A história "Young Gods" foi excluída pelo autor (ladyenoire).


Confira também estas histórias


New Rules escrita por ladyenoire

New Rules
Hawk Moth não conseguiu os Miraculous de Ladybug e Chat Noir, mas conseguiu algo muito maior: No meio de uma batalha, os heróis de Paris acabam descobrindo suas identidades secretas sem querer. Agora, Marinette e Adrien terão que jogar sob novas regras para investigar o paradeiro de Hawk Moth – o vilão que antes mandava akumas diários para dificultar a vida da dupla e agora não dava nenhum sinal de vida –, ao mesmo tempo em que lidam com seus sentimentos sobre o assunto.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

9 favoritaram   29 acompanhando  

 

New Rules 2 escrita por ladyenoire

New Rules 2
Hawk Moth não era mais um problema para a cidade, porém os criminosos ainda davam trabalho para Ladybug e Chat Noir. Marinette estava se sentindo cada vez mais sobrecarregada e Adrien ainda estava abalado pela descoberta sobre sua mãe depois da grande batalha. O casal sabia que deveria permanecer unido para enfrentar as dificuldades que pareciam não ter fim. Novas regras precisavam ser ditadas, porém dessa vez, elas serão definidas pelos heróis.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Yeux Bleus escrita por ladyenoire

Yeux Bleus
Adrien Agreste era conhecido como o ladrãozinho de carteiras, Chat Noir. Quando Chat Noir tenta roubar a bolsa de uma lady chamada Marinette Dupain-Cheng, não imaginava que estava prestes a se deparar com os olhos azuis mais bonitos que já viu na vida.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   1 acompanhando  

 


Miraculous - O Retorno do Chat Blanc escrita por Lia Araujo

Miraculous - O Retorno do Chat Blanc
O dia estava tranquilo em Paris, até que o akumatizado Chat Blanc, consegue voltar ao passado com um único objetivo. Recuperar a sua Ladybug e para isso, está disposto a lutar até contra si mesmo.

História escrita em parceria com a @EvelinChengAgreste
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Suspense, Amizade

6 favoritaram   13 acompanhando  

 

Alecrim Dourado escrita por claradasideias

Alecrim Dourado
Chat Noir precisou da ajuda de Ladybug para descobrir que estava apaixonado por Marinette.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Paródia, Romance, Amizade

2 acompanhando  

 

Insônia escrita por Babydoll

Insônia
“Eu não sou mais o Chat Noir, sou o Chat Blanc!”

O som da voz gélida ecoava na mente de Marinette. O vento cortante de uma Paris destruída fez os pêlos da nuca da garota se arrepiarem.

“Mas eu consertei tudo! Eu…” - Foi interrompida com uma risada cruel.

“Não M’lady, você não resolveu nada!”

— NÃO! - Marinette despertou do pesadelo. Sentia as mãos tremerem e as lágrimas rolarem dos olhos.

Após a sua viagem ao futuro com Bunnix, Marinette não conseguia mais dormir uma noite sem ser despertada por pesadelos horríveis com Chat Blanc.

Esgotada, mentalmente e fisicamente pela privação de sono, ela acaba descobrindo que a presença de um certo gatinho preto a faz relaxar de uma forma como não conseguia há semanas.

Mas aproximar-se de Chat Noir era um risco do qual ela não sabia se estava disposta a correr. Preservar suas identidades secretas nunca foi tão importante como agora.

“Aquilo que fazemos para evitar o futuro, acaba sendo exatamente o que faz com que ele aconteça.”

Ela tinha uma lista, e precisava fazer com que ela fosse cumprida.

1- Adrien não pode descobrir que eu sou a Ladybug;
2- Hawk Moth não pode descobrir nossas identidades;
3- Chat Noir nunca pode descobrir que sou a Marinette;
4- Não posso me apaixonar por Chat Noir.

Mal ela sabia que alguns itens estavam condenados desde o início.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   13 favoritaram   29 acompanhando  

 

Lucky Charm escrita por ladyenoire

Lucky Charm
Chat Noir também tem um Lucky Charm. Mas o dele não tinha nada a ver com os Miraculous, e sim, com a garota por trás da máscara de Ladybug.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 


Noite milagrosa escrita por Dyryet

Noite milagrosa
Lógico que você já deve ter visto histórias onde os personagens trocam de corpo. Então... esse curta é exatamente isso, mas com esse dois.
O que acha que vai acontecer?

Apenas te convido a sanar essa divertida curiosidade, pois a graça destes temas é sempre como inovar e impressionar. E se leu alguma fick de Miraculos minha já deve saber o quanto amo tentar fazer isso. Bjs e obrigada pela chance. S2
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Shoujo-ai, Amizade

27 acompanhando  

 

Love Me Like You escrita por ladyenoire

Love Me Like You
Marinette e Chat Noir se tornaram grandes amigos com o tempo. Após uma conversa sincera sobre sentimentos, os dois passaram a questionar as suas paixões, começando a enxergar um ao outro sob outra perspectiva. Marinette, por exemplo, ainda amava Adrien, mas depois de ouvir os sentimentos profundos e belos do gato preto por Ladybug, sabia que ninguém poderia amá-la como ele a ama. E com o herói não foi diferente ao escutar a declaração de Marinette para Adrien.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 recomendações   18 favoritaram   36 acompanhando  

 

Nothing Feels Like You escrita por ladyenoire

Nothing Feels Like You
Desde que Ladybug e Chat Noir descobriram suas identidades, Adrien tenta fazer com que Marinette retribua o seu sentimento por ela agindo mais como Chat Noir. Mas o que o loiro não sabe, é que ele já é a paixão da garota faz um bom tempo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   17 acompanhando