Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 19
Grávida?!


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente!

O próximo vai demorar um pouco para sair...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/19

P.O.V Ares

Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo. Minha garota uma das escolhidas daquela doente mental! Merda!Mil vezes merda!  Eu olhei para Victória  e a mesma  estava chorando.  Eu segurei seu rosto e enxuguei  com os polegares. Ela me  olhou  triste.  Isso me quebrou. Ela era sempre  tão alegre. Tão sorridente! E agora graças a Gaia estava chorando.  Eu juro que vou parti Gaia em duas.  

— Você tem certeza? – Pergunto  a segurando  em meu colo. Já que ela havia deitado nele.

— Sim! – Ela Afirma. – Primeiro os pesadelos. Depois veio  a marca.  – Ela retira  a pulseira de seu pulso e mostra uma marca. Eu analiso e com certeza era obra de Gaia.  – Depois  ela quase  me afogou! – Eu a interrompo.

— Você não estava bêbada? – Indago confuso. Ela  se levanta  do meu colo e se senta na cama.

— Algo me atraiu para fora do Chalé de hera! – Ela diz  passando as mãos  no cabelo nervosa.  – Foi Gaia! Ela me puxou para o lago! – Victória  olha para mim e noto que ela sente vontade de chorar.  – Euriale e Esteno  falaram que eu,Emily, Alice e Diana somos a escolhidas. – Ela começa a chorar. – Estou com...medo – ela me abraça.

Eu beijo seus lábios. Foi um beijo, por incrível  que pareça, calmo.   Quando nos separamos eu segurei seu rosto e  olhei em seus olhos.

— EU não vou deixar aquela  vadia, tocar um fio de cabelo seu!  - Digo alisando sua bochecha. Ela fecha os olhos.

— Ares... eu – Ela para de falar e se levanta correndo e vai pra o banheiro.

P.O.V Victória Stewart

 Senti um enjôo  terrível e corri para o banheiro, aonde vomitei tudo o que havia ingerido no dia. Sinto mãos segurando meu cabelo. Depois de passar mal. Escovei os dentes. Ares me trouxe um copo com água. Eu olho  para ele vermelha de vergonha.

— Sinto muito por ter visto aquela cena! – Sento na cama   e fito o chão.

Ele levanta o meu rosto e eu o encaro.  – Amor você será minha mulher, cenas como essa não vão me fazer  deixar de ama - lá.  – Ele diz dando um selinho.

Quando conheci Ares jamais pensei que ele poderia ser tão carinhoso. Mas agora não tenho mais dúvidas de  que as aparências enganam.  Ele podia ser arrogante   com os outros , mas desde que começamos a ficar juntos ele  é  carinhoso comigo. Lembro-me do dia que eu e Ares queimamos como um só. Esse dia foi perfeito.  Se não tivesse esgotada repetiria o ato.  Mais  o dia de hoje foi pesado demais e eu não sou de aço. 

Eu e Ares ficamos ali trocando carícias. Porém uma frase que ele falou retorna a minha mente. “ Você será minha mulher”. Estaria  Ares pensado em casamento ou foi só modo de dizer.  Se  ele pensa que vou me casar tão rápido está enganado. Eu quero dar um passo de cada vez, ou pelo menos estar  segura e bem longe de Gaia.

Adormeço ali em seus braços. Contudo, tive um sonho que me arrepiou toda!

Sonho On:

 Eu estava no mesmo lugar de antes. A mesma floresta. A mulher misteriosa. Que eu já sabia ser Gaia apareceu. Não era possível ver seu rosto, o que me irritou profundamente.

— Gaia! Eu já sei quem é você! – Grito irritada. – Amostre seu rosto e pare de se esconder nas sombras! – Falo num tom de voz exigente.

Por incrível que pareça, ela obedeceu.  A poeira ao redor se dissipou. Seu  manto negro voou para longe e seu longos  cabelos saíram de seu rosto.  Finalmente pude ver seu rosto.  Gaia era bonita.  Ela era  meio pálida e seus cabelos eram escuros  cor  de terra úmida. Seus olhos mais verdes que as folhas das árvores. Ela sustentava um sorriso de satisfação em seu rosto de aparência  delicada e ao mesmo tempo sofrido.

— Fico feliz que já saiba quem sou eu! – Ela se aproxima de mim, mas eu me afasto mais.

— Eu não vou te ajudar em seus planos de dominação Gaia! -  Digo com firmeza.

—  È claro que vai meu bem! – Gaia diz convicta.

— Nunca! – Berro. – Vou ficar do lado certo! – Afirmo. – Vou ficar ao lado da minha família e de meu namorado!  - Já estava começando  a perder  meu autocontrole.

— Acha mesmo que Ares te ama? – Pergunta irônica. – Ele só queria dormir com você! -  Ela me olha com pena.  – Quem ele quer mesmo sempre vai ser Afrodite! Você foi uma mera distração! -  Gaia  diz se aproximando. Dessa vez eu não recuei.

— Você não sabe de nada! – Aponto o dedo  em sua direção. – Mentirosa! – Grito tampando os ouvidos.  – Não  quero ouvir suas mentiras, sua suja!

— Você será  minha  aprendiz Victória! Querendo ou não! – Ela  coloca sua mão em meu ventre. – E você será  a mais importante, pois carrega a destruição do Olimpo! – Ela alisa  meu ventre.

Eu arregalo os olhos. Não! Eu não posso estar grávida. Antes que eu pudesse indagar alguma coisa Gaia me libertou do sonho.

— Acorde! – Ela disse.

Sonho off

 Acordo com alguém sacudindo. Era Ares.

—Você está bem? – Ele pergunta. –  Você estava se debatendo.

— Gaia... – Foi tudo que consegui dizer.

Levantei-me  correndo ignorando os chamados de Ares.  Fui para o chalé  de Hera, a procura de Emily.

— Preciso de ajuda! – digo desesperada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo vocÊs ♥
Beijos de luz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.