Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 37
Jantar a dois - Feliz 2017


Notas iniciais do capítulo

oi gente!


Feliz ano novo meu amores e amoras.


Primeiro capítulo do ano.


Com uma futura reconciliação.


Espero que curtam.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/37

P.O.V Victória Stewart

Ares estava parado na frente da porta me observando. Franzi o cenho e   me  levantei.Caminhei em sua direção.

— O que foi?  -  Pergunto sem entender o motivo dele estar tão focado em mim.

—Eu só estava pensando...  – Disse aéreo.

—Nossa! Não sabia que ainda tinha capacidade de pensar.  -  Digo rindo.

— Engraçadinha.  – Resmungou Ares.

Tento passar por  Ares,mas ele  não sai da minha frente.    Olho para ele sem paciência.  Tento forçar minha passagem,mas  Ares continua  parado no mesmo lugar,como  um bloco de concreto.

—Ares pode me dar licença?Ou tá difícil?  -  Pergunto irônica.

—Antes eu queria te falar algo Victória. -  Disse  Ares ignorando minha  ironia.

—Lá vem!  - Reviro os  olhos. -   Já  conversamos sobre nós dois e entramos  num acordo,então para que  prolongar o assunto!  - Falo cansada.

—Não é isso Victória!  - Negou rapidamente.  -  Eu vim te fazer  um convite!  -  Ele  explicou.

—Hum...  – Digo com interesse.  -  E  esse convite seria?  -  Indago curiosa.

— Nós dois sairmos para jantar!   -  Ele falou de  uma vez.  – Essa  noite.  – Completou.

— E  quem vai cuidar  da nossa filha?   -  Pergunto cruzando os braços.

—  Podemos pedir  para   minhas criadas   ninfas ou se   alguém que você confia.   -  Ares  diz sugestivo.

—  Tudo bem  Ares!  - Digo me dando por vencida. -  Mas,espero não me arrepender.  – Digo sobriamente.  Ares engole em seco.

—  Você  não vai!  -  Ares garantiu.

—  Agora,pode sair  da  minha frente,eu quero  relaxar  um pouco.   -   Digo sorrindo de lado.

— É  claro.  – Disse Ares saindo da frente.

Caminho a paços largos,deixando   Ares para trás entro no nosso quarto e começo a arrumar  minhas coisas.  Depois levo as da Hope até  o quarto dela,que era bem ao lado do nosso.  Após isso eu me  jogo na cama de casal de  Ares e  tiro um pequeno cochilo.  Algo me diz  que cuida de   um bebê  filho do  Deus da guerra vai ser algo bem complicado.  Por isso vou aproveitar minhas horas de descanso.

0000ooo0000ooo0000ooo0000

P.O.V Gaia

Eu olhava  meu exército  se alinhando perfeitamente.   Eu os estava treinando para que  não falhassem.  O grande dia se  aproxima.  Victória continua viva.  A criança nasceu e antes que a mesma se torne  a salvação do Olimpo ,eu  a tomarei. Victória acha que pode  quebrar nosso pacto .Tolinha.  Não se pode  fazer  um pacto com o  diabo e ela  fez  comigo,o que  é  igualmente ruim.  Bom...Pode ser  quebrado.  Porém,somente com muito  sangue  e  um grande sacrifício que alguém tem que estar  pronto para faze-lo e duvido muito que a pessoa em questão consiga faze-lo.Todos  vão perecer diante a  mim.

—  Preparem os quartos!  - Gritei para  o nascido da  Terra.

0000ooo0000ooo0000ooo0000

P.O.V  Ares

Já era por  volta das oitos e meia e eu estava esperando   Victória  terminar de se arrumar.  Ela  começou  a se  arrumar   sete  horas e eu estou mofando aqui na sala.  Passou mais alguns  minutos,quando ela finalmente apareceu na sala e nossa! Ela estava  linda. Victória estava usando uma saia tubinho e uma  blusa de rendas com um top preto por baixo.  Seu cabelo estava solto ondulado perfeitamente.  Ela  usava  sombra preta e  batom vermelho. Ela  calçava um   sapato de salto alto preto. Ela  parou na  minha frente  e   ao notar   meu olhar abobalhado ela riu . 

—Gosta do que vê?  -  Perguntou Victória se fazendo de desentendida.  

— Com toda a certeza!  -  Digo  sorrindo que nem um idiota.

—Você  não presta,Ares!   -  Ela diz caindo na risada.  -  Vamos  logo para  o restaurante.   -  Victória diz  segurando minha  mão e  me puxando.

Nós  dois   paramos  para   Victória  falar  com  Valerie.

—  Mãe,eu já dei de mamar para ela.  Também dei banho.Agora,ela estar dormindo.  Se  ela  acordar eu deixei um pouco de  leite   na  cozinha.  Fraldas  e  tudo o que precisar você encontra   em meu quarto ou no quarto  de Hope.  – Disse  Victória.

—Eu sei Victória!  -  Disse Valerie revirando os  olhos.    – Esqueceu que  eu cuidei de você,minha  filha.  Você  não precisa  se  preocupar.   -  Garantiu.

—Eu sei!  -  Disse  Victória em concordância.

—Vamos   Victória!  - Digo a   puxando pela cintura delicadamente.

—  Qualquer  coisa é só me  ligar!   Não hessite em ligar!  -  Disse Victória temerosa.

—   Vai ficar tudo bem ,filha!  -  Disse revirando os  olhos.

—Tudo bem!  -Diz  Victória   saindo  pela porta e eu fui  logo atrás acenando para  mim.

—    Ares, usa  logo seus  poderes para levar a gente até lá.  -  Ela  diz   apressada. 

— Eu pensei melhor e  cheguei a conclusão   de que   seria mais  romântico  de carro!  -   Digo sorrindo de lado.

—Então,vamos de carro!  -  Disse  Victória  animada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz ano novo!
Espero que tenham gostado!
E que deixem a opinião de vocês que fica sem comentário tá difícil.
Beijos e até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.