Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 38
Rosas Vermelhas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Bem,hoje eu fiz um capítulo romântico e engraçado para vocês e é claro que não podia faltar um pouco de drama.

Então, eu andei reparando e vi que uau mais de 50 e pouco favoritos tanto no social spirit quanto no Nyah, Eu não esperava tanto sucesso. Eu queria agradecer a esses comentários tão lindo e as recomendações maravilhosas. Agradeço a todos por continuarem aqui comigo.


Bom,mas você devem estar ansiosas.

Então,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/38

 

P.O.V  Ares

Eu  abri  á  porta  do carro para Victoria.  Ela me  olhou  confusa estranhando meu ato,mas  ignorou e entrou no carro.  Fechei  á  porta e   depois  fui  para  o lado do motorista  e entrei no carro. Victória   puxou seu celular  para  olhar  uma mensagem e sorriu.  Confesso que fiquei um  pouco enciumado e queria  saber  quem estava  falando com ela.  Queria  saber  quem  conseguia  a fazer sorrir  sem esforço algum,enquanto eu  penava  para  não levar  um coice.  Victória  guardou o celular.

—Então,  para onde  vamos?   -  Perguntou com curiosidade.

— É  uma  surpresa!  - Digo sorrindo largamente.

—  Você vai me dizer onde  vamos  jantar?  - Pergunta  novamente,me encarando.

—  Não!  - Neguei calmo.

—  Dá  última vez que  me  levou para sair,tivemos  Hope.  -  Comentou pensativa.

—  E   nessa  noite  teremos  o  próximo.  -  Digo brincando.

— Nos  seus sonhos Ares. Nos seus sonhos!  - Disse   Victória  séria.

—Hey! Foi só  uma  brincadeira.   – Digo erguendo  ás mãos em sinal de rendição.

—Eu sei!  - Disse  Victória dando  um  risinho fraco.  Acho que  por  hora  era  a  único riso que arrancaria  dela.

 Victória  ligou  o rádio e tocava  uma  música instrumental.  Ela deixou só para  me irritar,mas  hoje eu não  ia por tudo  a perder.  Ignorei  aquela  música clássica insuportável.  Por,sorte demorou uns  trinta minutos e chegamos.  Quando  parei o carro pude notar que  Victória estava boquiaberta.

—  Nossa eu esperava  um barzinho de estrada!  - Diz surpresa.  -  Pelo  jeito você evoluiu um pouco Ares.  -  Debochou.

Ignorando seu comentário,eu  pedi que Victória entrasse  na minha frente e me esperasse na  recepção. Eu tinha escolhido um restaurante elegante e simples ao mesmo tempo. Eu sabia que  Victória não iria  ficar impressionada  com  grandiosidade e sim com simplicidade.   Fui até  um senhor de idade que vendia  flores  em frente ao restaurante.

— Me   vê  um buque  de  rosas vermelhas. -  Pedi  pegando  dracmas.    -  Pode ficar com o troco Afrodite.  –Digo  e  o  senhor riu.

Logo o senhor de idade foi  coberto por uma  nuvem rosa,que  se dissipou e  mostrou  Afrodite  sem  o disfarce de senhor.  -  Você  me descobriu,bobinho!  - Disse  Afrodite rindo.

—  O que  você está  fazendo?  -  Pergunto  cruzando os braços.

—  Vendo se  você  não estraga as coisas!  -  Disse dando de  ombros.

—   Eu posso fazer as coisas  sozinho!  -  Digo  inconformado.

—Está bem!  -  Ela concordou.   -  Mas,eu vou observar querido ou esqueceu que sou a  deusa  do  amor.   -  Ela  diz  e me entrega  o buquê.  –Vai logo,não a deixe esperando.  -   Me apressou.

Eu saio  dali rapidamente e entro  no restaurante.Victória  esperava impaciente  na recepção.   Quando  eu retirei o buquê  de rosas de traz das costas,ela  me  olhou surpresa.   Ela  olhou  para  mim com  um misto de surpresa  e   encantamento.

—  Vocês  reservaram um mesa?  -  Pergunta  a recepcionista.

—Claro!  - Digo.

Ela   nos acompanha até  a mesa reservada  e depois  nos dá  o cardápio.    Logo,eu chamei o garçom  e  nos pedimos.Enquanto a comida   não vinha  eu resolvi puxar  assunto.

