Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 20
A profecia da semente


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!!!!
A internet colaborou e estou postando até mais cedo :-)
Esse capítulo tá caprichado!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/20

 

P. O. V Victória  Stewart

 - Preciso  de ajuda – Digo desesperada. 

—  Vick   o que houve?  - Pergunta  Emily   assustada. 

—  Eu acho que estou grávida!  - Eu a encaro, entrando em pânico. 

—  Como você  Sabe disso?  - Ela  aponta para o espaço  de sua cama desocupado  e eu me sento ali.  – Por que no  acampamento  não tem muitas farmácias.  Portanto  não há muitos  teste de gravidez.  – Emily   me olha preocupada. 


—  Gaia me disse num sonho!  - Falo alisando meu ventre.  Franzo o cenho me lembrando  de algo.  – Pensando bem...Eu estou com muitos  enjoos e minha menstruação  tinha que descer ontem!  - Eu agarro as mãos de Emily  desesperada.  – Preciso saber se isso  é verdade...  – Eu abraço  Emily  e ela retribui  e fica dizendo  que “vai ficar tudo  bem”.  Tento acreditar  no que ela diz, mas é difícil  Muito  difícil!  Ainda mais com o que Gaia me disse a respeito  de meu filho ou filha. 


—  Alice  me contou sobre  eu ser uma das escolhidas... -  Emily  olha  para mim com os olhos  marejados.  – Quem sabe assim, Hera não se preocupa  comigo – Uma lágrima  escorre  pela sua face. Eu a abraço  de novo e ela afunda  a cabeça  no meu  ombro e chora. 


Nesse momento  Alice entra com olhos  vermelhos  de tanto chorar.  Ao seu lado vinha Diana que  não conseguia conter seu choro.  Eu levantei e a abracei.   Nossas vidas são um caos.  Quando  achamos que podemos  ser felizes, algo acontece.  Sempre  acontece.  Eu acho que  é o destino  da maioria dos semideuses  serem infelizes  a maior parte do tempo.
De repente  sinto Diana  por as mãos no meu ventre.  Ela deu um pulo e me encarou sorrindo.  

—  Você  tá grávida!  - Diana afirma,  me deixando  desnorteada. 


—  Como pode ter certeza?!  - Eu não podia engravidar  não agora.  Só tenho dezessete  anos,  não posso ser mãe ainda. 


—   É um dos meus dons – Deu de ombros.  – Parabéns!  - Ela me abraça. 


—  Nossa!  - Alice  diz surpresa.  – Você  e o Ares são muito  rápidos.  Eu e Apolo ainda estamos nos conhecendo melhor!  - Ela me dá um abraço.  – Parabéns! 


Eu não conseguia  nem colocar  um sorriso  amarelo  em meus lábios.  Eu estava  em  pânico.  Como eu cuidaria de um filho,  sendo tão jovem  e às  vezes imatura.  O pior  de tudo é que meu bebê além de estar em perigo,  estaria destinado  a carregar  um fardo grande demais  para ele.  O fardo de destruição  do Olimpo.  Por que  O meu filho?!  Não pude  mais segurar o choro.  Meu choro  sofrido  ecoava por todo o chalé.  As meninas   tentavam  me passar  conforto.  Porém naquele  momento  eu só queria  me aliviar.  Parei de chorar  anos poucos e fiquei  em silêncio. 


—  Você  contará ao Ares?  - Diana pergunta  quebrando  o silêncio. 


—   Sim!  - Falo firme.  – Vamos proteger   nosso filho  juntos!  - Coloco a mão no meu ventre.   – Ele não pode me abandonar!  Não agora!  - Minha voz sai temerosa. 


Eu e as meninas  disfarçamos nossas caras de choros e fomos para o refeitório  jantar.  Algo me dizia que mais uma bomba  iria estourar.  Naquele  dia  os meios-sangues foram autorizados  a se sentarem misturados.  Mais eu e as meninas,  não sentamos com nossos  amigos.  Ares me chamou pra jantar  com ele,  mas eu recusei.  Nós quatros  sentamos  numa mesa afastada  e comemos em silêncio.   Por sorte  ninguém,  além  de  Ares ninguém  sabia  que éramos  as  escolhidas  de Gaia.

Então Rachel  dê repente  se levanta e anuncia  uma profecia.  


