Life Surprises [HIATOS] escrita por July Beckett Castle


Capítulo 14
Chapter 14 – The Diamond Of My Life


Notas iniciais do capítulo

Olha só quem está de vola: Sim, sou eu! Eu quem? Ju ♥ Pandicorn ♥
Primeiramente: Obrigadaaaa, a todas vocês que comentaram, mim incentivou muito a postar hoje :( tava meio com preguiça sabe :( Mas agora estou aqui!! EEEHH! Esse capítulo terá um momento família/grande família. Espero que vocês gostem!
Já disse que eu estou amando ler os comentários de vocês? Então ♥,♥ Super amei!
Boa leitura people!! ;) =~,^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690786/chapter/14

Já haviam passados 5 dias depois do que Esther passara com Mac na loja de CDs. Era domingo, estava frio e ainda anoitecia. A equipe estavam juntos para uma tarde em família na casa de Mac, as crianças iriam para a piscina se não tivesse tão frio, então Adam trouxera uns jogos para entreter elas, já os adultos estavam na sala conversando sobre os casos da semana e sobre o bebê de Lindsay e Danny que já estava chegando, os pais demonstravam estarem orgulhosos e ansiosos pela chegada da segunda filha. Como Sid tivera que ir embora, só ficara os casais... – Exceção para Mac e Stella... –, Danny e Lindsay tinham ocupado um sofá inteiro por causa da grande barriga da mulher, no sofá maior estavam Stella e Mac e Don e Jessica, Stella tinha sua cabeça deitada no ombro do amigo enquanto ele passara seu braço em volta de seu ombro. Jessica e Don claro estavam bem agarradinhos. Os únicos que não estavam juntos a eles eram Sheldon e Adam que brincavam com as meninas mais novas.

Mac T. – Então, eu tenho ingressos para o próximo jogo dos Yanks.- Disse Mac. Assim que ouvira, Esther levantou-se de onde estava e correu para sala se jogando no homem e na mãe.

Esther B. – Me leva?- Pediu fazendo beicinho.

Mac riu e a equipe também.

Mac T. – Você gosta dos Yankees?- Perguntou ele.

Mac sabia que Esther iria dizer que não, aliás ela nem sabia o que era já que nunca morou nos Estados Unidos antes.

A menina arqueou os lábios procurando uma resposta.

Mac T. – Você sabe do que eu estou falando?- Perguntou divertido. O pessoal riu da cara que Esther fez para o homem. – Eu vou levar você.- Riu.

Stella B. – Vê se não prende ninguém quando estiverem lá.- Brincou Stella, mas com uma cara séria.

Jessica A. – É isso ai papai, mamãe não quer cuidar de seus filhos sozinha.- Brincou Jessica com uma voz infantil ridícula. Stella jogou um travesseiro na cara da amiga.

O clima entre eles eram de brincadeiras, cada um estava se divertindo. Aquele dia foi mais como um tipo despedida, Stella estava indo para Grécia na segunda e iria passar uma semana lá, ou até menos, mas mesmo assim a equipe iria morrer de saudades dela e da Esther. No inicio Stella pensou em não levar Esther, mas a menina insistiu para que a mão a levasse, e tinha o negócio que ela tinha que fazer das cinzas do avô. Mac tinha garantido que tudo estava resolvido para as duas viajarem para outro país e Esther pudesse levar as cinzas de seu avô. Sid também tinha preparado tudo para a menina, com os papeis e a cremação do avô. Na verdade, toda equipe fez alguma coisa; Adam comprou as passagens na primeira-classe assim como Mac pedira; Jessica arrumara a mala das meninas junto com Lindsay; Sheldon ajudou junto com os meninos a trazerem a mala das duas Bonaseras para casa de Mac. Sim, as duas iriam dormir lá e na parte da manhã Mac levaria as duas para o aeroporto. A assistente social que iria com elas na viagem seria mesmo Zabotto, a mulher iria ajudar Stella com a papelada e iria adiantar os assuntos da adoção.

Don F. – Stell, nós vamos sentir sua falta.- Fez um beicinho olhando para a amiga. – Mas sentirei muito mais falta dessa menina!- Sorriu olhando para Esther que ainda estava deitada no colo de Mac e Stella.

