles sabiam o quanto Stella sonhou em ser mãe. – E, o melhor para o final.-Disse Stella olhando diretamente para o homem mais velho da sala. – Aquele ali é o Sid.-Apresentou-o.

Sid se aproximou dela com um sorriso carinhoso, Esther estende a mão para que ele pegasse, ele o faz, e os dois trocam um aperto de mão.

Sid H. – Pode me chamar de vovô, se quiser.-Disse gentil.

Esther acenou com a cabeça e sorriu.

Mac T. – Agora que você já conhece á todos, acho que está na hora de irmos.-Disse Mac. Stella balançou a cabeça positivamente. – Vocês estão liberados, não precisam voltar hoje, só se um caso aparecer.-Informou Mac, em resposta, vários suspiros de alivio, Mac riu.

Lindsay M. – Nós podemos ir ao shopping, eu tenho que comprar umas coisas para o bebê.-Disse ela colocando a mão em sua barriga de 7 meses e meio. Stella sorrir.

Stella B. – Nós vamos passar em um restaurante, depois vamos ao shopping.-Disse Stella.

Lindsay sorriu. Danny e Lindsay foram com Mac, Stella e Esther para um restaurante próximo, eles compartilharam uma bela refeição, e logo após seguiriam para o shopping. Esther ficou confortável com os Messer, ela conversou com eles e com Mac, conheceu os três e mais um pouco de sua mãe adotiva, ela estava mais confiante sobre si e eles. Mac e Stella sempre compartilhavam um olhar acompanhado por um sorriso a cada vez que Esther interagia com eles.

Quando chegaram no shopping, as meninas se separaram dos meninos que foram estacionar os carros, Stella entrou com Esther e Lindsay e as três entraram na primeira loja que viram, iriam começar por algumas roupas.

Stella B. – Escolhe o que você quiser.-Falou Stella para Esther.

A menina concordou e começou a andar pela loja procurando algo que agrade ao gosto dela.

Lindsay M. – Stell, ela é um amor.-Comentou Lindsay sorrindo para Stella que sorriu de volta.

Elas observaram Esther procurar roupas, depois de um tempo elas começaram a procurar para elas também. Lindsay pegou um vestido amarelo de gestante obviamente, tinha um toque de renda, era super fofo, ela o pegou para levar, já Stella pegou umas blusas, uma preta de manga com um decote V, a outra foi amarela mais simples, e a terceira foi mais comprida, era um tom de rosa clarinho com renda em cima, tinha uma manga curta. Stella levou apenas uma blusa para ela, a primeira, apesar da rosa ser linda não era do estilo dela. Esther resolveu levar dois vestidos, uma saia e duas blusinhas. Depois de pagarem, elas saíram da loja para encontrar com os meninos que estavam na loja de móveis.            

Chegaram na loja e se aproximaram dos meninos quando os viram, Lindsay foi até o marido e o deu um selinho, Mac e Stella trocaram um olhar, e Esther os observava.

Mac T. – Então, Esther.-Ele vira para olhar a menina. – Você pode escolher o que precisar, nós vamos te ajudar.-Afirmou ele.

A menina sorrir.

Stella B. – Eu e a Linds vamos separar uns papeis de parede para o seu quarto, depois temos que decidir a cor do quarto e, o closet.-Disse ela sorrindo, Esther sorriu para a mãe adotiva e se virou-se para os meninos que começaram a ajuda-la a escolher o essencial que precisava para o quarto.

Esther olhou um pouco para as camas e outros móveis, ela ficou na dúvida no que queria.

Mac T. – Tem uma cama confortável logo ali.-Ele apontou para uma cama próxima. – Eu acho que você vai gostar.-Sorrir. – Essas são as coisas básicas, são as mais chatas, e mais para frente,-Ele bufou.- Vai se tornar mais entediante.-Completou.

Esther riu dele. Mac sorriu para a menina e os dois foram ver a cama, Esther a escolheu e mais dois crido-mudo e uma mesinha pequena de vidro, ela também pegou um abajur e um tapete rosa. Eles já tinha quase tudo para o quarto da menina, só faltava agora o papel de parede e decidir a cor das paredes do quarto.

Stella B. – Então Esther,  o que você escolhe?-Perguntou sobre os papéis de parede que a menina tinha que escolher.

Esther pensou.

Lindsay M. – Eu não te conheço muito bem, mas acho que esse aqui é perfeito.-Palpitou a mulher.

