The Kingdom of Hearts escrita por King Of Norway


Capítulo 3
Capitulo 3- O Coração pode decair como pétalas ao vento


Notas iniciais do capítulo

Hello, its me.
Olha quem voltou do Otherside só para postar esse capitulo?
Eu sei que provavelmente vocês devem estar me odiando e MUITA gente pode até não estar lendo mais a fic, mas eu realmente não estava em condições de postar nada. Tenho passado por uns probleminhas pessoais e esse ano está muito complicado para mim por causa do cursinho e dos estudos para o vestibular. Mas prometo que tentarei manter uma frequência de agora em diante. Perdoem os meus atrasos e não desistam de mim ^^
Prometo que esse capitulo irá compensar qualquer demora.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690762/chapter/3

Capitulo III- O coração pode decair como pétalas ao vento.

Proximidades da floresta proibida.

38 anos antes.

Houve um crocitar de corvos em voo quando o misterioso cavaleiro adentrou abruptamente a floresta em seu cavalo naquela noite soturna. Pela forma que ele conduzia o andaluz só duas coisas poderiam significar: Ou ele estava desesperado para chegar a um destino certo ou então vagava sem rumo e sem qualquer propósito.

Ao pular do animal o homem retirou o capuz que cobria os seus fios e revelou a imagem fria de um par de olhos tão negros quanto àquela noite sem lua.

Não demorou muito até que ele se deparasse com uma enorme caverna bem na sua frente. Histórias mais antigas que o velho testamento remontava aquele lugar. Círculos acreditavam que ali nascera todo o mal da humanidade.

Ao entrar no local o jovem se deparou com uma enorme fonte dourada com águas tão claras que parecia até um espelho. Em um primeiro instante, tudo o que ela refletia era a sua própria imagem, mas paulatinamente uma cena se formou sobre o liquido cristalino. Era a coroação de Nathalia como rainha de Ilhus.

Então jurou que se vingaria daquilo que julgava ser uma traição. Na floresta proibida encontrou o refúgio de uma antiga magia. Seu antigo eu havia desaparecido, mas das trevas como o feiticeiro Sebastian, o príncipe renegado ressurgia.

Ao finalmente terminar de ler o último trecho daquela história que cada vez mais despertava a minha curiosidade eu notei que provavelmente havia passado horas perdido em minha leitura.  Levantei-me da confortável cama na qual eu estava recostado e caminhei até a enorme janela da torre. Era incrível como era possível ter uma visão perfeita da noite, quase como se não existisse uma enorme e incalculável distância entre mim e as estrelas. E foi naquele exato momento que eu me lembrei sobre o que o príncipe havia dito sobre o presente que o rei Carlos deu para a rainha Nathalia.

Era estranho como praticamente qualquer coisa me remetia ao Julian. O azul Índigo do forro de linho da minha cama possuía as nuances dos seus olhos claros, o brasão de batalha no alto da parede me fazia recordar que o nosso primeiro contato não foi tão amigável e até mesmo o livro em minhas mãos gritava imperativamente o quanto ele foi gentil ao me deixar usar a biblioteca do seu pai para ler. Balancei a cabeça descontroladamente na tentativa de dispersar os meus próprios pensamentos e voltei para cama.

— É melhor eu dormir — recomendei para mim mesmo com um sorriso. — Algo me diz que apesar do gesto de trégua aquele mimado ainda vai me dar muito trabalho.

[...]

Pela manhã, assim que os majestosos raios de sol tocaram a minha pele através dos entraves da torre, levantei-me e me arrumei rapidamente para poder dar continuidade ao meu nobre trabalho de vigiar os passos do principe Julian. Claro que naquele instante eu já não considerava mais um trabalho, mas isso não era algo que eu estava disposto a admitir para ele ou para mim mesmo.

Assim que sai através das portas percebi que o loiro já corria através das escadas que levaria até a parte inferior do castelo. Apesar de modestamente eu me julgar um Fae inteligente que compreendia um pouco de cada coisa do mundo a minha volta, eu ainda tinha dificuldades para entender como ele possuía tanta energia logo pela manhã.

— Bom dia, vossa alteza — disse, tentando alcançar os seus passos ligeiros.

— Já que você será a minha babá real, podemos deixar de lado as formalidades — Julian sorriu com escárnio. — Apenas Julian, tudo bem?