—  Gostou  do lugar?  -  Perguntei  á  Victória.

—Eu gostei...  – Disse     olhando  o  buquê  de rosas   perdida  em  pensamentos.

—    Algum problema?  -  Perguntei nervoso.

—Não!  -Ela  negou despertando.  -  È  só que ...

—  Só que?  -  Incentivei.

—  Pode parecer clichê,mas  foi a  primeira  vez que  um homem me deu flores.   -  Comentou sorrindo.  Aquele sorriso tão bonito...

—  Finalmente,você  sorriu  para  mim.  -  Comentei  sem   perceber  e   ela riu.

  Nossos  pratos  chegaram  e   nós  começamos a jantar.

— Ares ,lembra  a primeira  vez que  nos  vimos?  -  Pergunta  prendendo o  riso.

—  Lembro.  –Afirmei  prendendo  o riso  também.   –Você  morria  de  medo de  mim,naquela  época.  –Comentei rindo abertamente.

—Quê?  -Disse  incrédula.  -  Eu não tinha  medo de você!  -  Ela negou.  -  Eu só te evitava por que você era grosso  e ignorante.  -   Victória diz   cruzando  os braços.

—  Eu sei. Eu  pegava muito  no seu  pé, construtora.  -  Debochei.

Victória  riu por causa  do apelido.  -  Você era  um  insuportável troglodita! – Debochou  também.

— E  pensar que nos dias de hoje temos uma filha!   -  Disse Victória.

—  Você é a mulher  mais  incrível que conheci.  -  Digo  com sinceridade.

—  Sabe Ares eu  não sei como me apaixonei  com você.  -  Disse  Victória  pensativa.  -   É como  se uma força  maior  quisesse  nós  dois  juntos.  -  Diz  sorrindo.  -  Vamos sair  daqui.  -  Ela  pede.

—    E para onde quer ir?  -  Perguntei  para  ela.

—  Hum que  tal Nova Orleans.   -  Victória  diz  pensativa.

— Nunca  pensei que  gostasse de Jazz.   – Comento  surpreso.

—  Vamos  deixa  de ser  chato!  -  Diz  Victória.  Ela  pega  o buquê. 

—  Garçom a conta!  -  Pedi. 

Depois de pagar, eu e  Victória  saímos   do restaurante  e fomos para  um beco abandonado.  Eu  nos  transportei  para Nova  Orleans.  Victória assim que captou o som do  jazz me   puxou  mas  antes de entrar  no  bar  ela    tirou  uma  rosa  do buquê.  Os  espinhos  das rosas  machucou suas mãos  e saíram um pouco de sangue.

—  Me  dá  as rosas  eu  as mando com magica até   o nosso  templo ou...  -  Ela me  interrompe .

—  Ares você  não vê?  Essa rosa  simboliza o nosso amor.  Ela  é  bela  e delicada.Seus  espinhos    são a  única coisa  que podem a defender.  Elas  perfumam e machucam,assim como nosso amor.  Nosso amor  tem  sua  delicadeza  e sua  defesa  natural.   Porém  ele  também,embeleza  e perfuma e também    machuca  com seus  espinhos a  nós  mesmos,  por  que  nós  mesmo estamos ameaçando o nosso amor.   – Disse  Victória   sorrindo.

— Eu entendo!-Confirmei  á ela  que alargou o sorriso.

—  Eu  percebi o esforço que  você  está  fazendo para  me reconquistar   e mesmo com medo Ares,eu  vou tentar arriscar mais uma vez.     -  Victória    fala  se aproximando.

—  Isso significa que  você  e  eu voltamos?   -  Pergunto  com esperanças.

—Sim!  -  Confirma.   -  Depois  que tudo isso acabar,eu quero recomeçar  com você  e Hope!  -  Diz  Victória  pondo  os  braços ao redor  de  meu pescoço. Eu  abraço sua  cintura.

—  Eu amo você!  -  Digo  sincero.

—  Eu  também amo você!  - Diz  Victória  me  beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,digam o que acharam?
Espero que tenham curtido!

Quais são as teorias de vocês para o próximo capítulo? ou O que acham que vai acontecer?

Muitos beijos e abraços ♥

Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.