Life Surprises [HIATOS] escrita por July Beckett Castle

Life Surprises [HIATOS]

“Eu tenho um sonho. Na verdade, eu sonhei que a vida me traria até você, só não sei o que fazer. A vida é caixinha de surpresas. As coisas vem acontecendo sem aviso prévio, depende ou não se você vai querer abrir essa caixinha de surpresas que a vida lhe trás. Coisas boas, você espera, mas claro, como a vida prega peças em todo mundo... Escute: Todo mundo! Nada, absolutamente NADA, será como a gente deseja um dia para ser. Aceite a proposta que a vida lhe traz, boa ou ruim, feliz ou não. Só depende de você para aceitar sua realidade, pois uma hora ou outra, ela muda, e aquela “caixinha” que veio para você, pode ser uma bomba. Só depende de você para abri-la, só depende de você para aceitar o seu destino... Só depende de você, para ser feliz.”

O sonho de Stella sempre foi ser mãe. Quando em um caso ruim lhe leva para um galpão, ela conhece uma menina que está aos pedaços quando perdera o seu único parente vivo. Destino ou não, naquele dia a vida a levou para aquela menina que ela desejou em cuidar. Com um tempo ela sabia, que iria consertar aquela garotinha desconsertada que achava que o mundo era um conto de fadas. Mas a realidade não é um conto onde todos vivem “felizes para sempre”.

A vida pode lhe tirar tudo, mas com uma razão, e para quem acredita: um propósito. E assim como a vida lhe tira algo, ela trará em dobro tudo o que você perdera.


Classificação: 16+
Categorias: CSI: Nova York
Personagens: Adam Ross, Danny Messer, Donald Flack, Jessica Angell, Lindsay Monroe, Mac Taylor, Personagem Original, Sheldon Hawkes, Sid Hammerback, Stella Bonasera
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura

Capítulos: 37 (148.435 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/05/2016 às 00:35 | Atualizada: 19/11/2019 às 03:23


Notas da História:

Eu sei, eu sei, já estou com duas histórias em andamento e já estou postando essa. Mas, eu não poderia deixar essa história mofando aqui, poderia? Eu estou inspirada nela, e eu já tinha ela há muito tempo no meu PC, por isso to postando (para não deixar mofar). Essa capa meio feia, foi eu que fiz, não faz tempo, mas eu tenho ela já desde do ano passado. Sobre essa história, gente, ela é o meu amor (depois de Luz e Fogo), e eu pensei: É mês das mães, por que não? Certo? A fic é bem UA mesmo, mas eu espero fazer com que seja do agrado de vocês, e claro do meu agrado também. Eu só espero mesmo que vocês gostem, e tenham uma boa diversão!
Plágio é crime! Se eu postei a história, é porque está de acordo com os termos que eu mesma aceitei. Infelizmente eu não possuo os personagens nem a série. Qualquer tipo de crítica é bem-vinda! Estou aberta a sugestões!


Capítulos

1. Esther Blaut
2.818 palavras
4. Feel Loved
4.124 palavras
5. I’m proud of you be stronger
2.199 palavras
9. Chapter 9 – Family Problems
3.776 palavras
11. Chapter 11 – To Have
2.397 palavras
15. Chapter 15 – On The Plane
4.127 palavras
16. Chapter 16 – All I Lost
4.260 palavras
21. Chapter 21 – Chicago
5.047 palavras
26. Chapter 26 – Into you
4.614 palavras
28. Chapter 28 – Tell Me
4.856 palavras
29. Chapter 29 – The same thing
4.389 palavras
37. Chapter 37 – So far so good
4.940 palavras