Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 31
As outras cartas - Emily


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Aqui está o segundo capítulo da maratona.

Logo vai sair o terceiro ou de noite.


Emfim,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/31

P.O.V Emily Smith

Quase ninguém sabe, mas nesse meio tempo que  fiquei  longe  das  minhas amigas,eu me aproximei bastante de Hermes.   Chegamos há ter uma espécie  de namoro. Eu estou apaixonada  por ele,mas isso  não importa e Hermes já deixou  bem claro que  pouco se importa comigo.

Minha  mãe Hera,nunca  gostou muito  de  mim mesmo. Eu não estou nada surpresa dela concordar em me ocultar. Agora, me matar? Eu pensei que  o desprezo dela não chegaste a esse  ponto. Eu não posso deixar de  me  sentir magoada  com  ela.   Afinal ela ainda é  minha mãe.

Mas, eu aprendi que na vida são as pessoas que  nós mais  amamos que vão nos destruir  e  agora eu estou sentindo isso na pele e no coração. Eu escrevi aquelas  cartas com   cada gota do meu ódio e ressentimento.

P.O.V Hermes

Eu ainda estava   deprimido pela  carta de  Alice,quando me lembro da carta de Emily. Respiro fundo e abro o envelope e começo a ler a carta.

Carta on:

Olá Hermes!  Eu irei ser breve, por que  tem algo que eu sou boa é ser  curta  e grossa.Eu amo você,mas isso é uma coisa  estúpida e por  isso eu vou te esquecer.   Ficamos pouco tempos  juntos,contudo irei carregar  esses dias  na  memória e se  um dia   eu conseguir apagar  poderei  ter paz.

Eu desprezo você  Hermes! Você  me  machucou  e muito. Aonde  já se viu?  Querer   fazer mal, para  mulher que supostamente  ama, sua  filha, um bebê inocente e três  garotas  que  não fizeram nada de ruim para você.

Todos  vocês são podres. Pergunta só aquele cínico do meu padastro, o que  ele realmente  quer  fazer conosco! Vai lá e  pergunta.Provavelmente  você deve saber, já que concordou com aquilo.

Bom...Até nunca  mais Hermes.

Espero que  vá  para  o tártaro!

Adeus querido!

Carta off

Quando li aquilo fiquei desesperado.  Hoje o dia estava uma porcaria. Eu estava perdendo pessoas  que amo  toda hora e  isso  esta me deixando triste  e irritado.  Zeus  é  mencionado novamente  por Emily.  Para  mim já chega.  Vou sem interrupções  para  o  Olimpo falar  com Zeus e tirar essa história  a limpo.

P.O.V Hera

Hermes  já  havia passado aqui em meu templo e de  Zeus e deixado a correspondência.Pego a carta  que era para mim e começo a  ler.

Carta on:

Olá querida mãe.  Eu  escrevi esta carta pra  você,para poder  demonstrar  o quanto você  me  machucou a vida inteira.  Você  nunca gostou de  mim por ser a deusa do casamento e  eu ser fruto da sua  infidelidade.Porém eu não tenho culpa de você ter quebrado  seus votos sagrados.  A escolha  foi sua e não minha.

Tudo bem você  não ir com  a minha cara, afinal quem não tem problemas  com a mãe  hoje em dia,entretanto o que você quer fazer comigo é  a mais  pura covardia.  Você  não é  também a deusa  do nascimento e da maternidade?   Então,reveja bem os seus conceitos  sobre  como ser mãe,por que  você está se saindo péssima comigo.Na verdade  sempre foi...

Eu ainda  não acredito que  você  planejou  fazer mal a mim, as meninas  e a sua  neta.  Sua  própria neta! Você  está querendo  prejudicar pessoas  inocentes. Que  tipo de  monstro você é?  Que tipo de  lixo,você é Hera?!  Não acredito que  via deixar  Zeus fazer isso!

Meu pai  e  minha madastra  cuidaram  sempre  muito bem  de  mim.Eles são tudo pra  mim.Antigamente,mesmo você  me desprezando ,você ainda  significava alguma coisa pra mim, mas  agora  você  para mim não é  nada.

Emfim, eu estou dizendo Adeus e espero não te ver nunca mais.

Adeus Hera

PS: Minha mãe  é minha madastra  Lilian e não você.

Carta off

Quando terminei a leitura, meus  olhos estavam  úmidos. Eu nunca desprezei Emily. Eu sempre  amei ela,mas  eu não podia deixar  isso transparecer  por causa  do medo de Zeus   fazer algo contra ela. 

Pelo visto eu fiz tudo errado. Agora,eu vou falar com Zeus e descobrir o que ele esta tramando.Ele não vai machucar ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até daqui a pouco!
Beijos ♥