O papel de parede que Lindsay se referiu foi um branco com várias frases em francês, Esther sorriu pensativa.

Esther B. – Nós podemos decidir a cor do quarto antes, ficaria melhor para decidir?-Propôs a menina.

Stella sorriu para a filha.

Stella B. – Qual a cor que você prefere?-Ela pergunta.

Esther pensa.

Eles passaram um bom tempo na loja, depois de horas na mesma loja, Esther decidiu como queria para o quarto, e agora com tudo para seu quarto, e os mais velhos terem pagado no caixa, os 5 seguiram até outra loja, Esther precisava de mais roupas, enquanto as meninas compravam roupas para Esther, Mac e Danny foram comprar o “presente dos meninos”, os que os detetives masculinos combinaram para dar a Esther, eles decidiram comprar eletrônicos, já que as meninas estariam tão ocupadas com roupas. Mac e Danny compraram um celular, um notebook, um tablet e compraram uma televisão para o quarto da menina. Depois das compras realizadas, os dois levaram tudo para o carro antes de se encontrarem com as meninas, assim que os presentes dos meninos estava escondidos, os dois voltaram para procurar as meninas dentro do shopping, já faziam 2 horas que elas estavam estourando o cartão de crédito de Mac.

Quando os dois homens estavam perto de uma loja de roupa feminina, as três garotas estavam saindo da mesma entre gargalhadas e com várias sacolas na mão.

Mac T. – Se divertindo?-Pergunta Mac se aproximando delas junto com Danny.

Danny M. – Ainda me pergunto, para quê tudo isso?-Bufou o loiro ajudando a mulher com as sacolas.

Mac sorriu e foi pegar as sacolas de Stella e Esther, elas a entregaram sem contestar.

Stella B. – Ainda temos que ir à uma loja de sapatos.-Falou Stella, Esther concordou.

Mac T. – Ei bonequinha, você devia nos ajudar.-Reclamou Mac em brincadeira.

Esther riu.

Danny M. – Também acho, nós somos os melhores tios do mundo.-Concordou com o amigo.

As duas mulheres reviraram os olhos.

Stella B. – Colocando minha filha contra mim Danny?-Questiona com um olhar mortal para o amigo.

Danny limpa a garganta.

Danny M. – Que isso Stell, você sabe que não.-Se defendeu ele.

Stella B. – Acho bom.-Respondeu Stella com um sorriso.

Esther B. – Eu estou com fome.-Disse ela.

Lindsay M. – Nós também.-Colocou a mão sobre sua grande barriga.

Stella olhou para a amiga e a filha depois para os homens á sua frente.

Mac T. – Vamos comer então, depois voltamos para cá.-Fez uma careta depois que disse que voltariam, as garotas riram.

Os cinco caminharam até a praça de alimentação do shopping e comeram entre muitas risadas, Esther estava cada vez mais se acostumando com cada um deles. Depois de terem devorado o lanche, Lindsay, Esther e Stella voltaram para suas compras, agora seria sapatos, e mais uma vez os dois homens ficaram entediados esperando-as, e agora eles não tinham nada para fazer, então apenas ficaram sentados em um dos bancos em frente a loja de sapatos e conversaram sobre “coisas de homens”. Horas esperando por elas, e finalmente os dois amigos viram as garotas saírem da loja, com mais sacolas nas mãos.

Danny M. – Até que fim!-Exclamou Danny chamando atenção de quem passava, Lindsay o fuzilou com o olhar, ele levantou as mãos em forma de rendição.

Esther B. – Ei, Mac, porque você não convida a Stella para sair?-Perguntou ela. Stella corou. – Ela comprou sapatos lindos, mas não sabe em qual ocasião usar.-Completou ela.

Mac riu. Danny e Lindsay se olharam com um sorriso no rosto e olharam para Stella logo em seguida, logo após para Mac esperando uma resposta do moreno.

Mac T. – Sorvete?-Propôs para sair desse momento chato de constrangimento com a amiga.

Stella B. – Sorvete.-Repetiu ela concordando com o amigo.

Lindsay revirou os olhos, Danny balançou a cabeça em reprovação e Esther riu da mãe adotiva e de Mac. Os cinco saíram de frente a loja que as meninas estavam alguns minutos antes e foram comprar sorvete.

Esther B. – Mac?-Chamou enquanto caminhavam. Mac olhou para a menina. – Eu posso pergunta uma coisa?

Mac T. – Claro.

Esther B. – Você é feliz?-Essa pergunta fez com que o homem de olhos azuis parasse, ele ficou surpreso.