Ainda era estranho me dirigir a alguém da nobreza pelo nome.

— Então, quais são os seus planos para hoje? — perguntei, na tentativa de puxar assunto.

— Bem, hoje teremos um baile — ele contou as boas novas. — Imagino que esse seja o primeiro que você irá.

— Você imaginou certo — respondi com um sorriso. — Eu nem sei o que vocês fazem nessas festas.

— Geralmente você deve dançar com todas as moças do reino depois de ter se entupido de vinho e faisão — Julian explicou de maneira engraçada. — Bem, pelo menos é o que eu faço.

— Deve ser divertido — Fiquei imaginando quase como se estivesse sonhando acordado. — E presumo que todas as garotas ficam animadas por ter a chance de dançar com um príncipe pelo menos por uma noite.

— Você faz parecer como se eu fosse o sonho de todas — Julian tentou demonstrar modéstia perante o meu elogio não intencional. — Espero que você esteja lá — ele parou por um momentâneo segundo e voltou os seus olhos para mim. — Claro que você estará lá. Sua função é ficar grudado no meu pé como aquelas coisas que se prendem nos cascos dos navios e só podem ser retiradas à marteladas.

— Isso não foi uma forma sútil de dizer que irá dar cabo de mim com uma marreta, não é mesmo? — sorri de canto.

— Eu nunca faria isso — Ele revirou os olhos de uma forma maleficamente fofa. Como era possível ele ser tão arredio e doce na mesma proporção?

Enquanto continuávamos a andar juntos através da sala de tapeçarias, uma mulher rechonchuda se aproximou rapidamente de nós.

— Vossa alteza — ela rapidamente se curvou diante de nós em uma mesura desengonçada. — A princesa Camilla requisita a vossa presença.

— É melhor eu ir ver o que ela deseja — ele tocou o meu ombro e se virou na direção contrária.

Eu pensei que aquilo era tudo, porém a mulher também possuía um recado destinado a mim.

— A Rainha Nathalia pediu para que você a encontrasse no jardim — disse ela.

— Em qual deles? — disse realmente confuso. Aquele lugar era enorme.

— Eu te guiarei até ela — A mulher começou a andar na minha frente e eu tentei acompanhar os seus passos o mais rápido que eu pude.

— Eu não sabia que o príncipe tinha uma irmã — disse curioso. Bem, pelo menos era isso que eu imaginava.

— E ele não tem — A serva riu com o meu pensamento inocente. — A senhorita Camilla é a herdeira do trono de Gardênia e futura rainha consorte de Ilhus.

— Isso quer dizer que...

— Ela é a noiva do príncipe Julian.

Por algum motivo aquilo me causou um pequeno desapontamento, mas não foi algo que qualquer outra pessoa notaria.

[...]

Chegando ao jardim, percebi que a rainha Nathalia já aguardava por mim enquanto caminhava entre as belas roseiras que se estendiam por toda aquela área. Ela acenou para mim com um olhar e eu comecei a acompanha-la através de um passeio pelo castelo.

— Como foi a sua primeira noite no palácio? — Ela me perguntou atenciosamente — Espero que tenha tido um sono agradável.

— Tive sim — respondi.

— Imagino que você já esteja sentindo falta da liberdade que ficar na vila lhe proporcionava — a rainha Nathalia supôs.

— É... — comecei a ficar pensativo. — Sinto falta do Gideon e de como ele ficava rabugento quando eu voltava da floresta com os ingredientes errados. Mas eu posso ficar pelo tempo necessário.

— Confesso que não esperava que você fosse aceitar o meu pedido — A rainha Nathalia admitiu. — Às vezes esse castelo pode ser solitário.

— Para mim não. Desde que eu tenha o que ler — esclareci. — Em um livro um homem sensato pode encontrar a companhia necessária.

A rainha Nathalia sorriu com o que eu disse.

— A propósito, soube que o Julian lhe deu acesso à biblioteca do meu marido.

— Espero que isso não seja um incomodo, vossa majestade.

— De forma alguma — Ela delicadamente tocou o meu pulso. — Fico feliz por você e o Julian estarem se dando bem.

— Eu também.

Enquanto permanecíamos distraídos por nossa conversa, notei como a rainha Nathalia estava mais branca do que o normal. Foi quando ela retirou um lenço de linho creme do bolso do seu vestido e cobriu a tosse que começou a ser ressoada através dos seus lábios.