Esther sorriu e foi abraçar Jess e Don enquanto Stella fez uma careta fingindo estar triste, depois de ter abraçado os tios, Esther voltou para o seu jogo com Adam, Sheldon e Lucy enquanto os adultos voltaram a conversar. Agora, começaram o assunto da adoção e viagem de Stella com Esther.

Danny M. – Então Stell, como vai ser lá?- Perguntou o loiro um tanto curioso.

A grega sorriu ajeitando-se em seu assento, Mac tirara o braço de volta dela para que ela pudesse ficar confortável e não colocou de volta. O que, sim, Stella sentiu falta, foi bom para ela poder ficar assim com o seu amigo, ela sentiria falta dele, do cheiro dele, dos braços dele e quando ele tirou os braços de volta dela ela sentiu um formigamento. Sim, ela queria ficar assim mais tempo com ele, mesmo com os seus pensamentos de afasta-lo, ela não conseguia ficar longe dele.

Stella B. – Eu vou pegar a certidão de nascimento dela, assinar alguns papéis e trazer de volta para os Estados Unidos para que, oficialmente ela seja minha filha e uma cidadã americana.- Sorriu bobamente ao falar sobre Esther ser oficialmente sua filha, ela esperava tanto por esse dia que queria voar agora para Grécia.

Lindsay M. – Boa sorte lá, amiga!- Desejou Lindsay, de coração. Ela como nem outra pessoa era a quem mais queria que sua amiga conseguisse o que sempre desejou.

Ser mãe sempre foi o que Stella desejou, ela pensara que só faltava o homem de sua vida para realizar esse desejo, mas então veio Esther que, mesmo com o que passara, seria sua filha. O que tiveram que passar para chegarem a isso não foi da melhor maneira, Stella teve que se comprometer com o trabalho para proteger alguém que não conhecia, cumpriu com o que o senhor na beira da morte pedira e, conseguiu, graças ao seu amigo, a guarda de Esther Blaut. Foi difícil e ao mesmo tempo fácil, mas ainda tinha muita coisa para fazer para que tudo se torne oficialmente. E Stella iria fazer de tudo para não perder sua filha.

Stella B. – Obrigado, Linds!- Agradeceu sorrindo.

Jessica A. – Não esquece de mandar fotos, muitas fotos e comprar presentes!- Pediu animada o que fez a grega rir.

Stella B. – Tudo bem, Jess, não esquecerei.- Riu ela.

Danny M. – E vem logo, nossa bebê vem ai e nós –colocou a mão na barriga da esposa com carinho–, queremos você presente.- Falou com um sorriso.

Stella não podia deixar de sorrir com a sua família. Ela sabia que mesmo que fosse só para estar fora alguns dias, ela iria sentir muita falta de cada um ali, esperava que as horas no avião e os dias que passasse na Grécia fosse gratificante.

Stella B. – Eu virei antes mesmo dela nascer, Dan.- Revirou os olhos divertida. A bebê ainda demoraria um tempo para nascer, Danny era um apressado.

Lindsay M. – Seu maluco, ainda falta muito para ela vim ao mundo!- Bateu no marido divertidamente.

Mac T. – Mesmo assim, vamos ficar de olho em você.- Avisou Mac com um olhar divertido. Jessica riu de Mac.

Jessica A. – Faremos o que papai mandar.- Brincou a morena. – E, obedeceremos ele enquanto a mamãe estiver fora!- Avisou com uma cara séria. Os 6 riram.

Don F. – Claro, amor!

Stella B. – Tão sério!- Riu referindo-se do relacionamento dos amigos, a equipe estava brincando muito com eles ultimamente.

Danny M. – Será que vai ter casamento?- Questionou o loiro em tom de ironia, só para chatear os colegas. E deu certo. Don e Jessica ficaram sem graça com a brincadeira do amigo e os amigos riram deles.

Lindsay M. – Ele está só brincando, gente nada sério... Só o relacionamento de vocês.- Alfinetou a grávida.