Nessa hora, todos já estavam olhando para os dois que estavam conversando, eles ouviram a conversa, também ficaram surpresos com a pergunta da garota. Mac deu um passo a frente para ficar ao lado de Esther, ele sorriu.

Mac T. – Claro que sou feliz.-Afirmou ele. – Porquê a pergunta?-Não era só ele que estava curioso para saber.

 Esther deu de ombros e continuou a andar, Stella olhou para Mac sem reação, ele franziu os lábios, mas deixou para lá e continuou a andar com os outros.

Depois de uma tarde exaustiva no shopping, cada um voltaram para suas casas, Lindsay e Danny foram buscar Lucy na escola e Mac acompanhou as Bonaseras até em casa, ele se voluntariou para ajuda-las a arrumar o quarto para Esther.

Mac T. – Já que vocês compraram a maioria das coisas que estão aqui, eu ligarei para a loja, ver se eles podem trazer hoje mesmo os moveis.-Disse o moreno enquanto estacionava o carro em frente ao prédio de Stella.

Stella B. – Você não precisa, podemos esperar.-Garantiu ela.

Ele sorriu.

Esther B. – Até porque temos que pintar o quarto!-Exclamou empolgada.

Os dois adultos sorriram com toda empolgação da menina. Os três saíram do carro e levaram todas as sacolas para o apartamento de Stella com a ajuda do porteiro, quando as coisas estavam em seu devido lugar, a menina teve tempo para conhecer o lugar onde iria viver, depois Mac ajudou Stella a retirar uns móveis do quarto que será de Esther, e quando não tinha mais nada no quarto eles pegaram as tintas e começaram a pintar as paredes do quarto.

Esther B. – Lilás é realmente muito bonito.-Chegou atrás deles, Mac e Stella sorriem olhando para ela. – Deixa eu ajudar?-Pediu com uma carinha de cachorro sem dono.

Stella olhou para Mac.

Stella B. – Se for todo dia assim...-Olhou par Esther por um instante. – Acho que eu estarei frita.-Brincou ela.

Mac rir.

Mac T. – Venha.-Chamou Esther. – Pegue aquele pincel e comece por Stella.-Brincou ele.

A menina fez o que ele pediu, menos a parte de pintar Stella. A grega olhou em reprovação para Mac e respingou tinta sobre ele.

Mac T. – Wol! Calminha Stella, eu estava brincando.-Se defendeu ele. Esther só ria da situação.

Stella B. – Certo, vamos terminar isso aqui, ok?!

Mac e Esther riem.

Depois de horas pintando o quarto de Esther, os três finalmente tiveram uma pausa, Esther e Stella foram para os banheiros tomarem banho, enquanto Mac ficou limpando o quarto, depois que terminou, ele pediu o jantar para eles. Não demorou muito, e o jantar deles chegou antes mesmo da meninas saírem do banheiro, Mac pagou e levou a comida para cozinha, preparou os pratos e fez um suco para eles, assim que estava saindo da cozinha as meninas estavam chegando na sala, ele sorriu para elas.

Mac T. – Eu pedi comida.-Avisou ele. Elas riram e seguiram até a cozinha, estavam com muita fome. – Sirvam-se, que eu estou indo.-Disse ele pegando o casaco e sorrindo. Stella fez beicinho.

Stella B. – Mac, nem pensar que eu vou deixar você sair.-Repreendeu ela. – Você vai sentar aí –apontou para cadeira- e vai comer, depois vai para casa, ou pode tomar banho aqui.-Ofereceu ela. – Eu sei que você tem roupas no carro, para caso de emergência.-Disse ela.

Mac se deu por vencido, não teria como ganhar essa “luta” com Stella. Ele riu.

Mac T. – Tudo bem, você venceu.-Disse ele se jogando na cadeira. Esther riu olhando para ele que riu de volta.

Os três jantaram tranquilamente, as vezes Esther começava uma conversa, mas era de alguns segundos, Stella e Mac sempre estavam se olhando e rindo um para o outro, e depois que acabaram, Mac insistiu em lavar a louça, Stella não deixou claro, mas acabou tendo que ceder com os argumentos do homem. Mac lavou a louça, mas Stella o ajudou obviamente, Esther ficou na sala assistindo enquanto os esperavam, quando os mais velhos acabaram de limpar a cozinha, se juntaram a menina na sala, Stella fez Mac ir no seu carro pegar a mala dele, e ele foi. Assim que Mac saiu, as duas Bonaseras ficaram conversando a sós na sala.

