Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 15
Fogo encontra Gasolina


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Aqui está mais um capítulo para vocês!
Acho que vocês irão gostar......

Quero agradecer por todas as recomendações e cometários vocês são os melhores!

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=fNdeLSKSZ1M

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/15

P.O.V Gaia

Todos os meus antigos planos de governar esse mundo falharam. Mas agora isso não irá mais acontecer. Os titãs estarão ao meu comando. Os monstro também. Desde que despertei venho formulando esse plano em minha mente. É única forma de  impedir que as proles dos Deuses me impressão. O feitiço de dominação está quase completo. 

Minhas escolhidas serão como filhas para mim. Eu libertarei Cronos meu filho favorito. Juntos  nós dominaremos o mundo.  Desde que despertei me sinto sozinha.  Sozinha. Sozinha pois todos me traíram.  É por isso que vou criar um exército fiel a mim.  Para isso vou precisar de semideuses e também precisarei de uma aprendiz. E já sei a pessoa que vai ocupar esse lugar. Que vai ocupar um grande vazio em meu ser

P.O.V  Victória Stewart

Uma semana depois...

Havia se passado uma semana desde o ataque a barreira e o ocorrido da floresta. O acampamento parecia um acampamento do exército. Nosso treinos foram intensificados.  A cada dia que se passa eu me sinto estranha. É como se tudo ao meu redor fosse  chato. Eu não me senti parte daquilo. Ares me  visitava várias vezes. Nossa relação se intensificava. Eu só estou aguardando ele oficializar.

Meu pai tem em ensinado a forjar coisas e a construir armas. Eu estava adorando isso. Eu estava começando a elabora uma arma letal. Era um Bracelete que  podia  se transformar em qualquer arma que eu quisesse.  Seu nome será Destroyer. Ela irá causar  muito estrago, por isso só a usarei em situações de perigo extremo. Consegui  um pouco da essência do poder de Ares, Poseidon e Atena. Faltam alguns outros deuses e  minha doce Destroyer estará pronta.

É um projeto secreto. Por isso eu disse aos Deuses que era só uma experiência que eu estava fazendo.  Ou melhor Alice disse  já  que  era   um boa  mentirosa. Já que eu estava fazendo armas deste tipo para ela, Emily e Diana.  Desde o ocorrido, nós percebemos que precisamos de proteção extrema. 

Estava saindo do chalé de hera que havia virado nosso QG. Nós descobrimos uma gruta nunca explorada no acampamento e lá era a nossa oficina secreta. Se eu me sentia bem escondendo isso. Por  incrível que pareça eu não sei. Realmente não sei. Andei em direção a gruta e antes de entrar, verifiquei se estava sendo seguida por algum bisbilhoteiro. Já dentro da Gruta eu só vejo a escuridão. Ligo a lanterna e  passo pelo buraco na parede. Depois de andar um dez metros eu chego na oficina. As meninas já estão lá trabalhando duro. Eu me junto a elas pôs o dia será puxado.

0000ooo0000ooo0000

Depois de sair da gruta eu fui para meu chalé. Tomei um banho caprichado e lavei meus cabelos.  Hoje eu tenho que ficar maravilhosa pôs Ares vai me levar em um jantar. Eu estou cheia de expectativas. Tenho certeza que hoje a noite vai ser maravilhosa.Coloquei um vestido que ia um pouco acima do joelho rodado  vermelho. Ele era de alças e tinha detalhes em dourado. Coloquei um conjunto de  joias bem caro. Ares falou para mim botar meus bens mais caros. O conjunto de joias tinha rubis  e era de ouro. Fiz uma make. Coloquei meu batom  vermelho. Eu gosto muito de vermelho. Peguei uma bolsa  dourada e pus saltos altos vermelho com detalhes dourados.  Fiquei em frente ao chalé o aguardando.

Não demorou muito e Ares chegou e sem aviso me beijou.  Ele lançou um olhar malicioso.

— Vermelho lhe cai bem... – Disse com um sorriso malicioso nos lábios.  Ele alisou meus cabelos que estavam soltos. – Sempre  perfeita! – Disse me fazendo corar um pouco.

— Você também não está nada mal! – Digo sorrindo maliciosa.  Ele esta elegante de terno e cabelos penteados para trás. Diferente do Ares de sempre.

0000ooo0000ooo0000

Nós dois já havíamos chegado no restaurante. Foi uma noite divertida. Teve risadas. Momentos constrangedores. Momentos quentes. Nesse momento ele  me falava sobre os Espartanos , então ele para de falar e me olha nos olhos.

— Eu sei que não sou o cara perfeito e nem sou bom em ficar falando coisas melosas, mas... – Ele respirou fundo – Por ser você vou tentar... – Diz  pegando algo no bolso. Ele tira uma caixinha de veludo do bolso e abre revelando uma anel  de ouro  cravejado com diamantes no formato de uma caveira. Eu sorri  maravilhada. – Desde  que  quase te perdi na floresta, eu tive a certeza  que eu te quero!  Eu  queria saber se você me daria a honra de ser minha namorada? – Pergunta nervoso.

Eu olho para ele e dou um dos mais verdadeiros sorrisos. – Sim! – Digo beijando. - Sabe Ares eu quero fazer uma loucura hoje a noite. – Digo pensativa.  – Como é seu templo no olimpo? – pergunto curiosa.

— Quer que eu te mostre? – Perguntou levantando a sobrancelha.

