Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 36
Ainda te amo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Desculpem a demora.
Daqui para frente eu pretendo aumentar o tamanho dos capítulos,pois como eu disse a primeira temporada está quase no fim.
Tenho uma nova fanfic também sobre PJO E HDO, link nas notas finais. Seu nome é The Lost Gladiator

Emfim,vou parar de tagarelar.

Tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/36

“Tentar não te amar, só é possível até certo ponto

Tentar não precisar de você, está acabando comigo

Não é possível ver o lado bom, aqui no chão

E eu continuo tentando, mas eu não sei para quê

Porque tentar não te amar

Apenas me faz te amar mais

Apenas me faz te amar mais”  - Nickelback – Trying not to Love  You.

P.O.V Victória Stewart

Cinco dias depois…

O medico me deu alta pela manhã. Eu  tinha tomado banho no hospital e estava vestida  com um vestido soltinho fresco.    Meus cabelos estavam soltos e  úmidos.  Eu havia me maquiado um pouco,afinal não  e só porque virei mãe que tenho que andar feia e desarrumada. Emily havia recolhido as coisas das meninas e   Diana as minhas. Alice me ajudou a me vestir e minha mãe  estava  conversando com  meu pai.  Ares  estava com Hope no berçário.  Assim que calço um par de sandálias sou guiada pelas meninas até  o berçário e lá encontro Ares com nossa filha.  Não posso deixar de sorrir involuntariamente. Eu ainda amo Ares e ver ele  com nossa filha  me tocava profundamente. Mas,isso não significa que Ares vá  me ganhar facilmente. Eu lhe dei um voto de confiança.  Eu lhe dei uma segunda chance. Uma segunda chance  para  reconquistar a  minha confiança e se  ele  não conseguisse  fazer isto,ele iria  me perder  e dessa vez para sempre. 

Ares assim que notou minha presença ele  sorriu para  mim.   Me aproximei dele e  peguei nossa filha  no colo. 

— Como vai minha princesa?  -  Digo fazendo uma  voz  infantil.   -  Ai meu  anjinho,eu amo você! – Digo lhe beijando a testa.

— Você  leva jeito para isso! – Disse Ares rindo.

— Hey não me zoa,eu sou mãe de primeira viagem! – Digo incrédula e depois caio na risada.

—  E eu sou pai  experiente! -   Gabou-se Ares.

— Uhum... – Digo debochada.  -  Realmente Ares você  é  um ótimo pai. Bons  exemplos são Phobos e Deimos que são dois idiotas que só fazem estupidez na  maior parte do tempo ou então o fato de que  você deixou sua filha Harmonia e seu marido se transformarem em animais. Você  merece o título de pai do ano – Digo irônica.

— Muito  engraçado! – disse  Sarcástico.

— Eu sei! – Debocho.

Eu sorri ao notar   que pela  primeira vez estávamos conversando como pessoas normais e  não em clima de ódio e ressentimento.  Uma conversa verdadeira,sem  falsidade  e mentira a espreita.  Pego a  mão áspera de  Ares. 

— Vamos, para nossa casa! – Digo sorrindo para o mesmo.

 E graças á capacidade  de  se transportar para onde quiser de Ares, nós chegamos em um piscar de  olhos. Quando eu  entrei em seu templo, lembranças  boas e ruins invadiram minha mente.   Minha  primeira vez.  O dia em que Ares me trouxe para  morar aqui.  As noites em que víamos  filmes juntos.   Quando tínhamos  trocávamos caricias seja  no sofá  ou na   cama e  muitas outras coisas boas.  Entretanto,  as lembranças ruins também vinham a tona. Me lembrei das brigas . Me lembrei do pesadelo em que Gaia me disse sobre o plano de Zeus. Me  lembrei da  minha depressão. Da fuga...

— Ares...  – Digo cabisbaixa.   -   Só quero que saiba que para  mim é  muito difícil  voltar para cá depois de tudo o que aconteceu neste templo,mas... – Dou um suspiro profundo.  -  Eu vou tentar seguir em frente  pela nossa filha e  por  nós dois.   -  Confesso.

—  O que quer dizer  com “por nós dois”?  - Pergunta  Ares com esperança.

— È isso mesmo que você ouviu!  - Digo revirando os  olhos.   -  Eu ainda amo você  -  Digo me aproximado de seus lábios.   -  Mas para que isso de certo,você precisa reconquistar  o que foi perdido!  -  Digo encostando nossos  lábios. 

— Ou seja, sua confiança! – Ares deduziu.

— Sim!  - Concordei.  – Quem sabe ai podemos ter nossa merecida felicidade!  - Digo me afastando bruscamente de Ares.

Sigo com minha filha  nos braços até  o quartinho dela.  A deposito  no berço e  depois  me sento na cadeira de balanço   que havia  no quarto e pego um ursinho que antes estava no assento da cadeira.  Além do conflito entre  mim e Ares  existe ainda  o problema de Gaia. Eu tinha que arranjar  alguma  forma  de  me  livrar  do pacto de Gaia.

P.O.V Ares

Ouvir Victória dizer que me  ama me encheu de coragem e certeza. Eu faria de tudo para  ter ela  para  mim de volta. Cada parte de mim sente falta dela e  eu faria isso dar certo.  Como eu já havia dito uma vez,eu vou me casar com essa mulher.  Entro no quarto de Hope  e vejo Victória sentada na cadeira de balanço. Um mês .Dentro de  um mês vou reconquistar ela e depois  ela terá  uma  boa surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOVA FANFIC: https://fanfiction.com.br/historia/718003/The_Lost_Gladiator/


Sera que Ares irá conseguir reconquistar a confiança da Victória? E essa surpresa?


Espero que tenham gostado de mais um capítulo ♥

Muitos beijos e abraços ♥
Até o próximo!