Esther B. – Eu já fui em uma escola uma vez, mas faz muito tempo.-Disse a menina, respondendo uma pergunta que Stella fizera alguns segundos atrás.

Stella sorriu.

Stella B. – E o que acha de ir a uma escola?-Pergunta ela.

Esther pensou um pouco antes de responder, ela nunca havia frequentado uma escola na vida, sempre estudou com professores particulares por causa do sua instabilidade nos lugares.

Esther B. – Seria legal!-Respondeu finalmente, ela estava sorrindo, um pouco nervosa na verdade, mas empolgada, ela iria para uma escola, ser uma pessoa normal, isso a deixava animada.

Stella sorrir e se inclina para abraçar a filha, as duas ficaram abraçadas por alguns segundos, e depois se afastaram, antes que qualquer uma delas falarem alguma coisa, Mac entrou no apartamento, Stella riu olhando para baixo.

Esther B. – Você demorou.-Afirmou olhando para ele, mas ele não tinha demorado, e ele estava ciente disso.

Mac sorrir, mas não diz nada, ele vai direto para o banheiro, aliais ainda estava sujo de tinta. Novamente as meninas estavam a sós esperando por Mac.

Stella B. – Que tal pipoca?-Propôs para a menina. Esther sorrir em resposta, as duas levantam e vão direto para cozinha. – Me ajuda aqui.-Pediu Stella, Esther foi até um armário e pegou o que Stella pedira, as duas começaram a fazer a pipoca, e como seria rápido, elas esperaram a pipoca estourar no micro-onda, enquanto Mac ainda estava no banheiro elas conversavam sobre elas mesmas, para se conhecerem melhor já que agora teriam que conviver uma com a outra.

Alguns minutos se passarão, e Mac finalmente estava fora do banheiro, então foi para sala onde havia deixado as meninas, ele ficou de pé observando-as e riu olhando para baixo, elas estavam assistindo um filme, que parecia estar no começo, e discutiam sobre o mesmo, era uma cena engraçada, e ao mesmo tempo fofa, as duas já estavam se portando como mãe e filha, Mac gostava disso, tudo o que ele queria era ver Stella feliz, e quando conheceu Esther, o mesmo sentimento veio. Quando as meninas ainda não haviam notado a presença dele, ele resolveu chamar a atenção delas, aliais, não ficaria parado por tanto tempo. Mac limpou a garganta, as duas levantaram a cabeça para vê-lo, ele estava com um sorriso no rosto.

Mac T. – O que estão assistindo?-Ele perguntou.

Stella B. – Quanto tempo você estava aqui?-Ela pergunta de volta.

Esther B. – É a saga crepúsculo, amanhecer parte 2. Stella acha que o Jacob tem que ficar com a Bella, mas ela já está com Ed.-A menina respondeu a pergunta de Mac.

Ele sorrir para a jovem agradecendo a resposta depois volta para Stella.

Mac T. – 10 segundos, talvez.-Respondeu para Stella com ironia, a grega revirou os olhos.

Mac sentou ao lado de Esther que estava com o pote de pipoca na mão, ele colocou a mão dentro do pote e pegou algumas pipocas, os três ficaram em silêncio por alguns minutos enquanto assistiam ao filme.

Stella B. – Pensei que iríamos assistir a um filme de vampiros.-Resmungou ela. Esther riu, mas não disse nada.

Mac T. – Stella, assiste o filme!-Repreendeu-a, Stella sempre era á que falava durante o filme.

A grega revirou os olhos e continuou a assistir. Quase duas horas depois, o filme finalmente acabara, e Mac desliga a tv. Stella sentiu um peso nos seus ombros, quando olhou para o lado, viu uma adormecida Esther em seus braços. Ela sorrir. Mac vira-se para as duas e sorrir encontrando os olhos com Stella, os dois ficam se encarando por alguns segundos.

Stella B. – Você vai ficar me olhando, ou vai me ajudar a levar a princesinha aqui para cama?-Ela pergunta quebrando o clima entre eles.

Mac sorrir. Ele caminha até as duas no sofá, e pega a adormecida Esther no colo, com cuidado para não acorda-la ele a guiou até o quarto de Stella, e com a ajuda da grega,ele colocou a menina na cama, Stella colocou a coberta na menina para deixa-la mais aquecida, apagou as luzes e saiu com Mac. Os dois amigos caminharam até a sala e sentaram no sofá, ficaram em silêncio por alguns segundos, até ele ouvir um bocejo de Stella.

