Fire meet Gasoline escrita por Vick Queen


Capítulo 12
Nunca aceite nada de Dionísio


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
Aqui esta um capítulo caprichado!

Link da Música 1: https://www.youtube.com/watch?v=-Uh6VZF0R5U


Link da música 2: https://www.youtube.com/watch?v=9WbCfHutDSE

Quero muito ver a opinião de vocês
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690714/chapter/12

P.O.V Victória Stewart

Meu olhar se cruzou com o de Ares. Eu senti minha bochechas esquentarem. Sabe ainda é difícil de acreditar que eu esteja apaixonada por um cabeça dura como Ares. Nem sabia se isso tinha algum futuro. Mas Tudo que eu sei é que aconteceu. Eu não iria deixar barato se ele estiver em enganando. Dei um sorriso  para Léo e fui para mesa dos meus amigos.   Alice antes mesmo de eu me sentar  me puxou para um canto.

Ela vestia um vestido tomara que caia azul escuros com destalhes em renda. Sombra azul e Batom vermelho, não exagerado. Seu cabelo estava preso numa trança bem arrumada e  usava um lindo colar de sol.

— Você tá vendo esse colar?! – perguntou dando pulinhos de alegria.

— Não! Tô cega! – Debochei, rindo da careta que ela fez.

— Há há! Muito engraçado. – Disse sarcástica. Então ela voltou depois para mesma animação. – Foi o Apolo que me deu! E tem mais... Ele disse que sou especial! -  Disse  acariciando o colar.

— Alice... – Não sabia como dizer aquilo á ela. – Já passou pela sua cabeça que ele pode estar te iludindo? – perguntei calmamente, pois sabia que  o chilique ia começar.

— Por que você acha isso! – perguntou chocada.

— Ahn.. deixa eu ver... – Falei dando uma pausa. – Pelo fato de que ele é o deus da beleza e dos solteiros. Apolo sai com todas, tem uma penca de filhos e mais e mais. Tem a fama de pegador incorrigível. Cara ele tem até musas!  Ele não é o exemplo perfeito de pessoa  fiel, mais acho que isso já ficou claro. Ele mal te conhece direto. Te viu o que? Umas quatro vezes no máximo! E ai do nada ele vem com um papo doce desses e um presentinho e diz qualquer coisa e você acha que ele ta apaixonado?! – Cruzei os braços. Vamos ver se ela me ouve.

— Mas... – Ela tentou argumentar. levantei um sobrancelha para ela. – tá ele pode ser pegador e tal, mas... –

— Mais nada! Você sabe que eu tenho razão! – Falei segurando seus ombros. – Olha... – Ela me cortou

—  É o sujo falando do mal lavado! – Exclamou. Eu arregalei os olhos de leve. – Eu percebi muito bem você virando um tomatinho quando Ares te olhou com malícia. – Acusou. Tentei falar alguma coisa mais ela fez um sinal com  mão de pare. Nesse exato momento Diana e Emily chegam mas elas não intervem e deixam  que Alice prossiga. – Tem coisa ai, desembucha!  - Disse cruzando os braços.

— Vocês querem saber? – perguntei e elas assentiram. – Eu estou perdidamente apaixonada pelo Deus da guerra! – Exclamei com raiva. – Não sei como isso aconteceu! Mas aconteceu. Passei dois meses amando e odiando esse cara e só me toquei disso a alguns dias atrás. – Suspirei tentando me controlar. – E tem mais! Hoje de manhã a louca da Afrodite me mandou chamar o Ares e  como eu sou uma pessoa legal, fui lá chamar e ele abriu a porta me olhando indeciso e me beijou! Me beijou! – Falei.Tá eu já estava completamente descontrolada.

— Meus deuses! – Exclamou Diana surpresa. – Por que não contou isso antes? Tipos a dois meses atrás? – Indagou  repentinamente curiosa.

— Por que eu não tinha certeza! – Falei nervosa. – Tem mais! Depois disso eu sai correndo feito loca, me achando um derrotada e ele me seguiu.  Paramos  na floresta. E sem eu saber que ele havia me seguido cantei uma música expressando os meus sentimentos. E ele me beijou e ficamos nos beijando até Afrodite chamar Ares para um reunião. E o Léo já sabe. – Completei .  – Preciso de alguma coisa forte – Murmurei.

