Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 28
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente!

Aqui estou eu com mais um capítulo!


A música em que me inspirei para escrever a carta e os sentimentos da Vick é Impossible da cantora Shontelle.


Espero que curtam, pois eu caprichei.


Emfim, tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/28

 

P.O.V Ares

Cheguei no meu  templo e o mesmo se encontrava silencioso.  Não estranhei, pois Victória  estava  agindo  como uma pessoa depressiva.  Eu temia que ela tivesses descoberto a verdade  e  agora me odiasse. Com razão, pois eu mesmo me odeio  por ter concordado com isso.  O plano que Zeus propôs  de ocultar as duas  até  o fim da guerra, dever ter soado mal para ela. Mas, eu iria explicar melhor para ela. Basta ela querer me ouvir e querer entender.  

Entro em nosso quarto e encontro uma carta em cima da cama. Pego a carta  com as  mãos  trêmulas e   o anel que eu dei a ela,quando começamos o namoro caiu em meu colo.  Eu o pego e o encaro.  Mesmo não querendo admitir eu já sabia do que se tratava. Ela fugiu. Ela fugiu de mim.Abro a carta e  me preparo para ler  o conteúdo.

Carta on:

Ares suponho que já saiba o motivo desta carta, já que eu não me encontro ai no seu templo. Eu fui embora. Sim eu, fui.  Não quero que me procure e nem a  minha filha. Pois ela não precisa de um mentiroso como pai.  Ares, até  agora eu não consigo aceitar o que você fez  conosco. O que vocês  todos  os deuses e deusas pretendiam fazer  comigo,nossa  filha,Diana,Alice e Emily.    Nós somos as  vitimas de vocês todos. 

Queridinho, pode ficar tranqüilo que   eu vou superar você.  Muita  gente me avisou que  você  não prestava.   Mas, eu achava que   tinha  cuidado quando se  tratava  de amar você,contudo vi que eu estava errada. Eu amei demais, quem me amava de menos.   Cara, mas eu aprendi a minha lição.  Quer dizer a eles todos  que  eu estava errada. Quer gritar o quanto eu sou tola. Quer escrever  numa  linha no horizonte  que meu coração foi quebrado.

Eu  me iludi. Sim,fui descuidada.Eu abaixei os  muros  do meu coração e deixei você entrar, para quê? Para  você  me  fazer promessas vazias?Para você me contar mentiras sujas?  Para você  quebrar  minha  confiança? Para  você  tramar  contra mim,sem eu saber?  Para você brincar comigo? Para  você me quebrar  ao meio?  

Amar  você Ares,foi o pior erro da  minha vida.  Eu não sei se consigo te  perdoar,pelo menos  não agora.  Volta lá para Afrodite e  esqueça   da nossa existência.   Minha filha  foi a única coisa  boa  que resultou de nós dois.

Mesmo,que  você seja o meu fogo e eu sua gasolina e que  eu nunca  queime  como que  queimo com você,ao lado de outra pessoa, eu... me  recuso  a ter uma relação com você baseada em mentiras e armações. Eu não preciso de  um homem em minha vida para ser feliz! Tenho a  minha filha que irá nascer  tenho certeza  que vou ser muito feliz ao lado dela. Eu vou dar uma boa educação. Vou dar amor. Vou dar verdades. Vou dar um lar calmo e  tranqüilo.  Não estrague isso, Ares! È tudo que te peço. Não estrague a vida   da nossa filha,como você fez com a  minha. Muito obrigada por ter  me dado ela,ela foi o maior  presente que você  me deu.

Adeus Ares.

Espero não te ver nunca mais.

Acabou e  não sei se  vai voltar.

Adeus...

Carta off

Quando terminei de ler, eu estava em choque. Foi como se  tirassem tudo de mim. Foi como se  ela tivesse  me esfaqueado diversas vezes sem parar.   Eu simplesmente, estraguei tudo de novo  e agora, ela não vai voltar. Perdi ela e  minha filha para sempre. 

— Victória eu cheguei! – Gritou Afrodite  entrando no quarto.

— Afrodite me deixa sozinho! – Pedi grosso.

— Cadê ela? – Indagou ignorando minha grosseria.

— ELA FUGIU!FUGIU!FOI EMBORA TÁ BOM PRA  VOCÊ! -  Gritei  com a raiva transbordando em mim.

No momento de raiva, eu peguei e  joguei   a cama  na outra parede.  Comecei a dar  socos múltiplos  na  parede com toda minha raiva.  Chorei! Sim chorei  de raiva!     Eu entedio o porquê dela ir embora e não a  culpava. Era tudo culpa  minha  e  dos  outros  Deuses. 

Olhei para Afrodite  que me encarava preocupada. 

— Foi nossa culpa! – Digo antes  de desaparecer.

Reapareço num bar qualquer. Bebo uma  atrás da outra,sem me  importar  com as  conseqüências.

