Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 29
As outras cartas - Alice


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Aqui estou com mais um capítulo.

Amanhã eu ire fazer uma maratona de capítulos.


Muitos beijos e abraços ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/29

 

P.O.V Alice Gilbert

Enquanto, Victória dormia em meu ombro. Eu pensava no que havia escrito nas  cartas  que eu deixei  para Apolo e meu pai Hermes. Eu sei que eu fui cruel, mas eles também foram cruéis  comigo. Eu precisava  desabafar.Eu precisava por  minha raiva para fora e  já que  eu não podia  fazer isso pessoalmente,então seria  por  cartas.

P.O.V Hermes

Eu estava entregando a correspondência  do Olimpo quando, encontro duas cartas destinadas a mim. Uma de  minha filha,Alice e  outra de Emily resolvo ler a de Emily depois.  Pois, agora vou ler a da minha filha.

Carta on:

Querido papai. Estou lhe  escrevendo essa carta para  o senhor saber o quanto eu te odeio e desprezo. Você  nunca foi meu pai!  Nunca esteve lá quando eu mais precisei de ajuda. Já  o meu padastro John , sempre esteve lá. Ele ajudou a minha mãe a terminar  de me  criar.Ele  me ensinou  os deveres de casa, que  eu não entendia. Ele  me deu conselho.Ele me deu um sobrenome.  Ele  me deu muito amor e  muito carinho,por todos esses anos,que  eu não fazia  a menor ideia de  sua existência. Já  você nunca  esteve presente em momento nenhum.

Mas, eu perdoei você. Eu perdoei sua  ausência  e aceitei você  como pai.  Agora, Deus dos  mensageiros, me diga  um coisa.  Para  quê?Para  que  eu fui aceitar você?

O Senhor  planeja  algo contra mim,minhas  amigas e minha afilhada. Eu sei! Vocês  planejam ocultar a gente,entretanto,pergunte  a  seu querido papai Zeus, o que  ele realmente irá fazer  conosco. Garanto-te que coisa  boa  é que  não é!

Eu simplesmente    estou cansada  de você e sua corja  olimpiana maldita! Fica tranqüilo  que não vou me  unir  a Gaia.Eu não  quero sair de  um ninho de ratos e  ir para  outro. Eu só quero que você Hermes,nunca, esqueça dessa  carta,pois  ela marca o dia que você conseguiu magoar,mas  um de seus  filhos.Eu nunca  vou te perdoar e espero que  você morra! Mas, eu sei  que  você não pode morrer,então só quero que  lembre que eu desejei a sua morte,papaizinho.

Não me  procure,pois  não sou mais sua  filha!

Adeus espero que  nunca mais tenha   que  ver a sua cara.

Adeus  ex papai.

Carta off

 Quando terminei de ler aquela  carta , eu já  me encontrava em  profunda tristeza. Tinha perdido outro filho. Mas  o que ela  quis dizer com  “o  que  Zeus  realmente irá fazer conosco”. Vou investigar!

P.O.V Apolo

Hermes  tinha deixado duas  cartas  aqui  no meu templo.  Eu peguei uma delas e  logo descobri  quem era o remetente.  Eu senti seu perfume de flores do campo.  Era uma carta de Alice. Eu a abri com um misto de curiosidade  e   o colar de  sol que tinha dado  a ela  caiu,desconfiado eu comecei a ler.

Carta on:

 Olá, Apolo. Eu estou lhe escrevendo esta carta para dizer  o quanto você me destruiu. Apolo no começo, eu achei que ia  acabar  quebrando  o meu coração. Mas, com o passar do tempo, Você foi tão carinhoso  e demonstrou tanto amor por mim,que eu cai na minha própria armadilha. Eu caio na armadilha do Amor profundo. Eu descobri que  você mentiu.Eu descobri que  você e os outros  deuses estão armando para mim,minhas amigas e  da minha afilhada, que  nem nasceu e já está destinada a sofrer por causa de vocês.

Escute-me  bem Apolo, eu nunca vou te perdoar.Você não passa de  um  narcisista,prepotente e  mentiroso.eu tenho vergonha de te amar tanto.

Mas, eu vou te garanto que  eu irei te  arrancar a força de meu coração.Vou substituir todo  este amor pelo mais puro ódio.

Irei ser breve, nós estamos indo embora e você não irá  vir atrás  de nenhuma de nós .Ok!

Espero que você sofra tanto quando eu estou sofrendo.

Adeus, Apolo.

Carta off

Eu me  encontrava  com bastante medo,após ler aquela  carta. Eu tinha medo de que   Alice nunca mais quisesse saber  de mim e isso me  magoava.  Aqui,  estou eu sendo egoísta de novo. Os sentimentos de  Alice é tudo o que  importa, agora, e  sempre. Eu já não estou entendendo, o plano era só ocultar  elas e pelo que  Alice me disse parece que tem algo a mais, Bom irei perguntar direto a fonte,ou seja, Zeus.

 P.O.V Alice Gilbert

Minha vida sempre  foi complicada, mas  nos últimos meses, ela está completamente de cabeça para  baixo. Eu não tenho mais opções para recorrer, a   não ser,seguir em frente. Nossa! Minha vida  está  muito dramática. Antigamente era  só risos e hoje em  dia são só lagrimas. Agora eu odeio Apolo e  Hermes,juntamente a todos os  olimpianos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Muitos beijos e até o próximo ♥