— Majestade?! — perguntei preocupado — Esta tudo bem?

— está — ela tentou disfarçar, retirando o pano da sua boca. — É apenas essa brisa.

— Tem certeza? — Eu poderia estar parecendo intrometido, mas era impossível evitar o meu senso de empatia.

— Claro — ela tocou os meus ombros com um olhar que indicava que um pedido viria em seguida. — Não conte isso para o Julian, tudo bem? Ele é bastante sistemático e eu não quero que ele se preocupe atoa.

— Como desejar, vossa majestade.

— Agora você pode entrar — A rainha Nathalia permitiu que eu me retirasse. — Você precisa se preparar para o baile.

— Tudo bem — Com o consentimento da rainha, me direcionei através da trilha que me levaria de volta até o palácio, porém olhei para trás uma última vez e notei que ela encarou com um olhar lacônico o lenço em suas mãos.

[...]

Depois de tomar um banho que havia sido cuidadosamente preparado para mim por uma das servas do palácio, voltei para o quarto para me vestir. Foi quando eu me deparei com uma roupa de fino gosto sobre os lençóis que eu nunca havia visto antes. Junto a ela estava um cartão que parecia destinado a mim.

“Imaginei que você fosse precisar de algo legal para usar no seu primeiro baile. Julian.”

Só consegui sorrir com aquele gesto incrível. Estranhamente sem sentido, mas ainda sim incrível.

Assim que já estava vestido, sai dos meus aposentos e me direcionei até o grande salão onde o baile aconteceria. Apesar de sempre ter imaginado como era uma festa nesse estilo eu não pude evitar ficar maravilhado pela decoração digna de um verdadeiro conto de fadas. As abóbadas brilhantes simulavam um céu estrelado que servia como um plano de fundo perfeito para dançar a noite toda.

Estava tão distraído que quase não percebi a aproximação do Príncipe Julian juntamente de uma bela moça de compridos fios negros que, se eu não estivesse enganado, deveria ser a sua noiva.

— Vejo que a roupa caiu bem em você — disse ele. — estava meio em dúvida quanto ao tamanho.

— Vossa alteza foi preciso — disse com um sorriso. — Se for assim também com a espada, fico feliz por ter recusado aquela luta.

Julian gargalhou com a minha comparação, evidenciando os seus dentes brancos e retilíneos.

— Acho que vocês não foram devidamente apresentados — ele rapidamente percebeu que nós dois não éramos os únicos naquela conversa. — Amanth, essa é a princesa Camilla. Minha noiva.

— É um prazer, vossa alteza — me curvei diante dela como mandava as tradições.

— Vamos logo Julian, eu quero dançar com você — a morena disse impaciente.

Eu poderia até não ser tão perspicaz com as pessoas quanto eu era com os animais, mas dava para notar como a futura rainha de Gardênia era impaciente quando queria alguma coisa. Eu só não sabia dizer até onde ela seria capaz de ir para conseguir.

— Aproveite a festa, Amanth — O príncipe Julian tocou rapidamente o meu ombro e se direcionou de mãos dadas com a sua noiva até o centro do grande salão.

Por algum motivo, todas as vezes que eu sentia o toque de Julian era como quando eu estava na floresta e alguma borboleta pousava em meu dedo. Um momento extremamente rápido, mas que enchia o meu coração de emoção.

Eu não deveria ficar assim em relação a outro. Por que tinha que ser ele a permear os meus pensamentos?

Permaneci de longe a observar a dança dos dois. Eles se moviam com gracejo enquanto flores jogadas pelos servos do alto do castelo caíam sobre ambos. Da mesma forma eu sentia que estava o coração em meu peito. Caindo como pétalas ao vento. Algo estava acontecendo comigo e já estava cada vez mais difícil esconder.

— Apaixonado... — disse sozinho enquanto caminhava até a saída do castelo.

Sentei-me sobre a grama e comecei a refletir tendo apenas as estrelas como companhia.

— Apaixonado — disse mais uma vez. — Eu estou me apaixonando pelo futuro rei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As Fujoshi vão a Loucuraaaaaaaaaaaaaa.
Que lindo o menino fada apaixonado *--*
Como está o coração de shipp de vocês?
contem tudo nos reviews.
Beijos e até breve.
— King