Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 40
Momentos pai e filha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Aqui estou eu com mais um capítulo.

Eu espero que gostem!

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/40

P.O.V  Victória Stewart

Acordei     deitada  no  peitoral   de  Ares.    Mordo  o  lábios  inferior  ao  lembra da  noite  e  ontem. Ergo minha  cabeça  e  fito o  mesmo.Ele  aparentava  serenidade   dormindo.     Dava  pena   de  acorda-lo,mas  eu  tenho  uma  filha,espera,Hope,como  a  gente  foi  esquecer  dela. Que  fracasso de  mãe  eu sou.

—Ares!  -Digo  o sacudindo.

— Hum...  -  Murmura.

—Ares!!!  -Chamei  alto.

—  O que  foi  Victória?   -  Pergunta Ares  despertando.

—Temos  que  voltar! -  Digo apressada.  -  Tenho que  amamentar Hope!  -  Digo me  levantado.

—Verdade!  -Concorda  Ares.  – Vou  por  só  a  calça  já  que  você  arrebentou minha  cueca!  -  Provocou  Ares.

—  Vou  ter que  por  sua  camisa  e  meu sutiã,por  que  você  arrebentou meu vestido  e  calcinha!  -  Retruco.

—  Touché!  - Disse  Ares  rindo.

Depois  de  nos  vestir  e  pegar  nossas  coisas,Ares  me abraçou e  nos  transportamos  para  casa.  Entrei  em casa  e  corri  para  o  banheiro tomei um banho  demorado  para  tirar  aquele  cheiro  de  bebida  do corpo.   Lavei  meus  cabelos  para  tirar   o  sal  da  água do  mar.   Quando,Ares  entrou.

—Eu  estou  no  banho saí  fora.   –Digo  para  Ares.

—  Vamos   brincar  um pouquinho.   -  Disse  no  meu  ouvido.

Eu  ia   puxar  Ares  para  o chuveiro quando ouço Hope  chorar.   Termino  de  lavar  o  cabelo  e  me  seco rapidamente  e  ponho  um  roupão  e  desço.  Minha  mãe  estava  ninando ela.    Eu  a  peguei    do  colo  dela  e  sentei    na  cadeira.  Comecei a  dar  de  mamá  para  Hope.

—Você  demoraram,por  sorte  ela  só  acordou  uma  vez e  mamou  na  mamadeira  e  depois  dormiu.   –Disse  minha  mãe.

—  Eu  sei  mãe!  -Digo  olhando  meu  bebê  calmo.  -  Perdemos a   linha  essa  noite.   -  Digo    sorrindo.

—  E então  se  acertou  com Ares? -  Ela  perguntou.

—  Sim.  – Afirmo  contente.   -  Nós  voltamos.

—  Então  tá. Isso  explicada   a  demora.  – Disse   minha  mãe  rindo.

—  Mãe  se  quiser  pode  dormir  no  quarto  de  hóspede.  -  Sugiro ao  notar  seu cansaço.

—  Tá  bom!  -  Concorda.  -  Vou   dormir. 

—  Ok!  - Digo voltando a  me  concentrar  em  Hope.

Após  ela  mamar  a  levei  até  meu  quarto. Ares  estava  de  banho tomado  jogado  na  cama  vendo TV. 

—  Amor, segura  Hope  para mim.  -  Peço.

—  Tá   bom,me dá   minha  princesa  da  guerra.    –Disse  Ares e  lhe  entrego  Hope.

Vou  até  o closet  e   procuro  um dos  meus   pijamas.  Escolho um  pijama  azul de  alças.  Coloco umas  pantufas  fofas  e   volto  para  o  quarto.  Eu volto sem  fazer  barulho e  flagro  ele  falando  com  Hope.

— Nessa  fase  é  tão  fácil.  –Diz  para Hope.  –Quando  você  crescer  e ficar  linda  como sua  mãe,os  garotos  vão  cair  matando.   –Diz  Ares  com  raiva.   -  Mas,se  um deles se  aproximar  eu   parto  ele  em dois.   –Disse  Ares  maldoso.

A  pequena  Hope  riu  e  pôs  sua  mãozinha  no  rosto  de  Ares.  Ares  nem me  notou  parada   no batente  da  porta  do  closet  olhando  os  dois  com um  sorriso  no  rosto.  

—   Eu sei  que  você  esta  aí,Victória.  –Disse  Ares.  

—  Eu  não queria  estragar  o  momento  pai e  filha.  – Digo  me  aproximando e  deitando  ao  seu  lado.   Dei  um  selinho  em  Ares.

—   O  momento  fica  melhor com  você.  –Disse  Ares.

—  Oi  minha  princesa!  -Digo para  minha  filha. 

Ela  sorri  para   mim e  eu fico maravilhada.Eu  quase  podia  esquecer  de   Gaia. Ai meu deus!  Ainda  tem   o problema  de eu ter  jurado lealdade  a  Gaia  para  ela  salvar  minha  vida,precisava  dizer   isso a  Ares. Mas, ele  está  tão feliz....Nós  finalmente  nos  acertamos  e  isso podia  estragar  as  coisas.  Talvez  a verdade  pudesse  esperar.

Deitei  no  travesseiro  e   me  entreguei  ao  sono.  Acordei  com  beijos  no meu  pescoço.Sorri.

—Ares,  o  que  foi?  -  Pergunto.

— Hoje  nós  vamos     participar   de  uma  festa  no  olimpo  em  homenagem a  Hope.   -   Ares  me   informo.  Meu  sorriso  morreu.

—Eu  não vou levar  minha  filha   no mesmo  ambiente  que  Zeus.   -  Neguei.

—  Eu  também  não  quero,mas  parece que  ele  quer  se  desculpar.    -  Disse  Ares  revirando os   olhos.

—Hum,então vamos!    -Digo a  contragosto.  

—  È  as  oito da  noite.   –Disse  Ares. 

— A  Hope  está  aonde?  - Pergunto.

—  No  berço aqui do nosso quarto.   –Diz  apontando  com a  cabeça  para  o  berço .

—  Ares  vocês  me  perdoaria  se   eu  tivesse  feito  uma  besteira  enorme?  -  Pergunto.

—   Victória  eu  fiz  mil e  umas  besteiras  e você  no final  me  perdoou. Eu  te  perdoaria.  -  Disse Ares   me  beijando.

—Eu  te  amo!  -  Digo.

—  Eu  sei!  -  Diz  Ares  zombeteiro.

Dou  um  tapa   no seu  braço incrédula.

—  Eu  to brincando.   -  Disse  rindo.   -  Eu  te  amo  minha  rainha  da  guerra! -  Disse  Ares.   E   eu me   jogo em sima  dele e dou  vários  selinhos  seguido.

— Assim   você  me enlouquece.   -  Diz  Ares entre os  selinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Espero que tenham gostado!

Muitos beijos no coração e abraços de néon ♥ :)

Nos vemos no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.