P.O.V Victória Stewart

Emily já  estava conosco e  minha mãe  levava  a gente para uma cidade no Texas.Ela não nos disse  o nome.Ela só disse  que  ela havia  comprado tudo que  a gente  precisava na casa.  Isso é  uma das coisas boas da minha mãe ser  rica.  Eu me  pus a pensar  na carta que deixei para Ares.  Eu acho que peguei pesado, mas ele pediu por isso. Ele  me destruiu.  Agora, tudo que eu quero é ser feliz com minha filha e as meninas  no Texas.

Eu me lembro de anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor, eu tive, eu tive

E você foi forte e eu não

Minha ilusão, meu erro

Eu fui descuidada, eu esqueci, eu esqueci

Quando, eu escrevi aquela carta, eu me lembrei de todas as conversa que eu tive  com minha mãe   e  com  minhas amigas, de como era  importante  ter cuidado quando o assunto é  o amor,pois  isso um dia pode te  destruir. Coisa, que eu esqueci enquanto estava  com Ares. Cai na minha doce  ilusão, que se tornou amarga  quando acabou.

E agora, quando tudo está feito, não há nada a dizer

Você se foi e tão sem esforço

Você ganhou, você pode ir em frente, diga a eles

Uma lagrima escorre pelo meu rosto .Nesse  momento ele deve estar rindo de  mim ou   transando com  a Afrodite.   Aposto que ele  irá  dizer a todos os Olimpianos o quanto eu fui estúpida.

Diga a eles tudo o que eu sei agora

Grite isso de cima dos telhados

Escreva isso no horizonte

Tudo o que nós tínhamos se foi agora

Diga a eles que eu era feliz

E meu coração está partido

Todas as minhas cicatrizes estão abertas

Diga a eles o que eu esperava ser

Impossível, impossível

Impossível, impossível

Eu já havia sofrido algumas  vezes por amor.   Meninos que não gostavam de  mim essas coisas de  criança e  pré-adolescente. Mas,  Ares  havia aberto feridas profundas  em  mim.  Vai ser  difícil  as cicatrizes se   fecharem.

Desapaixonar é difícil

Se apaixonar por traição é pior

Confiança partida e corações partidos, eu sei, eu sei

Pensando que tudo o que você precisa está lá

Construindo fé sobre o amor e palavras

Promessas vazias serão desgastadas, eu sei, eu sei

Eu podia  ter continuado  lá e  fingido que  não sabia de nada,somente para ficar perto dele e beijar ele. Mas se  apaixonar  por traição é  o mesmo  que pedir  para  sofrer. Eu construí um   amor com  Ares sobre fé sobre  o amor e palavras. Acredite em promessas vazias, que  com tempo ficaram desgastadas e desaparecerão da  minha mente.

E agora, quando tudo se foi, não há nada a dizer

E se você terminou de me envergonhar

Você pode ir em frente sozinho, diga a eles

 Eu chorei mais  um pouco.Ninguém no carro  me impediu e  eu agradeci. Meu coração e minha mente estavam cansados. Eu só quero paz,mas minha mente esta  turbulenta  e  meu coração está doendo muito.

Diga a eles tudo o que eu sei agora

Grite isso de cima dos telhados

Escreva isso no horizonte

Tudo o que nós tínhamos se foi agora

Diga a eles que eu era feliz

E meu coração está partido

Todas as minhas cicatrizes estão abertas

Diga a eles o que eu esperava ser

Impossível, impossível

Impossível, impossível (deixa eu dizer a eles)

Impossível, impossível

Impossível, impossível

Eu acreditava em nosso amor. Eu acredite  em nós. Julguei ser  impossível que acabasse. Mas, como acabar com algo que nuca existiu de verdade.

Uuh, impossível, yeah, yeah

Eu me lembro de anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor, eu tive

 Eu encostei minha cabeça. No ombro de Alice.  Eu me tentei dormir. Dormir faz bem, pois eu estava cansada emocionalmente fisicamente.

Diga a eles tudo o que eu sei agora (yeah)

Grite isso de cima dos telhados (grite isso de cima dos telhados)

Escreva isso no horizonte

Tudo o que nós tínhamos se foi agora (hey)

Diga a eles que eu era feliz (diga a eles que eu era feliz)

E meu coração está partido (e meu coração está partido)

Todas as minhas cicatrizes estão abertas

Diga a eles o que eu esperava ser (uou)

Impossível (impossível), impossível (impossível)

Impossível, impossível (deixa eu dizer a eles)

Impossível, impossível (hey, deixa eu dizer isto)

Impossível, impossível

Antes de cair  no sono, eu olhei pela  janela  o céu e  deixei uma lagrima  rolar e    apaguei em seguida

Eu me lembro de anos atrás

Alguém me disse que eu deveria ter

Cuidado quando se trata de amor, eu tive


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Muitos beijos e abraços ♥

Até o próximo ♥!