Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 7
Sem camisa


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente! Mais um capítulo direto para vocês!
O link da roupa da Victória ta aqui: Roupa (1) : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=198531715
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/7

P.O.V  Hefesto

Eu e minha filha fomos para fora do refeitório. E eu falei:

— Que história é essa de ser embebedar? – Pergunto num tom sério. Minha filha Victória me olha com um olhar cabisbaixo e disse:

— Pai sinto muito por ter feito isso, mas... – Disse ela hesitante. -  Eu sou jovem pai, coisas a sim sempre vão acontecer. – Diz revirando os olhos.

— Filha você sabe que é minha princesinha, mas não gosto de saber que você se embebedou e quase morreu! – Digo preocupado. – Só estou preocupado com você!- Expliquei. Ela me abraçou.

— Pai, da próxima vez prometo não beber tanto e abusar do néctar! – Diz minha filha quebrando o abraço. – Obrigada por se preocupar! – Agradeceu feliz. – Em momentos como esse me lembro da minha mãe... – Diz mudando semblante de alegre para triste.

P.O.V Victória Stewart

Comentei da minha mãe propositalmente, pôs queria que meu pai me desse notícias. Eu ainda tenho algum fio de esperança de que ela esteja viva e é nesse fio de esperança que me agarro com todas as minhas forças. Tudo seria melhor com ela aqui.

— Pai tem notícias dela? – Perguntei esperançosa.

— Filha... – Disse  meu pai ficando cabisbaixo. – Eu não tenho notícias dela.. – Falou me abraçando, eu retribuo o abraço e depois dou um sorriso fraco.

— Vou até minhas amigas! – disse a meu pai.

— Pode ir! – Diz meu pai.

Na verdade fui até a floresta e sentei debaixo de um árvore. Comecei a chorar, eu quero minha mãe. Eu quero pelo menos saber o que aconteceu com ela. Ela morreu? Está viva? Perguntas sem resposta. Tudo isso foi minha culpa! Se ela não tivesse me defendido, ela estaria aqui. Escuto barulhos de galhos sendo quebrados, me levanto rapidamente e pergunto:

— Quem está ai? – Pergunto tentando disfarça a voz de choro. Não obtenho resposta. – Quem é que está ai?! – Pergunto já impaciente. Começo andar até aonde ouvi o barulho e repito a pergunta com um misto de medo e raiva. – Eu perguntei quem é o idiota que esta aí?!? – Pergunto transbordando de raiva. Então finalmente vi da onde vinha o barulho e fiquei surpresa e feliz com o que vi. Diana e Nico se beijando. Mas como eu sou uma cretina melei o momento romântico.  – Vai dar namoro! – Berrei, batendo palminhas freneticamente. – Quero ser a madrinha de casamento e de um dos filhos! -  Digo berrando novamente. Eles param de se beijar na hora e me olham espantados. Fiz um aceno com  a mão e comecei a rir da cara deles. Diana tava tão vermelha que parecia um pimentão e Nico tava meio sem graça.

— Victória, voc ...– Interrompi ela dizendo.

— Adeus! – Sai correndo pela floresta para me esconder deles. Parei assim que vi uma pessoa completamente desprezível. Ares. Parecia que ele, Apolo, Hermes, Poseidon e Zeus estavam vendo quem tinha mais músculos. Tava na vez do ares quase cai pra traz quando vi o tanquinho dele. Ele era muito gostoso. “Que isso Victória pare de pensar merda , você odeia ele , lembra?” digo para mim mesma, mas não consigo tirar os meus olhos dele. Sem querer eu fiz barulho. Merda! Sai correndo que nem uma retardada tropeçando em um monte de  galhos, mas sempre me levantando com agilidade, eu gostava de correr, mas ali era vida ou morte, não podia deixar que Ares soubesse que eu estava espiando ele.

Sai rapidamente da floresta e corri para o meu chalé, chegando lá, eu  olhei e corri para  comoda e escolhi qualquer roupa. E fui tomar um banho e  troquei de roupa, já a que eu estava usando ta toda suja.

Sai do banheiro vestida assim : (1) (A: quando eu botar assim é para ver a roupas na notas finais)  Prendi meu canelo num coque e coloquei um batom rosa claro e sai do chalé. Assim que pus meus pés para fora do chalé, Ares veio na minha direção. Putz!

— Viu Afrodite, filha de Hefesto? – Perguntou com sua arrogância de sempre.

Eu olhei nos meus dois bolsos. Sorri debochada e digo:

— Não tá no meu bolso... – Digo e Ares revira os olhos.

— Dá pra responder?! – Diz Ares com raiva.

— Droga eu não sei!! Não sei!!!! Não sei!! – Gritei raivosa.

— Tá estressadinha? – perguntou Ares zombeteiro.

— Tô! então não fique no meu caminho! – Digo indo para o refeitório.

P.O.V Ares

Desdes do dia do quase beijo com aquela estúpida da filha de Hefesto. Penso nela de outra maneira. Não penso nela como uma meio – sangue qualquer e sim como uma garota, muito atraente, com pernas... Aquelas pernas. “ Mas que merda é essa Ares!! Ela é só uma pirralha estúpida!” Dizia minha mente. Mas não conseguia parar de pensar nela. Merda eu to parecendo uma menininha, tendo pensamentos tão melosos, vou caçar Afrodite.É o melhor que eu faço.

P.O.V Victória Stewart

Estava conversando com meus irmãos. Quando meu pai vem me chamar com uma boa notícia.

— Filha! tenho notícias de sua mãe! – Diz meu pai com um semblante alegre.

—...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♥
beijos e Abraços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.