Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 26
Quebra de confiança


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Aqui estou eu com mais um capítulo!
Tenham,uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/26

P.O.V  Autora

Victória  já estava  no seu sétimo mês de  gestação. Sua barriga já estava bem maior. Seus pais estavam indo fazer uma visita á ela, pois a mesma se encontrava em estado de depressão. Ninguém sabia o motivo. Valerie estava muito preocupada com a filha e  tinha medo que sua neta estivesse mal também. Assim que ela e Hefesto chegaram ao templo de  Ares,os mesmos foram direto para o quarto de Victória. Valerie bate na porta do quarto.

— Entra! – Berrou Victória.

P.O.V Victória Stewart

Assim que a porta se abriu eu virei  meu corpo para a janela,ficando assim de costas para  a pessoa que entrasse .  Nos  últimos dias eu aprendi que não posso confiar em ninguém desse  maldito mundo . Eu queria ser somente  uma simples garota americana que tem  uma vida comum e  não uma semideusa.   Deuses, monstros, meios-sangues e toda essa gente, fizeram da minha vida miserável.  Tudo que eu queria era  ser um pessoa normal,com problemas  normais. 

— Filha, você está melhor? – Pergunta meu pai.

—  Não! – Nego -  O que você está fazendo aqui?! – Digo indignada.

—  Mocinha,modere o tom comigo,pois eu sou...  -   Eu o interrompo.

— Meu pai? Grande coisa, quando tudo o que você e todos aqueles   Deuses   inúteis  fizeram por mim. – Grite descontrolada.

— Calma , filha! – Pediu minha  mãe.  – Ele  só está preocupado, assim como todos  nós.  -  Minha mãe tenta  me tranquilizar.

—  Sai daqui! – Mandei.  – Não estou nem ai se você é  um Deus grego  ou se é  meu pai.Só quero ficar  longe  dessas  mentiras!Longe de  vocês! – Digo chorando.

Hefesto sai do quarto sem dizer nada.  Minha mãe me  olhou com um misto de  irritação e preocupação.

— Mãe, eu odeio eles!Odeio! – Digo soluçando de tanto chorar.

— Mas, minha filha o que houve? – Indagou minha mãe, me abraçando.

— Eles me enganaram... -  Digo afundando minha cabeça em seu pescoço.

 - O que aconteceu? -  perguntou minha mãe soando temerosa.

FlashBack on:

No meu sonho eu corria  por   uma  floresta densa e sombria. Havia um bebê em meus braços. Eu  corria de algo ou alguém.   Eu não sabia para onde ir até que vi uma luz amarela.  Eu corri na direção da luz sem hesitar. Não estava com medo do que me aconteceria  se eu não fosse até a luz e sim do que aconteceria se eu continuasse ali naquela escuridão.

Quando cheguei mais perto  notei que aquela luz era de uma  casa. Eu entrei pôs a porta estava aberta.  Coloquei minha filha  na  cama e tranquei a casa.   Eu fui par acama e me sentei vendo minha filha dormir.

—  Você quer saber a verdade? –  Disse  uma voz já conhecida por mim.

— O que quer Gaia? – Rosnei.

—  Te  contar a verdade,para que você possa  saber qual lado escolher.  – Disse com simplicidade.

— O que quer dizer com verdade? – pergunto tentando disfarçar minha curiosidade.

—   Quer saber  qual o plano dos  Olimpianos? – Indaga com  malícia.

— Fale logo sua maldita! – Digo sem paciência

— Eles  planejam  entregar  a sua filha pra  que Hécate  faça  um feitiço  para que ela  simplesmente  fique  oculta por toda a eternidade.   – Diz   Gaia. – E tem mais! Eles vão tirar  sua filha de você assim que ela nascer  e você será presa   numa  ilha  como Calipso, a única diferença  é que ninguém vai te encontrar. – Gaia da uma risada. – Tem certeza que ainda quer jogar no time  do Olimpo ? – Ela pergunta com veneno.

—   Isso é mentira! – gritei incrédula.

—  Olhe para a cama! – Mandou  Gaia . Quando fiz isso minha filha não estava em lugar nenhum e  em seu lugar estava  somente sangue.

— O que você fez? – gritei desesperada.

—  Eu não fiz nada! – Negou  Gaia. -  Os olimpianos querem que a criança e você sejam ocultas. Mas Zeus,tem um plano secreto. – Gaia   que estava agora na forma humana se aproxima do meu  ouvido.  -  Ele  vai matar você e sua filha. – Sussurra.

— Não pode ser! -  Neguei chorando.

— Zeus acha que  o seu filho não é de Ares,portanto  não se importa com você e nem com esse  bebê.  -  Diz gaia. – Contudo, você sabe  que  eu sempre  vou estar de braços abertos para acolher você, sua filha e suas amigas. Quando ver que  não tem mais jeito me procurem. – Diz e o sonho acaba.

FLASHBACK OFF

— Foi isso que aconteceu!  - Digo enxugando as minhas  lágrimas

— Se isso for verdade. Vocês duas correm muito perigo! – Diz minha mãe. – Filha tenho uma coisa para te contar.  – Diz minha mãe nervosa.

— O que, mãe?  - pergunto a encarando.

— Eu  sirvo a Gaia.  Você deve  ir  com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Muitos beijos e abraços ♥
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.