A história "Young Gods" foi excluída pelo autor (ladyenoire).


Confira também estas histórias


Le Souhait de Luka escrita por Miris

Le Souhait de Luka
[Luka X Marinette]

Luka Couffaine estava completando seus dezesseis anos naquele dia. (...)

(...) — Não. — Todos a olharam sem entender. — Eu quis dizer um pedido para você. — Parecia desanimada. — Vamos lá, Luka! — Incentivou. — Eu sei que tem algo que você realmente queira.
— Algo que — repetiu vagarosamente a fala da irmã — eu realmente quero?

Luka não pode fazer seu desejo naquela noite, pois ele não fazia ideia do que realmente ele queria. E, gradualmente, isso acabou se tornando seu tormento pessoal. (...)
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Strangers till we die escrita por Bruna

Strangers till we die
Após o chocante episódio envolvendo Chat Blanc, Ladybug reflete sobre o que a motiva a manter as identidades secretas.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama

4 acompanhando  

 

Love Me Like You escrita por ladyenoire

Love Me Like You
Marinette e Chat Noir se tornaram grandes amigos com o tempo. Após uma conversa sincera sobre sentimentos, os dois passaram a questionar as suas paixões, começando a enxergar um ao outro sob outra perspectiva. Marinette, por exemplo, ainda amava Adrien, mas depois de ouvir os sentimentos profundos e belos do gato preto por Ladybug, sabia que ninguém poderia amá-la como ele a ama. E com o herói não foi diferente ao escutar a declaração de Marinette para Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   18 favoritaram   36 acompanhando  

 


Miraculous - Linhas do Tempo escrita por Crixscully

Alix estava se sentindo sozinha, sem uma vida social, sem perspectiva, suas obrigações como guardiã do tempo-espaço estavam impedindo-a de ser mais constante nas suas obrigações como civil, estava até mesmo se distanciando dos seus amigos, e ela estava entrando numa onda negativa quando uma certa mini-ruiva cruza seu caminho lhe mostrando que ainda tem muito por vir.

Esta oneshot faz parte de outra que está em andamento no Nyah, mas pode ser lida sem que precise acompanhar a principal.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 acompanhando  

 

A despedida escrita por claradasideias

A despedida
Depois de ser capturado por Hawkmoth, quase perder seu miraculous e descobrir que seu inimigo era o próprio pai, Chat Noir se sente inútil na batalha e resolve desistir. Porém, é incapaz de se afastar de Ladybug e da atividade que tanto amava. Ainda sentindo-se culpado, volta com outro nome para um grupo abalado pela partida de Chat Noir
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Carven escrita por ladyenoire

Carven
Marinette estava acompanhando Adrien no museu de cera juntamente com os seus amigos. Quando Alya e Nino bolam uma estratégia para deixá-la à sós com Adrien, a garota acaba dando a entender que não gostava do loiro, sendo que na verdade é totalmente o contrário. Adrien, então, quer provar que é um bom amigo e decide fazer uma pegadinha com Marinette, fingindo ser uma estátua. O que ele não imaginava é que a garota cairia, e de certa forma, ele também.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

5 favoritaram   14 acompanhando  

 

Detenção escrita por Yohnah

Detenção
Descubra como um simples dia na detenção mudou a vida de Marinette Dupain Cheng e Adrien Agreste...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


O lado negro escrita por KuroiInu

O lado negro
Chat estava segurando fortemente Lady pelo pescoço enquanto a mesma se debatia tentando com todas as forças que ainda lhe restavam se soltar do mesmo.
— Isso lute mais! Lute contra seu fim, My Lady! Lute!! – Gritou ele para ela, se deliciando com o desespero que tomava os olhos da outra.
— Chat... me... me... desculpe... – Disse ela com dificuldade segurando na mão que a sufocava.
— Agora é tarde para isso minha querida. Você causou isso, agora sofra! Sofra como eu sofri. Esperneie, se debata como o inseto que é.
Disse ele apertando ainda mais a mão, fazendo com a jovem engasgasse em procura de ar a silenciando enquanto lentamente a morte começava a se bater contra ela pelas mãos daquele que um ela chamou de companheiro, até um momento que ele a joga contra a parede e solta seu pescoço mas ainda a prendendo pelas mãos no alto da cabeça, um alivio momentâneo veio quando pode novamente respirar, mas o pânico logo a consumiu novamente quando ele sussurrou em seu ouvido.
— Você não imagina o quando isso me dá prazer. Tê-la assim me dá vontade de viola-la em todos os sentidos até não restar nada de você a não ser uma alma quebrada e um corpo surrado. – Dizia ele calmo e frio, fazendo com que todos os pelos do corpo da jovem se arrepiassem e ela estremecesse quando ele prensou o corpo contra o dela, roçando uma das pernas dele entre as dela sobre sua intimidade.
— N..não faça isso... – Disse ela uma suplica com a voz falha e rouca.
— My Lady, está tão frágil agora, não consigo ouvi-la direito fale mais claramente, quebre meu coração novamente com suas palavras insuportáveis. – Dizia ainda sobre o ouvido dela, deslizando a mão livre por seu corpo deixando uma linha aberta em sua roupa junto com sangue que escorria de onde ele a arranhou. Ela se contorcia de dor e gemia. – Mais alto querida! – Ordenou ele e lhe socou na boca do estomago a fazendo gritar e quase vomitar, mas nada iria sair, pois já tinha colocado tudo para fora momentos antes de chegar naquela situação.
— Chat... Me... perdoe... – Começava ela novamente tentando colocar em palavras o que se passava em sua mente até o mesmo dessa vez a jogou no chão e começou a socar-lhe o rosto até que a mesma perder a consciência ouvindo-o dizer.
— NÃO VENHA COM DESCULPAS AGORA, SEU INSETO! FOI VOCÊ QUE QUEBROU MEU CORAÇÃO ME RECUSANDO E DIZENDO QUE AMAVA OUTRO! POR QUE NÃO PODE ME AMAR? POR QUE TEM QUE SER OUTRO? POR QUE?!! POR QUE NÃO ME AMA? QUEM VOCÊ AMA? HÃ?! POR QUE ELE NÃO VEM TE SALVAR AGORA? HEIN? GRITE POR ELE! PEÇA AJUDA PARA ELE! VEJA SE ELE VEM TE AJUDAR! NÃO! POR QUE ELE NÃO TE AMA COMO EU AMO!! EU ESTAVA LÁ POR VOCÊ TODOS OS DIAS! EU TE AJUDEI! TE AMEI! TE PROTEGI! E A ÚNICA COISA QUE QUIS EM TROCA FOI SEU AMOR! MAS ISSO VOCÊ NÃO PODIA ME DAR! PORQUE JÁ AMA OUTROOOO! AGORA NÃO SERÁ DE NINGUÉM A NÃO SER MINHA!!
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Tragédia

2 favoritaram   60 acompanhando  

 

Te conhecer foi mágico escrita por Arthemis0

Te conhecer foi mágico
Paris, século 16, em uma casa escondida dos olhos de muitos, em uma floresta amaldiçoada pessoas misteriosas se abrigam, elas tem um passado ruim e arrependimentos corrosivos.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Rena Rouge & Queen Bee escrita por ladyenoire

Rena Rouge & Queen Bee
Alya e Chloé precisaram mais do que nunca se unir para sair de uma situação complicada, afinal, duas heroínas lutam mais do que uma.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando