Sweet Dreams Club escrita por BTSHunt


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

- É certo o que dizem? - ele perguntou à Bane.
— Ah, com certeza.
— Certo. - e Alec colou seus lábios nos de Magnus.
Ah, se Alec soubesse que Magnus havia esperado esse momento desde quando se viram no clube, ele não teria demorado tanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690776/chapter/16

– Jace, eu tenho que ir, Alec já está me esperando lá em baixo. - mas o loiro não a soltava.
– Ok, Ok, - ele deu mais um beijo nela e a liberou do seu abraço. - até mais tarde então.
– Até.
Ela se despediu e desceu as escadas, encontrou Alec procurando alguma música boa no rádio do carro.
– Bom dia, Clary.
– Bom dia Alec. Não pensei que fosse estar animado depois de passar metade da noite bebendo.
– Eu dormi pouco, muito pouco, mas foi gratificante. - ele sorriu, aquele sorriso que Clary iria se arrepender se perguntasse o porque. Ela sorriu e eles foram para a aula juntos.
No intervalo, Alec recebeu um telefonema e disse à Clary que não poderia almoçar com ela; sentindo uma pontada, ela assentiu e deixou o rapaz seguir o seu caminho enquanto ela ia ao refeitório. A moça almoçou sem maiores problemas, mas, quando ela voltava para a sala de aula, ela sentiu o aperto no braço e alguém a puxando com violência.
– Sebastian.
– Andando sem escolta, ruivinha? - ele riu sarcasticamente.
– Me solta, me deixa ir embora.
– Não, nós temos umas contas a acertar e você vem comigo.
Ela não tinha forças para se livrar do aperto do rapaz; aos trancos, ela o seguiu, imaginando o que viria depois. Ah, Alec, onde você estava?
*
Do outro lado da cidade, Alec olhava novamente para o celular; havia recebido um sms de um número estranho para se encontrar com ele ali. Seria o Magnus? Ele havia almoçado e, se não se apressasse, ele iria perder a primeira aula. Ligou para Jace.
– Não, não é o número do Magnus. Aonde você está, Alec?
– Do outro lado da cidade.
A espinha de Jace congelou. - Eu acho que eu sei o que aconteceu. Aquele cara, o Sebastian, ele deve ter conseguido seu número, mandado o sms pra te deixar longe da Clary e agora...
– O que aconteceu entre aqueles dois, Jace? - ele perguntou, a voz se alarmando.
– Ele tentou estuprar ela, Alec, e eu impedi.
– Ótimo, você vai fazer exatamente o que eu disser, ouça com atenção.
*
Simon olhava atentamente a tela do computador, Izzy pendurada em seu ombro.
– Achei, ela está em um beco da Quinta, eu vou mandar as coordenadas.
– Estamos indo pra lá. - Jace desligou o telefone e acelerou o máximo que podia.
*
"Meu Deus, não, meu Deus, não." - era o que Clary recitava enquanto era arrastada por Sebastian pelos cantos da cidade.
– Você vai ser minha, não importa o preço. - ele disse para ela, a voz um pouco insana.
Sebastian a jogou contra a parede de um beco escuro e fedorento; o chão estava meio molhado e ela tinha medo de olhar para saber o que era. O homem a agarrou pelos cabelos e lhe roubou um beijo que ela não correspondeu; naquele momento ela podia vomitar. Seu joelho não alcançava o corpo dele e as mãos estavam presas; ele rasgou a sua blusa, foi quando as lágrimas começaram a rolar pelo rosto dela. Ninguém a acharia ali. Era o fim.
– Olha o que eu achei... - disse um homem alto no começo do corredor; ele vestia uma touca de motoqueiro que não permitia ver seu rosto, as roupas eram pretas e a jaqueta de couro era lisa e sem marcas que pudessem identificar o rapaz. Nas mãos, luvas pretas.
– O que você quer?
– Eu? Nada e aposto que a ruiva aí também não quer.
– Não se meta. Estou discutindo com a minha namorada.
– E as suas namoradas choram em becos escuros quando conversam com você? Eu acho que não.
Ele se aproximou de Sebastian e o loiro soltou Clary, porém, ela ainda não tinha espaço para correr, nem forças, apenas escorregou para o chão, chorando.
– Por que não tenta estuprar alguém do seu tamanho?
– Está se oferecendo?
– Claro.
Sebastian deu um passo em direção ao rapaz e, quando o loiro colocou a mão no braço dele, o encapuzado reagiu. Ele acertou um soco muito forte no queixo do loiro e dois seguidos na barriga. Quando Sebastian caiu de joelhos, o homem chutou seu peito e o fez cair de costas no chão sujo.
– É interessante bater em pessoas, covarde? É bom bater em mulheres? - ele quase gritou e chutou o loiro novamente, e mais uma, e mais uma.
Quando Sebastian não se mexeu mais, ele soube que a dor havia apagado o filho da mãe. O encapuzado foi até Clary e a puxou para cima, recebendo resistência dela.
– Calma, Clary, calma. - o encapuzado tentou tranquilizá-la.
Ele jogou um papel com colagem de jornal em cima de Sebastian onde podia-se ler "o estuprador teve o que mereceu" e segurou firme a cintura de Clary, caminhou com ela até um carro preto que havia acabado de estacionar ali e a ajudou a entrar. Logo ela reconheceu a viz de Jace.
– Clary, tá tudo bem? Ele fez alguma coisa com você?
– Não... aquele... cara chegou... a tempo.
Jace colocou uma jaqueta de moleton e o cinto de segurança em Clary e a levou para casa onde Izzy esperava ansiosa. Ela abraçou a amiga com força.
– Ele armou pra te pegar sozinha, Clary, o Alec não sabia.
– Tudo bem, eu estou bem. Cadê o Alec?
Um homem entrou no apartamento com um capacete negro na cabeça, assim como as roupas; Clary reconheceu as manchas de sangue.
– Aqui. E eu acho que ele não vai mais incomodar.
– Ele já tomou uma surra outro dia, ele não vai parar. - ela quase se desesperou.
– Chamamos a polícia, Simon enviou o vídeo de segurança da rua e de uma lanchonete ali perto. Ele foi preso há... - ele olhou o relógio da parede e calculou o tempo que demorou para chegar até ali. - dez minutos. - ele sorriu e Clary respirou aliviada.
– Mas e você, espancou um homem.
– Ninguém vai perseguir um motociclista todo de preto andando no centro de NY, Clary. Tinha pelo menos mais trinta vestidos assim na rua hoje.
– Eu não sei como eu posso agradecer.
– Eu te deixei sozinha, a culpa foi minha. Não precisa agradecer, foi um trabalho de equipe; Jace emprestou a moto, Simon rastreou seu celular, Izzy deu a ideia das câmeras e chamou a polícia. Simon não ficou porque ele tinha reunião no clube, mas...
– Ele já me mandou 500 mensagens perguntando de você. - ela sorriu.
Como era bom estar segura de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.