Jessica fez uma careta, ela queria jogar um travesseiro na amiga, mas lembrou-se que ela estava grávida e se Lindsay estava grávida ela não faria nada com ela. Como ela odiava essa parte de sua amiga estar grávida e ela não poder tacar uma almofada no rosto dela, odiava ainda mais o fato da amiga estar juntando-se com os outros para fazer piadinha de seu relacionamento com Don. Sim, tinha ficado sério a um tempo, mas era só namoro, eles nunca conversaram sobre algo mais, na verdade nunca pensaram sobre algo mais... Pelo menos ela não pensava.

Jessica A. – Olha aqui sua barrigudinha...- Iria xingar a amiga se não fosso por Stella a impedindo.

Stella B. – Mh-mm, pare agora sua encrenqueira!- Repreendeu ela. – Tem crianças aqui presente, e eu não vou admitir vou xingar a Linds!- Usou seu tom autoritário para brigar com Jessica. Os meninos só sabiam rir delas.

Jessica cruzou os braços e fez um beicinho infantil, parecia uma menina de 6 anos birrenta.

Jessica A. – Você sempre defende ela!- Murmurou. – Eu sou a mais nova!

Mac riu alto.

Mac T. – Oh, honey, ela está grávida!- Defendeu Mac, o que resultou numa cara mais “triste” de Jessica e ele riu.

Don beijou a bochecha da namorada e riu.

Don F. – Eu defendo você meu amor.- Disse ele e Jessica abriu um sorriso como se tivesse ganhado um doce.

Danny M. – Tão sério!- Imitou Stella, só que mais engraçado com uma voz bem feminina.

Ao ouvir as provocações do amigo loiro, Jessica pegou a almofada que estava ao seu alcance e jogou no rosto dele. Mira certa, alvo certo. Jessica ficou satisfeita com o seu ato.

Mac T. – Jess, o que conversamos sobre agressão?- Pediu Mac em tom de repreensão.

A menina –ops!–, a mulher fez um beicinho infantil e se encolheu no sofá.

Mac T. – Jessica Angel, peça desculpas, agora!- Mandou ele em um tom autoritário. Stella olhou para a amiga esperando que ela fizesse o que Mac mandara. – Jess...- Antes de terminar, Jessica falou o que Mac mandara como uma criança quando o pai ameaça contar até 3 se não fizessem o que pedira.

Jessica A. – Desculpa...- Sussurrou.

Danny M. – Eu não ouvi!- Provocou Danny e sua esposa sorriu.

Jessica A. – Mas ele começou...- Apontou para Danny imitando uma voz de criança, e pela cara de Mac ele não queria ouvir isso. – Desculpa, Messer!- Revirou os olhos.

Stella B. – Viu, é tão fácil pedir desculpas.- Provocou Stella.

Os 6 riram. Pareciam 6 crianças de tão infantis que eram...  –Correção: 4 crianças e 2 adultos...– Nem mesmo Esther e Lucy fizera uma coisa assim. Bom, pelo menos não fizeram nada com que os adultos tiveram que brigar por.

Lindsay M. – Preciso ir ao banheiro.- Avisou ela.

Nenhum ali sabia quantas vezes Lindsay já tinha ido ao banheiro, mas parecia que a cada 5 minutos a mulher estava indo no banheiro. Cada um riu, sabiam que, como estava grávida precisa ir ao banheiro muitas vezes, e até demais, então ninguém se preocupou... Ér... Apenas Stella que ficava observando a amiga a cada 1 segundo, como agora que ela a seguiu até o banheiro. Stella já estava virando uma “perseguidora” de Lindsay.

Danny M. – Essa Stella!- Riu Danny sendo acompanhado pelos amigos.

Mac T. – Vocês estão com fome?- Perguntou preocupado, como os amigos estavam em sua casa ele tinha que pelo menos ser prestativo sobre eles. Principalmente Lindsay, que era uma esfomeada... Ér... Grávida.     

  Os três negaram com a cabeça e o moreno de olhos azuis foi na cozinha pegar um cerveja para ele, depois de ter pego duas cerveja (já que Danny não estava bebendo por causa de Lindsay, que dissera se ela não podia beber então ele também não podia), voltou para sala, entregou uma cerveja para Flack e ficou com a sua própria, bebeu um gole pelo gargalo mesmo e acomodou-se no sofá esperando pelas meninas.