Então magicamente Dionísio pareceu. E com um sorriso inocente perguntou:

— Aceita um pouco disso! – Ofereceu um copo com alguma bebida vermelha.

 - Por que não? Aceito! – Respondi e as meninas quiseram também. Pior Erro!

000oo000ooo000

Sabe aqueles momentos que alguém aparentemente legal oferece uma bebida estranha para você e suas amigas. Recuse  ou você vai  acabar como eu e as meninas.

Eu sou a a diva do olimpo!!!!! – Berrei  em cima de uma mesa. Por sorte os deuses tiveram que  sair da festa numa emergência e não ouviram isso. Se não poderiam rir da minha cara.

Percy e Annabeth estavam dançando na pista . Grover tava dançando com duas  filhas de Apolo. Thalia sumiu. Bianca tava sentada comendo alumas coisa. Nico e Diana dançando e se beijando  na pista e meu irmão não sei aonde está . Eu, Alice e Emily... bem a gente tava dançando.  Uma música da  Bonnie Mckee, American Girl. (Música 1) Infelizmente os deuses voltaram. Mas eu não estava ligando.  Começou a música e eu chamei a Diana.

— Vem Di! – Gritei. Logo ela veio para perto da gente.

“Eu me apaixonei em um estacionamento de uma 7-Eleven

Me sentei na calçada bebendo um Slurpees que misturamos com álcool

Nós falamos sobre nossos sonhos e como os mostraríamos (whoa oh oh oh)

Eu disse a ele 'Eu tenho um plano e vou dominar'

E não preciso de nenhum homem no meu caminho

Eu e as meninas rebolávamos ao som da música. E fazíamos gestos de garotas metidas.Enquanto riamos.

Mas se você falar com suas mãos podemos negociar (whoa oh oh oh)

Eu apenas continuo movendo meu corpo (yeah)

Estou sempre pronta para festejar (yeah)

Não, eu não ouço a mamãe (yeah)

E nunca vou dizer que sinto muito

Nós continuamos dançando  e logo um punhado de gente nos cercou para dançar também.

Oh, eu sou uma garota americana

De sangue quente e estou pronta para ir

Estou amando dominar o mundo

De sangue quente, garota americana por completo (whoa)

Eu fui criada por uma televisão

Todo dia é uma competição

Coloque a chave na minha ignição (Oh-way-oh)

Pude notar que Ares me observava, mas eu estava  um pouco “animada”  por causa da bebida inocente de Dionísio e não liguei e continuei dançando.

Eu quero ver todas as estrelas e tudo mais

Quero comprar um novo coração em uma máquina automática

Porque esse é um país livre e podemos fazer qualquer coisa (whoa)

Eu apenas continuo movendo meu corpo (yeah)

Estou sempre pronta para festejar (yeah)

Não, eu não escuto a mamãe (yeah)

E eu nunca vou dizer que sinto muito

Agora eu estava sendo carregada por meio-sangues que nem aqueles filmes.

Oh, eu sou uma garota americana

De sangue quente e estou pronta para ir

Estou amando dominar o mundo

De sangue quente, garota americana por completo (whoa)

Eu fui criada por uma televisão

Todo dia é uma competição

Coloque a chave na minha ignição (Oh-way-oh)

Você sabe que vamos brilhar tanto (oh, vamos brilhar tanto)

Oh Baby, vamos a noite inteira (Oh, vamos a noite inteira)

Você sabe que vamos brilhar tanto (oh, vamos brilhar tanto)

Oh Baby, vamos a noite inteira

Agora no chão novamente eu estava dançando sensualmente com Alice.

— Poder feminino! – Exclamou ela.

— Super poder feminino! – exclamie animada.

Oh, eu sou uma garota americana

De sangue quente e estou pronta para ir

Estou amando dominar o mundo

De sangue quente, garota americana por completo (whoa)

Eu fui criada por uma televisão

Todo dia é uma competição

Coloque a chave na minha ignição (Oh-way-oh)

Continuamos a dançando como se a música tivesse durado horas.

Oh, eu sou uma garota americana

De sangue quente e estou pronta para ir

Estou amando dominar o mundo

Sou uma garota americana

Quando a música finalmente acabou. Eu e as meninas paramos de dançar e uma olhou para cara da outra e começamos a rir do nada.

