Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 16
A tormenta está cada vez mais próxima...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Aqui vai mais um capitulo,amores!

Link da roupa 1: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=202791272

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/16

P.O.V Ares

Acordei sentindo o perfume doce dela. O Sol já tinha nascido, devia ser umas nove horas da manhã.  Olhei para Victória  e ela ainda dormia. Seu semblante era calma e esboçava um sorriso no rosto.  Eu  beijei seus lábios e com o toque  ela despertou.   Ela logo retribuiu o beijo. 

— Bom dia! – Disse  Victória sorridente.

— Bom dia! – Respondi acariciando sua cintura.

Ela sorriu.  – Devemos voltar ao acampamento -  Disse acariciando minha barba mal feita.  Ela ia se levantar mas a puxei de volta para cama. Ela caiu sentada e eu deitei em cima dela.

— Ir embora? Mas aqui está tão bom! – Disse distribuindo beijos em seu pescoço.

— Ares, é serio! -  Diz Tentando resistir. – Meus pais podem ficar preocupados! – Disse  tentado sair de  baixo de mim. A impedi. 

 Sentei na cama e  ela fez o mesmo,mas  eu segurei seu rosto e a olhei no fundo dos olhos - Eu sou Ares! Deus da guerra a da Violência! Eu não preciso dar satisfação a ninguém! –  Percebo que Victória por um momento perdeu o chão. Ela me beijou  vorazmente. Podia ficar assim o dia todo. Mas ela parou o beijo.  

— Ares... temos que ir! – Diz Victória.

Bufei de irritação e concordei com a cabeça.  Ela se levantou e começou a ser vestir e eu fiquei olhando para o corpo dela enquanto ela fazia isso. Victória ficou só de lingerie e olhou pra mim com a face corada. Eu franzi o cenho. Então ela amostrou o vestido todo rasgado.  Eu me segurei  para não rir. Mas não consegui.

— Pare de rir! – Diz  emburrada. – Poxa era um dos meus favoritos e era vermelho! – Disse  se lamentando.

— Ontem você não se importou com ele não é? – Disse no seu ouvido malicioso.  Fui até minha gaveta e peguei uma camiseta minha e joguei para ela. – Veste isso ai. – Digo vestindo minhas roupas.

Eu chego perto dela  e ela  me abraça. Ela fechou  os olhos e eu fiz  o teletransporte Para o acampamento meio sangue.  Paramos dentro do seu chalé. Por sorte nenhum dos irmãozinhos dela estão aqui. Seria  um ó ter que ficar se explicando para um bando de pirralhos.

Victória me dá um último beijo. – Agora  você tem que ir né? – Disse triste.

— Tenho mas eu volto!  - Digo dando um selinho nela e saindo do chalé.

P.O.V Victória Stewart

— Sempre volta! – Digo quando ele sai.

Mordo o lábio inferior ao lembrar da noite passada. Foi incrível.  Foi minha primeira vez  e  com meu amor.  Os toques dele, o jeito como  ele me  beijava. Acho melhora parar com isso  antes que eu fique assanhada. Fui tomar um banho e fazer minha higienes. Coloquei a blusa do acampamento  e uma calça e meu tênis da Nike.  Fui ao  refeitório e peguei uma maçã.

0000ooo0000ooo0000

Mais tarde no chalé de Hera...

Eu contei as meninas tudo sobre  o jantar com  Ares e minha primeira vez.  Pedi a elas que não contassem a ninguém que eu perdi a virgindade. Elas concordaram. Elas estavam me ajudando a me arruma  para o jantar  que Hera vai fazer. O qual fui convidada.

 Estava com um vestido vinho  rodado de alças. Um salto alto vinho e nós não conseguíamos decidir se o brinco seria preto ou vinho e ouro. Optei pelo vinho e ouro.  Fiz uma make com as cores vinho e preto.Pus batom vinho. 

— Boa sorte! – Desejaram em coro.

— Obrigada meninas! – Agradeci deixando o chalé.

Eu caminhava em direção a casa grande quando uma mão forte segurou meu braço. Eu já estava pronta para dar um fora no abusado, mas me  detive ao ver que era o Ares.

— Eu acho que namoro a garota mais gata do mundo!- Comentou me olhando de cima abaixo.

Eu corei. – Vamos logo!

P.O.V Gaia

Está na  quase na hora de visitar minhas eleitas. Vou preparar tudo para chegada delas.  Eu sei de tudo que acontece no acampamento, tenho meus meios.   Vou voltar a visita-las em seus sonhos ou melhor pesadelo já que preferem assim chamar. 

P.O.V Autora

Os planos de Gaia estão a pleno vapor.  Os deuses acham que tem tudo sobre o  controle, mas não tem. Tudo isso é só uma ilusão para tentar não causar pânico ao meios-sangues.  O mal nunca dorme. A deusa primordial tem planos para suas escolhidas. Para cada uma delas. E também tinha planos para a semente germinando.  A semente será a salvação ou a destruição de tudo e de todos.   Com a semente em seu poder Gaia poderia ser invencível.   Nossos heróis não sabem oque aguardam eles futuramente. Será preciso muita coragem para passar por tudo isso inteiro e de cabeça erguida.  Terão que ser fortes por si mesmos e pelos outros.  

A tormenta está vindo  e com força total. Poderão deuses e semideuses serem fortes para as escolhas e  perdas que terão.  A guerra está a um passo. Se não souberem  se defender que os deuses  os ajudem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da roupa 1: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=202791272

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♥
Beijos e abraços ♥