Jessica A. – Sem necessidade Stella ir atrás da Linds!- Revirou os olhos enciumada e só quem percebeu foi Mac, que riu da cara da amiga.

Mac T. – Ciúmes...- Murmurou, mas para que Jessica ouvisse.

A morena ouviu e revirou os olhos, antes que pudesse falar algumas coisa, Stella e Lindsay estavam de volta na sala e sentaram em seus devidos lugares, Lindsay abraçada com Danny e Stella ao lado de Mac. Ao sentar ao lado do amigo, Stella deitou a cabeça no ombro dele que atravessou o braço em volta dela. Os 6 ficaram em um silêncio confortável, apenas ouvindo as crianças... Ér... Sheldon e Adam brincando com as crianças e discutindo quem era mulher no jogo. Stella de repente riu, e os cinco olharam para ela com uma expressão confusa.

Stella B. – Eu estava apenas lembrando...- Sorriu. – De como nos conhecemos.- Falou ela e eles sorriram.

Ela queria dizer que se apaixonou por Mac. Ela estava pensando em como se apaixonou por ele, e quando percebeu isso. Jessica sorriu lembrando de como conheceu Don e como se apaixonou por esse homem como nunca tinha feito por ninguém. Danny e Lindsay compartilharam um selinho e um beijo de língua demorado e calmo, como se seus pensamentos tivessem sincronizados um com outro e os dois viram a mesma coisa. Mac sorriu lembrando de cada um da equipe, como conheceu-os e foram formando essa amizade linda, como se apaixonou por sua melhor amiga e quando percebeu isso, como se apaixonou por Lucy, como se apaixonou por Esther, claro, pelas duas garotas foi uma maneira mais diferente que com Stella, pela sua amiga foi uma paixão mais intensa, algo que ele não consegue decifrar. Don encontrou-se lembrando como conheceu todos ali, considerava Stella como uma irmã, e Mac era como se fosse um pai para ele, Danny o seu irmão e Lindsay a mais nova, Sheldon e Adam ele também considerava como irmãos, Sid foi algo diferente, foi um sentimento paterno e afetuoso, mas como se ele fosse seu avô, então veio Jessica e essa paixão platônica que sentia por essa mulher, paixão essa que ele não sabia explicar, ele só... Ele a amava.

Olhando para o amigo, Stella abriu o seu maior sorriso o que tirou um sorriso do homem, não tão grande quanto dela, mas vê-la sorrir ele não pôde deixar de sorrir também.

Don F. – Nós passamos muito perrengue pra chegar até aqui.- Disse ele, lembrando de sua experiência de quase morte, lembrando das experiências de quase morte de seus companheiros de equipe, seus amigos, sua família.

Agora eles tinham olhares triste no rosto, suas lembranças pareciam estar conectadas com a do amigo. Foram tantos momentos de perigo que passaram, como Mac e Stella presos no laboratório quando foi atacado. Uma mais recente foi Stella na mira de um assassino de aluguel que foi contratado para matar o avô de Esther, mas não conseguiu e foi preso, como o assassino não era americano foi julgado no país de origem.

Jessica A. – É, mas, teve momentos de muita felicidade também...- Olhou para Lucy e para Esther.

E claro, o nascimento da pequena Lucy veio nas lembranças dos pais bobos. A primeira filha, foi um presente tão maravilhoso na vida deles, e trouxe tantas alegrias. Não foi só para Danny e Lindsay, mas para a equipe, Adam era tão apegado a menina e com Esther também, mesmo que ele reclamasse, amava ficar de “babá” de Lucy. E Stella e Mac que eram padrinhos dela, foi tão gratificante, a melhor coisa para eles. Toda equipe amou ter Lucy na família, e amaram também a chegada de Esther e já estão amando a chegada da nova Messer que ainda não veio ao mundo.

Mac T. – É!- Mac sorriu verdadeiro. – Danny, Linds vocês já escolheram o nome da pequena?- Perguntou Mac, curioso para saber o nome que iria chamar à nova bebê que iria entrar para o a família.

O casal ficou meio sem graça diante dos amigos. Eles ainda não tinham concordado em nome ainda, estavam resolvendo, e estavam em dúvida em três. E claro, teve dedo de Lucy na escolha dos nomes da bebê. Ele decidiram que até lá, quando a bebê nascer colocariam o nome, por enquanto, esperariam.