Mac T. – Cansada.-Provocou tocando o nariz de Stella com o dedo, a grega revira os olhos.

Stella B. – O dia de hoje foi muito cansativo.-Respondeu ela. – Acho que vou dormir. Você quer dormir aqui hoje?-Não era uma pergunta, Mac sabia, mas iria protestar. Quando ele abriu a boca, Stella o cortou. – Ótimo. Eu vou pegar uns lençóis, o sofá é confortável.-Disse ela, saindo rápido de lá para que ele não dissesse mais nada. Ela foi até o quarto pegar uns lençóis e um travesseiro para Mac, quando ela saiu da sala, ele riu, uma “briga” com Stella não daria em nada, por mais que ele não gostasse de admitir, ele sempre perdia para ela.

Stella voltou para sala com um sorriso no rosto, e uma cara cansada, ela segurava os lençóis brancos nas mãos e o entregou, ele pegou e sorriu.

Mac T. – Eu te odeio.-Suspirou colocando os lençóis em cima do sofá.

Stella sorriu e revirou os olhos.

Stella B. – Boa noite, Mac!-Disse antes de sair, ela foi par o quarto sem esperar uma resposta dele. Mac ficou observando-a ir, até ela entrar no quarto, ele sorriu olhando para baixo.

Mac T. – Boa noite, Stell.-Ele sussurrou, mesmo ela não estando mais lá.

Mac arrumou o sofá para dormir, depois que estava pronto, ele deitou, mas antes retirou sua camisa, não estava muito quente nesse dia, mas ele sempre dormia sem camisa. Não demorou muito para que ele dormisse, estava muito cansado para ficar acordado a noite toda, assim que fechou os olhos ele já estava em seu sono mais profundo.

*****

O sol estava nascendo, e aos poucos os raios solar estava invadindo a casa de Stella, a janela de vidro estava entreaberta e Mac acordou com a luz do sol em seu rosto, já eram seis da manhã, ele nunca dormira tanto. Aos pouco Mac foi despertando finalmente, e quando estava com seus olhos abertos, já com a visão melhor, não se incomodou em levantar-se rápido. O sofá não foi tão ruim, ele conseguiu dormir facilmente e, o mais importante, ele não ficou com dores no corpo, ou pelo menos tanta dor já que sentira uma pequena pontada nas costas. Eu estou ficando velho. Pensou ele.

Já em pé, Mac caminhou em passos lentos e cuidadosos até o banheiro, as meninas ainda estavam dormindo e ele não queria ser quem as acordou. Dentro do banheiro, ele molhou o rosto para “acordar” totalmente, e fez sua higiene matinal (ele já havia deixado suas coisas no banheiro para quando acordasse), depois de um banho demorado, Mac vestiu sua roupa habitual, terno, gravata, camisa social e calça social, depois que estava em suas vestes, ele foi para cozinha, precisava fazer pelo menos o café para as meninas Bonasera, era o mínimo que ele poderia fazer por elas, ele pensava. Então, ele começou a preparar o café, sem fazer barulho é claro, ele não queria mesmo acordar as meninas.

Colocando os bacons em um prato ele se assustou, Stella estava parada olhando para ele com um sorriso nos lábios. Ele sorrir para a amiga. 

Mac T. – Devia pentear seus cabelos, e lavar o rosto. Está com a cara horrível.-Provocou Mac.

Stella faz uma careta.

Stella B. – Bom dia para você também.-Disse ela, com ironia é claro.

Ele sorrir.

Mac T. – Bom dia!-Ele respondeu. – Onde estar Esther?-Ele pergunta se inclinando para ver se a menina estava na sala, mas não a encontrou.

Stella B. – Ela está no banheiro.-Disse Stella. A grega sentou no banco alto em frente a bancada da cozinha, e ficou esperando Mac dizer alguma coisa. – A propósito, eu já lavei meu rosto.-Comentou ela. Mac rir virando-se para terminar o café que estava fazendo, quando ele terminou, colocou o líquido quente em cima da mesa, e voltou-se para Stella.

Mac T. – Aproveite a folga Stella.-Ele voltou a ficar sério, e seu tom foi preocupado. A mulher suspirou.

Stella B. – Sabe o que me faz “aproveitar”-fez aspas com os dedos-, você também tirando uma folga, mas olha, Mac Taylor nunca tira férias, nem uma folga.-Seu tom era irônico, o que fez Mac sorrir. – Mas, eu vou fazer isso, pela Esther.-Completou ela.

