Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 21
As coisas estão piorando


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!

Neste capítulo temos um roubo e "sequestro".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/21

P. O. V Alice 


Olhei  ao redor  e todos  estavam concentrados  na barreira.  Puxei Emily  e  saímos  sorrateiramente.  Quando nós afastamos numa  distância  considerável começamos  a correr.  Em poucos  segundos perceberam  nossa ausência  e começaram a gritar.  Ouvimos  Ares e os  filhos  dele dizendo  que iam nos picar.  Poxa a gente não  era  traidoras,   mas é inútil tentar falar isso agora.  Era bem capaz de Apolo me lançar uma  flecha. 


—  Para onde  elas foram?  -  Perguntou  Emily  ofegante. 


—  Gruta? Talvez?  - Respondi  incerta. 


Pegamos  a direção  da Gruta e  despistamos  os semideuses  e deuses que queriam nossa cabeça  num espetinho.  Tínhamos  que encontrar  minhas amigas e sobrinho  ou  sobrinha.  Chegamos na gruta  e pegamos   nossas  lanternas, porém estavam quebradas.  Sem escolhas entramos no breu mesmo.   
Foi complicado  andar.  Tropeçamos, caímos, batemos  a cara na pare.  Mas desistir não estava nos nossos  planos.  Ate que eu tropeço num cilindro.  Pego o objeto e é uma lanterna  coberta  de gosma. ECA!  Joguei a lanterna  longe  e limpei as mãos.  

****
 
Procuramos por toda a parte e nada.  Elas tinham sido  levadas por Gaia  e a sua  turma. Eu e Emily  estávamos  cansadas e com  hematomas  e dores pelo corpo.  Fomos para parte que tinha lodo (era melhor  que dormir  no chão  duro)    e deitamos e logo fomos vencidas pelo cansaço.  Dia  difícil. Vida difícil. 


P. O. V Victória  Stewart 


Acordei em um lugar  estranho.  Estranho  não do jeito  bizarro.  Mas sim de um jeito  só desconhecido  mesmo.   Estava   deitada numa cama macia e cheirosa.  Parecia a cama de uma rainha.   Contudo  me lembrei do dia anterior.  Eu fui sequestrada e estou  fora do alcance  de  qualquer  um do acampamento.   

Seja  lá quem foi  o mongoloide  que foi  enviado  para nos sequestra  é no mínimo  incompetente.  Que tipo de sequestrador deixa a vítima  solta e sozinha.  Logo  vi  me encontrava num apartamento.  Procurei rapidamente  Diana e a encontrei acordando  em outro quarto.  Tentamos  abrir a porta.  Trancada.   Janelas também.  Telefones  nenhum. Estávamos  presas.  Mas se  Gaia  queria nos  capturar  para  que larga a gente  aqui? 


—  Diana  precisamos  sair!  - Eu estava  nervosa.  


Se  Eu teria  um bebê, eu quero  Ares  junto  a mim.  Ele  iria  me  ajudar a cuidar  dele.  O neném  teria os avós  e tios para lhe proteger. Será  que eu ficarei  aqui até  o bebê  nascer?  Sem nem fazer pré-natal!  


—  Nós  vamos  sair!  - Afirmou  Diana. 


Ela  começou  a procurar  uma forma  de  sair.  Foi quando  me lembrei  do medalhão  que meu pai fez  Ele para poder me encontrar  se eu estivesse   em apuros.  Eu  o apertei e rezei. 


“Me Ajude  papai”


Na  mesma hora  a porta é destruída.  Ares  entrou rugindo  de ódio.  Meu pai e Hera  vieram atrás.  Ficaram confusos  pois não encontrarem nenhum  monstro.  Eu  corri e abracei Ares.  


— Eu queria  te contar...  – Chorei.   – Só não  tive tempo!  - Expliquei. 

Ares  não  disse  nada.  Ele não  pode me largar  agora!   Já estava  pronta para  sair de perto dele,  porém  Ele me  puxou  para um  beijo. 