Danny M. – Nós ainda não decidimos.- Respondeu o loiro.

Stella sorriu compreensiva, assim como Mac também o fez ao perceber o desconforto do casal ao pensar que os amigos iriam falar algo.

Lindsay M. – Estamos em dúvida, na verdade.- Comentou Lindsay. – Danny pensou em Daniela.- Ela riu olhando para o marido. – Eu queria que tivesse o nome...- Jessica como Jessica, interrompeu a amiga.

Jessica A. – Claro que ela pensou em colocar Stella Angel.- Brincou a mulher. Lindsay revirou os olhos divertida e riu.

Lindsay M. – Não, querida, desculpe.- Brincou com ela e Jessica fingiu estar chateada. – Eu pensei em Regina.- Disse ela.

Stella B. – Por causa da série?-Perguntou divertida, lembrando o quanto a amiga gostava da série que tinha um personagem com o mesmo nome que Lindsay dissera.

O casal riu. Eles não tinham pensado nisso. Na verdade, eles ficaram mais indecisos entre o nome que Danny escolhera e o nome que Lucy escolhera.

Don F. – E qual é o terceiro nome?- Quis saber Flack.

Danny M. – Foi decisão de Lucy.- Informou o pai todo orgulhoso e babão da sua filha.

Ao ouvir o seu nome, Lucy correu até a sala e sentou-se no colo de sua Jessica, Esther e Adam também se juntaram com o pessoal junto com Sheldon.

Sheldon H. – O que perdemos?- Perguntou o moreno se juntando ao amigo loiro que sentara no chão. Já Esther, sentou em uma das cadeiras perto do sofá.

Stella B. – Danny e Lindsay estão dizendo o nome que escolheram para a bebê.- Respondeu Stella. Sheldon sorriu olhando para os amigos esperando que dissessem alguma coisa, mas eles não disseram, Lucy que tomou a frente deles e disse pelos dois.

Lucy M. – Eu escolhi: Lacey!- Exclamou a menina. Os pais não sabiam onde ela escolhera esse nome, mas era entre esse ou A Pequena Sereia que ela palpitou. Então foi Lacey o nome que deixou os pais indecisos, pois foi um nome realmente bonito.

Adam R. – Nome legal, Lu!- Elogiou o loiro. A menina sorriu contente no colo da tia.

Jessica A. – Podia ser Regina Lacey ou Lacey Regina.- Brincou Jessica rindo da cara da amiga.

Stella B. – Ou Lacey Daniela, e também Regina Daniela.- Brincou junto com Jessica e os pais da bebê ficaram com uma cara muito engraçada de repreensão.

Mac T. – Todos os nomes são legais.- Comentou Mac para quebrar o gelo. Ele realmente gostou dos nomes, mas as combinações malucas que as meninas fizeram ele não gostou muito não, e pelo visto o casal também não gostara.

Lindsay M. – Obrigado, Mac!- Agradeceu sorridente com um olhar para as meninas como se quisesse falar “siga o exemplo dele” com Mac.

Os adultos continuaram a conversar (incluindo Sheldon e Adam), enquanto Esther mexia no celular e Lucy estava cochilando no colo de Jessica. Eles conversaram sobre várias coisas e quando perceberam já era noite e Lucy estava dormindo no colo de Jessica. O dia foi bem agitado, Danny sorriu para filha que tinha se entregue ao sono depois de tanto ter brincado devia estar cansada mesmo, Mac propôs levar a menina para um dos quarto para que ficasse aquecida e tivesse um bom descanso, mas a família Messer resolveu que era hora de irem para casa. Adam e Sheldon seguiram o exemplo do casal e foram para casa também, só ficando os dois pares de casal na casa e Esther.