Mac T. – Você é cruel.-Declarou ele. – Se acha que eu vou tirar um dia, eu não vou.-Afirmou convicto e com firmeza. – Eu não preciso disso, mas você precisa.-Ele se convencia disso.

Stella revirou os olhos e riu.

Stella B. – Eu não sou cruel.-Fez beicinho. – E, você precisa de férias tanto quanto eu.-Disse ela.

Mac rir.   

Stella B. – É sério.-Ela riu. Mac não disse nada. – Mac?-Chamou ela. Ele olhou para ela e deu-lha um sorriso encantador, ela mordeu o canto da boca. – Por favor?-Fez beicinho, ele revirou os olhos.

Nesse momento Esther entra na cozinha, ela usava com uma calça moletom cinza, uma t-shirt branca com um kimono azul estampado por cima, e estava sem sandálias nos pés.

Esther B. – Bom dia!-Falou sentado ao lado de Stella na bancada. Stella sorriu para a filha.

Stella B. – Bom dia querida!-Respondeu.

Mac T. – Bom dia!-Disse Mac com um sorriso. – As duas, para mesa.-“Ordenou” ele, elas sorriram e fizeram o que Mac pedira. Mac pegou alguns biscoitos no armário e levou para mesa, colou lá e foi até a sala pegar seu paletó. Stella olhou diretamente para ele e levantou uma sobrancelha. – Eu tenho que ir para o laboratório.-Respondeu mesmo que não tivessem perguntado verbalmente.

Esther fez um beicinho e Stella a acompanhou.

Stella B. – Você comeu alguma coisa?-Pergunta ela já sabendo a resposta e torcendo para que ele ficasse mais.

Mac riu.

Mac T. – Stell, eu estou atrasado, como alguma coisa quando estiver no laboratório.-Disse ele.

Stella, mesmo relutante teve que concordar em deixa-lo ir, ela sabia que ele tinha que chegar cedo no laboratório, e sabia também que ele não iria comer nada porque esqueceria. Ela bufou.

Stella B. – Eu vou cobrar tá?!-Disse ela antes que ele saísse. – Tchau Mac.

Esther B. – Tchau Mac!-Esther gritou para o homem que já estava de saída. Ele sorriu e acenou para elas. – Não vai embora Mac, fica Mac, Mac vamos casar, você é tão doce Mac, Mac, Mac, Mac!-Provocou Esther para irritar Stella, ela já estava gargalhando.

Stella B. – Isso não foi engraçado.-Disse com uma vozinha manhosa, Esther apenas sorriu e abraçou Stella, depois voltou a tomar seu café.

#####       

“Façam o que fizerem, destruam a infâmia e amem aqueles que vos amam.”
Voltaire


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então cupcakes, espero que tenham gostado! Tá bem grandinho né? Mas está ai!!
Algum aviso? Deixa eu pensar... Nenhum aviso para ser avisado!
E esse momento no shopping :3 Esther já percebeu que rola um climinha ai com a Stell e com o Mac; lembrei de uma coisa que não lembro se foi esclarecida (confuso?): Mac e Stell são "apenas amigos"~ Esclarecido, só para completar aqui, né?! Né!
Gente tudo linda ♥ Espero que estejam gostando mesmo da fic ♥ 7 acompanhando já *O* =^,^= Beijuuh para vocês que não se pronunciaram ♥ E para os que se pronunciaram, um Beijuuh também =^,^= vocês não sabem o quanto me deixaram motivada aqui, já vou começar a escrever mais capítulos. Além de vocês, gelatina ♥ cara, como uma coisa pode lhe dar inspiração? Porque eu tô tipo pensando em um milhão de fics para escrever por causa da deliciosa gelatina (e olha que eu nem gostava); Meninas, gelatina é tão gelatina que até devia ser um elogio :3
Desculpa gente, vou parar daqui, mas é como eu já disse antes (não aqui): eu sou desgraçada da cabeça, cheia de problema psicológico e muito louca ;)
Mas eu tenho mais uma coisa... Tá bom garota, já chega, para de falar (meu alterego falando)
Então é isso pessoas lindas, espero que vocês estejam gostando verdadeiramente e acompanhem até o final! ♥
Com amor, grande amor, salve salve,
PS: Aumentem a tag no TT: #NoCastleS9 :'( *e nada a mais a declarar* :'( :'(*