Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 25
Atitudes estranhas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Cheguei com capítulo novo!
Aqui teremos uma DR!
Tenham, uma boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/25

P. O.V Victória  Stewart 


Cinco meses depois.... 

Já  me encontro no quinto mês  de gestação.  Eu estava  cansada  de ficar no templo  de Ares.  O motivo  principal  eram nossas  brigas constantes.  Nem Alice e Diana conseguiam me animar.  A única  pessoinha que arranca sorrisos  meus é minha  filha.  Seu nome eu ainda não  pensei.  Afinal  ainda tinha  bastante  tempo para mim pensar nisso. 


No  começo, eu achei  que poderia ter uma gestação  em paz no templo de Ares. Como estamos no Olimpo, sempre  vem alguma Deusa inconveniente  me encher  o saco (Leia-se Hera e Afrodite ).  Quando  Hera e Afrodite  não  vem aqui para me chatear, Ares faz isso.  Quanto mais perto está  da  guerra  e da hora  em que vou dar a luz, mais insuportável  ele fica.  Nossa convivência  amorosa  e pacífica  acabou quando eu entrei no quarto  mês  de gestação.  

Por  que Ares estava tão  grosso  comigo? Logo agora que eu preciso  de todo seu carinho  e apoio, ele  decide virar um babaca!  Será  que ele está  aflito  por causa da guerra ou  está  cansado  de mim?   Perguntas  sem respostas.  Perguntas  que rondam  a minha mente  e  que aumentam por causa  de minha  insegurança. 

Sou desperta de meus devaneios   por passos  pesados  pelo piso de mármore  do templo. Ares entrou   na sala com alguns  machucados  recente no rosto. 


—  Ares, o que aconteceu  com você?  -  Perguntei indo em sua direção.  -  Deixa eu cuidar  disso.  -  Pego um kit de primeiros  socorros para limpar  os machucados. 


—  Não  precisa  fazer nada!  -  Ele puxa o kit de minha  mão. 

—  Preciso sim!  - Afirmo.  -  Eu faço  o que eu quiser  Ares! Só  quero te ajudar!  -  Digo com indignação.  -  Será  que dá  pra parar de agir como  uma babaca!  - Gritei.

—  Fala baixo!  - Exigiu.  -  Esqueceu  que não  pode se alterar! -  Ele me repreende. 


—  Oh!  Agora  está  preocupado  com isso!  - Debocho.  -  O engraçado  é que ultimamente  me irritar  é o que você  mais faz, Hipócrita!  - Meus olhos  faíscam  de raiva. 

—  Você  está  insuportável!  - Ele diz irritado. 


A raiva se apossa de mim.   

—  Vai se ferrar!  - Berro.  -  Eu insuportável?  - Pergunto rindo  pelo  nariz.  -   Nos últimos meses   você  tem agido  como um cretino.  Ares!  Acorda para vida! Eu estou grávida!  - Me aproximo mais ainda  até ficar a alguns  centímetros  de seu rosto.  -  Eu preciso  do seu apoio  e carinho e não  ser alvo de sua  raiva.  Isso faz parecer  que você  não  liga para mim e a nossa  filha.  -  Digo com a voz  embargada.  Uma  lágrima solitária  escorre pelo meu rosto. 

—  Eu ligo  para vocês!  - Ele diz.  -  Eu estou protegendo  vocês!  - Ele diz indignado. 

—  Você  chama me trancar  aqui  e nos esquecer, de proteção?!  - Indago. 

—  Eu admito  que eu  ando  ausente, mas o que você  queria?!  Estamos  no meio de uma guerra  contra Gaia!  Ela quer vocês duas.  Não  posso perder  as duas mulheres  da minha  vida.  -  Ares se aproxima   até  encostar  os lábios  nos meus. 


Eu  não  resisto e me  entrego ao  beijo.   O beijo começou  com urgência  e depois  foi se suavizando.   Eu  me afasto de Ares.  

—  E a sua  grosseria?  - Pergunto segurando minha vontade  de beijá-lo  novamente. 

—  É  a guerra!  - Responde.  -  Eu sempre adoro uma boa guerra, mas, o fato de você  e nossa filha estarem no meio disso tudo, me deixa nervoso e eu acabo descontando  nas pessoas  erradas.  -  Ele diz.  Ares  provavelmente  iria falar mais  alguma   coisa, entretanto  eu o impedi, com um beijo. 


Depois  do beijo, eu olhei  envergonhada. 


—  Eu pensei  que não  me amasse mais e que estivesse com Afrodite ou alguma  mortal, melhor  que eu.  -  Falo cabisbaixa. 

—  Ninguém  é  melhor  que você!  - Ares diz me olhando.  Ele entrelaça  os braços na minha  cintura  e quando  ia me beijar, uma contratação  me faz arfar de dor.  


—  Melhor  se sentar!  - Ares sugere. 

Eu assinto e me sento sofá. 


—  Vou preparar  algo  para comer!  Já  volto. -  Informa Ares. 

P. O.  V Ares

Victória  não pode nem desconfiar  do plano  de Zeus.   Provavelmente,  ela vai passar  a me odiar.  Contudo, essa parece  ser a única solução.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Muitos beijos e muitos abraços ♡♡♡
Até o próximo!