— “A semente germina no ventre dá nascida das forjas”
“ A semente  poderá ser a destruição  do Olimpo  “
“Ou sua salvação “
“ Poderosa e forte esse legado será”


Depois  de falar a profecia  ela  volta ao normal.  Logo todos olham para mim.  Afinal a “nascida  das forjas” só poderia ser eu.  Como eu  já disse antes,  sou a  única  filha de Hefesto.  Eu me levanto e corro e Diana  me segue.  Vou para a gruta aonde estávamos  construindo  nossas armas.   Pego a minha lanterna  escondida perto da entrada e entro.  Diana faz o mesmo. 

— Cadê as outras?  -  Pergunto olhando  ao redor. 


—  Eu não  sei!  - Ela  diz nervosa.  – Talvez  foram Barradas pelos outros!  - Nos abraçamos. 

De repente  sentimos  um tremor, já conhecido.  A barreira. 


P. O. V Emily Smith


Tentamos  seguir Victória  e Diana, mais ou outros  Nos abordaram.  Os deuses também  vieram nos  fazer perguntas.  O primeiro  foi Ares. 


—  Por que  ela não me contou?  - Sua voz saiu magoada.  – Por que ela não disse  sobre a gravidez?  - Ele pergunta  com  raiva. 

—  Ela descobriu  ainda pouco!  - Respondi estranhando  sua reação.  Ele estava magoado? 


—  Eu fui até  a mesa de vocês!  - Ele  gritou.  – Ela ao menos   podia  ter tido a decência  de me contar!  - Seus olhos  vermelhos  ardiam em fúria. 


—  Você  é retardado?  - Pergunta  Alice sem paciência.  – Qual foi a parte de que ela descobriu  ainda a pouco,  você  não entendeu?  - Disse ríspida.


—  Ares,   ela estava assustada!  - Berrei incrédula. 

—  Ares  está certo! -  se intromete Hera.  - Temos  o direito  de saber que vamos ter um neto, pela  boca dela e não  por uma profecia!  - Hera diz raivosa. 


—  Aposto que planejam  Nos trair e levar a criança  para o mal!  - Zeus  diz com nojo na voz. 


Agora  eles passaram  dos limites 
—  Vão se ferrar!  - Berrei incrédula.  – Eu nunca ouvi tanta merda  na minha  vida!  - Lancei  um olhar  de desprezo  para todos. 

—  Nunca!  NUNCA  trairíamos vocês!! -  Gritou Alice com raiva. 

Eu olhei em volta e todos. Todos!  Nos olhavam com certa desconfiança.  Até nossos  amigos!. Meus  olhos  marejaram.  Eu encarei Hera e pude notar que estava arrependida.   Deixei uma lágrima  escorrer.   De repente  tenho um mal pressentindo  ruim,  olhei para Alice  e ela parecia  sentir o mesmo.  Logo  um tremor   é sentido por todos!   

—  Vick e Dih!  -  Murmuro para mim e Alice.  Ela arregala os olhos.  


— Sai da frente!  - Gritei tentando ultrapassar  os semideuses,  mais eles continuaram no caminho. 

—  Para vocês  fugirem?  - Indaga  Thalia.  – Nunca! 


—  Será  que não percebem?  - Perguntei incrédula. 


—  Gaia não veio agora  Por nós duas!  - Alice diz   nervosa. 


—  Ela primeiro  vai pegar os mais vulneráveis!  - Digo pensativa. 


—  Ou seja... – Alice  diz com  pesar. 


—  Victória  e Diana!  -  Exclamamos juntas. 


P. O. V Victória  Stewart 


Ouvimos  sons dentro  da gruta.  

—  Vamos ir para o fundo!  - Sugere Diana  e eu concordo. 


Corremos o mais rápido  que podíamos até chegar no final.  Os sons vinham de todos os lados.   Eu estava com muito  medo.  Nossas lanternas  começaram  a falhar. 

—  Aí não!  - Falo em desespero. 


— Não!  - Diz Diana.  Logo   Elas se apagam. 

Ficamos em um silêncio  sepulcral.  Nenhuma de nós ousávamos  falar uma única  palavra.  Diminuímos  nossas respirações.  Nossas mãos  estavam entrelaçadas e  o medo a flor da pele.  Por um momento  achei que  a coisa  tinha ido embora. Porém, algo agarra minha perna e me puxa.  Eu e Diana  gritamos  e depois eu senti a inconsciência  me tomar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocês♡♡♡♡
Beijos de luz♡☆☆♡☆☆