Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 30
As outras cartas -Diana


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!


Começou a maratona. Três capítulos no mesmo dia.


Esse é o primeiro e logo o segundo ficará pronto.


Emfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/30

 

P.O.V  Diana Collins

Eu passei a minha vida toda, idolatrando meu pai.  Minha mãe, sempre me dizia  o quanto ele era bonito e talentoso. E só de  ver  o brilho nos  olhos dela,eu deduzi que ela  estava tremendamente  apaixonada. Quando, eu conheci meu pai,eu gostei dele logo de cara.Ele  parecia se ruma  boa pessoa,mesmo com todo  seu narcisismo. Hoje,eu vejo que ele é  um monstro.  Para  mim o homem que permita que matem,sua  própria filha,sua namorada , duas meninas inocentes  e um bebe que nem nasceu .È  muita  crueldade. 
 

Tudo que já  havia nos  livros,sobre como os deuses mitológicos eram cruéis e  egocêntricos era verdade.Eu é que fui inocente demais.

P.O.V Apolo

A carta de Alice  havia  me que quebrado ao meio.   Imagino que a carta de  minha filha Diana seja ainda pior. Afinal, quando um filho odeia  o pai é  como se  você  fosse  a pior pessoa do mundo e é exatamente assim que me sinto.

Carta on:

Pai, eu te escrevo  esta carta  para  lhe  expressar o quanto eu sou grata,por não ter o mesmo caráter. Minha mãe, Dalila pode ter sido tudo. Ela  podia  ser tola por ter se apaixonado por você. Ela pode  ser  chata quando fica pegando no meu pé.  Ela  pode reclamar e gritar,mas ela  pelo menos tinha caráter, coisa que você não tem e nunca vai ter.

Seu título de Deus da beleza,com certeza se aplica  a beleza  exterior, agora  já a beleza interior é  uma coisa que você não tem . Você é feio por dentro.  Pai deveria ser  um exemplo a seguir.Mas me diga  você, um pai que mente e  planeja  fazer algo com sua  própria filha e pessoas inocentes, é  um bom exemplo a seguir? Eu só acho que  não.

Eu gostaria de  não ser sua filha e sim de  um mortal comum,pois assim quem sabe eu não teria  mais sorte no quesito pai.  Sinceramente, eu só quero que o senhor não vá atrás de mim e das    meninas. Todos vocês  estão fazendo muito mal para nós.

Pergunte a Zeus  o que ele planeja fazer conosco.Como pode concorda com isso papai?

Adeus  para sempre.

Carta off

Quando terminei de ler  eu estava devastado. Se antes fui  partido ao  meio,agora estou em estilhaços.  Já é a segunda vez que   Zeus  é  citado.Agora, eu tenho certeza que ele estava fazendo alguma  merda.   Mas, eu prometo para   que vou descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até daqui a pouco.
Beijos ♥