A história "Young Gods" foi excluída pelo autor (ladyenoire).


Confira também estas histórias


Happiness escrita por ladyenoire

Happiness
Ladybug e Chat Noir estavam realizando sua patrulha semanal pela cidade e enquanto isso Adrien aproveitava para esclarecer a declaração que Marinette tinha feito para ele.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   17 acompanhando  

 

Dear Lover escrita por ladyenoire

Dear Lover
Chat Noir simplesmente beijou Marinette e foi embora como se nada tivesse acontecido. Felizmente a garota sabia que Adrien não resistia à Ladybug e usaria isso para se vingar, mas de uma forma boa, é claro.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   20 acompanhando  

 

Depois daquele amor escrita por ChattBug

Depois daquele amor
Marinette e Adrien desistem de lutar contra as recordações que os atormentam e, ao se renderem a elas, percebem que precisam urgentemente descobrir uma forma que os faça acabar de uma vez por todas com a distância que existe entre eles, iniciada há dois meses com a troca de poemas e a consequente revelação das identidades.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance

4 favoritaram   15 acompanhando  

 


O Gato Vampiro escrita por Ayaka

O Gato Vampiro
Marinette é uma humana normal, amigável e gentil. A sua vida sempre foi simples mas ela sentia que faltava algo para completar...

Um dia a sua vida muda porque conheceu seres misteriosos...
Um deles tem o apelido de Chat Noir, e parece que ninguém sabe o seu nome verdadeiro.

A partir desse dia começa uma nova vida para Marinette.
Será vitima para vampiros ou....?
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Ação, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade, Angst

13 favoritaram   20 acompanhando  

 

O muro que nos separa escrita por Urabe Kurosaki

O muro que nos separa
Marinette e Chat começam uma amizade inesperada, embora não pública, depois de certos episódios que passam juntos.
Eles se divertem com a liberdade de se abrirem um pouco.
Embora tenham que manter no oculto, secreto, a atração... Na verdade, todo o sentimento que está surgindo ali.
Entretanto... Uma pequena descoberta vai fazer toda a diferença...
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 acompanhando  

 

Adrien Agreste Is A Loser escrita por ladyenoire

Adrien Agreste Is A Loser
Onde Adrien é secretamente apaixonado por Marinette, mas era um perdedor pois falhava em todas as tentativas de declaração.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   6 acompanhando  

 

It's So Oblivio escrita por ladyenoire

It
Onde os amigos de Marinette e Adrien resolvem jogar um jogo de adivinhação baseado no que aconteceu entre Ladybug e Chat Noir. Cada um contando a sua teoria de o que levou os super-heróis da cidade, a se beijarem. Os dois mais do que ninguém queriam saber o que realmente aconteceu, só não imaginaram que durante o jogo, suas memórias fossem despertando pouco a pouco.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

4 favoritaram   19 acompanhando  

 


Halcyon escrita por ladyenoire

Halcyon
Luka sempre trouxe uma sensação de calma para Marinette, que nunca soube o motivo. Contudo, um pequeno empurrãozinho faz com que ela perceba seus sentimentos pelo melhor amigo.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Escondendo a alma escrita por claradasideias

Escondendo a alma
Em um breve momento, Marinette e Adrien mostraram sua verdadeira alma um para o outro. A alma de Ladybug e Chat Noir.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Amizade

4 acompanhando  

 

Perfect Illusion escrita por ladyenoire

Perfect Illusion
Marinette precisa salvar Tikki e Plagg da akumatizada que conseguiu capturar os kwamis, ao mesmo tempo que precisa proteger a sua identidade secreta, principalmente de Chat Noir, que tinha fortes suspeitas de quem era a garota por trás da máscara. Então, ela usa o Miraculous do rato e conta com a ajuda dos demais kwamis para executar um plano elaborado e derrotar Kwami Buster. No final, era só despistar Chat Noir. Porém, o que Marinette achava ter sido a ilusão perfeita, não foi o suficiente para convencer o herói.
Categorias: Miraculous Ladybug
Gêneros: Fantasia, Romance, Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando