O final escrita por Jojo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O Ultimo Dia De Acampamento



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690728/chapter/1

Estavam, Marinette e Adrien, á espera que a promessa da menina abelha, se cumprisse. Adrien disse aos professores para hoje ficarem na escola, porque tinha visto no telefone que iria dar mau tempo.

Quando achas que começa? - Marinette.

Espero que não comece, mas tu tem calma, sim! - Adrien.

De que falam? - Alya.

De que hoje dá mau tempo e os profs cancelaram as atividades. - Adrien.

O que?! Não queria tanto hoje ganhar! - Nino.

Os alunos tinham ido almoçar, para sobremesa o famoso bolo de recheio de morango do pai da Marinette.

Só isto para alegrar o dia. - Marinette.

Realmente só o teu pai para fazer algo tão delicioso. - Nino.

Só podes estar a brincar Nino! Por favor a Marinette e a sua família não tem nada de interessante! - Chloe.

Sim, porque a tua tem! ahaha - Alya.

De repente ouve-se algures um trovão. O céu começa a escurecer. Todos vão para as suas salas tentar manter a calma. Começa um telefone a tocar:

Estou, que queres pai? - Adrien.

Quero que venhas para casa, o tempo é realmente perigoso, principalmente quando não é natural. - Sr. Agreste.

Então tu sabes quem o está a fazer e não fazes nada! Já devia saber... - Adrien.

Vem para casa agora! - Sr.Agreste.

Espera vou buscar a Marinette. - Adrien.

Não. Essa miudinha não vai entrar cá em casa, nunca mais enquanto eu viver cá. - Sr. Agreste.

O que?! Pai realmente não queres que seja feliz, adeus! - Adrien.

O Adrien, a Alya, o Nino e a Marinette encontravam-se agora na sala.

Talvez seja melhor irmos para casa, estaremos mais seguros com os nossos pais. - Marinette.

Tu também o pensas! Pensava que eras diferente, queres vai tu, adeus! - Adrien.

´Marinette saiu da sala a correr, foi ter ao hall, que estava cheio de gente a olhar para o céu. Marinette olhou também e viu um raio saído do céu a queimar completamente um carro. Marinette voltou a correr para a sala, enquanto isso um dos prof. via pelas salas se estava tudo bem.

Professora, á bocado chateei-me com a Marinette, mandei-a embora, mas agora sinto-me mal, já lhe liguei e ela não atende, se lhe tiver acontecido algo por minha culpa vou morrer. - Adrien.

Adrien, ela já voltou para a sala. - Prof.

Adrien foi a correr para a sala, quando chegou lá abraçou-a fortemente e disse: M´Lady desculpa, ainda bem que voltaste.

...

Adrien temos que nos transformar. - Marinette.

Não vai resultar, não te lembras do que o mestre disse, a menina abelha não tem um akuma, tem um kwami, não podemos quebrar o seu miraculous. - Adrien.

Temos que tentar! Tikki transforma-me. - Marinette.

Agora é a nossa vez, Plagg transforma-me. - Adrien.

Passado algum tempo de Ladybug e Chat Noir darem luta á menina abelha, incorralaram-na numa esquina, e de repente do fumo aparece o mestre e o Falcão-traça transformados, havia uma maneira de quebrar o efeito de maldade no miraculous da abelha.

Os quatro fizeram uma roda, e todos disseram a sua deixa por sua vez:

mestre: Juro pelo poder de distribuir os miraculous a gente boa, que esta pessoa será só bondade.

Falcão-traça: Juro porque já fui errado, ajudar alguém a não o ser.

Chat Noir: Juro pelo poder das minhas garras, usar o meu cataclismo na maldade.

Ladybug: Juro pelo poder da joaninha, curar a maldade que há em cada um.

Todos: Juramos que o mal não permanecerá nas ruas de Paris!

Quando disseram isso o miraculous da menina abelha caiu no chão e saiu de lá uma luz, tão brilhante como um cristal, por detrás dessa luz havia um Kwami preso por umas espécies de algemas pretas, todos repetiram a mesma frase e as algemas partiram-se.

O dia tornou-se claro como a água. O Falcão-traça e a menina abelha aprenderam que o mal nunca vence, e o mestre deixou-os ficarem com os kwamis dando uma segunda oportunidade.

...

Regressaram ao acampamento e tinham uma surpresa á sua espera, uma banda pronta para tocar. No meio da musica, Adrien agarra na Marinette e diz: Hoje foste muito corajosa, Amo-te M´Lady. E aí Houve um beijo de pura paixão.

:) Fim da 1º temporada da minha Fanfiction!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Até á próxima temporada!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O final" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.