As meninas foram para cozinha fazer um jantar para os cinco, Esther foi para o quarto tomar banho e vestir seu pijama já que tinha que ir para cama cedo por causa da viagem. Já os homens foram para o frio da varanda do apartamento cada um com uma garrafa de cerveja na mão e ficaram lá conversando sobre o trabalho até as meninas os chamarem dizendo-os que o jantar estava pronto. Eles se juntaram as duas mulheres e se serviram da comida que ela fizeram, antes de comerem, Esther se juntou a eles e faz o prato dela. Como a menina não queria ficar com os mais velhos e estava em um videochat com os amigos, ela pedira para comer na sala, Stella protestou claro, mas Mac deixou o que foi suficiente para ela ir. Stella repreendeu Mac, mas não quis chamar a menina de volta para mesa. Se ela não queria jantar com eles, então ela deixaria, só por hoje, Esther comer na sala.

Eles tiveram um jantar cheio de conversas e risadas, depois que acabaram, os 4 limparam a cozinha e tomaram suas sobremesas, e surpreendentemente, Esther só quis comer uma barra de chocolate (a metade dela) em seu quarto... O quarto de hóspede da casa de Mac era praticamente da menina, e Mac não se importava se ela quisesse fazer o seu quarto lá, Stella também tinha o seu quarto lá, que era o mesmo de Esther... Como já era tarde, o casal (Jessica e Don) se despediram do “casal” amigo e foram para os seus apartamentos (separados [sad]). Stella e Mac foram tomar banho (separados [sad]), e quando terminaram estavam em seus pijamas... Na verdade, Stella estava com o pijama de Mac, ela pedira dizendo que era confortável (e era), mas ela queria mesmo era dormir com o cheiro dele nela. Antes de dormirem, os dois se abraçaram e deram um beijo de boa noite (na bochecha [sad]), e se despediram. Mac foi para o seu quarto e Stella para o quarto da filha... Para o quarto de hóspede, sua menina já estava deitada e ela deitou-se junto com ela, beijou o topo de sua cabeça e a abraçou.

Stella B. – Boa noite, meu diamante!- Sussurrou em seu ouvido fazendo a menina sorrir.

Não demorou muito para as duas adormecerem. E amanhã seria um longo dia para elas...     

##### 

Donald Flack – “Todos os sentimentos podem conduzir ao amor e à paixão. Todos: o ódio, a compaixão, a indiferença, a veneração, a amizade, o medo e até mesmo o desprezo. Sim, todos os sentimentos... excepto um: a gratidão. A gratidão é uma dívida: todo o homem paga as suas dívidas... mas o amor não é dinheiro.” –Ivan Turgueniev.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito [sad] para um capítulo só? :3
O que acharam? Espero que tenham gostado :3 E aí, qual nome será que a baby Messer terá? Espero saber do que estão gostando mais :3 Eu estou um pouco sem ideia para o futuro dessa fic, me veio tantas coisas, mas não estou conseguindo colocar em prática, espero fazer algo logo!!!
♦Agora, "aviso" - Digamos que esse foi o capítulo de despedida, como se fosse o final da fanfic, mas é só o final da parte 1 da história, a parte dois se inicia na viagem delas para Grécia e, só será postada dia 17 de agosto, sim, será duas semana de hiatus (SAD), e apenas nesse dia será postada a parte 2 da fanfic. Como numa série (u.u) [se acha essa coisa], se tudo ocorrer bem, terá 2ª temporada, mas isso vai demorar (só se tiver mais capítulos que eu espero que tenha), agora, essa “season 1” (Hahaha) será dividida em partes, eu não sei quantas, mas já tenho duas partes em mente: a 2ª e a 3ª. Agora que todos já sabem a 2ª será na Grécia, e para avisar logo: a terceira será elas de volta à Nova York e com uma novidade. P.S: Eu ainda não escrevi a 2ª nem a 3ª parte, mas já estou trabalhando para que a 2ª seja do agrado de vocês. (Só falta colocar em tudo em prática)
♦Outra coisa: Eu só iria ficar 1 semana inativa, mas, como me falta inspiração para alguns assuntos aqui, serão duas semanas :'( Não fiquem tristes assim como eu estou :'( Eu já preparei uma oneshot aqui (lá vai ela postar mais fanfic [eu sei, eu sei, sou estranha {sou?}]), e ainda estarei postando em Luz e Fogo!

Espero que tenham gostado mesmo, obrigada por estarem acompanhando a fanfic, até dia 17 =^,^=
P.S: Só estarei inativa nessa fic, as outras seguirão normalmente!