Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 44
Operação Resgate parte dois


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Desculpem a demora. Abril foi muito complicado. Para completar estou de recuperação e doente.

Mas aqui estou.

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/44

P.O.V Victória Stewart

Depois de amamentar Hope. Comecei a observa o local em que me encontrava. Eu não estava com medo. Só queria sair deste lugar com minha filha.
Coloco Hope no berço, já que a mesma dormiu em meus braços.

Corro até a porta e forço a maçaneta. A porta estava trancada, então fui obrigada a arranjar outro meio alternativo.

Abri a janela do quarto, mas quase tenho um troço. Era muito alto. Se eu pulasse com Hope certamente iríamos nos machucar feio. Fecho a janela com força. Sinto que não posso conter minha frustação. Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Gaia entra no quarto. Ela sorria para mim e eu a encarava com raiva.

– Olá minha querida aprediz. - Gaia diz entrando e trancando a porta.

– Olá vadia comedora de terra. - Retruco sem conter meu mal humor.

– Para que tanta hostilidade Victória? Logo estaremos ligadas para toda a eternidade. - Gaia diz se sentado na cama.

– O que quer dizer com isso? - Pergunto com raiva.

– Você será minha aprendiz. Ficará um dia em meu lugar e isso è algo que irá nos manter conectadas uma a outra. - Gaia diz sorridente.

– Prefiro a morte do que ficar ligada a você para o resto da minha vida. - Rosnei.

– Esse não será o seu destino e sim da nossa pequena esperança. - Diz olhando Hope.

– O que você quer dizer? - Pergunto com raiva. - Fica longe da minha filha! - A ameaçei.

– Para conseguir realizar meu plano. Essa criança poderá viver amanhã. - Gaia diz maléfica.

– Fica longe de nos duas! - Berrei e peguei Hope do berço.

– Minha cara, com o tempo você verà que se livrar dessa bastardinha è o melhor a se fazer. - Gaia se levanta e olha minha pequena com nojo.

– Eu te odeio sua monstra! - Gritei. - Jamais irei deixar você machucar minha filha.

– Victória por que amar uma bastarda. Essa garota è filha de um Deus só por isso já devia querer joga-lá no lixo. - Gaia diz com desdém.

Eu me aproximo de Gaia e lhe acerto um tapa no meio da fuça.

– Nunca mais ouse chamar minha filha de bastarda, sua bruxa decrépita. - Digo com frieza. - Hope è minha alegria e minha esperança. Antes de você tentar qualquer coisa contra ela eu mato você.

Gaia me olhou com ódio e riu de escárnio.

– Você não está em condições de exigir nada. Sua filha morrerá amanhã quando o relógio bater as nove horas.- Gaia diz sai do quarto.

Olho para o rostinho de Hope que dormia tranquilamente. Começo a chorar. Me sinto desolada. Não vou deixar Gaia fazer isso com meu anjinho.

– Não vou deixar Gaia lhe fazer mal. - Digo a Hope. - Nem que para isso eu tenha que morrer. Eu juro pelo Estige. -Dou lhe um beijo na testa.

Preciso sair daqui o mais rápido possível. Mas tenho consciência de que não irei conseguir sozinha.

P.O.V Ares

Valerie, Hefesto e muito meios-sangues saíram da grande reunião, para montarem seu próprio plano para realizar os resgates. Continuei na reunião. No momento não consigo acreditar em nada que Victória diz ou faz.

As últimas horas foram tão boas. Nosso encontro em que reatamos o namoro. As loucuras que fizemos depois. Nossos momentos com Hope. Tudo foi pelo ralo com aquela revelação. Minha namorada. A mãe da minha filha, havia entregado nossa menina aquela monstra. Eu quero muito entender seus motivos e estou tentando com todo o meu ser.

Entretanto, não tenho confiança nela. Não por enquanto. A reunião acabou e todos foram para seus templos. Hècate realizou um feitiço que nos deu a localização delas. Amanhã pela manhã vamos agir.

Não medirei esforços para destruir Gaia e recuperar minha filha. Se è guerra que Gaia deseja, pois bem ela terá sua sonhada guerra, mas não sairá como a vencedora.

(...)

Era pela manhã e eu ja estava colando minha armadura para enfrentar Gaia. Quando, uma mensagem de íris aparece.

Frazo o cenho surpreso com a imagem que aparece . Era Victória.

– Ares eu sei que não tem confiança alguma em mim e eu te dei motivos para isso, mas Hope precisa de Ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que irá acontecer?
Espero que tenham gostado!.
Muitos beijos de luz e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.