Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 4
Eu te odeio!


Notas iniciais do capítulo

Oi turma!
como estão?
Bem eu queri dizer que a aparência da Diana Collins é a da atriz sasha pieterce.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/4

P.O.V Victória Stewart

Eu não acredito nisso. Tipo a Clarisse me deu um golpe  e eu  cai em cima de alguém e não era qualquer um  era o Ares, com certeza. Já que já havia trombado nele algumas vezes. Ele me segurou, ainda bem. Só que o brutamontes tropeçou  e rolou de um morro que a gente treinava. Detalhe me levando junto. Quando paramos de rolar nossos lábios se encostaram.

P.O.V Ares

Levantei rapidamente separando nossos lábios. Eu estava vermelho de raiva. Como ela ousa. Argh!

— Como você ousa?! – Rugi para aquela filha de Hefesto estúpida.

— Eu?! – Falou a filha de Hefesto, rindo pelo nariz. – Foi você que se desequilibrou! – Disse apontando para mim.

— Tá botando a culpa em mim fedelha! – Gritei tremendo de raiva.

— Sim! – Gritou, pondo as mãos na cintura.

— Escuta sua filha de Hefesto m.... – A Abusada me interrompe

— Eu tenho nome! Victória Stewart! – Falou me olhando com raiva.

— Dana –se! – digo dando de ombros. – Eu não ligo para a merda do seu nome! – Falei segurando o seu braço fortemente. – Isso não pode sair daqui! – Digo a sacudindo.

— Para de me segurar! – Falou tentando fazer minha mão solta –lá. – Relaxa ninguém vai saber do quase beijo! – Falou me fitando com um olhar carregado de ódio. Eu soltei seu braço.

P.O.V Victória Stewart

Quando ele soltou meu braço eu fui ver se tava vermelho e estava. Argh!

— Eu te odeio! Eu te odeio! – gritei descontrolada. – Olha o que fez com meu braço! – Digo com a vontade de espanca –lo. – Eu juro que vou te odiar até o fim dos meus dias , até o fim dos tempos! – Falo dando as costas para ele e caminhando para a floresta. precisava espairecer.

Eu fui para debaixo de uma árvore e fiquei pensando na minha vida. Lembranças invadem minha mente. Lembrei quando tinha 14 anos e cheguei aqui.

FLASHBACK ON:

 Mamãe estava dirigindo em direção á uma especie de acampamento. Eu já sabia que era semideusa. Ela havia me contado antes de nós partimos. Eu era filha de Hefesto. Estava louca para conhecer meu pai, que eu achava que ele estava morto. O nome da minha mãe era Valerie Stewart. Eu  a amava muito, iria sentir muita saudade.

— A gente tá chegando, mãe! – Perguntei impaciente.

— Calma, minha filha estamos quase lá! – Disse com sua calma habitual. Serio a minha era muito paciente. Coisa que eu não era!

— Mãe, eu te amo!- falei com um pressentimento estranho.

— Eu também te amo, meu bebê! – Diz olhando para mim. – Eu vou estar sempre com você! – Diz alisando minha bochecha. Ela para o carro e me da um abraço e um beijo na bochecha. Parecia ser a última vez que nós iriamos nós ver.  

Nós desemos do carro e fomos para a floresta. Aonde ela disse que ficava o acampamento. Quando fomos atacadas por alguma coisa. Eram quatro fúrias. Elas estavam atacando a mim e minha mãe. Eu não tinha muita experiência em luta, mas minha mãe tinha.

— Filha vai para o acampamento! – Disse me apontando a direção.

— Mas mãe e v..- Ela me interrompe bruscamente.

— Vai agora! – Ordenou. Eu estava chorando mas eu obedeci e corri para o acampamento.

FLASHBACK OFF

Não a um dia se quer que eu não pense na minha mãe. Não sei se está viva ou morta. Nunca tive notícias. Pedi meu pai para procura – lá, mas... ele nunca a achou. Então cheguei a conclusão que ela tá morta. Sou despertada de meus pensamentos. Por uma voz:

— Oi! – Disse uma menina  – Era Diana Collins. Uma filha Apolo. Ela era loira.

— Olá! – Digo sorrindo. –Diana  o que você acha do Ares? – Perguntei. Diana era uma das minhas melhores amigas. Ela estava fora faz alguns dias. Ela gosta do nico. he he.

Ela pareceu surpresa com a pergunta, mais logo respondeu.

— Pelas poucas vezes que eu o vi.. acho um cretino.- Fala sendo sincera. Eu falei para ela tudo o que aconteceu. Dana –se o Ares. Aliás ela não  era fofoqueira.

—Nossa! – Exclamou surpresa. – Achei ele muito agressivo. – Fala fazendo uma careta. Nós ficamos rindo.

— Vamos nos trocar e ir para o refeitório! – Digo levantando.

0000ooo0000ooo0000ooo0000

Eu e Diana chegamos no refeitório e sentamos nas mesas com nossos respectivos  irmãos.

Depois disso nós nos reunimos no chalé da Emliy, conversamos a noite inteira.

P.O.V Alice Gilbert

Eu senti um forte dor de cabeça e comecei a gemer de dor alto. Meus amigos ficaram muitos preocupados.  Minha visão ficou turva e eu comecei a perder  a consciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo todos você ♥
Beijos e Abraços ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.