Sweet Dreams Club escrita por BTSHunt


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Sebastian passou pela mesa e Clary sentiu um arrepio de medo.
— Vamos fazer um trato, se me ajudar com ele eu te ajudo no que você precisar, seja com Jace, com a matéria atrasada, com qualquer coisa.
— Fechado. - ele sorriu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690776/chapter/13

A ruiva foi escoltada por Alec até o carro azul escuro do rapaz e ele a levou para o Brook. Ela juntou as suas coisas e caminhou ao lado do rapaz até a porta de seu apartamento; ela entrou e o observou vazio. Mandou um sms para Jace e ele retornou dizendo que logo chegaria, estava na academia.
– Pode esperar aqui ou no apartamento dele.
– Posso esperar aqui? Se ele voar pra cima de mim eu vou me esconder atrás de você.
– Olha o seu tamanho e olha o meu, Alec! - ela jogou as mãos pra cima.
– Ele não encostaria um dedo em você, Clary, já em mim...
– Certo, vou fazer um chá e cuidar pra que vocês dois não se matem.
Meia hora depois, ela ouviu a suave batida na porta. Ela entreabriu a porta para verificar quem era.
– Boa tarde, Clarissa. - Jace sorriu.
Ela o deixou entrar e deu um beijo no rapaz, abraçando-o pela cintura.
– Tenho uma pessoa pra você.
Clary sorriu e levou Jace até a cozinha. O rapaz parou assim que viu Alec e o encarou por longos segundos.
– Olá, Jace. Já faz bastante tempo.
O loiro não sorriu. Ele caminhou devagar até o moreno e se lançou sobre ele em um abraço apertado.
– Seu maldito, eu senti a sua falta.
– Me desculpa, Jace.
– Agora que vocês dois se acertaram, podem ir colocar o papo em dia, eu vou fazer meus exercícios e dar uma arrumada nessa casa.
– Expulsando a gente do seu apartamento?
– Sim. - ela riu.
Jace abraçou a moça com força e a agradeceu, ela não sabia direito porque, e, com a despedida de Alec, eles foram até o apartamento de Jace para conversar.
– Por que você saiu correndo aquele dia? Eu nem consegui conversar com você. - ele se jogou no sofá e o outro fez o mesmo.
– Eu não sei. Eu acho que me desesperei.
– Você parece bem agora, bem com você mesmo.
– Em paz. - ele sorriu. - Agora, completamente em paz, sabendo que você não me odeia.
– Você é o meu melhor amigo, eu não o odiaria.
Silêncio.
– Você ainda dança?
– Sweet Dreams Club.
– Eu já ouvi falar desse lugar. Vocês são famosos no país todo.
– Sabe como é, eu estou lá. Vem assistir a apresentação de hoje, eu acho que consigo um espaço pra você dançar, como nos velhos tempos.
– Eu não danço já tem algum tempo. - ele disse com um pouco de tristeza.
– Qual é, Alec, um rei nunca perde a majestade. Eu passo na sua casa às 21h.
– Certo. - ele sorriu. Como se sentia bem em estar de volta. - Eu espantei um cara de perto da Clary hoje.
– Um loiro mais ou menos do seu tamanho?
– Sim.
– Aquele maldito quase estuprou a Clary há dois dias.
– Ela não deu queixa?
– Deu, estamos esperando, sabe como essas coisas demoram.
– Estamos na mesma sala, eu não vou deixar ela sozinha, pode ficar tranquilo.
– Eu agradeço muito, irmão.
Alec sorriu e encarou o loiro. - Dá pra ver no seu rosto o quanto ela é especial pra você.
– Nunca pensei que eu pudesse sentir por alguém o que eu sinto por ela, e em tão pouco tempo.
– Quem um dia iria dizer que Jace Herondale seria atingido pelo cupido?
– Ninguém em sã consciência.
A tarde passou devagar e eles colocaram toda a conversa em dia sobre tudo que tinham feito e como estavam as coisas agora. Alec voltou para casa um pouco antes da hora de Jace se arrumar para ir ao clube e, quando chegou, uma animada Izzy o esperava para apresentar o seu novo namorado.
– Alec! - ela se jogou no rapaz.
– Izzy. Então, este é...
– Simon Lewis, este é o meu irmão, Alexander Lightwood.
– Prazer em conhecê-lo. - Lewis sorriu sem jeito.
– O prazer é meu. - ele sorriu de volta. - Então, Simon.
– Não, nem vem com essa de "então, Simon", não começa o interrogatório.
– Eu só ia perguntar o que ele faz da vida.
– Sou M.C. no Sweet Dreams Club.
– Ele é colega de quarto do Jace.
– E de trabalho. Bom, acho que vamos todos nesse tal clube hoje. Jace me convidou.
– E você vai dançar? - os olhos de Izzy brilharam; sempre gostou de ver o irmão dançar.
– Se o dono da casa deixar...
– Magnus? Tá brincando. - Simon riu.
– É claro, isso se ele não quiser showzinho particular.
– Show?
– Vai saber quando chegar, irmãozinho. - Izzy sorriu e Alec sentiu um arrepio de medo.

**
Clary colocou um vestido preto e uma jaqueta vinho, saltos e um batom claro. Ela terminava de escovar os cabelos quando Jace bateu em sua porta; ela correu até ele e o abraçou forte.
– Hora de ir. - ele sorriu e beijou a ponta do nariz dela. - Me acompanha, senhorita? - ele ofereceu seu braço para ela, que sorriu e o segurou.
– É claro.
Alec e Izzy estavam esperando na frente da mansão Lightwood; ele vestia uma camisa roxo-escura e jeans, uma jaqueta jeans escura dobrada até os cotovelos e ela vestia calça de couro negro e uma bonita blusa branca de botão. Eles entraram no carro de Jace e seguiram viagem.
**
– Sempre tem fila? - Alec perguntou ao passar pela fachada do clube.
– Quase sempre. - Jace sorriu.
Eles passaram pela porta lateral e seguiram até a sala de Simon onde Magnus comentava algo sobre a casa cheia.
– São bons tempos, temos que aproveitar.
– Magnus, quero te apresentar uma pessoa.
Ele se virou devagar e os olhos logo cravaram no bonito rapaz de cabelos escuros. Ele deu um pequeno sorriso enquanto Magnus não conseguia esboçar nenhuma reação.
– Alexander Lightwood, este é o presidente do clube, Magnus Bane. Magnus, este é Alec, irmão de Izzy.
– Seja muito bem vindo ao Sweet Dreams, Alexander.
– Alec. - ele pegou a mão de Bane com firmeza. - É um prazer visitar o famoso Sweet Dreams. Sabia que falam de vocês pelo país todo?
– Muito trabalho e dedicação rendem frutos. - ele sorriu de lado.
– Gostaria de pedir a sua permissão pro Alec subir ao palco, Magnus.
– Ah, você dança, Alec?
– Enferrujado, mas Jace insistiu.
– É claro. - ele sorriu. - Você fecha o espetáculo então, depois de Jace fazer seu solo. Não posso colocar vocês dois juntos e correr o risco de enfartar minha platéia.
– Obrigado pela confiança, Magnus. - Alec sorriu para ele e Bane se esqueceu de respirar.
– Bem, faça valer a pena, me surpreenda.
– Com todo o prazer.
Talvez ela tenha dito baixo demais, já que os amigos começaram a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Malec? Eu voto SIM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.