— Sim! – Respondo.

Ele pagou a conta e me levou  até um beco deserto.  – Segura em  mim! – Manda Ares e eu seguro. – Recomendo fechar os olhos. – Diz Ele. Eu fecho os olhos e sinto o chão sumir abaixo dos meus pés. Sinto muito vento bater em meu rosto.  – Pode abrir!! – Diz Ares.

Notei que estava no templo dele. No quarto dele. Eu achei que seria mais assustador pelo fato dele ser o Deus da guerra mais foi bem tranquilo.   De repente eu começo a  sentir que algo de ruim ia acontecer. Não sei quando mais algo ruim estava por vir.  Sentei na cama dele e ele se sentou do meu lado.

—  Ares você  é meu fogo. – Digo pensativa.

— Que? – Pergunta  Ares confuso.

— Querido somos com o Fogo e a gasolina. Ambos instáveis e quando estão juntos queimam como um só.  – Digo o beijando.

— No dia da dança  era como se nós estivéssemos queimando la na frente de todos! – Digo maravilhada.

— Então eu só posso queimar com você! – Diz  Malicioso.

( Play na música)

 Ares me puxou para ele e  me deitou na cama.

— Tem certeza! – pergunta ele

— Quero queimar  essa noite! – Digo decidida e ele me beijando intensamente

“É perigoso se apaixonar
Mas eu quero queimar com você esta noite
Me machuque
Há dois de nós

Estamos repletos de desejo
A dor do prazer e fogo
Me queime

 

Ele me despiu e eu  fiz o mesmo com ele. Ele distribuiu beijos por meu pescoço.

Então vamos lá
Eu vou guiá-lo, guiá-lo
Eu sofro por amor, sofro por nós
Por que você não vem
Não vem um pouco mais perto?

Nessa noite eu me sentia radiante. Ares em torturava cada vez mais. Vamos queimar.

Então venha agora
Risque o fósforo, risque o fósforo agora
Nós somos um par perfeito, perfeito de alguma forma
Nós fomos feitos um para o outro
Venha um pouco mais perto

 

Eu já estava entregue.  Mergulhada no mar de amor que invadia o quarto. Não me importa mais nada  nesse momento! Nada! Só nós dois...

Chama, você veio até mim
Fogo encontra gasolina
Fogo encontra gasolina
Estou queimando viva
Eu mal posso respirar
Quando você está aqui me amando
Fogo encontra gasolina
Fogo encontra gasolina
Eu tenho tudo que eu preciso

Quando você vem atrás de mim
Fogo encontra gasolina
Estou queimando viva
E eu mal posso respirar

Quando você está aqui me amando
Fogo encontra gasolina
Queime comigo esta noite

A sensação era de como se queimar. Uma dor horrível. Mas depois vinha o prazer. O prazer em meio as chamas.  Podia  jurar que labaredas de fogo  estavam ao nosso redor. Num momento tão nosso.

E vamos voar
Como fumaça escurecendo o céu
Quero dizer, eu quero tentar
Morder um pedaço


Estávamos em chamas. Naquele momento eu tive certeza que só eu causaria aquele efeito nele.

— Ares... – Digo arfando. – Somo únicos...

— Disso eu tenho certeza – Diz me beijando.

Então venha agora
Risque o fósforo, risque o fósforo agora
Nós somos um par perfeito, perfeito de alguma forma
Nós fomos feitos um para o outro
Venha um pouco mais perto

Nós estávamos ali no templo dele nos amando. Que sensação!

Chama, você veio até mim
Fogo encontra gasolina
Fogo encontra gasolina
Estou queimando viva
Eu mal posso respirar
Quando você está aqui me amando
Fogo encontra gasolina

Fogo encontra gasolina
Eu tenho tudo que eu preciso
Quando você vem atrás de mim

Fogo encontra gasolina
Estou queimando viva
E eu mal posso respirar
Quando você está aqui me amando
Fogo encontra gasolina
Queime comigo esta noite

Eu quero fica ao seu lado para sempre.

Mas está ficando ruim
Morte certa
Mas eu quero o que quero
E eu tenho que conseguir
Quando o fogo morre
Céus escurecidos
Quente como um fósforo
Só sobra fumaça

Mas está ficando ruim
Morte certa
Mas eu quero o que quero
E eu tenho que conseguir
Quando o fogo morre
Céus escurecidos
Quente como um fósforo
Só sobra fumaça

Não me importa o que viria dali para frente. Eu só quero queimar. Queimar!

Chama, você veio até mim
Fogo encontra gasolina
Fogo encontra gasolina
Estou queimando viva
Eu mal posso respirar

Quando você está aqui me amando
Fogo encontra gasolina
Fogo encontra gasolina
Eu tenho tudo que eu preciso
Quando você vem atrás de mim
Fogo encontra gasolina
Estou queimando viva

E eu mal posso respirar
Quando você está aqui me amando
Fogo encontra gasolina
Queime comigo esta noite

Estávamos quase no nosso máximo.

Queime comigo esta noite
Queime comigo esta noite
Queime comigo esta noite
Eh eh

Caímos um ao lado do outro cansados. Eu adormeci deitada sobre o peito dele.  nessa noite o fogo encontrou a gasolina. Queimamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=fNdeLSKSZ1M

Espero que tenham gostado!
Amo vocês ♥
Beijos e abraços ♥
Obrigado a todos que acompanham a fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.