—  Desculpa  por  desconfiar de você... – Disse ainda  com os lábios   perto do meu. Ele me beija de novo. 


Eu me separo  dele e abraço  meu  pai e foi  em seus braços  que desmaiei. 


P. O. V Emily 


Acordei  com um feixe de  Luz contra  o meu rosto.  Soltei a mão de  Alice   e a mesma acordou.  Nós  levantamos e caminhamos até a Oficina onde construímos  nossas armas  especiais.  Reviramos o local ao avesso, mas não  encontramos.  Ouvimos  sons vindo de fora da gruta.  Saímos  da oficina  e tampamos o buraco  de acesso.  Fomos ao pequeno  córrego  e mergulhamos  os pés.   Alguém  entrou na gruta.  De repente  uma mão pousa em meu ombro  me dando  um susto.  Eu me desequilibrei  e puxei a pessoa  junto e caímos um sobre o outro  no  córrego.   Quando  me recuperei do susto, eu reconheci a pessoa  de imediato.  Era Hermes, Deus  dos ladrões. 


—  Pai!  - Disse Alice  tentando  ficar séria. 


Mas tanto eu quanto  Hermes  a ignoramos. 


—  Olha só o que  você  fez?!  - Gritamos  em uníssono. 

P. O. V Ares  


Eu  estava   extremamente  preocupado com  Victória.  Agora  eu reconheci iria  ser  pai  de um filho  com a mulher  que realmente  amo.  Já estava  imaginando  ela com os belos vestidos  que eu  mandaria fazer  para poder  mostrar  a todos a Garota  da guerra.   Victória  e meu filho  ou  filha  iriam virar Deuses Menores  e  Eu ensinaria o meu filho  ou filha  a ser grandes  guerreiros. 

Hefesto  queria carregar  Victória,  mas eu o impedi. 


—  Deixa que eu levo Victória  e o  bebê  -  Disse a pegando  de  Hefesto.  


—  Tome cuidado!  - Advertiu. 


Como se eu fosse  burro  de  machucar  um dos  dois.  Em pouco tempo chegamos ao acampamento.  A primeira  coisa  que fiz foi  colocar  Victória  no meu quarto  na casa grande.  Eu dei um selinho  nela e tirei minha  jaqueta,  depois  me deitei ao seu lado.  

P. O. V Victória 


Acordei  com um braço  ao redor de mim.  Alisando  minha  barriga.  Eu sorri involuntariamente  e me viro  para  encarar  Ares.  O beijo  lentamente. 

—  Tenho fome!  - Reclamo – Vou ir  pegar...  


— Eu pego!  - Ele diz me interrompendo. 


Ares  se levanta, pega a jaqueta  e sai.  


“ Victória  você  não terá  paz na sua vida ao lado  dos Deuses” – Diz uma voz.   


Olho ao redor  e não  encontro  ninguém.  Percebo que a voz vem da minha  cabeça.  


—  Quem é você?  - Pergunto ríspida. 


Você  é só a marionete  deles!  Mude isso...”


—  Saí!  - Gritei  tampando o ouvido. 

—  Nossa!   Precisava ser tão ingrata!  - Reclamou Ares. 


—  Não  foi com você! – Digo tentando  disfarça  o nervoso.  – É só um mosquito  chato!  - Menti. 


Ele assentiu e me  entregou  a comida.  Antes  de  começar eu beijei  Ares  mais  uma vez.  Algo me  diz que tempos  MUITOS  mais difíceis estão por  vir. 

“Mas está ficando ruim 
Morte certa 
Mas eu quero o que quero
 E eu tenho que conseguir 
Quando o fogo morre
 Céus escurecidos
 Quente como um fósforo 
Só sobra fumaça”– Fire Meet Gasoline  - Sia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês! ♡☆♡
Beijos e até o próximo! ♡☆♡