Sweet Dreams Club escrita por BTSHunt


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

- Clarissa. - ele sorriu e fez uma reverência.
— Fireburn. - ela fez um movimento suave com o vestido, respondendo sua reverência.
— Foi um prazer dançar com a senhorita.
— Sempre que quiser, senhor. - ela respondeu e sorriu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690776/chapter/3

Clary assistiu o rapaz vestir a jaqueta sem a camisa e conversar com algumas pessoas enquanto Magnus conferia se ela tinha gostado da surpresa.
– É o que fazem no Club?
– Não, é o que fazemos em festas particulares. - ele sorriu. - No Club temos números de danças e essa parte de contato com o público fica distribuído entre os rapazes.
– Entendo. Eles parecem gostar do trabalho.
– São os melhores de toda NY. - Bane abriu um sorriso radiante.
– E eu posso oferecer uma bebida ao isolado ali?
Jace havia se sentado em um sofá e conferia alguma coisa no celular, sozinho.
– Nada alcoólico, ele não bebe em serviço.
– Não vou embebedar seu homem, Magnus. - Clary sorriu e deixou ele e Izzy sorrindo.
– Acha que vai dar certo? - Izzy perguntou à Bane.
– Jace tem interesse, eu vi isso. Agora é com a sua amiga e o seu meio irmão. - Magnus sorriu e brindou com Izzy.

**
Clary se aproximou devagar e parou o copo perto de Jace. Ele levantou o olhar e sorriu de lado ao ver a moça.
– Eu não bebo no trabalho.
– Eu sei, é refrigerante.
Jace sorriu. Ela havia perguntado ao Magnus ou simplesmente adivinhado? A moça desapareceu ao seu lado e surgiu novamente poucos segundos depois, colocando um prato de salgados entre eles e sentando-se sobre uma perna, com cuidado para o vestido não mostrar demais.
– Devia estar se divertindo, é a sua festa, Clarissa.
– Eu estou. - ela sorriu e pegou um salgado. - São as melhores bolinhas de queijo que eu já comi na vida. E eu não vi você comer nada até agora.
Jace raramente comia ou bebia nas festas que ia; depois do seu trabalho feito ele normalmente ia embora; dessa vez havia resolvido ficar na esperança da ruiva vir lhe fazer companhia e ela não o havia decepcionado.
– É normal, eu não...
– Não come no trabalho. É, eu imaginei. Desconsidere o trabalho, Ok? Ele já terminou, agora você é um convidado e meus convidados comem.
Jace sorriu. A garota era pequena e com argumentos fortes, talvez uma personalidade difícil e interessante; ele queria saber mais sobre ela, conversar com ela, mas não sabia se era certo. Rendido, ele começou a comer com ela.
– Por que Fireburn? - ela perguntou, mais para si do que para ele. Ela assistiu o loiro rir e depois encará-la com os olhos dourados divertidos; ele levantou uma sobrancelha e sorriu torto para ela.
Pergunta errada, Clarissa - ela se amaldiçoou e sorriu.
– Ok, pergunta errada. E óbvia. Há quanto tempo trabalha no Sweet Dreams?
– Três anos.
– Um veterano. Entendo. Gosta do que faz?
– Na maior parte do tempo, sim.
Clary estava louca para perguntar o nome do rapaz, mas já havia notado o quanto ele era reservado. Conversaram mais um pouco, até Izzy retirar Clary dali. Ela fez uma social entre as garotas e, meia hora depois, ela procurava o loiro, sem sucesso. "Ele deve ter ido embora.", ela pensou com pensar. Será que veria o tal Fireburn novamente?
Esperava ansiosamente que sim.
Passava da uma da manhã quando todos já haviam ido embora; Clary foi até a cozinha pegar um copo de água e notou a falta de um lápis no bloco de anotações; sem pensar muito sobre isso, ela foi até o seu quarto e se jogou na cama, ouvindo um suave barulho de papel. Ela se levantou e pegou a pequena flor de papel dobrado e sorriu. Um pequeno bilhete do lado dizia "Não costumo me despedir, mas já quebrei muitas regras hoje. Sonhe comigo, Clarissa. Fireburn J.". Clary sorriu e releu o bilhete cinco vezes antes de colocá-lo cuidadosamente no criado mudo, junto com a flor. Não duvidava que fosse sonhar com o misterioso J.

*****
– O sábado chegou preguiçoso e frio; Clary foi acordada por pequenos miados que ela demorou a entender que vinham do seu quarto. Ela rolou na cama e se assustou ao ver um bonito gato cinza peludo que mais parecia uma bola de lã; ele a encarou com os olhos amarelos e miou baixinho.
– Olá. - ela sorriu e o gato miou novamente. - Você é manso? Bom, está em cima da minha cama, é claro que é.
Clary esticou a mão e logo o gato estava esparramado em sua cama, com a barriga para cima.
– Você tem dono... Church. - ela leu na medalha da coleira de couro. - Brook apartamento 8, é no final do corredor. Vamos comer alguma coisa e eu te levo de volta pro seu dono.
O gato ronronou de felicidade e a acompanhou pela casa, bebeu leite morno em uma vasilha e a acompanhou enquanto Clary se trocava e penteava os cabelos. Ela colocou uma calça preta de moletom e uma jaqueta cinza claro, também de moletom.
– Vamos. - ela o pegou no colo e ele ronronou. - Mas bem que eu queria você pra mim.
O chão era todo encarpetado, logo, Clary não se deu ao trabalho de calçar sapatos. Ela andou até o final do corredor e bateu três vezes na porta. Enquanto esperava ela apertou o gato contra si e escondeu seu rosto no pelo do animal.
– Que coisa mais fofa você.
A porta se abriu sem que ela notasse.
– Poucas pessoas dizem isso. - Jace sorriu e esperou Clary se virar para ele.
Ela conhecia aquela voz. O que ele estava fazendo ali?
– Fireburn.
– Clarissa. - ele a cumprimentou. - Eu disse que o Church estava bem e tinha achado alguém mais bonito pra cuidar dele, Simon. Pode ir agora. - ele gritou para dentro do apartamento e encostou-se no batente, cruzando os braços nus e observando Clary com curiosidade.
Simon saiu do apartamento e colocou a mão na cabeça no gato.
– Mate seu dono do coração, maldito. Eu vou nessa, obrigado, vizinha.
– De nada. - ela disse e observou o moreno correr. - Eu pensei que você tinha ido embora.
– Eu fui. Deixe que eu explique e faça as apresentações, Clarissa. - ele sorriu, gostava de chamá-la assim. - Meu nome é Jace Herondale, aquele que saiu é meu colega de quarto, Simon Lewis e este nas suas mãos é o Church, o gato do Simon. Eu moro aqui, por isso eu disse bem-vinda ao Brook.
– Nossa.
– Quanta indelicadeza... entre, Clarissa, sinta-se à vontade.
– Eu... eu só vim entregar o Church.
– Eu faço o melhor capuccino da cidade.
Jace segurou a porta aberta para Clary; com um sorriso, ela entrou no apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.