 - Eu não acredito que vocês me firam dançar isso! – Falei tentado prender o riso.

Mas as meninas não falaram mais nada e ficaram olhando maliciosamente para mim. Eu não entendi de primeira. Mas notei uma sombra atrás de mim.

— Filha de Hefesto preciso falar com você! – Disse uma voz ao pé do meu ouvido. Um arrepio ocorreu por todo o meu corpo e dei um sorriso bobo.

Eu me vire e me deparei com Ares me dando um sorriso torto. Mordi o lábio inferior.

 -  O que você quer? – Indaguei.

— Será que a construtora pode dançar comigo? – Indagou pondo as mão na minha cintura.

— Mais e os outros? – Indaguei baixinho.

— Eles que se ferrem! – Disse irritado.

— Tudo bem! – Digo rindo.

Logo começou a tocar Dangerous Woman. (Música 2)

Não preciso de permissão

Tomei a decisão de testar meus limites

Porque é da minha conta, Deus é minha testemunha

Começar o que terminei

Não preciso hesitar

Tomando o controle desse tipo de situação

Estou travada e carregada

Completamente focada, minha mente está aberta

Nós começamos a dançar. Mais é claro que  de um jeito um pouco mais quente.

Tudo que você tem, pele com pele, oh meu Deus

Não pare, garoto

Algo em você me faz sentir como uma mulher perigosa

Algo em, algo em, algo em você

— Você está muito bonita hoje... – Falou maliciosa. Eu dei um risinho.

Me faz querer fazer coisas que eu não deveria

Algo em, algo em, algo em

— Você também está Ares... –Falei sentindo minhas bochechas esquentarem. Na verdade eu estava quente, ele também.

Nada para provar e eu sou a prova de balas

E eu sei o que estou fazendo

O jeito que estamos mexendo, sendo introduzidos a uma nova coisa

Eu quero saborear, guardar para mais tarde

O gosto do perfume, porque sou uma pegadora

Porque sou uma doadora, é natural

Vivo pelo perigo

Tudo que você tem, pele com pele, oh meu Deus

Não pare, garoto

Eu rebolei um pouco  e acho que agradou um pouco Ares.

Algo em você me faz sentir como uma mulher perigosa

Algo em, algo em, algo em você

Me faz querer fazer coisas que eu não deveria

Algo em, algo em, algo em você

Ele me rodou um pouco e me puxou. Bati em seu peitoral.

Todas as garotas querem ser assim

Meninas más lá no fundo, assim mesmo

Você sabe como me sinto por dentro

Algo em, algo em

Todas as garotas querem ser assim

Meninas más lá no fundo, assim mesmo

Você sabe como me sinto por dentro

Algo em, algo em

— Achou que eu deixaria você sair... – Disse Ares no meu ouvido.

— Eu faço o que eu quiser!  - Respondi.

Algo em você me faz sentir como uma mulher perigosa

Algo em, algo em, algo em você

Me faz querer fazer coisas que eu não deveria

Algo em, algo em, algo em você

Ele fez uma coisa que eu não esperava. Ele me beijou  na frente de todos. Foi um beijo carregado de desejo e meio selvagem. Separamos por causa do maldito ar.

É, tem algo em você garoto

É, tem algo em você garoto

É, tem algo em você garoto

É, tem algo em você garoto

(Algo em, algo em, algo em você)

Nós beijamos de novo . Eu sei que parece loucura, mas sinto que nosso amor é fogoso. Mas acho que nós dois somos loucos.

É, tem algo em você garoto

É, tem algo em você garoto

É, tem algo em você garoto

É, tem algo em você garoto

(Algo em, algo em, algo em você)

Me separei dele assim que a música parou.

— Vamos conversar  em algum lugar a sós ... – Disse ares cheio de malicia.

Foi ai que uma dúvida  me atingiu, será que ele só fez isso por uma noite de sexo.

— Achou  que seria fácil? – indaguei. Ele ficou com uma cara confusa.

— Argh! – Digo saindo de perto dele.

Ignorei todo mundo e fui para me chalé. E o que aconteceu foi rápido demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Amo você ♥
beijos e abraços ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fire meet Gasoline" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.